Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Porno » Dei para meu eletricista

Dei para meu eletricista

Publicado em 18/01/2023 por Fabricio

Dei para meu eletricista no consultório. Sabe, sempre fui mulher de fantasias e desejos, e um que me enlouquecia era de transar no meu consultório. Isso posto era metade fácil já que sou psicóloga e tenho meu próprio consultório e só vou preservar a cidade por anonimato. O Que me impedia era justamente quem? Sou divorciada, paciente nem pensar, nenhum funcionário me atrai até precisar  de reparos elétricos.

Eu sou Any, morena de 1,70, cabelos lisos até altura dos ombros, tenho belos seios pouco avantajados,  mas bem durinho e bicudo e com uma bunda que modéstia parte é um tesão. História começa quando chega o eletricista para o reparo na minha sala e  vejo lindo rapaz de cabelos cheios meio cacheados atrás de óculos com corpo atlético e algo me deu um ziriguidum ele me olhou de cima abaixo estava com vestido que chegava quase perto do joelho e com decote poderoso.

Quando levo ele na minha sala, vou pensando de como vou me entregar a esse delícia de eletricista, que chamarei de P.A. Quando fecho a porta me encorajo onde iria mostrar problema elétrico, mas na verdade o problema era a minha boceta que pulsava desejo de pau grande e grosso. Me decidi arriscar quando ele se virou passei mão seu peito atlético ele se assusta e quando menos espera passa mão na sua rola, sinto cacete pulsando na minha mão, abaixo o zíper e vejo saltar aquela vara grossa e cabeçuda e não me fiz de rogada e comecei a chupar aquela delícia de pau foi crescendo segurei as bolas e lábia a base as veias e passei a língua na cabeça que escorria mel maravilhoso… ele gemia baixinho.

Dei para meu eletricista

Dei para meu eletricista

Começo a chupar a colocar pau dele todo na boca ele segura gemido, eu sinto minha boceta escorrer desejo, e vou acariciado deixando ela fervendo querendo ser fodida. Que me da mais tesão ver ele  subir  na ponta dos dedos seu caralho fica no ponto de gozar. chupo com mais tesão, rola grossa dele me esbalda com sua porra jatos sai da boca e coloco pau no meu rosto e o vestido nessas alturas já estava quase todo pra fora do corpo, ele me levanta e pega me beija com tesão numa pegada de macho sinto seu desejo em mim, o que me dá mais vontade dar a boceta pra ele que  me coloca na poltrona e me acaricia com as pontas dos dedos bem sutilmente passando língua pelo meu corpo fica que nesse momento está  todo arrepiado e vem me chupar meus seios, mamando meus bicos que estavam explodindo de tesão.

Sua mão passeia pelo meu corpo eu sentada arreganhada na poltrona ele de joelhos chupando meus peitos, sua mão passa na minha buceta encharcada, coloco mão na boca para não berrar de tesão  e com a  outra vou guiando ele até a minha xana que exigia uma língua quente ele coloca boca na booceetaaa  eu subo num desejo e tesão,  enfia mais boca e língua  toda dentro da minha xanaaaa escorre, sinto ela pulsar na sua boca que chupa enfiando dedos nela começo a rebolar em sua língua e uma mão sua fica  minha boca que enfia como se fosse uma rola caralhuda e começo a gozar gostoso na sua bocaaaaaaaa.

Me seguro pra não berrarrrr. Quando mal me  recupero ele me coloca de 4, na poltrona esfrega pica dele na boceta toda melada ele passa no cuzinho tbm, tô entregue a ele enfiaaaa sua rola na minha boceta, começa a cavalgar, estocadas firmes  me pega na cintura me levanto o beijo enquanto ele me fode empino mais a  bunda, ele puxa meus cabelos soca mais forte e gozamos juntos sinto sua porraaaa dentro de mim me derreto num tesão só.

Nos deitamos no tapete, P.A.: Qual o problema mesmo Any. Respondo: pode voltar na sexta-feira que vem? Rimos e nos beijamos até próxima sexta…

Veja abaixo alguns outros contos porno pra lá de picantes e gostosos:

Descobrindo o prazer

Sócio preso e a mulher dele no cio

8994 views

Contos Eróticos Relacionados:

Fui arrombada por negros na tribo no congo

Me chamo Victoria sou morena pele branquinha 1.75 alt 85 kg tipo cavala, cintura fina e seios naturais grandes, cabelos ate o meio das costas, marquinha de bikini, unhas cumpridas, sempre pintadas e...

LER ESTE CONTO

Liberada pelo o Marido (Bia – SC)

Olá, sou a Bianca 36 anos casada e com um filho, somos de Santa Catarina, sou uma pessoa alegre e divertida tenho muitos amigos e nunca havia traído meu marido é uma boa pessoa já aprontou...

LER ESTE CONTO

Durante a pandemia comi a vizinha Milf

Certo dia, ela bateu na minha porta e me convidou para comer uma torta que ela havia acabado de fazer e também me pediu ajuda para configurar o notebook dela, pois ela começaria a ter aulas da faculdade online. Sempre vi a Ruth com roupas fechadas e de calça, porém naquele dia ela usava um short rosa, bem curtinho e um top preto.

VER

Era pra ser só uma inseminação natural

Era pra ser só uma inseminação natural, mas acabou com meu primo fodendo a buceta da minha esposa que curtiu muito ter a pica dele enterrada dentro da buceta dela e é isso que vou relatar hoje. Eu...

LER ESTE CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 5 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Mega Filmes - Putaria Telegram - Xvideos Onlyfans - Homem Pelado

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude