Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Picantes » Me diverti com dois e ainda ganhei uma grana

Me diverti com dois e ainda ganhei uma grana

Publicado em 21/09/2023 por Adriana Lima

Sou Suzi e depois muito sexo com Pedro irmão de minha amiga e com seu amigo e um priminho, eu passei a ligar para um ou outro afim de passar finais de semana com eles, e adorava ver a fila que eles faziam para me pegarem gostoso e eu gozava muito e adorava aquelas orgias.

Certo dia Marcelo me ligou e me disse: “Suzy está afim de conhecer dois caras muito tarados? Olha vou mandar a foto deles, se topar fica sabendo que estão muito a fim de te levar para fim de semana na praia, e ainda irão soltar uma boa grana se estiver afim”

Eu vi a foto dos caras e pirei, um tinha lá seus 35 anos e o outro uns 28, fortes e muito lindos e na hora respondi que topava, mas nem quis saber o valor apenas queria transar.

Sexta feira lá pelas 20 hs peguei um Uber e fui até a casa de Marcelo e no portão havia uma Mercedes preta toda filmada parada, Marcelo deu um sinal e as portas se abriram e os dois caras saíram e me cumprimentaram e entrei no carro e horas depois estávamos numa casa de praia creio que no Guarujá, pois conheci parte do caminho.

Já no carro enquanto o mais velho dirigia o mais novo me agarrou no banco traseiro e me beijava, me alisava e confesso que adorei, homem forte e cheiroso, até acariciou minha boceta por cima da calcinha e gemi em suas mãos.

Abri o zíper de sua calça e cai de boca num enorme e grosso cacete de seus 22 cm que mal cabia na minha boca de tão grosso, mas adorei e ele me perguntou:

“Será que você vai aguentar ele?” (Eu sorri e sussurrei: “Vou adorar gemer nele”)

Me diverti com dois e ainda ganhei uma grana

Me diverti com dois e ainda ganhei uma grana

Na casa de praia eles logo tiraram as roupas e me levaram para um quarto e me colocaram sobre uma cama enorme e macia, me arrancaram toda roupa e ambos caíram de boca e me chuparam toda, gemi e gritei de tanto tesão pois enquanto um chupava minha bocetinha o outro intercalava mãos e boca em meus pequenos peitinhos e juro que gritei muito de tesão com aqueles especialistas em chupar uma vadia.

Em certo momento me agarraram me colocaram de 4 e aí soube que iria mamar no cacete mais grosso e sentir o outro que era mais fino, mas era bem maior em tamanho, soube depois que media 24 cm.

Gemi, gritei e me deliciei com as estocadas que me deva enquanto eu chupava aquele poste grosso que logo encheu minha boca de porra quente. Minutos depois senti o outro gozar ejaculando muito dentro da minha boceta e eu já estava gozando uma segunda vez.

Tomamos um banho eu e o do cacete grosso e ali em pé debaixo do chuveiro eu chorei com ele me penetrando, ardeu muito, doeu, mas eu queria sentir ele me abrir, e gozei com ele me fodendo e me segurando nos braços.

Aquela noite fui acordada mais de três vezes com ambos querendo me foder e adorei ser usada por aqueles tios mais velhos e mais experientes e gostosos.

No dia seguinte para minha surpresa eles se arrumaram e o mais velho me disse:

“Olha vou deixar essa grana para você, mas quero que não fale a ninguém sobre o que rolou aqui, e outro favor, meu sobrinho está vindo de taxi para cá e ele acha que você é a garota de programa dele que eu contratei, não conte que eu estive aqui”.

Jurei segredo e eles se foram.

Abri o envelope e encontrei três mil dólares….

Aprendi uma coisa, titios pagam bem e ainda nos fazem gozar muito…depois conto sobre o delicioso sobrinho dele….

3800 views

Contos Eróticos Relacionados:

Eu, ela e ele

            O fato que irei abordar, não é apenas da minha imaginação. Minha amiga e o seu marido, adoram sair aos finais de semana, apreciar o pessoal, a noite e as boates. – Desde...

LER ESTE CONTO

Virei churrasqueiro para assistir minha esposa com outro

Virei churrasqueiro para assistir minha esposa com outro - Depois que minha esposa me confidenciou que tinha transado com outro, minha vida se resume em felicidades, e desde esse dia minha vida mudou...

LER ESTE CONTO

Com as mãos machucadas acabei comendo a enfermeira

- Lava devagar tia, meu saco ta doendo muito! -Vamos fazer o seguinte, eu vou dar uma ajudinha pra você, não precisa ficar com vergonha, vai ficar entre a gente tá! Eu sei que você ta com vergonha, mas na sua idade é normal, e você precisa soltar o que tem aí dentro pra não fazer mal pra sua saúde tá bom!

VER

Minha sobrinha fez chantagem para que minha mulher desse para o namorado dela

Quem acompanha os relatos que posto, sabe que sou casado com Laura, cabelos negros, na época com 29/30 anos, alt, 1,60, peso 50 kg. Seios médios, e bumbum farto. Estava completando quase dois...

LER ESTE CONTO

1 - Comentário(s)

  • Fabio 22/09/2023 08:11

    Ola que conto maravilhoso,muito bom... ganhou uma grana e ainda gozou gostoso com os dotadowa.

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 2 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram - Xvideos Onlyfans

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude