Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos de Incesto » Dei de novo para o meu irmão novinho

Dei de novo para o meu irmão novinho

Publicado em 27/11/2022 por Lelinha

Dei de novo para o meu irmão novinho – Olá Amores, pra quem me conhece ja viu meus outros dois contos de como dei para o meu sogrinho quando eu era bem novinha e como dei recentemente para o meu irmão sem querer (para ler esse relato, clique AQUI).

Me chamo Sthela tenho 19 anos e vim contar como acabou acontecendo de novo,poise,acabei dando para o meu irmãozinho de novo, não era pra ter acontecido maaaas…enfim..

Depois do acontecido do conto anterior, eu e meu irmão ficamos um pouco sem se falar, e nem tocamos no assunto, pois apesar de ter sido gostoso somos irmãos e não era pra ter acontecido.

Passaram esses 3 meses pra ca, a uns dias atrás ele veio aqui de novo posar, pois estavam achando estranho ja eu não deixar ele vim posar aqui em casa, então pra não dar bandeira disse que podia. Ele veio, pra ficar quinta, sexta sabado e domingo, ate ai tudo normal, veio, jogou videogame com meu marido, tudo normal ate ai.

Sexta meu marido saiu cedo para ver as nossas lojas e só voltaria as 23,eu estava vendo serie no quarto e meu irmão pediu pra assistir tambem e me fazer companhia pois estava meio chateada, meu irmão deitou ao meu lado e colocou o braço por tras do meu pescoço e me abraçou fazendo cafuné e eu com a cabeça no ombro dele, comecei a ficar sonolenta, ele perguntou se eu queria me ajeitar, eu disse que sim e ele se esticou, eu deitei no peito dele com a perna por cima das dele, estava sonolenta nem tava lembrada que era o meu irmão pois deito assim no meu marido, tudo ok ate ai.

Ele começou a me fazer carinho na cabeça, e começou a beijar meu rosto e meu pescoço devagar, colocou a mão na minha bunda e apertou forte e puxou meu corpo mais de encontro com o dele, eu dei uma suspirada e ele beijando meu rosto e foi chegando perto da boca e me deu um selinho, dei uns selinhos nele e um beijo um pouco mais demorado, ai me dei conta que era meu irmão e pedi pra parar, ele falou que era só um beijinho de maninho e continuou me beijando de língua e apertando minha bunda e eu ofegante pedindo pra ele parar, ele passou o dedo na minha bucetinha por cima do shorts deu uma duas esfregadas e eu gemi gostoso e falei pra parar porque somos irmãos e foi errado oque fizemos.

Virei de costas pra ele e ele me abraçou de conchinha e falou que ta bom, se pelo menos poderia ficar com a mão na minha bunda, eu disse que sim.

Com o tempo comecei a sentir o pau dele endurecendo e ele apertando minha bunda e decidi virar de novo de frente no peito dele com a perna em cima.

De novo ele apertou minha bunda e eu disse para dormirmos, pegamos no sono eram 16:00 mais ou menos, acordamos as 22:00 ainda abraçados daquele jeito que tínhamos dormido.

Ele segurou meu rosto com uma mao fazendo carinho e de repente me beijou de lingua de novo e com a outra mao apertou minha bunda forte e drslizou a mao passando pela minha bucetinha,eu na hora soltei um “shhh aaaahhh caralho” baixinho,ele olhou nos meus olhos e disse que “é só um carinho maninha,tu é tao linda merece carinho”,eu pedi por favor pra ele parar,disse que não era certo mas ele ignorou,enfiou 2 dedos pela lateralzinha do meu pequeno shortinho que eu estava e enfiou na minha bucetinha,que claramente estava ensopada de tesão pela situação,eu gemi mais forte agora e ele começou o vai e vem com os dedos.

Comecei a gemer,passei a mão sobre a bermuda dele e senti o pau dele duro,tirei pra fora e comecei a punheta-lo,a essa altura eu ja estava entregue e falei “maninho seu fdp,agora metee esses dedoos vaiiin mete o dedo na minha bucetinhaa maninho,metee enquanto eu brinco com esse seu pau”,ele ja doido tambem gemia e me chamava se gostosa,eu beijava ele forte de lingua e brincava com o pau dele enquanto ele metia os dedos na minha bucetinha.

Dei de novo para o meu irmão novinho

Dei de novo para o meu irmão novinho

Então eu falei calma ai,abaixei as calças dele junto com a cueca ate o joelho,tirei meu short e minha calcinha e subi em cima dele e comecei a esfregar minha bucetinha em cima do pau dele e disse “é so pra gente gozar logo,vou so esfregar que logo meu marido chega seu fdp”,comecei a esfregar no pau dele,ele apertava meus peitos com uma das maos por dentro do meu cropped e a outra mao dele apertava minha bunda,eu esfregava e gemia e falava “que pau gostoosoo Luuh”,de repente ele lambeu um dedo e enfiou no meu cuzinho,na hora eu tremi toda,gritei “ooooohhh seu fdp Luuh vc ta loco caralhooo,que tesaoooo,para com isso é so pra gente gozar”,ele levantou a cabeça e me beijou de lingua e enfiou o dedo mais fundo no meu cuzinho enquanto eu esfregava a bucetinha no pau dele,ai eu fiquei louca,ja não estava mais aguentando de tezao,levantei um pouco,abri minha bucetinha com os dedos e falei “metee logoo seu fdp,ta contente agora,me deixou louca de tesao,agora comee vaai metee na minha bucetinhaa maninhoo metee,para de me torturar assim e metee esse pau gostoso na minha bucetinha e continua com esse dedo no meu cuzinho”.

Ele obedeceu e começou a meter gostoso,forte,me virou sem tirar de dentro e começou a meter em mim por cima de mim,de frente,metia forte e falava “eu sabia que tu queria o pau do maninhoo minha cachorra gostooosa,sente meu pau todinho seente maninha”,eu gemia louca de tesao e gritava pra ele meter maiis,ele gemia cheio de tesao,depois de uma meia hora ele disse que ia gozar,eu falei pra ele não gozar ainda,pra tirar de dentro,fiquei de 4,empinei minha bundona,e falei bem dengosa “metee aqui no meu cuzinhoo metee maninhoo fode o meu cuzinhooo de novooo foodee vaiiin eu to louca pra sentir esse pau no meu cuzinho de novo,socaa tudinhooo e da esse leitinhoo no cuzinhooo da maninha antes que meu marido cheguee,vaiiii meteee me da todo esse leitinho”,ele meteu tudo de uma so vez e começou a bombar tudo no meu cuzinho,metia,dava tapa na minha bunda e me chamava de minha gostosa,socava ate o fundo,mordia minhas costas,dava mais tapas e tapas e socava e eu quase gozando naquele pau delicioso,falei que ja ia gozar e ele disse que tambem e eu dei a cartada final dizendo,”goozaa vaaii maninhoo da todo esse leitinhooo no cuzinhoo da sua maninhaaa daa enche meu cuzinhoo de leitinhoo amor enchee vaaiii,fodee o meu cuzinhoo,goza pra maninha” e ele gozou tudinho enchendo meu rabinho de porra,e eu gozei sentindo ele esporrando tudo.

Ficamos agarrados assim nos beijando de lingua como amantes,namorados,e eu dizia que amava ele e ele dizia que me amava muito,eu disse que era errado aquilo e que não sei se ia acontecer de novo,ele disse que entendia e que tudo bem,me deu mais alguns beijos,me fez carinho,e disse que se eu quisesse parar tudo bem,que ele não queria se afastar de mim e me perder,dei mais um beijo na boca dele e disse que ele jamais iria me perder,abracei ele e disse que iria tomar um banho pois jaja meu marido chegaria,mandei ele por a roupa e ir jogar,fui tomar meu banho e logo meu marido chegou,eu ja estava toda cheirosa e cheia de amor pra ele.

Eu e meu irmão não tocamos no assunto mais,e não acredito que va rolar de novo,mas foi delicioooso tudo isso,espero que tenham gostado da minha experiência,beijooos da Steeh amores.

SE TIVER BASTANTE COMENTÁRIOS NOS CONTOS,LIBERO MEU WHATS OU TELEGRAM PARA VOCÊS CONVERSAREM COMIGO,SÓ CONVERSAREM EM.

Veja outros contos de incesto logo abaixo:

Meu namorado não deu conta mas meu sogro sim

Irmã mal comida e cheia de tesão

20481 views

Contos Eróticos Relacionados:

Casa do meu amigo

Um dia de domingo meu amigo me convidou para comer um churrasco na casa dele, eu sabendo que ele tem uma mulher gostosona, aproveitei e fui..tomamos algumas bebidas e comemos um churrasco, aí eu fui...

LER ESTE CONTO

A ocasião me fez uma verdadeira puta

A ocasião me fez uma verdadeira puta - Bem, sou Luiza, uma quarentona de seus 1,67 de altura, era gordinha, mas hoje estou com meus 60 bem distribuídos, malho bastante, tenho seios grandes e minha...

LER ESTE CONTO

Filho do patrão comendo a empregada coroa

... Silvia, eu posso até não contar para minha mãe que peguei seu filho roubando, mas eu preciso ser compensando por isso. Ela ainda sem entender a malícia. \\\" Eu entendo Cleiton, o que você precisar eu posso te ajudar, só por favor não conte para sua mãe\\\" \\\" Talvez eu preciso da sua ajuda em algo\\\"

VER

Eu e meu marido ajudamos o menino virgem

Esse conto é real e vai trazer um pouco da experiência que tivemos o dia que eu e meu marido ajudamos o menino virgem a perder sua virgindade, abaixo vou relatar um pouco sobre nós e como foi que...

LER ESTE CONTO

13 - Comentário(s)

  • Aparecida 13/12/2023 01:20

    Adoro quando estamos na ilha que os mais novos se aventuramos pelas grutas vira um bacanal irmãs irmãos primos todo mundo come todo mundo

  • Dido 30/05/2023 11:46

    Que delícia me deu um tesão fez de de ter uma irmã assim ,passa seu whats me chama no insta @idailton

  • Dido 30/05/2023 11:45

    Que delícia me deu um tesão fez de de ter uma irmã assim ,passa seu whats

  • Umberto 16/02/2023 13:31

    Lelinha...O que aconteceu.... Esse conto foi maravilhoso... Vc deu para seu irmão na sua cama... Fez se marido de corno.... Legal....muita gente gosta de ser corno.. Conta para ele.... Já que contou para todos nós...rsrsrs Ele pode adorar ser corno.... Estou disponível para conversarmos...

  • Wil 16/01/2023 09:34

    Muito bom esse conto vou bater uma pra você meu ZAP (98)987748146 Wil

  • Lokkoboy 02/01/2023 12:40

    Delícia de conto Me adiciona [email protected] (Skype)

  • Marco 29/12/2022 19:56

    Casadas do Amapá me liguem 981433972

  • Andre Silva 27/12/2022 14:00

    Nossa seu conto e é real e avassalador conta mas .

  • Idailton 26/12/2022 13:50

    Que delícia , sempre quis ter uma irmã assim . Escreve mais ..seu conto e real ?

  • João Vítor 26/12/2022 02:16

    Me chama [email protected]

  • Lelinha 29/11/2022 13:22

    OIII MENINOS E MENINAS,AQUI É A STEEH,AUTORA DESTE E DE MAIS 2 CONTOS VERÍDICOS,CONVIDO A CONVERSAREM COMIGO E COMPARTILHAREM HISTÓRIAS VERÍDICAS COMIGO NO MEU TELEGRAM t.me/SteehSza19 ,OBRIGADOO A TODOS POR LEREM MEUS CONTOS,BEIJOS A TODOS!!!!!!

  • Lelinha 29/11/2022 13:15

    @Dan não sei se vai ter continuação rsrs mas fico feliz que tenha gostado,mandem mensagem no telegram t.me/SteehSza19

  • Dan 28/11/2022 21:06

    Esse conto é tão bom, merece muito uma continuação. Meu email, caso queira trocar mensagens. [email protected]

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 5 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Super HQ - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude