Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]

Minha namorada Bi

Publicado em 28/02/2024 por Carlos

Sou um coroa separado mais velho e comecei a namorar uma garota mais nova,eu 50 anos ela 30.Ela sempre foi perfeita no sexo,fazemos de tudo ela baixinha seios lindos e enormes bicos grandes,bundinha gostosa,e ela é bem branquinha,sou coroa normal pau tamanho normal e muito dominador.

Esse dominou começou depois q conheci ela,ela aceita tudo com tesão enorme q eu desejo,e foi após uma noite depravada de sexo q os dois gozamos muito q falei pra ela,que desejava q ela ficasse com uma mulher,no q ela imediatamente aceitou assim de imediato,e ainda me disse q uma amiga da loja onde ela trabalha é lésbica e vive dando em cima dela.

Meu tesão foi a mil,e dei carta branca pra ela ir adiante,já no outro dia ela foi decote generoso trabalhar,amiga q chama valeria quase enlouqueceu qdo à viu,e já veio com as insinuações dando indiretas,no qual minha namorada aceitou dessa vez,

Valeria vendo q tinha sinal verde avançou mais ainda e ela ia aceitando as cantadas, valeria não estava entendendo nada mais estava adorando a aceitação da minha namorada.

Nisso valeria disse vc tá me deixando louca com esse decote esse batom vermelho nessa boca carnuda,q vontade d beijar e minha gata sendo bem direta disparou me beija,e foram no banheiro da loja em pleno funcionamento expediente e se beijaram loucamente,a lesbica ficou espantada com naturalidade da minha namorada.

E disse vc é louca pelo seu namorado e tá me aceitando hj,ela bem putinha falou ele me mandou ficar com uma mulher na frente dele,a lesbica claro não aceitou a proposta,mais minha namorada sobre convencer ela ali no banheiro tirando a blusinha com decote na frente dela exibindo os seios enormes,no qual em pleno expediente a Valéria chupou lambeu mordeu usou e abusou.

Qdo Valéria quis ir além tocando na buceta já molhada da minha namorada ela falou eu deixo vc fazer o q quiser na casa dele.passados alguns dias Valéria veio conversar com ela, colocando restrições,na qual eu não podia toca-la,aceito de imediato pela minha gata,então numa sexta a noite ambas chegaram juntas da loja em casa.

Minha namorada Bi

Minha namorada Bi

Minha namorada com cara excitação já valeria estava tensa, então ofereci uma pizza bebemos e a Valéria se soltou ficou mais calma e excitação tomou conta da sala qdo minha gata se levantou e foi tirando peça por peça de roupa até ficar nua.

Eu já estava pau duro sentando tomando meu vinho ,já valeria não conseguia disfarçar o tesão foi qdo minha gata chegou perto dela e a beijou demoradamente, valeria uma lésbica bem putinha atacou,e ali na minha frente vi uma cena de filme lésbico, é indescritível falar, é perfeito assistir duas mulheres se amando,foi sexo tímido inicialmente pra depois se transforma numa sessão de putaria,pq minha gata é putinha a lésbica tbem é,foi uma sessão de chupadas nas bucetas dedinhos enfiando em todos os lugares,minha gata tava perdida inicialmente mais a Valéria foi ensinando os detalhes de uma lésbica, estamos juntos até hj,claro q minha gata hj tá uma lésbica perfeita,o q contribuiu pra chegamos nesse ponto foi eu nunca ter forçado uma situação pra comer a Valéria minha namorada está até gostando dela e deixo elas agirem como se fosse namoradas,não sinto ciúmes nem medo d perde-la pra Valéria,pq muitas vezes qdo estão se chupando e vejo q a Re vai gozar com ela escuto ela gritar vai me chupa gostosa t adoro,sinto um tesão e gozo tbem,hj saímos parecidos com trisal ,abraço a Valéria nos beijamos tomamos banhos os 3 juntos mais nunca transei com Valéria,

Dormimos mesma cama,hj Valéria vem dormir qdo quer em casa e já falando tá praticamente morando com gente,e antes de alguém comentar algo maldoso eu e a Re estamos fudendo muito,muito msm e muita vezes a Valéria q assiste,se masturbando por ver à amada sendo comida por um homem,a Valéria sempre foi lesbica desde adolescente nunca foi tocada por homem e sei respeitar é isso fascinou ela,hj vivermos parecidos como trisal minha peituda tá cada dia mais tarada toda hora tem eu ou a Valéria chupando e comendo ela,esse é um conto  verídico q estou enviando para os amantes dos contos eróticos moramos no interior de São Paulo numa cidade legal no qual ninguém sonha q minha gata tem um namorado e uma namorada beijão a todos e se tiver repercussão e comentários envio mais detalhes de tantas loucuras q já fizemos bjs.

8796 views

Contos Eróticos Relacionados:

Minhas aventuras no litoral paulista

Me chamo pamela, uma morena clara, cabelos longos, um corpo de dar inveja a toda e Qualquer menininha de vinte anos, apesar dos meus 39 anos bem vividos. Tenho coxas Grossas, seios medios, olhos...

LER ESTE CONTO

No trabalho com um virgem

No trabalho com um virgem - Trabalho numa empresa de pescado (Q) em Itajaí e lá conheci um amigo vamos chamá-lo de Eliseu, ele trabalhava no setor de suprimentos/compras, Eliseu era evangélico e...

LER ESTE CONTO

Comi a esposa do meu irmão corno

Ao passar pelo quarto onde estava Taís, porta aberta olhei e vi Taís deitada de bruços com seu bundão quase todo de fora, com uma minúscula calcinha entrando pelo seu rego e a bainha da camisola embolada na sua cintura (aqui nessa parte faz ele na porta tendo a visão dela deitada); levei um susto quando ouvi: - Pode entrar Alberto!...

VER

Uma noite de aventuras na casa de swing (Verídico)

Final de semana passado eu e meu marido decidimos visitar uma casa de swing. Fazia tempo que eu queria ir lá, pois no site era tudo tão bonito e era a oportunidade de colocar em pratica algumas...

LER ESTE CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 2 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram - Xvideos Onlyfans

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude