Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Porno » Arrombada por 2 desconhecidos nas férias

Arrombada por 2 desconhecidos nas férias

Publicado em 27/06/2023 por BIOSAFADORO

Eu e minha Mary resolvemos tirar uma mini férias de 5 dias e resolvemos viajar para o Hotel Parque das Fontes no Ceara, ao chegar no local, decidimos aproveitar a piscina do hotel, já que os passeios foram reservados só para o dia seguinte e como não podia deixar de ser, a minha Mary colocou o menor biquíni possível. uma tanga azul marinha na parte de baixo e na parte de cima um sutiã branco. ela estava hipnotizante e atraia vários olhares.

Um desses olhares foi do Pedro, um que depois descobrimos que era divociado e que estava de ferias assim como nós, ele tinha uns 53 anos, era um brancão forte, alto e bastante sorridente, mas o que chamava a atenção era a simpatia, percebemos que ele fazia amizade com todos. Na piscina, ele veio sentar próximo de onde estávamos e entre um mergulho e outro, ele puxou assunto comigo e minha Mary.

Enquanto o papo rolava, Pedro comentou que tinha se divorciado a pouco tempo e estava procurando companhia para ir a um barzinho que tocava forro, foi quando ele nos convidou para ir, neste momento, minha Mary até perguntou se ele não sentia falta da esposa e ele prontamente respondeu, que não, pois estava adorando a liberdade de comer a mulherada, nas viagens que fazia, ele acabou deixando a minha Mary ligeiramente vermelha.

Como adoramos sair, dissemos sim ao convite, por volta das 18h, nos despedimos de Pedro para que todos pudessem tomar banho e se arrumarem, já no quarto, minha Mary fez vários elogios ao Pedro, dizendo que ele era muito simpático e divertido e que as mulheres na piscina olhavam muito para ele, eu não disse nada, pois não me pareceu um comentário maldoso naquele momento.

Minha Mary tomou um banho rapido e após se maquiar, colocou uma calcinha preta de renda, que mal cobria a bucetinha, e um vestido indiano, com um decote generoso, por volta das 20h, fomos ao encontro de Pedro, que já nos aguardava no saguão do hotel, quando ele viu minha Mary, já foi logo elogiando, dizendo que ela estava ainda mais linda com aquele vestido.

Pedimos o uber e caímos na noite, ficamos sentados os 3 no banco de trás e eu via que o Pedro não conseguia tirar os olhos das pernas e do decote da minha Mary, chegando lá, fomos logo pegando uma mesa e pedindo umas bebidas, lá pelas tantas, quando todos estavam “alegres”, minha Mary me chamou para dançar, dançamos umas 5 músicas e voltamos para a mesa, bebemos mais um pouco até que o Pedro perguntou se podia dançar com a minha Mary, imediatamente eu disse que sim.

Eles começaram a dançar e o Pedro agarrava firme a cinturinha dela, girava para lá e para cá e a encoxava uma vez ou outra, as vezes, até parecia que ele estava passando a mão na bunda dela, sentindo a calcinha minúscula. Eles estavam tão animados que dançaram umas 10 músicas sem parar. Já eu por outro lado, continuei na mesa bebendo, foi quando comecei a me sentir mal, Mary percebeu e eles voltaram e sentaram ao meu lado.

Pagamos a conta e chamamos um uber, chegando no hotel, Pedro nos acompanhou até o nosso quarto, percebi que no momento de se despedir da minha Mary, ele deu um abraço apertado, um beijo no rosto e disse baixinho, que qualquer coisa que precisássemos era só chamar. Mary fechou a porta e se deitou ao meu lado, acabei apagando devido as bebidos e cerca de 30 minutos depois, acordei passando mal e fui correndo vomitar no banheiro, quando voltei para a cama notei que minha Mary não estava no quarto.

Resolvi ligar para ele e perguntar aonde estava, Mary ao atender o celular me falou que estava na recepção, pois tinha pedido remédios para mim e estava aguardando o entregar chegar, que não demoraria e que eu poderia voltar a descansar. Fui na recepção e não vi a minha Mary, perguntei a moça que estava no plantão da noite e ela me falou que viu uma mulher e um cara, esperando um entregador e viu os dois indo em direção a area das piscinas.

Chegando na area da piscina consegui ver eles de longe, minha Mary estava com o vestidinho indiano e bebia e ria com Pedro, fiquei esperando para ver até onde aquela safada iria. Após uns 10 minutos, Pedro começou a pegar nas coxas da minha Mary, fazendo umas caricias, Mary estava de frente para ele, neste momento, ela foi abrindo as pernas até que as mãos de Pedro chegaram na sua bucetinha, da onde que eu estava, deu para ver direitinho o momento em que ele colocou a calcinha dela de lado e começou a dar umas dedadas, a safada delirava, se entregando aos desejos.

Não demorou muito para ela pegar na rola dele por cima da calça, começaram a se beijar, sem nem se importarem com quem estava bem próximo dali, depois de uns 15 minutos, Pedro disse algo no ouvido da minha Mary, então os dois se levantaram. Eu, comecei a seguir eles, sempre com o maior cuidado para não me verem, eles foram para a praia, chegando lá Pedro já foi logo agarrando minha Mary, pegando na bunda e colocando os peitos dela para fora, a safada estava adorando.

Então, minha Mary começou a tirar a calça e a cueca de Pedro até que a rola saltou para fora, a rola tinha um tamanho gigantesco e era muito grossa, mal cabia na boquinha dela, Mary mamou loucamente e ele fazia ela engolir tudo até engasgar, além de bater com rola na cara dela, chamando ela de puta safada e de vagabunda.

Após um tempo, Pedro mandou ela se levantar e foi tirando o vestido e a calcinha dela, deixando ela completamente nua na praia, mandou ela deitar na areia e caiu de boca na buceta dela, arrancando gemidos. Após fazer ela gozar na boca dele, mandou ela ficar de quatro e sem pestanejar colocou a rola gigantesca bem devagarinho, dava para ver a bucetinha dela sendo arrombada. Aos poucos ele foi aumentando a pressão, com estocadas mais fortes e tapas na bunda, minha Mary gritava a cada metida, depois de alguns minutos naquela posição, minha Mary gozou novamente gostoso na rola dele, gritando alto.

Não demorou muito para ele anunciar que iria gozar, colocou o pau para fora e encheu de porra farta e grossa a cara dela, Pedro se levantou e vestiu as roupas e falou para a Mary esperar um pouco para voltar, pois alguém podia ver eles voltando juntos e ficaria ruim para ela.

Na hora que o Pedro saiu da nossa vista, um rapaz negro se aproximou da minha Mary e já foi puxando ela para o mato, Mary começou a gritar pedindo socorro, mas o rapaz deu um tapão na bunda dela e mandou ficar quieta, fui em direção a onde eles estavam para ajudar a Mary, mas ao chegar perto vi ela já toda pelada, chupando a rola do negão, que por sinal era maior que a do Pedro, depois de uns minutos ele colocou a minha Mary de quatro na areia e foi enfiando a cabeça da rolona no cú dela, Mary gritava e gemia de tesão, ele foi tentando colocar cada vez mais um pouco, mas não entrava, era muito grosso para o cuzinho da minha safada.

Arrombada por 2 desconhecidos nas férias

Arrombada por 2 desconhecidos nas férias

Então o rapaz segurou minha esposa forte pela cinturinha e atolou tudo no cú dela, Mary deu um grito muito alto, pensei que alguem airia ouvir, ela começou a chorar e falar que ele estava arrombando ela, ficava tentando sair, mas o rapaz era forte e grande, foi quando ela se entregou completamente, à aquele monstro, que estava arrombando o cúzinho dela, não demorou muito e ele encheu o cú dela de porra, gozou no fundo, ela também já tinha visivelmente gozado repente ele tirou o pauzão do cú da minha Mary e falou:

Rapaz – Puta safada, gostou de dá o cú pra mim né? Agora vou comer essa buceta melada!

Minha Mary falou na hora:

Mary – Não moço, na buceta não!

Então eu sai das sombras, e falei para o rapaz:

Eu – Na buceta não cara, minha mulher falou que não, porra!

Nessa hora a Mary ficou branca de susto, o rapaz chegou perto de mim e me falou :

Rapaz – Senta ai corno! Eu vi você escondido olhando o outro cara comer ela, agora olha eu arrombando a buceta da sua esposa puta!

Ele foi empurrando o cacetão na buceta da minha Mary, a safada falando que não, mas estava rebolando devagarinho enquanto o cacetão entrava nela, quando a parte grossa do cacetão entrou na buceta dela, ela deu um grito abafado e gozou no pauzão preto do rapaz, então ela começou a jogar a bunda para tras contra o rapaz, fazendo entrar o pauzão inteiro na buceta dela, ai a safada me falou:

Mary – Amor…. desculpa, mas o pauzão dele e gostoso demais! hahahahahah…. vai rapaz arromba essa buceta para o meu maridinho ver!

Ficaram metendo daquele jeito uns 10 minutos e o rapaz e a minha Mary gozaram juntos, ele tirou o pau de dentro da buceta dela, deu para ela chupar e limpar com a lingua o pauzão dele, guardou o pau e foi embora, minha Mary chegou até mim, me deu um beijão de lingua, com a porra dele ainda na boca dela e pediu ajuda para se vestir. Depois fomos até o nosso quarto nos limpamos, deitamos na cama e abracei ela de ladinho, assim que ela desmaiou, cansada de tanta rola, resolvi olhar a buceta e o cuzinho dela e ambos estavam, de fato, muito arrombados.

Chegamos a encontrar o Pedro novamente no dia seguinte, na hora do almoço, ele olhava com cara de desconfiado para minha Mary que estava andando com certa dificuldade, perguntou se estavamos bem e fui direto com ele, falei que depois que ele tinha deixado a Mary sozinha na praia, veio um rapaz negro com um pau gigantesco e comeu o cuzinho e a buceta dela, deixando ela descadeirada e toda arrombada. Pedro quase caiu da cadeira, foi chorando na direção da Mary, pedindo desculpas, mas ela estava com raiva dele e deu um tapa na cara dele.

Voltamos para o quarto e acabamos rindo muito do tapa que ela tinha dado nele, acabamos transando a noite toda lembrando do rapaz negro arrombando a minha Mary. No outro dia resolvemos passear na praia a noite e fomos surpreendidos pelo mesmo rapaz, mas dessa vez chamamos ele, para o nosso quarto e ficamos comendo a Mary até o dia raiar, quando acordei por volta da 14 horas a Mary, já estava sendo arrombada pelo rapaz novamente, ele acabou ficando conosco no quarto, até irmos embora do hotel, ao chegar em casa, minha Mary teve que ir ao ginecologista para ver com estava a situação da buceta e do cuzinho dela. Rsrsrsrs

6584 views

Contos Eróticos Relacionados:

Na casa da minha irmã – Cap.1

Olá meus leitores, hoje vou contar o fato interessante que rolou comigo na casa da minha irmã. Meu nome é Bruno, tenho 20 anos, pele branca, 1,70 de altura, corpo normal, olhos pretos, cabelo...

LER ESTE CONTO

Minha primeira vez

Minha primeira vez - Ola me chamo Jord. Sou Gaucho , mas ja morei no rio de janeiro durante os anos de faculdade e hoje moro em dubai, nos Emirados Árabes. Tive um relacionamento com uma colombiana...

LER ESTE CONTO

Durante a pandemia comi a vizinha Milf

Certo dia, ela bateu na minha porta e me convidou para comer uma torta que ela havia acabado de fazer e também me pediu ajuda para configurar o notebook dela, pois ela começaria a ter aulas da faculdade online. Sempre vi a Ruth com roupas fechadas e de calça, porém naquele dia ela usava um short rosa, bem curtinho e um top preto.

VER

Trai meu marido sem querer com o entregador de pizza

Trai meu marido sem querer com o entregador   Vou me apresentar: Me chamo Fernanda, tenho 48 anos, 56 kilos, morena, cabelos negros, olhos negros, coxas grossas, bumbum grande. Sempre li...

LER ESTE CONTO

1 - Comentário(s)

  • adrian 29/06/2023 03:21

    se fosse eu ,tinha ajudado a mary tadinha ,eu ia chupar a rola do negao e mandar ele arrombar meu cu no lugar dela

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 4 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram - Xvideos Onlyfans

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude