Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Eróticos Lésbicos » Cadela melina, arrombada pela Domme Malu e sua cadela soninha

Cadela melina, arrombada pela Domme Malu e sua cadela soninha

Publicado em 30/10/2023 por Roberta

Estava na sala de estar com minha cadela melina quando recebo um email e visualizo no meu celular, era uma Domme se apresentando com o nome de Malu, mora no Rio e explicou o contato devido a ter a informação que uma tal de melina ex Domme da cadela dela chamada Soninha tinha virado minha cadelinha, eu conformei e pelo celular escutei uma risada alta, ficou feliz em saber que a ex dominante da sua cadela agora era uma cadelinha.

Começamos a conversar e acabamos nos tornando amigas, com grande respeito entre as duas Dommes, ela deixou um convite para quando eu viajar para o Rio acompanha lá em um evento de Dommes, eu retribui o convite da mesma forma.

Estamos sempre em contato uma com a outra até que ela me falou que passaria em São Paulo, uma passada rápido para tratar de alguns negócios, então fiz o convite para ela passar no meu apartamento, tomarmos um vinho e conversar um pouco, que daria um mimo para ela, deixaria ela juntamente com sua cadela Soninha fazer da cadela melina sua cadelinha, deixaria elas abusarem da minha cadelinha melina a vontade.

Na mesma hora minha amiga Domme Malu aceitou, com uma grande risada, poder pegar a ex dominante da sua cadela e ainda fazer a sua cadela Soninha presenciar tudo seria o máximo, mostrar quem é a dominante dela, quem mandava realmente na sua cadela Soninha.

Ela confirmou a data posteriormente, passaria no meu apartamento em uma sexta feira a noite da mesma semana, não comentei nada com a minha cadela melina, queria fazer ela se surpreender pelo que vinha, seria mais uma forma de deixar ela ainda mais submissa e acabar com o nome dela de dominante para sempre.

O dia chegou e comuniquei minha cadela melina que receberia uma amiga Domme e ela estaria trazendo sua cadelinha, para que ela ficasse como deve ficar uma cadela, nua, de coleira no pescoço e um plug de rabo de cadela no cu, minha cadelinha melina obedeceu como sempre, naquela noite estava pronta a espera da Domme e sua cadelinha que ela jamais esperava ver.

Na hora marcada recebemos a notificação da portaria e sua entrada foi liberada por mim, a campainha tocou e a minha cadela melina foi atender, ao abrir a porta ela teve uma grande surpresa ao ver sua ex cadelinha Soninha na sua frente e ao lado sua Domme Malu, ficou paralisada e seu rosto avermelhado, estava como uma cadelinha na presença das duas, uma cadelinha dominada e adestrada.

Fui em direção a porta e recebi as duas, a minha amiga Malu usando uma roupa preta de couro e seu porte forte de Domme, e sua cadelinha Soninha com um vestido bem curto, também usava uma coleira no pescoço e certamente um plug no cu como uma cadela deve ficar, uma linda e gostosa cadelinha, loira de corpo delicado e uma bunda deliciosa.

Recebi as duas e as levei até a sala de estar, sentamos no sofá e mandei minha cadela melina buscar um vinho para minha convidada, enquanto isso vejo a cadela Soninha de cabeça baixa ao lado da sua Dona Malu que não escondia o sorriso no rosto de ver a cadela melina daquele jeito, como uma cadela.

Logo chega minha cadela melina com uma bandeja na mão e as taças de vinho, nos serviu e evitou olhar para sua ex cadela Soninha, depois que nos serviu ordenei para ela ficar no quarto pois estaria servindo minha convidada como uma cadelinha, os olhos da cadela melina se arregalou e sem questionar concordou acenando com a cabeça.

Ficamos conversando por um tempo até que comentei que minha cadela estaria a disposição dela como um agrado, com um grande sorriso no rosto ela se levantou e prontamente sua cadela Soninha também se levantou, então acompanhei elas até o quarto para mostrar o caminho, elas me seguiram e então entramos no quarto, ao lado da cama estava minha cadela melina a espera, estava ansiosa pois sabia que seria abusada pela Domme Malu que certamente faria questão de mostrar para sua cadela Soninha quem era mais poderosa entre as duas.

Para minha surpresa a minha amiga Domme Malu deu a ordem para sua cadela Soninha

– ¨Foda ela cadela, quero que você foda sua ex dominante melina, quero que ela vire sua cadelinha¨

Mostrando ser uma cadela obediente e bem adestrada, não questionou sua Dona, começou a tirar sua roupa e vejo uma linda cadelinha, um corpo perfeito e entre sua bunda um plug bem grosso que sua Domme Malu tirou antes de entregar uma cinta com um dildo bem grosso para ela foder a cadela melina.

Cadela melina, arrombada pela Domme Malu e sua cadela soninha

Cadela melina, arrombada pela Domme Malu e sua cadela soninha

Nessa hora também tirei o plug de rabo de cadela do cu da minha cadela melina e mandei ela deitar, as duas obedeciam nossas ordens sem questionar, então a cadela Soninha tomou a iniciativa, abriu as pernas da cadela melina e começou a passar o dedo na sua boceta, sem precisar de mais ordens vejo a cadela Soninha enfiar dois, três dedos e foder a cadela melina que já estava toda molhada, sentia tesão de ser fodida pela sua ex cadela, então a cadela Soninha posicionou o dildo na boceta da cadela melina e começou a enfiar, logo estava fodendo forte e víamos seus peitos pulando com os trancos do dildo da cadela Soninha.

Eu e minha amiga Malu só observávamos a cadela Soninha comendo forte sua ex Dona, percebia o prazer dela de estar metendo na cadela melina, fazendo da sua ex Dona uma cadelinha adestrada, até que num gemido alto minha cadela melina tem um forte orgasmo sendo devorada pela cadela Soninha.

Com uma risada minha amiga Malu da uma ordem para ela, quero que você fode o cu dela, sem questionar a cadela Soninha vira de bruços a cadela melina e começa a forçar o dildo no seu rabo, logo estava todo dentro dela, a cadela Soninha então começa a meter forte, a cadela melina gemia como uma cadelinha sendo fodida pela sua ex cadela, virando uma cadelinha da sua própria ex cadela, confesso que ficamos com muito tesão vendo aquela cena, a cadela Soninha demonstrava estar muito excitada fodendo o cu da sua ex Dona.

Então veio a ordem da sua Domme Malu mandando ela parar, na mesma hora a cadela Soninha parou deixando a cadela melina deitada de bruços, então a minha amiga Malu pegou sua bolsa e tirou um dildo, era um dildo preto bem grosso, um dildo importado que ejacula, esses dildos são enchidos com esperma artificial.

Ela tirou sua roupa e colocou o dildo, montou em cima da cadela melina que já estava de bruços na cama e falou para a cadela Soninha

-¨Olha cadela, fica olhando o que vou fazer com sua ex Dona, vai virar uma cadela arrombada¨

A cadela Soninha ficou do lado da cama acompanhando tudo enquanto sua Domme montava em cima da minha cadelinha melina, posicionou o dildo no seu cu e enfiou de uma só vez, minha cadela melina deu um gemido bem alto

-¨hummmm… Aaaaiiii…. Hummmmm…¨

Nessa hora sentei em uma poltrona que tenho no meu quarto e puxei a cadela Soninha, ela se sentou no meu colo e ficamos assistindo a minha amiga Malu arrombar minha cadela melina, enquanto estávamos vendo fiquei apalpando os seios da cadela Soninha, brincando com seus mamilos que estavam duros de tesão presenciando tudo aquilo.

Minha amiga Malu começa a socar com toda força no rabo da cadela melina, fazendo minha cadela gemer e ganir como uma cadelinha arrombada

-¨hummmm… Aaaaiiiiiiii…. Hummmmm… Aaaaiiiiiiii….¨

-¨Olha cadela Soninha, olha sua Domme metendo no cu da sua ex Dona, olha ela virando uma cadela¨

A cadela Soninha olhava fixamente aquilo e não escondia o tesão que estava sentindo, aquela que um dia deu ordens e mostrava autoridade, agora estava embaixo da sua atual Domme sendo arrombada, gritando e ganindo como uma cadela, uma cadela adestrada.

Minha amiga Malu ainda ficou por muito tempo metendo com força no cu da minha cadela melina até que acionou seu dildo e vários jatos de esperma artificial encheram o cu da minha cadela melina, deixando ela toda recheada de porra, depois tirou o dildo do seu rabo e se via o gozo da Domme Malu saindo e escorrendo de dentro do rabo da minha cadela melina.

Ao lado sentada no meu colo a cadela Soninha observava tudo sem falar nada, mas víamos o prazer e tesão dela em presenciar tudo isso, as duas se trocaram e fomos para sala de estar, deixamos minha cadela melina deitada de bruços, totalmente acabada e sem forças, com seu cu arrombado e o gozo da minha amiga Malu saindo do seu cu.

Fomos para sala de estar e ainda tomamos mais um vinho, depois de um tempo ela se despediu agradecendo imensamente o mimo que dei para ela de poder foder a ex Domme da sua cadelinha Soninha e presenciar sua própria cadela metendo forte no rabo da sua ex Dona.

Deixamos agendado um dia para eu estar no Rio para que ela retribua esse mimo com uma de suas cadelas, então nos despedimos e ela saiu de viagem de volta para o Rio juntamente com sua cadela Soninha.

Depois de me despedir voltei para o quarto onde minha cadela melina permanecia deitada de bruços com seu cu cheio de gozo da minha amiga Malu, mas ainda não tinha acabado pois coloquei meu dildo e peguei outra vez o cu da cadela melina durante uma boa parte da noite, acredito que não restaram uma prega dela depois desse dia, hoje posso afirmar que minha cadela melina está totalmente submissa, dominada e adestrada, minha cadelinha melina.

4684 views

Contos Eróticos Relacionados:

Minha esposa aprontando no carnaval

Esse relato erótico traz a história do dia que tive o prazer de ver minha esposa aprontando no carnaval, fazendo tudo que sempre sonhei e mais um pouco, posso dizer sem dúvida alguma que esse foi o...

LER ESTE CONTO

A Enteada da Ficante Gringa

A Enteada da Ficante Gringa - Olá Galera,Vou Contar pra vcs o q aconteceu comigo em 2015. Sou Willians 2,05 MTS de altura 40 anos,Malhadão,Empresário em SP. Me envolvi com uma executiva da Matriz...

LER ESTE CONTO

Com as mãos machucadas acabei comendo a enfermeira

- Lava devagar tia, meu saco ta doendo muito! -Vamos fazer o seguinte, eu vou dar uma ajudinha pra você, não precisa ficar com vergonha, vai ficar entre a gente tá! Eu sei que você ta com vergonha, mas na sua idade é normal, e você precisa soltar o que tem aí dentro pra não fazer mal pra sua saúde tá bom!

VER

Esposa deliciosa pra Dois

Ola amigos,este conto é mais uma de nossa aventuras, lembrando que minha esposa e uma loira,olhos verdes bumbum gigante daqueles que qualquer shorts ou bermuda que coloca,enfia tudinho e fica aquela...

LER ESTE CONTO

3 - Comentário(s)

  • Kelly 31/10/2023 16:39

    Soninha enrabando sua ex Domme Melina, isso é demais, amei querida Soninha.

  • Sarinha 31/10/2023 14:31

    Essa cachorra da Melina foi fodida até pela ex cadela dela kkkk. Soninha vc fodeu com gosto essa cadela, mostrou que ela nunca foi domme kkkk... Ainda sua domme encheu o cu dela de porra de domme, queria te presenciado isso kkkkkkk

  • Soninha88 30/10/2023 23:46

    Lembro disso muito bem, foi uma noite deliciosa, eu comendo a minha ex Domme Melina, depois a Malu fez a festa!

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 3 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Super HQ - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude