Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Eróticos de Exibicionismo » Exibicionismo com Hóspede da Pousada – parte 4

Exibicionismo com Hóspede da Pousada – parte 4

Publicado em 08/12/2023 por Quero Exibí-la

Confesso que depois de tanto exibicionismo, ver ele tocando os seios dela na piscina, depois nas pernas e na bunda passando hidratante, ela pegando no pau dele sobre a sunga e sobre a cueca ao tirar a bermuda há pouco, o clima de tesão tava absurdo e dava vontade de deixar nossos limites de lado e deixar eles se transar bem gostoso. A cena daria muito tesão mas tinha receio de me arrepender. Então mantive o que tínhamos combinado, que não dá pra dizer que era pouca coisa pra um casal monogâmico que não passava do exibicionismo.

Ele, todo animado: como será essa amostra grátis?

Eu: vcs podem simular uma posição. Mas só encostando, sem penetração e sem beijo na boca tb. Pode ser de 4, papai mamãe, ela por cima. E só um dos dois pode tirar toda a roupa. Vc escolhe.

Ele: a minha escolha é que ela escolha. Rs

Ela: humm. Adoro quando me tratam assim. Fazendo minhas vontades. Falando em vontade, estou louca pra ver seu pau. Então já sabe quem vai tirar tudo, né?

Tirou a camiseta dele, falou pra ele deitar, se ajoelhou na frente dele, entre as pernas e ficou alisando o pau dele por cima da cueca, quase batendo uma pra ele. Tirou a cueca, o pau saltou, ela olhou pra mim sorrindo, com a cara mais safada que já a vi fazendo. Pegou o pau dele bateu devagar só um pouquinho. Ela tirou o top e brincou comigo: não tirei tudo, tô de calcinha. Rs. E me perguntou: quer que eu faça uma espanhola pra ele? Sei q vc é louco pra ver isso, mas só faço se vc pedir.

Eu, pego de surpresa, não imaginava que ela se soltaria tanto:

– Vc sabe q sou louco pelos seus seios. adoro qdo vc exibe eles. Amei ele tocando vc na piscina … confesso que o tesao é maior q o ciúmes. Eu quero, amor, faz uma espanhola pra ele, faz do jeitinho q vc faz em mim.

Ela se aproximou dele, levou as mãos dele nos seios dela, brincou um pouco com o pau dele com a mão, depois levou os seios até ali, colocou o pau no meio e com as mãos apertou o lado dos seios, pra que eles abraçassem o pau e ficou num vai e vem devagar, delicioso.

Parei minha punheta pra não gozar com aquela cena. Não sei como ele tb não gozou. Mas logo pediu pra parar e foi tomar uma água.

Exibicionismo com Hóspede da Pousada - parte 4

Exibicionismo com Hóspede da Pousada – parte 4

Ela veio pra mim, falando putaria no meu ouvido, q tava louca de tesâo, q queria q ele me visse comendo ela bem gostoso. Eu: tem certeza. Ela: quero muito. Queria dar pra vcs dois, mas sei q passa do seu limite. Mas vc nunca disse que não posso chupar. Não quer ver minha cara de safada lambendo o pau dele e olhando pra vc? Qdo vamos ter outra oportunidade dessa? Posso, amor?

Eu, sem conseguir pensar direito: pode, gata. Me mostra como vc é safada e chupa outro cara na minha frente.

Ainda bem q ela não pediu pra dar pra ele, pq eu tava com tanto tesao que não sei não se negaria.

Ele voltou e ela: deita que agora é minha vez de sentir tesao. O pau dele ainda tava duro mas menos pq distraiu na pausa. Ela pegou firme no pau dele, olhou fixamente no olho dele e começou a bater, falando putaria: quero esse pau bem duro pra eu me esfregar, mas não pode gozar pq ainda tem umas brincadeiras q combinei aqui com meu amor eqto vc foi beber água.

Ele: nossa. Tô curioso. Meu dia de sorte hj.

Ela montou nele esfregando a buceta (de calcinha) no pau dele. Ele apertava a bunda e os seios dela com as mãos.

Ela se esfregava e gemia. Não tava mais se aguentando e me pediu:

– amor, vem aqui me fuder antes que eu eu passe dos limites.

Ele parecia não acreditar no q tava vivenciando.

Do jeito que ela tava, de joelhos na cama ela deitou o rosto no peito dele, os seios na altura do pau, e ficou de 4, empinadinha.

Cheguei por trás a toquei com os dedos e disse: nossa vc tá muito molhada.

O pau entrou fácil, não deu um minuto ela gozou. Tava explodindo de tesao.

Ficamos ali deixando ela se restabelecer.

Ela: nossa, acho q nunca gozei tão gostoso. Agora é minha vez de fazer vcs gozarem.

Pegou um pau com cada mão e começou a bater.

Ela: lembra amor q eu falava no seu ouvido no meio das transas que um dia vc ia me vir pegando 2 paus ao mesmo tempo?

O cara: nossa que esposinha safada. Quero ter uma assim.

Ela bateu tão gostoso que não aguentamos e gozamos. Q tesao.

Depois q ele foi embora, lembrei a ela que ela acabou nem chupando ele.

Ela: guardei pro próximo cara.

Abaixo você consegue ver os outros contos de exibicionismo que vieram antes desse, leiam para entender a história:

Exibicionismo com o hóspede da pousada – Parte 1

Exibicionismo com o hóspede da pousada – Parte 2

Exibicionismo com o hóspede da pousada – Parte 3

5145 views

Contos Eróticos Relacionados:

Um belo casal liberal

Um belo casal liberal...   Um lindo casal, Gloria uma bela mulher dona de um exuberante corpo casada com Armando um cara que vivia num mundo totalmente diferente de Gloria a, pois ela era...

LER ESTE CONTO

Transei com minha professora de Educação Física do bundão GG

Olá, meu nome é Thalles Magno, como vocês sabem, e, hoje eu vou contar pra vocês o dia que eu transei com a minha professora de Educação Física. Esse momento aconteceu em 2020, eu estava no...

LER ESTE CONTO

Filha curiosa ficou doida ao ver o pau do papai

Acho que papai ficou meio chocado com o que falei, pois ele olhou fixo em meus olhos com cara de surpreso. Confesso que fiquei preocupada com a reação que teria, mas rapidamente me aliviei ao ver um leve e safado sorriso ser estampado em seu rosto. - Que isso filha... Nem é tão grande assim, disse ele. Então mais aliviada e vendo que ele havia levado na esportiva disse: - Então deixa eu ver.

VER

Super gozada

Bom dia com muita alegria , me chamo Roberto tenho 41 anos , moreno  ,baixo 1,60 alt. 68 kg, em forma. Pois bem irei narrar o que aconteceu comigo . Numa manhã chuvosa de quarta feira ,acordei pela...

LER ESTE CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 5 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Mega Filmes - Putaria Telegram - Xvideos Onlyfans - Homem Pelado

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude