Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Picantes » O Uber sortudo

O Uber sortudo

Publicado em 26/06/2023 por Sérgio dos santos nascimento

O Uber sortudo.
Sou Antônio moro na capital do Mato Grosso, recentemente aluguei um carro e como estava desempregado, comecei a trabalhar de Uber, sou um homem alto, forte, negro de 31 anos, solteiro e moro sozinho, em uma corrida que fiz, tive que ir buscar 3 pessoas em uma festa, iriam viajar para uma cidade que demoraria um dia e uma noite, 24 horas, porém a noite na viagem, iríamos pousar em um hotel, meus clientes eram, um casal e um amigo do marido no caso, a esposa uma loira baixinha, dos seios volumosos, seu marido um homem alto, cabelos lisos e branco, o amigo um negro alto, e forte. Assim que cheguei na festa que estavam, tive que ajudar o marido a entrar no carro, estava muito bêbado coloquei ele no banco do passageiro ao meu lado, o amigo sentou no banco de trás com a mulher dele, e começaram a conversar, eu observando tudo pelo retrovisor, o marido já roncava de bêbado quando os dois começaram a se beijar, traindo o marido dorminhoco, eu fiquei meio surpreso, quando o negro começou a passar a mão nos seios e nas pernas da esposa do outro, e eu ficando de pau duro, os dois que estavam atrás um pouco bêbados, se agarravam com precaução e temendo que o marido dela acordasse, pelo retrovisor consegui ver na hora que o negro colocou os seios dela pra fora daquele curto vestido, e começou a apertar e chupar, ela batendo punheta pra ele. O negro lambia os beiços, mamando naquela loira casada, ela acabou abocanhando a piroca dura,e de uma forma que ao olhar aquela cena quase bati o carro, dei uma freada e acabei acordando o marido que imediatamente olhou para trás e quase pegou sua esposa com a boca no pau do amigo dele, e assim que o marido acordou, começamos a conversar como se não tivesse acontecido nada, e a esposa safada com aquele decote gostoso, me olhava com medo que eu contasse para o marido corno.
Fizemos uma parada, eu fiquei no carro, enquanto eles foram tomar banho e trocar de roupa, de repente a esposa retorna sozinha, e pede para trocar a camisa dentro do carro, aproveitar que os vidros eram escuros, eu saí do carro e fiquei só observando por uma brechinha da janela, que ela deixou aberta de propósito os lindos seios me deu uma vontade de mamar, eu fiquei com um puta tesão, ao perceber que ela sabia que eu olhava e mesmo assim a safada mostrava os deliciosos seios, ao ponto da minha boca encher de água, escutamos vozes do marido e do amigo voltando em nossa direção, a esposa fechou a janela e eu sai de perto do carro, para que não suspeitasse, ao retornar ambos entraram no carro, desta vez o amigo do meu lado e o marido atrás com a esposa. Rodamos mais alguns kms e chegamos no hotel, já estava noite e o marido pagou por dois quartos, um eu iria dividir com o amigo e no outro iria ficar o casal.
Passava das 23 horas, eu e o amigo começamos a conversar e quando menos espero aparece a mulher em nosso quarto, ela estava de saia e uma blusinha com decote delicioso.
Esposa: – Nossa dois negros musculosos e bonitos sem camisa.
Demos algumas risadas e os dois começaram a beber, o marido bate na porta, entra e começa a beber tbm, eu como ia dirigir pela manhã preferi não beber, me deitei na cama e comecei a imaginar aquela putinha casada no meio dos três homens sem camisa, assim que acabou a bebida, foram os três a pé comprar cervejas, peguei no sono de tão cansado e pouco tempo depois, acordei com a cama ao lado balançando, o amigo estava metendo na casada, enquanto o marido dormia no outro quarto, eu fingindo que dormia, observava os dois, gemendo baixo, ela estava pulando no pau duro dele, com aqueles melões balançando, pareciam me chamar para mamar de tão lindos que estavam.
Esposa: -Que pica gostosa na minha buceta… Tô rebolando gostoso na rola de outro macho, quero gozar nessa piroca a noite toda.
Amigo: – Puta rebola cachorra safada, tira leite desse pinto grosso.
A esposa então decide ficar de pé, apoiando a mão na cama, enquanto o amigo fodia a sua buceta.
Esposa: – Soca a rolona nessa buceta cachorro, soca com vontade, vou dá ela pro corninho depois toda melada de porra de outro macho.
Amigo: – Toma na buceta, toma rola na buceta cachorrona safada. Vai gozar em dois paus hj a noite.
Eu vendo aquela cena, e imaginei que deixariam eu participar e do nada me levanto, só que os dois pararam e deitaram envergonhados na cama.
Eu: -Podem continuar, só vou ao banheiro.
Olharam um para o outro e começaram a rir, fudendo em uma posição, “papai mamãe” por baixo de um edredom bem discreto, eu que não sou besta, fiquei olhando sentado na cama, e eles estavam gostando de saber que eu observava, tirei meu pauzão pra fora, e comecei a bater punheta, observava ela dá a buceta para o amigo do marido.
Amigo: – Vem cá cara vem botar na buceta dela tbm.
Não pensei duas vezes, me levantei e taquei meu pau na boca dela, que tomava rola na buceta deitada e mamava a minha piroca.
Eu: -Chupa vadia, chupa essa pica sua puta, tem vergonha não fudendo com dois machos?
Ela pediu para eu deitar na cama, sentou no meu pau grosso com a buceta e abriu o cuzinho para o amigo, ele chegou tacando a língua naquele cu, enquanto ela com a buceta pulava no meu pau.
Esposa: – Ainnnnnn que delícia, lambe o cuzinho da mulher do seu amigo safado, lambe o cu da puta do seu amigo.
Amigo: – Agora é puta de três machos, só que o outro tá dormindo e a gente fudendo. Quer tomar duas safada?
Esposa: – Quero mete no meu cuzinho com vontade, faz eu gozar no pau dele.

O Uber sortudo

O Uber sortudo

Senti a puta gemer quando o outro macho colocou no rabo dela, e nós dois negros fortes, das rolas grossas estávamos simultaneamente metendo nela, sentia o pau do cara esfregar no meu, ela mechia tanto que o pau dele acabou entrando junto com o meu na buceta.
Esposa: Ai que deliciaaaaaa, estou com duas na buceta, fode caralhoooo fode a mulher do corno. Goza os dois na minha buceta…
Não demorou muito ela gozou nas duas pirocas, sai de baixo dela, o amigo continuou metendo na buceta de 4, levantei e enquanto ela levava piroca do amigo, dei leitinho quente na boca dela, e quase na mesma hora o amigo, encheu a buceta dela de porra.
A esposa saiu do nosso quarto, ainda dizendo que iria fuder com o marido, e não deu outra, do nosso quarto, escutamos a vadia gritar na piroca do corno.
Amanheceu e seguimos viagem, conversando e dirigindo após alguns Kms foi a hora de fazer a última parada, nessa parada tinha dois banheiros, e pouca gente, o marido foi primeiro para o banho, enquanto nós três aguardávamos almoçando, assim que o marido saiu, sentou na mesa e a esposa foi para o banho, o amigo fingindo que ia para outro banheiro, entrou junto com a esposa no feminino e comeu ela lá dentro, e eu distraindo o marido dela, pq depois sabia que era minha vez, o amigo depois de uns minutos saiu e sentou na mesa, era minha vez, tbm fui para o banho com a esposa safada, lá dentro dei tapa na bunda dela e metia sem dó na buceta, puxando o cabelo e chamando ela de cachorra.
Voltei para a mesa e sem esperar o amigo voltou para o banheiro, para comer a safada de novo e me deixou conversando com o marido, logo em seguida e sem deixar o marido desconfiar, foi a minha vez de novo, ao chegar no banheiro a esposa já estava de 4 com as pernas abertas me esperando, soquei na buceta de novo, e quando estava quase gozando escutei batida na porta.
Marido: – Amor, vamos logo… Quanta demora nesse banheiro.
Esposa: – Já vai amor, espera aí que eu tô saindo.
Ela dizia metendo a buceta no meu pau duro, rebolava que nem vagabunda e levava pau, gemendo baixinho.
Esposa: – Vai safado goza na buceta do corno, enche minha buceta de porra.
Eu: – Quer na buceta ou na boca safada? Quer leite onde em?
Esposa: – Na buceta e depois na boca.
Ao ouvir isso, e escutando o marido falando do lado de fora, despejei todo leite na buceta e depois com o pau todo melado dei na cara dela.
Disfarçamos, saímos do banheiro,
e seguimos viagem, assim que chegamos no destino me despedi, me pagaram e voltei para Cuiabá.
Fim.

3850 views

Contos Eróticos Relacionados:

Foi meu tio que tirou meu cabacinho

Me chamo Cristina, meus amigos e parentes me chamam de Cris. Neste conto vou relatar como foi meu tio que tirou meu cabacinho e como foi perder a virgindade para um homem como ele. Como já...

LER ESTE CONTO

Casal recebendo massagem tântrica

Esse é um relato erótico recebido em que temos um casal recebendo massagem tântrica, ambos descobrindo um prazer novo e os dois gozando loucamente, sendo massageados ao mesmo tempo, espero que...

LER ESTE CONTO

Comi a esposa do meu irmão corno

Ao passar pelo quarto onde estava Taís, porta aberta olhei e vi Taís deitada de bruços com seu bundão quase todo de fora, com uma minúscula calcinha entrando pelo seu rego e a bainha da camisola embolada na sua cintura (aqui nessa parte faz ele na porta tendo a visão dela deitada); levei um susto quando ouvi: - Pode entrar Alberto!...

VER

Meu lado passivo

Meu lado passivo - Eu e Pedro trabalhamos no horário  da noite cuidando da manutenção das máquinas, eu fui contratado há dois meses, não demorou para ficarmos amigo, durante nosso turno de...

LER ESTE CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 3 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Super HQ - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude