Menu fechado

Saindo com meu chefe

Pessoal, um dia desses acabei saindo com meu chefe e tive uma transa perfeita e virei amante do safado. Trabalho em um consultório de odontologia há, mais ou menos, 2 anos. Recentemente, fiquei sabendo que o meu chefe, o dono do consultório, ficou solteiro. A esposa dele tinha colocado um belo par de chifres em sua cabeça com um amigo dele, de muita confiança, mas que no final foi o principal motivo pros dois se separarem.

Passei a notar que ele estava cada vez mais estressado, chegava tarde no trabalho e ficava com raiva sempre que alguém entrava na sala dele. Aquilo tudo era frustração e eu acho que estaria da mesma forma se eu descobrisse que meu marido e minha melhor amiga estavam juntos.

À tarde, fui levar um café bem quente pra ele, pra tentar amenizar a situação. Ele estava com muita papelada em cima da mesa e tentei não puxar muito papo pra não incomodar. Antes de eu sair, ele me chamou e me pediu pra sentar, porque queria conversar.

Saindo com meu chefe

Saindo com meu chefe

Pensei que tinha feito algo de errado e que seria demitida, mas ele só fez desabafar, pedindo desculpas por estar estressado. Falei que entendia a situação dele e que estaria do mesmo jeito se algo como aquilo tivesse acontecido. Aproveitei pra oferecer minha ajuda, caso ele precisasse.

Foi aí que ele disse que eu podia, sim, fazer algo pra melhorar as coisas. Meu chefe falou que eu era uma mulher muito bonita e que vinha me observando nos últimos dias. Perguntou se eu estava solteira e falei que sim, que já não namorava há uns 2 ou 3 anos, desde que comecei a trabalhar.

Depois de eu dizer isso, ele deu a volta na mesa e me beijou. Pediu pra ajudar ele a relaxar e abaixou o zíper da calça. Ele ficou com o pau bem perto do meu rosto e eu não pude resistir. Meu chefe é um homem muito bonito e bem-dotado, então não deixaria a oportunidade passar.

Acho que fiz o melhor boquete da minha vida. Depois de uma semana desse episódio, recebi um aumento e costumo frequentar a sala do chefe para a gente tratar de “assuntos particulares” e relaxar juntos. No fim, os dois saíram ganhando.

Veja agora outros contos porno:

Sexo anal com a esposa que nunca tinha dado o cu

Sexo com a mulata gostosa e gulosa

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *