Menu fechado

Sexo com mulata gostosa e gulosa

Fala meu povo, meu nome é Diego, sou um negro pirocudo e safado e vou contar como foi fazer sexo com mulata gostosa. Eu adoro compartilhar suas experiências sexuais e hoje relato uma das melhores fodas que já tive.

Eu tenho 27 anos de idade mas nunca tinha transado com uma mulata, não por algum preconceito mas porque as loiras sempre me deram mais mole, elas costumam ter fetiche com negros e eu sempre realizei o fetiche delas.

Mas um dia eu acabei tendo a sorte de conhecer uma mulata gostosa e gulosa que me deu uma surra de buceta inesquecível.

Estava em um bar com alguns amigos bebendo todas e curtindo um pagode, quando olhei para o lado tinha algumas mulheres que eram amigas e estavam juntas, mas uma delas me chamou mais atenção do que as outras, era uma mulata linda e verdadeiramente gostosa, tinha peitões e um bumbum bem empinadinho.

Cheguei nela e perguntei se ela queria dançar comigo, ela disse que não, que estava bem só, fiquei constrangido mas ok.

Mais adiante naquela noite eu comecei a encarar ela novamente e dessa vez ela estava mais aberta, sorriu para mim e retribuiu uma piscada de olho que eu dei, então me aproximei novamente e já cheguei dizendo que ela era a mais gata dali. Ela deu mais um sorriso e ali eu me apaixonei, ela realmente era muito linda e o sorriso dela era encantador.

Passamos o resto da noite se pegando e dançando pagode, além de linda ela beijava muito bem. Quando deu 2 horas da madrugada ela disse que ia embora porque as amigas já estavam indo, eu pedi para ela ficar que eu deixava ela em casa e eu tinha carro, ela ficou.

Sexo com mulata gostosa e gulosa

Sexo com mulata gostosa e gulosa

Ficamos mais um tempo ali e depois fomos embora, aí eu fiz a tradicional pergunta se ela queria ir para casa mesmo ou queria dar uma passada na minha casa, ela riu e aceitou passar na minha casa.

Chegando na minha casa nós fomos direto para o quarto e nos pegamos gostoso já em cima da cama, trocamos vários beijos bem calorosos e fomos tirando a roupa um do outro.

Quando tirou a minha cueca ela ficou animada, disse que meu pau era muito grande e grosso, que nunca tinha visto um pau daquele, que não sabia nem se aquilo ia caber ela. Eu falei que cabia sim e mandei ela chupar.

A safada foi bem gulosa, tentou botar meu pau todo dentro de sua boca e chupava me olhando com cara de safada.

Depois do boquete o sexo com mulata terminou com ela rebolando em cima do pau, ela rebolou gostoso e me fez gozar em poucos minutos.

Abaixo, veja outros contos porno:

Fodendo a patroa dentro do consultório

Gozando no cuzinho da esposa

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *