Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Porno » Socorro e rola com força

Socorro e rola com força

Publicado em 28/10/2022 por ContoErótico

Oi Gente,Sou Luciana,sou loira 32 anos,1,72 de altura,peitos médios,raba trabalhada na academia,sou malhadona,sou Advogada.
Estava curtindo carnaval na praia de Bertioga em 2017 pois precisava me desistressar.
Fui com 2 amigas q são lésbicas e as duas são um grude.

Eu ia ficar 1 semana mais fui supreendida com 1 telefonema da minha irmã q meu sobrinho ia nascer na segunda feira de carnaval, como eu sou a madrinha exigiram minha presença. domingo curti e 17hs meti o pé serra acima deixando as amigas lá.
Qdo cheguei em umas das curvas mais perigosas da serra meu carro novinho deu uma pane me deixando no prego total,Cel sem sinal nenhum começou a pingar e esfriar me desesperei .
Só o q me restava era pedir ajuda.

Desci do carro desesperada dei com a mão pulando,uma caminhonete Dodge Ram top encostou.
Dela desceu um cara Mtoo Alto mtoooo forte um negão parecia aqueles jogadores de basquete.
Expliquei ele fez dois testes falou seu carro deu pau na bomba de combustível,começou a chover ele disse vou te guinchar já engatou um cabo de aço e me mandou tomar cuidado pq a chuva vai arrochar.

A caminhonete parecia q não tava puxando nada ele botou pra subir e a chuva arrochou eu tava com o coração na mão.
Qdo acabou a serra ele encostou desceu correndo falou tenho um amigo q tem um sítio perto daqui por segurança melhor a gente pousar aqui eu tô com mtoo sono e a chuva vai longe eu prontamente aceitei pq eu tava me cagando de medo.
Ele entrou parou na entrada procurou a chave e entramos numa chácara linda q tava vazia.

A irmã do dono mora na chácara do lado venho abraçou ele e beijou me comprimentou e nos instalou e nos mostrou tudo,a chácara tem suporte de tudo.
Daí acabei de crê q quem tem amigo tem tudo,e a chuva pondo pra descer sem dó.
Fui tomar banho e pus uma roupa confortável e fui fazer algo pra comermos ele entrou na ducha e fui perguntar o q ele queria,a porta estava aberta vi pelo espelhao enorme na parede,ele na ducha fiquei de boca aberta com tamanho da ferramenta do negão.

Ele Mtooo safado falou entra já viu mesmo pelo espelho eu como sempre fui safada e desenibida entrei e aí vamos comer o q ele falou vê o q tá mais fácil e rápido.
Mas eu não parava de olhar pra aquela tora enorme e Mtooo grossa  minha xoxota já melou meus seios espetaram a camiseta e eu começei a sentir um fogo nas minhas entranhas.
Fazia 1 e meio q não transava devido mtaa correria,faculdade e trabalho.
Só q já imaginei q ele viria pra cima pq tava me comendo com os olhos.

Saiu do banho só de cueca box,comemos e conversamos mtoooo,e o papo esquentou qdo o safado meteu um pornô na tv.
Um negão socando a rola numa loira e vi ele já com o pau em pé quase estourando a cueca.
Qdo falei o tempo q tava sem transar ele falou nossa eu teria morrido rsrs.
Estava eu ali com um estranho, q me socorreu e ele me contou q fazia 1 semana q estava solteiro e estava mtoo carente.

Socorro e rola com força

Socorro e rola com força

E me puxou pro seu colo e nos pegamos num amasso quentissimo,e a mão do safado sabia trabalhar gostoso.
O cara me deixou só de calcinha q era minúscula e tava socada na Raba .
Vi q adorou e me elogiou nossa como vc é deliciosa,e começou a chupar meus peitos e me deixando toda marcada e com o tesão a mil.
Me beijando me chupando toda e apertando minha bunda q me fez pirar.

Nossa nós pegamos num 69 e tentava por aquela tora na boca era grossa demais e pensei isso não vai entrar na minha bucetinha não pq sou rasa e Mtooo apertada.
Ele enfiou a linguinha na minha buceta me fazendo gozar gemendo alto.
Como viajamos sempre,exames no Cel atualizado.
Ele sentou me pois em pé no sofá pegou gel na mochila lambuzou Mtooo a tora lambuzou Mtooo minha gruta,pincelou pincelou eu sentei e parecia q tava entrando um  trator dentro de mim.
Vi pelo espelho q meu canal estufava todo pra fora no vai vem.

Minha seca era tão grande por uma rola q comecei a sentar até encostar indo pra lá indo pra cá.
Vi q ele tava pirado TB.
Nossa uns 5 minutos assim eu cheguei em um orgasmo tão forte q amoleci.
Eu gemia e gritava mtoo alto.
Ele me pois de 4 e socou sem dó me fazendo da um puta grito.

E começou a bombar enlouquecido me chamando de puta de vadia de kenga eu tava ensadecida.
Me pegou no colo eu com os pés no sofá encaixei e começei a vim com tudo e vi q ele a de adorou vinha até a ponta da rola e vinha com tudo até sumir TD.
Logo dei outra gozada maravilhosa vi no espelho a irmã do dono nos assistindo escorada na parede só q fingi q não vi.
O cara me pega no colo e eu começo a subir e descer com a tora atolada na bucetinha.
Ele pois uma velocidade forte q logo gozei dinovo.

Eu já tava exausta mas pensei eu morro mas ele vai gozar.
Me pegou toda arreganhada no sofá e enterrou TD e começou a bombar igual um louco,e falou vou gozar p…….pqp…..vi q perdeu o controle e comecei a falar goza seu FDP.gostoso goza p…..vai p…..explodi seu puto safado ele vc começou a urrar e encheu minha buceta de p…..e ainda deu um jatada na minha cara,minha buceta parecia uma cachoeira.
Qdo ele levantou viu a Sílvia assistindo tudo.

Ele na maior cara de pau perguntou e aí sivinha quer participar pq aquele velho não dá conta de vc.
Ela arrancou a roupa e partiu com TD pra cima dele,eles se pegaram num amasso quente e ela falou faz dois anos q não trepo.
Enquanto ela kikava no pau dele mamava nos meus peitos.
Ela explodiu num orgasmo violento gritando e gemendo mtoo e caiu desfalecida e vi q tava numa seca pior q eu.
Ele comeu nosso cú nos deixando arrombadas.

Ela uma mulher linda e gostosa nois transamos até o sol raiar descansando e foi assim.
Já transamos nois 3 ,dps desse dia mais 3 vezes .
Viramos grandes amigos e amantes.

Veja outros contos porno abaixo:

Vi meu genro comer minha filha e dei pra ele

Com 19 anos traí meu marido

8396 views

Contos Eróticos Relacionados:

Eu como minha cunhada e meu irmão aprova

Vou relatar pra vocês tudo que aconteceu, mas já aviso que eu como minha cunhada e meu irmão aprova, ele tem um relacionamento bem aberto com a esposa e curte que eu coma a bucetinha dela, vou...

LER ESTE CONTO

Esposa deixou Gozar no Rosto

ola leitores,mais uma vez vou contar um conto real que aconteceu comigo, comentem, somos de Campinas-sp,deixam contatos,quem sabe podemos fazer amizades. Então vamos lá,morávamos em outro...

LER ESTE CONTO

Incesto lésbico com minha priminha virgem

...Ela obedeceu, tirando a calcinha e a blusa. Que corpo perfeito, seios médios e durinhos, mamilos rosados, pele lisinha, bunda redondinha e a buceta nem se fala. Se eu não estivesse tão excitada, ficaria com inveja. – Agora sente no sofá e abra bem as pernas.

VER

Comi meu vizinho casado

Era um dia comum igual aos outros, se não fosse o que aconteceu naquele dia. Eu estava em casa. Tenho 1.80 músculoso de academia, apesar dos 60 anos, tenho muito tesão e sou simpático, careca com...

LER ESTE CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 3 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Mega Filmes - Putaria Telegram - Xvideos Onlyfans - Homem Pelado

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude