Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos de Sexo » Pai safado do meu querido aluno

Pai safado do meu querido aluno

Publicado em 23/10/2022 por ContoErótico

Pai safado do meu querido aluno – Olá sou a Michele, sou Professora,loira,1,65 de altura, peitos médios pontudos raba grande e cintura violão.
Tinha um aluno q era um grude comigo, dou aula numa famosa escola particular em SP.
Sempre a mãe vinha nas reuniões vinha na sala, nunca tinha visto o pai.

Em 2019 fui surpreendida com o pai do meu Aluno bem no meio da aula, qdo vi meu coração acelerou, minha ppk melou, fiquei hiper excitada, peguei fogo da cabeça aos pés, fui até a porta ele me de um beijo, deu uma filmada nos meus peitos q estavam duros como nunca.
Safado já foi dizendo bem q meu filho fala, minha professora é linda é top.
Ele percebeu que eu tava fervendo, TB tenho 1 marido q viaja a trabalho q fica 3 meses fora, já mau comida e ainda sem nada.

Uma seca terrível, subindo no teto, me deparo com um negão com mais de 2,00 MTS de altura, saradão, Mtooo forte, barba desenhada, um sorriso maravilhoso e safado.
Foi levar o remédio q o filho esqueceu, e na caruda já me pediu o meu ZAP e eu já dei rapidinho rsrs.
Pq meu aluno havia me dito q os pais tinham se separado sem volta.
Ele disse me chame assim q tiver um tempo.

Acabou a aula e aquele homaço não saia da minha cabeça e a minha xota piscando de tesão.
A escola encerrou as atividades pq ia ser dedetizada.
Peguei chamei ele no ZAP, rapidamente me respondeu e foi falando q não me tirava eu da cabeça, eu já com mtooo tesãooo falei vc tb me deixou pertubada.
Ele já me convidou pra jantar, claro q aceitei prontamente.

Me preparei com um banho demorado, deixei um filete de cabelo na xota me produzi e o coração a mil pq imaginava q é tipo de homem q vem pra cima sem cerimônia.
Na hora marcada ele buzinou, e fomos conversando e a conversa esquentou, o perfume dele me deixou louca aquela barba Mtooo bem desenhada q tesaoooo.
Jantamos, rimos Mtooo até q do nada rolou um beijo quentíssimo o trem pegou fogo.
Ele me convidou pra um lugar mais a vontade claro q não tinha mais como recusar.

Fomos nos pegando no carro entrou num belo motel pegou a suíte mais cara.
Entramos na garagem da suíte o trem pegando fogo senti o pau duraço q vi q era enorme ele me me pular no seu colo entramos na suíte num amasso quentíssimo.
Já foi voando roupa pra todo lado, sentou na cama sentei no seu colo e nos pegamos num amasso Mtooo quente.
Ele ficou louco com minhas tetas pontudas e desceu chupando sugando e dando mordidinhas de leve me levando a loucura.

Pai safado do meu querido aluno

Pai safado do meu querido aluno

Me chupou inteirinha e qdo chegou na minha ppk tava pingando e toda melada e com os dois dedões abriu minha xota e começou passando a língua nos 4 cantos da minha ppk, e começou enterrar a língua fundo me deixando pirada e gemendo mtoooo explodi num orgasmo tão forte q pareceu q desmaiei.
Qdo arranquei a cueca do safado pulou um pauzão q ele disse ter 23cm mtoooo grosso e cheio de veias expostas, segurei fascinada pq os poucos homens q tive o maior é do meu marido 15cm.
Cai de boca tentar abocanhar mais Mtooo difícil por ser hiper grosso e enorme.

Ele sentou pois um camisinha e lambuzou de gel minha ppk e a camisinha devido eu estar louca pra meter e ter dado uma gozada forte, ele pincelou pincelou encaixou e eu sentei até encostar e já percebi q era seu ponto fraco.
Comecei quicar feito louca.
Eu perdi totalmente o controle e acelerei até onde eu aguentava e vi ele louco TB falando goza sua quenga safada minha vadia minha putinha deliciosa mais ele falava eu ficando louca.
Até q cheguei no ápice explodi num orgasmo violento.

Ele levantou sem tirar a tora de dentro começou a me subir e descer numa pegada forte e nois se  beijando nao foi Mtooo tempo gozei com aquele pauzão até o talo enterrado.
Me pois de 4 toda arreganhada e enterrou a tora de uma vez, dei um berro violento e ele botou moendo.
Q pegada da porra, qdo explodi enlouquecida, ele TB explodiu me dando tapão na raba puxando meu cabelão e dando urros explodiu num orgasmo tão violento q chegou arriar.
Fiquei abismada pq o pau ficou durão e me pegou num frango assado tirando e pondo e enterrando TD.

Logo gozamos de novo.
Tomamos uma ducha e o trem pegou fogo de novo e ele enterrou um dedo no meu cuzinho daí falei esse tronco não cabe não meu porta mala é Mtooo apertadinho.
Ele me arrastou pra cama enfiou tá dois dedos no meu anelzinho e socou gel dentro e começou por aquela tora enorme, qdo passou a cabeçona eu tentei correr ele me travou e enterrou TD me fazendo da um grito.
Logo a dor terrível virou um prazer louco.

Sensação indescritível.
Gozamos feito dois loucos, e caímos exaustos.
Já fez 3 anos e sempre damos um jeito de transar.

Veja abaixo outros contos de sexo pra lá de picantes:

Transei com o namorado da sobrinha

Loirinha safada dando para três negrões

3225 views

Contos Eróticos Relacionados:

Saco mole e rola dura – Mão que bate até que fura

Saco mole e rola dura - Mão que bate até que fura Bater punheta é muito bom Punhetar é bom demais Desde cedo eu morro na mão E nunca parei mais Tiro a bermuda, abaixo a cueca Boto pra...

LER ESTE CONTO

Comi minha vizinha velha em troca de um Iphone

Comi minha vizinha velha em troca de um Iphone novinho e fiz a safada gozar gostoso com uma foda intensa feita sem frescura. Me chamo Romeo e tenho 22 anos, moro em São Carlos aqui em sampa e ainda...

LER ESTE CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 1 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Videos Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Acompanhantes Campinas - Nacional Porno - Pornozao - Acompanhantes do RJ - XXX - Porno Gratis - Telegram Putaria - Acompanhantes Porto Alegre

Contos Eróticos

© 2023 - Conto Erótico - ThePornDude