Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Eróticos Gay » O proprietário cdzinha

O proprietário cdzinha

Publicado em 01/12/2023 por Roberto

ola a todos os leitores vou contar hoje como comi o proprietario da casa que aluguei quando tinha 20 e vim para SP para trabalhar.

cheguei em SP e foi direto para casa de uma tia que me indicou uma casa pra alugar fomos na imobiliaria que no informou que o proprietario havia retirado a casa de la e estava alugando direto com ele ai me passou o endereço e acabei indo sozinho cheguei la conheci Jose um cara de uns trinta e poucos anos branco e bem simpatico logo quis me mostrar a casa que tinha 2 comodos perfeita para um cara da roça de 20 anos fechei negocio com ele minha tia me deu alguns moveis usados que ela tinha e comecei minha vida, comecei a trabalhar com meu tio de cobrador de lotaçao e fui me ajeitando ja havia uns 3 meses que eu morava la e o Jose morava na casa da frente nunca vi nenhuma mulher mas sempre via roupas de mulher no varal umas calcinha pequenas.

um dia sai pra fazer umas coisas e voltei tarde da noite e ao passar pela janela da sala dele vi uma luz meio neon e uma musica de boate quando olhei era ele Jose vestido de mulher com uma calcinha atolada no rabo aquilo me chamou a atençao fiquei ali olhando meu pau foi ficando durao quando derrepente vi ele olhar pro lado da janela e sai rapido dali e fui pra minha casa

O proprietário cdzinha

O proprietário cdzinha

entrei no banho mas logo escuto bater na porta era Jose me chamando falei ja vou to no banho e sai de toalha quando abri a porta me deparei com ele ainda montado de CDzinha uma peruca com cabelos pretos baton cor de vinho uma blusinha uma bolsa nos ombros com sutien com enchimento e uma sainha rodada na altura das coxas fiquei paralizado vendo aquilo e ele pergunta na minha cara gostou garoto do que viu la em baixo eu so de calcinha nao consegui responder so gaguejei um si si sim ele sem dizer nada ate me surpreendendo ja foi me empurrando pra dentro e me beijando foi um misto de tesao com susto mas retribui e ele logo tirou minha toalha e se deparou com minha piroca ja meia bomba e falou nossa que rola grande e grossa e caiu de boca mamava feito doida a CDzinha meu pau foi ficando com o baton que saia dos labios me jogou na minha caminha de solteiro e continuou mamando passando a lingua no meu saco e ate no meu cuzinho ai ela ficou de 4 e pediu pra eu chupar seu cuzinho colocou a calcinha de ladinho e eu chupei aquele cuzinho rosadinho ela me vira me deita na cama e vai ate a bolsa e pega um preservativo e um gel coloca a camisinha no meu pau com a boca lambusa meu pau com mais gel e o seu cuzinho e eu deitado ela vem por cima direciona meu pau na entrada do cuzinho e escorrega bem devagar entrando todo meus 22cm de rola grossa naquele cuzinho ela geme tenta subir mas eu seguro e dou duas estocas forte ela urra e senta ate o talo e começa a rebolar se debruça sobre mim me beijando e quicando gostoso coloco ela de 4 calcinha de ladinho e soco forte ela geme gostoso e diz que ia gozar sem se quer tocar no pipio dela  eu acelero as estocadas e encho o cu dela de porra caimos os dois cansados ficamos ali uns minutos logo ela começa a mamar meu pau novamente e disse quero beber a porra do meu cavalo e me chupa ate eu gozar na sua boca ela engole tudo me beija e desce pra sua casa morei de graça nesta casa por uns 4 anos ninguem sabia que Jose era CDzinha e durante esse tempo fodia ela direto e nao pagava alugel

Veja também: Putinho

2875 views

Contos Eróticos Relacionados:

Aventurando pegar e sentir uma rola descomunal

Cheguei na rodoviária, vindo do interior, pegar outro ônibus para o litoral. Fui ao banheiro fazer xixi. Estava num box, chegou um senhor moreno, com idade aproximadamente 50 anos. Entrou no meu...

LER ESTE CONTO

Eu e minha amiga

Oi gente, esse é meu primeiro conto espero que vcs gostem. Meu nome é Roberta tenho 19 anos, sou baixinha tenho um corpo definido, peitos bem salientes e cabelos liso curto, vim contar...

LER ESTE CONTO

Eu e o tio coroa da minha amiga

...Resolvi então aproveitar, aquele coroa era muito bonito e estava me deixando excitada, passei os braços em volta do seu pescoço e comecei a alisar seus cabelos grisalhos e sedosos, senti seu volume crescer mais de encontro ao meu corpo, passei a esfregar minha bucetinha no seu pau, ele falou: - Isso tesudinha, mexe assim, vamos delícia...

VER

Ficando nua pro lavador de janelas do hotel

Vou lhes contar como eu acabei ficando nua pro lavador de janelas do hotel e ele veio me comer bem gostosinho enquanto meu marido estava no trabalho. Meu marido viaja muito e as vezes ele me leva com...

LER ESTE CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 1 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram - Xvideos Onlyfans

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude