Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Eróticos Gay » Dei meu cuzinho para um dotado

Dei meu cuzinho para um dotado

Publicado em 02/07/2021 por ContoErótico

Olá, meu nome é André, tenho 24 anos e sou passivo, vou contar hoje como foi o dia em que eu dei meu cuzinho para um dotado, confiram tudo em detalhes nesse conto gay que estou escrevendo.

Estou solteiro há algum tempo e para desencalhar estou usando aplicativos de namoro, e foi em um deles que eu conheci um boy irresistível, moreno, sarado e bom de conversa.

Nas conversas pelo aplicativo a gente trocou fotos e em uma delas ele me deixou com água na boca, ele me mandou uma foto pelado e o seu pau era enorme, um verdadeiro dotado.

Safado que sou falei que queria cair de boca naquele pau, mas ele vivia ocupado e eu acabei deixando ele para lá, até que um dia sem eu esperar ele me liga e fala que quer me encontrar o quanto antes, eu fiz a chuca e corri para casa dele.

Dei meu cuzinho para um dotado

Dei meu cuzinho para um dotado

O boy além de lindo era romântico, quando cheguei na casa dele, ele estava me esperando com vinho e um jantar a luz de velas, eu me derreti fácil por ele.

Jantamos, bebemos 3 garrafas de vinho e começamos a putaria, ele como um bom ativo me fez de putinho e me botou para mamar seu pau.

Sou acostumado a fazer garganta profunda mas com ele eu não consegui, era muito grande, apenas chupei o quanto aguentei e lambi dos ovos até a cabecinha.

Depois disso ele falou que ia me arrombar, eu fiquei doido, dei um beijo de língua nele e depois me deitei de bunda para cima.

O gostoso veio para cima de mim, deu um chupão no meu pescoço e foi descendo até chegar no meu cuzinho, foi então que ele deu uma cuspida e atolou o pau dele dentro de mim.

Doeu um pouco mas foi ótimo, só de me lembrar eu me arrepio todo, ele socava forte no meu cuzinho e batia com força na minha bunda, me chamando de safado e de seu putinho.

Ele era tão gostoso e safado que não gozou dentro de mim, quando já estava gozando ele parou de socar e falou que ia gozar na minha boca, mamei ele e rapidinho a porra saiu, engoli tudo, foi maravilhoso.

6122 views

Contos Eróticos Relacionados:

Traindo o Boy com o amigo dele

Traindo o Boy com o amigo dele - Olá, pessoas! Aqui é a Grazy e trago pra vocês uma aventura real da minha vida de safada. Vou relatar o que ocorreu entre eu e o melhor amigo de um ex namorado que...

LER ESTE CONTO

O namorado da Hot Wife

Sou o João, casado com a Andreia e moro no interior de São Paulo.  Depois de muito tempo no sexo tradicional com minha amada esposa, não conseguia mais me satisfazer. Andreia sempre foi bonita,...

LER ESTE CONTO

Com as mãos machucadas acabei comendo a enfermeira

- Lava devagar tia, meu saco ta doendo muito! -Vamos fazer o seguinte, eu vou dar uma ajudinha pra você, não precisa ficar com vergonha, vai ficar entre a gente tá! Eu sei que você ta com vergonha, mas na sua idade é normal, e você precisa soltar o que tem aí dentro pra não fazer mal pra sua saúde tá bom!

VER

Nossa primeira vez com outro – parte final

Continuando nosso conto anterior ... Passados alguns minutinhos, levantamos os três e fomos até o chuveiro. Deixei Sra R e Caio no chuveiro, enquanto fui encher a banheira. De longe escutava...

LER ESTE CONTO

3 - Comentário(s)

  • Megalopta 21/05/2024 15:46

    Galera deixa eu fazer parte deste grupo de Monas que gostão de tomar leitada quente de pica na cara e depois limpa a pica do macho com a boca até ele ficar limpinho, deixa, deixa!

  • José Augusto 29/06/2023 00:21

    Boa noite André, sentar numa pikona gostosa e depois tomar leite quente e grosso não tem preço

  • Sérgio delicia 19/02/2022 23:00

    Adorei essa história Uma gozada na cara e chupar toda a porra de um macho Adoro

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 3 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram - Xvideos Onlyfans

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude