Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Eróticos de Corno » Olhando minha namorada dar pra outro

Olhando minha namorada dar pra outro

Publicado em 09/07/2024 por Bruno

Bom, vou contar aqui uma história verdadeira q aconteceu comigo…

Tenho uma namorada tipo daquelas bem putinha bem dada, e um dia eu mexendo no celular dela vi algumas fotos de pau e ela mostrando o cu ea buceta pra um amigo dela q morava pra fora perto dos pais dela, várias pesquisas de tipo, outros comendo a namorada, marido olhando a mulher dar pra outro sexo escondido e tals.

E tipo aquilo me deixou cm tesao de ver,e tipo cada vês q nos saia ou ia em algum lugar beber e tals, logo ela ficava bem fresca pros homens, deixava passar a mão beijava escondido,e eu fingia q n via nada mas meu pau ficava duro de imaginar alguma coisa na vdd se pedisse ela dava. E eu deixava ela conversar cm os outros nós cantos e nos carros e concerteza eles passavam a mão nela.

E tipo ela era assim e eu gostava, só ela n sabia tipo axava q eu n via oque ela deixava os cara fazer.

E daí fomos lá pros pais dela um fim de semana,chegamos na quinta e tals era detarde eo pia q ela tinha mandado foto tava por lá já, tipo bem amigo da família, se cumprimentaram deram abraço e eu já me veio coisa na cabeça, tipo quero q ele coma ela.

E deinoite fizeram janta e bebedeira e ela já tava bem putinha, e eu via eles conversando e ele passando a mão na buceta dela e se agarando nos escuros mas eu fingia n ver pra eles continuar, e eu comecei a beber e fingir estar ficando bêbado e tals, e a mãe dela disse vou arrumar pra vcs dormirem ali na sala e tals ,ageitou tudo pra nos e foram dormir,ficou um silêncio tudo meio escuro e ele disse n tem lugar pra posar aí e mt tarde pra min ir pra casa. Eu disse sim dorme junto ali na sala, e ele gostou pela cara dele, eu disse tou meio bêbado depois q durmo n vejo nada ,tipo já falei pra ele entender kkk.

Olhando minha namorada dar pra outro

Olhando minha namorada dar pra outro

Deitamos e depois de um tempo ele ja começou a passar a mão nela, eu tava de costa pra eles e senti ela abaixar a calça bem devagar e disse ele tá dormindo n vai ver nada me come. E ela começou tocar punheta pra ele e chupar em silêncio logo senti ela ficar de lado e eu acordado só esperando, ela começou respirar forte e falava baixo aí aí enfia devagar isso assim vai. E meu pau duro já com a cabeça gosmenta. Daí ele comeu ela de lado fez vir por cima comeu forte e gozou dentro dela e tals dai se virou e disse eu vou pra casa pra ela , ela disse até amanhã. E eu tava loco pra fode tava se gozando quase

Ela levantou foi no banheiro dai voltou deitar e disse tu tá bem tava dormido? Eu disse sim acordei agora e comecei beija ela é passa a mão na buceta sentia o leite sair nos dedos, falei pra ela quero chupa tua buceta vem por cima e tu chupa pra min goza, e ela disse tá bom então. Colocou a buceta na minha boca e eu sentia o leite decer e ela esfregava e falava chupa tudo, logo eu gozei tomei todo o leite q tava dentro dela pq sla isso me deu mt tesao, e eu queria fazer. E tem outra parte dessa ainda…do resto do fim de semana

Esse foi uma história verdadeira de mts q eu tenho e já fiz…

2115 views

Contos Eróticos Relacionados:

Minha filha chegou bêbada e fodeu comigo

Minha filha chegou bêbada e fodeu comigo - Acabei fazendo um incesto gostoso com essa deliciosa jovem safadinha, que é minha filha e vou relatar tudo pra vocês, espero que gostem. E vou lhes contar...

LER ESTE CONTO

Comi minha mãe gostosa

Meu nome é Emerson, tenho 23 anos e hoje vou contar como foi o dia em que eu comi minha mãe gostosa. Estava quase chegando no trabalho quando lembrei que esqueci uma pasta com documentos...

LER ESTE CONTO

O arraia da empresa.

Meu nome é Rafael, 25 anos, pele branca, 1,75 de altura, olhos verdes, cabelo curto castanho, magro, um pouco tímido, uso óculos de grau. Trabalho em um escritório pequeno como estagiário na...

LER ESTE CONTO

Comida por uma mulher no banheiro do shopping

Hoje vou contar como fui comida por uma mulher no banheiro do shopping que sempre vou. Eu trabalho a semana inteira e me sinto muito estressada no final do dia, porque pego de manhã e só saio no...

LER ESTE CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 5 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Argentino - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - Porno Gratis - Contos Eróticos - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Mega Filmes - Putaria Telegram - Xvideos Onlyfans - Homem Pelado

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude