Menu fechado

Tio ensinando uma lição pra sobrinha

Tio ensinando uma lição pra sobrinha – Um conto erótico de sexo entre tio e sobrinha safada.

Eu tenho uma sobrinha que mora na casa da minha mãe porque a minha irmã trabalha muito e precisa deixar ela em algum lugar. Fiquei sabendo que ela é muito trabalhosa e costuma sair com vários caras, mas também gosta de fugir de madrugada para ir pra festa. Mesmo sendo maior de idade, minha irmã não gosta desse tipo de atitude.

Um dia desses fui visitar a minha mãe e aproveitei para levar algumas coisas pra casa e uma feira pequena, já que ela já é idosa e não pode ficar saindo muito de casa. Coloquei as compras em cima da mesa da cozinha e me deparei com a minha sobrinha me encarando.

Ela me olhou de cima a baixo e deu um sorrisinho, dizendo que eu estava bem conservado pra minha idade, mas eu simplesmente agradeci e tentei sair da cozinha. Ela segurou no meu braço e perguntou se não queria experimentar uma mulher de verdade.

Disse pra ela que ela era muito nova e que não devia ficar dizendo essas coisas por aí, mas ela não me ouviu e continuou puxando meu braço. Ela disse que também queria conhecer um homem de verdade e que eu parecia saber foder muito bem.

Tio ensinando uma lição pra sobrinha

Tio ensinando uma lição pra sobrinha

Pra minha sorte, a minha mãe estava em outro quarto e não escutou nada. Levei a minha sobrinha para o meu quarto e mandei ela ficar quieta. Já que ela queria experimentar tanto assim um homem de verdade, então eu iria mostrar pra ela. Assim, não precisaria mais me preocupar com aquela importunação.

Tirei a minha roupa e a dela e a joguei na cama. Fiz ela ficar molhadinha só com os meus dedos e meti bem fundo. Eu fodi aquela garota com tanta força que tenho certeza que, até agora, ela deve estar sentindo. Queria ensinar uma lição de que não pode ficar provocando os homens desse jeito.

Ela saiu do meu quarto completamente bamba e dizendo que finalmente tinha encontrado um homem de verdade. De vez em quando, me manda mensagem dizendo que está com saudade e que quer ser castigada de novo, pra aprender a se comportar.

Veja abaixo outros contos eróticos de incesto:

Incesto entre mãe e filho

Dei a bucetinha para o meu padrasto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *