Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Eróticos de Corno » Casal Corno Parte 1O Pacto

Casal Corno Parte 1O Pacto

Publicado em 24/08/2023 por Miguel Souza

Casal Corno: Parte 1 – O Pacto
Meu nome é Miguel, tenho 39 anos e sou casado há dez anos com Renata. Renata tem 31 anos. Sem modéstia somos um casal bonito. Renata tem 1,60, 55kg bem distribuídos em um corpo violão, siliconada, loira de olhos castanho claros …minha mulher é um sonho realizado para mim. Eu tenho 1,85, sou magro, mas musculoso, quase sem barriga. Nossos amigos nos chamam de casal “fitness”. Minha esposa não tem horário de trabalho fixo e passa o resto do dia, muitas vezes parte da noite na academia. Eu tenho menos tempo, tenho um negócio de família que herdei e preciso cuidar de 9 às 17 todos os dias.Mas também malho sempre que posso, na academia e em casa.
Eu e Renata transamos todos os dias. Gostamos muito de sexo…mas há alguns meses percebi que estávamos “ficando sem gás”…o sexo era bom, mas burocrático. Faltava um pouco mais de interesse, envolvimento…isso me preocupava. Amo Renata e não queria que nosso casamento definhasse. Nessa época ocorreu algo que “abriu nossas mentes”, e vou explicar a seguir:
Um dia depois de chegar da empresa, vi Renata se arrumando para ir à academia…ela estava especialmente ansiosa…e ao ver que cheguei um pouco mais cedo se mostrou um pouco “assustada”
– Vc já chegou Mi? Nossa, mais cedo hoje…vai na academia agora?
Em geral eu vou na academia de manhã, antes do trabalho, e Renata sabe disso…por isso estranhei a pergunta.
– Não Rê eu não vou agora, e também não fui de manhã.
Daí percebi algo que não havia visto antes…Renata estava usando um perfume, que eu sei que ela gosta muito, e só usa em ocasiões especiais…além disso a roupa de academia era nova, e vou lhes dizer, ela estava ainda mais gostosa do que de costume…um body com um decote enorme…mostrando os peitões com silicone, deixando eles quase “pulando” para fora, e a bunda e as pernas toda torneadas pelo tecido.
Quando ela passou, tive vontade de fuder com ela na hora, a segurei pelo braço, e ela recusou e disse:
– Agora não MI, eu vou perder a aula…
Desanimei, e fiquei desconfiado…ela sequer me deu um beijo, e usava um batom diferente, mais forte que os que usava quando ia em academia. Ela saiu apressada e eu fiquei com o “alerta” ligado por quase meia hora. Resolvi verificar, me arrumei e fui para a academia que fica a duas quadras de casa.
Chegando lá comecei a procurar a Renata…logo a vi em um dos aparelhos de perna…fiquei aliviado, ela não tinha ido a outro lugar. Mas aí vi o que estava acontecendo. Havia um personal acompanhando ela…o cara, Antônio, era jovem (28 anos) moreno, 1,93, todo malhado…típico personal metidão e posudo.
Renata não mi viu…fiquei em outra parte da academia, olhando de longe inicialmente, para perceber as interações dos dois…Renata estava muito sorridente, conversava e dava risada com Antônio, e constantemente mexia no cabelo. Os dois se “encostavam” muito, ele tocava nela toda hora segurando pernas ou cintura para “orienta-la” nos exercícios…Quando via isso sentia um misto de raiva e, curiosamente e… tesão…e até me incomodei com isso. Em certo momento o Antônio passou o braço de lado no ombro da Renata e deu um “bundada” nela (que a acertou no meio do corpo e empurrou para o lado), ela riu e deu uma empurrada nele e os dois riram bastante. Aquilo me incomodou demais, resolvi “aparecer”, ”marcar território”…me aproximei…Renata ficou pálida na hora que me viu e disse:
– Mi, oi…que legal que você está aqui…olha esse é meu personal, o Antônio.
– Oi querida…e prazer Antônio. Querida, vc não me disse que contratou o rapaz.
Nessa hora os dois se olharam e Renata disse que começaram a trabalha há menos de uma semana. Eu disse que só havia passado para fazer uma série de ombros e iria para casa.
– Você quer me esperar? (ela disse)
– Não, querida, te espero em casa.
Ao me afastar vir que Renata estava tensa. Ao passar na portaria conversei com o atendente e perguntei se ele tinha o “PIX” do Antônio, pois tinha que pagar as aulas da Renata…o atendente passou o PIX e eu perguntei, se ele sabia quantas aulas faltavam pagar. Ele disse:
– Miguel, eu acho que a Renata já vem pagando ele…é melhor o Sr. Perguntar quanto falta para ela, pois já estão tendo aula há um bom tempo, e o Antônio não é exclusivo da academia…o pagamento não é feito aqui.
Como eu suspeitava, Renata estava mentindo.
Cheguei em casa, dispensei a Babá (temos um menino de 4 anos) e o coloquei no quarto para brincar, fiquei no escritório, e logo vi pela câmera, um ônix encostar na porta de casa e a Renata sair…para completar as “suspeitas” ela ainda veio de carona com o Antônio.
– Oi querido (entrando no escritório)…
– Oi querida, e aí como foi a “aula”…
– Me desculpe, eu não te disse dele antes, começamos recentemente…
– Há mais de um mês…
– Como você sabe?
– Vc acaba de confirmar…perguntei na portaria…Renata…o que está havendo…você está saindo com esse cara?
– O quê…não! O que vc está pensando! Me respeite!
– Eu vi seu assanhamento com ele…dando empurrãozinho, bundada…
Ela arregalou os olhos…nessa hora fechei a porta e liguei o som…não queria que nosso filho percebesse a discussão…
– VC gosta DELE RENATA? O cara é bonitão, não é? TÁ AFIM DELE?
– Ele é bonito, mas eu amo você, é só provocação…vc sabe que eu te respeito! Nunca iria estragar nosso casamento por causa de um moleque…uma aventura qualquer…parece que não me conhece!
A segurei pelo braço…a puxei para perto e disse baixinho:
– Você fica arrepiada quando ele toca em você…

Casal Corno Parte 1O Pacto

Casal Corno Parte 1 – O Pacto

Renata arregalou os olhos depois baixou o rosto..…parecia envergonhada…nessa hora dei um chupão naquela boca vermelha…ela ficou toda mole…a deitei no sofá do escritório e puxei as alças do Body deixando seus peitões para fora…começando a chupá-los…
– Você queria que ele fizesse isso com você, ein…
Ela gemia..e se contorcia, estava muito excitada, tirei o resto do Body, comecei a chupar sua bucetinha molhada, ela ergueu as pernas no sofá abrindo bem aquela bucetinha carnuda…chupava e metia os dedos dizendo:
– O “Tonhão” tá louco prá foder você…te chupar assim…
– Ai que tesão, mete logo…
Tirei meu pau para fora e meti com tudo naquela boceta molhada…fazia tempo que não via Renata tão excitada, eu também imaginava o que dizia e ia ficando mais duro, meu pau ia explodir de tanto gozo…
– Fala que você quer dar pro cara Renata, (falei no ouvido dela)…imagina…ele é grande deve ter um cacetão…vai te arrombar …nessa hora ela arreganhou os olhos e disse
– Eu QUERO! Eu quero que ele me arrombe!
– Eu metia com força…e dizia ASSIM! ASSIM, que vc quer?
– ASSIM…me arromba!
– Fala o NOME DELE! Fala!
– ANTÔNIOOO! EU QUERO QUE O ANTÔNIO ME ARROMBE!
Gozamos juntos, bem forte, quase caímos do sofá…
Nessa hora Renata começou a chorar e pedir desculpas…eu fiquei sem saber o que dizer…tinha gostado do que tinha acontecido…disse para ela se acalmar, abri a porta do escritório…a peguei pela mão e fomos ao banheiro nos lavar…deitamos na cama e não dissemos nada…
Depois de alguns minutos, ela disse:
– Isso nunca vai acontecer, vc é maravilhoso…não preciso de mais ninguém.
Nessa hora eu decidi mudar as coisas:
– Renata, vc algum dia vai me deixar? Não vai que eu sei…
– O que aconteceu é só fantasia…mas vc viu como foi bom, Renata?
– Mas…(ela falou confusa) você não tem ciúme?
Daí conversamos…eu disse que não ligaria se ela quisesse sair com outro cara, mas eu queria VER. Ela se assustou e perguntou por que…eu disse que ficaria excitado. Ela disse que também gostaria de olhar para mim enquanto ela transava com outro…mas que não iria suportar fazer o mesmo, mas que queria que eu saísse com outras e contasse como foi…Só com a conversa já começamos a nos excitar …Renata pediu para eu dizer o que faria com outra mulher…eu disse que queria experimentar outro cuzinho…ela imediatamente ficou de lado e disse:
– Me pega…mete no meu cú…e me conta como é a vadia que vc vai comer…
Sem cerimônia…já estava duro como pedra de novo, passei o melado do pau no cú da Rê e enfiei com tudo, ficamos de ladinho, encoxados, ela estava com os bicos dos peitos duros, eu segurei um dos bicões, chupando e beijando sua nuca e orelha, enquanto bombava aquele rabo…
– Mais forte, mais forte…que TESÃO!…fala da vadia…fala como ela é…
Metendo rápido e com bastante força…falei de uma mulher que conhecia…e que arrastava asa para mim…uma morenaça (tipo Brunette), vendedora de empresa fornecedora, descrevi a gostosa e como ia fode-la naquela mesma posição…Renata gemia e rebolava…
– Mete dos dedos na minha buceta…que vou gozar de novo!
Enfiei dois dedos na bucetona molhada e mexer com força…ela gozou de novo… em seguida fez algo que nunca fazia…pegou meu pau (depois de sair do seu cú) e chupou a cabeçona com gosto…eu gozei…chegou a doer de tanto tesão…aquela foi uma das melhores transas que tivemos em muitos anos…Chamamos aquela transa de A TRANSA DA VIRADA.
Conversamos e Renata me contou que o Antônio era separado, mas iria mudar para São Paulo para ficar perto do filho que tinha com a ex-mulher…pensamos…será perfeito.
Estava tudo combinado…nada de fotos, nada de contar aos amigos, ninguém iria saber…seríamos sempre discretos…procuraríamos pessoas das quais pudéssemos nos afastar ou manter distantes depois…para evitar assédios. Como sinto tesão só de contar, só pode ser em sites como esse.
Me preparei para o que iríamos fazer em seguida…RENATA IA FODER COM O ANTÔNIO..e eu ia ver.
Vou contar o que aconteceu em outro texto para não ficar extenso.

2184 views

Contos Eróticos Relacionados:

Dando para o caminhoneiro

Até hoje eu não havia contado essa história para ninguém, mas acabei criando coragem de vir aqui postar como acabei dando para o caminhoneiro pauzudo. Já deve fazer mais de um ano, não lembro...

LER ESTE CONTO

Dando e sendo observada no canavial

Olá meus queridos. Nesse primeiro conto (relato, pois é real), contarei como iniciamos como casal no exibicionismos e abrimos as portas do nosso casamento para novas aventuras rsss. Pois bem,...

LER ESTE CONTO

Exibicionismo com o namorado no posto de gasolina

...Ele entrou no posto, parou em frente a bomba e abaixou o vidro, na mesma hora em que o frentista estava vindo ele se virou para o vidro e eu levantei minha saia deixando minha buceta que estava encharcada toda a mostra, mas como eu tinha levantado ela anteriormente, parecia que e minha saia era curta e que eu não estava fazendo aquilo de propósito, Ideal! Era isso que eu queria.

VER

Esposa me fez virar sua putinha e seu Corno

Olá o que passo a relatar aconteceu realmente. Minha esposa Zilda meu nome é Jonas,nós casamos ainda jovens eu com 37 ela 32 . Desde o início percebi que Zilda era fogosa e tinha umas vontades um...

LER ESTE CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 3 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Super HQ - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude