Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Eróticos de Corno » Humilhado pela namorada

Humilhado pela namorada

Publicado em 07/11/2023 por gibbs

Eu namoro a Camila, uma morena de 1,85m, bunda grande e silicone nos peitos. Estávamos juntos a 1 ano, quando ela me chamou em sua casa pra terminar nosso namoro. Ela disse que me amava, mas eu não estava satisfazendo ela mais. Eu disse que eu faria de tudo que ela quisesse para que ela não terminasse o namoro, ela insistiu dizendo que eu não iria aguentar as condições dela, que seria muito humilhante pra mim, mesmo assim eu quis aceitar. Então, ela disse: -Vá, para casa, irei te mandar umas mensagens, caso você aceite, é só voltar aqui.

Eu concordei e fui para casa, cheguei em casa por volta das 18h e fiquei aguardando. Quando foi 23h, já estava sem esperanças, quando recebo uma mensagem da Camila dizendo: -Meu ex acabou de me deixar em casa, venha!

Quando li está mensagem, comecei a chorar, fiquei muito chateado, mas mesmo assim fui ao encontro dela, chegando na casa dela, ela me recebeu com um vestidinho muito curto e estava com cabelo molhado, imediatamente eu pedi explicações, ela me mandou calar a boca e esperar, me levou até a sala, me fez sentar em uma cadeira e amarrou minhas mãos pra trás. Pegou seu computador e colocou na minha frente, junto a um fone de ouvido, colocou um vídeo e saiu. O vídeo demorava uns 50 segundos para começar, quando apareceu as imagens, era ela chupando um pau de uns 22 cm(meu pau tenho 9cm duro) do ex namorado dela, que estava de férias na cidade, depois ele pegou ela de frango assado, comeu ela de quatro e terminou gozando na buceta dela de frango assado, no fim do vídeo, ela vem até a camera e pergunta: -Vai conseguir aceitar amor?

Ao acabar o vídeo eu estava em choque e ao mesmo tempo muito excitado, ela veio até mim, tirou os fones do meu ouvido e perguntou: “Se era isso que eu queria?” eu perguntei por que ela tava fazendo isso e ela respondeu:-Amor, estou a muito tempo suportando seu pauzinho, você so me faz gozar quando me chupa, eu preciso de rolas de verdade, você é meu melhor amigo, mas na cama não me aguenta. Eu disse a ela que a amava e que aceitaria suas condições, ela abriu um sorriso, me desamarrou da cadeira e me chamou pra ir até o quarto. Chegando no quarto ela tirou sua calcinha e me mandou chupar a buceta dela cheia de porra do ex dela, eu chupava, enquanto ela zombava da situação, falando que meu pau nunca chegaria aos pés dos ex dela e começou a me contar inúmeras traições que aconteceram durante nosso relacionamento, mas disse que a partir de hoje eu saberia de todas. Eu terminei de chupar a buceta dela e incrivelmente estava muito excitado, ela veio até mim, me deu um beijo e mandou eu ir para casa, que no outro dia teríamos mais surpresas.

No dia seguinte, cheguei na casa dela e ela me mandou tirar a calça e logo em seguida colocou um cinto de castidade no meu pau, dizendo que de agora em diante eu só usaria quando ela deixasse, mas não parou por ai, ela tinha comparado uma calcinha com sutiã, vestido e salto pra eu usar sempre que estivesse na casa dela, ela me deixou igual uma mulher e sempre dizendo que eu não tinha mais um pau, tinha um clitóris, ela ficou mais de uma hora me maquiando e me vestindo, quando terminou pegou o celular e disse que seria boazinha comigo, entrou em um site de garotos de programa e mandou eu escolher que iria fuder ela essa noite, na minha frente. Eu reclamei e disse que ja isso ja era demais, ela retrucou:-Então terminamos aqui?, eu recuei e disse que escolheria. Quando fui escolher, ela não gostou e disse que ela mesmo escolheria e que seria surpresa. Após duas horas a campainha toca e ela me manda atender a porta vestido de mulher, fui até a porta e recebi o rapaz que logo disse, ao entrar no quarto Camila perguntou a ele se tinha gostado da putinha dela e logo levantou meu vestido, colocou a calcinha de lado e mostrou pra ele(-Olha o grelinho da nossa menina) eu fiquei todo sem graça ao ver ela me humilhando na frente de outra pessoa, ela me mandou sentar ao lado dela enquanto ela chupava a rola enorme do garoto e dizendo – Isso que é rola de verdade, não esse grelinho que você tem, olha o tamanho dessa rola, se voce tivesse uma dessa nada disso teria acontecido. Depois de 5min  chupando ele, ela me chamou me deu um beijo na boca e mandou eu chupar a rola dele tb, eu logo obedeci e comei a chupar, ela zombava falando que agora eu tava um viadinho quase completo, tirou uma foto e disse que ia mandar para as amigas dela, mandou eu parar de chupar e começou a sentar naquele pau com tanta força que eu nunca tinha visto, ela me humilhava, falava que eu tinha perdido ela pra sempre, me mandava chupar o saco do comedor enquanto ele comia ela, eu nunca tinha visto minha namorada daquela forma, depois de alguns minutos ele gozou na boca dela e ela disse:-Vem me beijar corninho, eu logo obedeci e beijei a boca dela cheia de porra. Depois ficamos conversando um tempo e ele foi embora. Ela foi tomar banho e disse que teríamos mais surpresar. Depois de 30 min bate o interfone, a Camila vai atender e eu corro pro quarto pra me esconder, não sabia quem era. Até que vem a Camila e a Cláudia amiga dela.

Humilhado pela namorada

Humilhado pela namorada

Cláudia: -Amiga como que a gente vai chamar essa vadiazinha?

Camila: – Boa ideia, amiga vamos chama-lá de Carol.

Cláudia:- Carol, seu grelinho é muito pequeno, tá explicado por que a camila pega mais homem do que eu que sou solteira.

Eu- Você não estava brincando amor?

Camila- Lógico que não, sempre damos um jeito de sentar em rolas diferentes, não é Cláudia? mostra pra carol a foto do ultimo pau que me comeu.

Cláudia pega o celular e me mostra outro vídeo da camila dando para o primo da Cláudia.

Camila: – Cláudia vamos pegar a surpresa para nossa carolzinha.

Eu fiquei aguardando no quarto até que vem a Camila e a Cláudia com 2 cintaralhos na cintura,

Cláudia: Já que esse pintinho, não consegue dar prazer pra minha amiga, você vai dar prazer pra gente pelo cu, ele ja te deu o cuzinho amiga?

Camila: – Não, mas ele adora que eu chupo o cuzinho dele e acredita que hoje ele chupou a rola do meu comedor?

Cláudia: – Carolllll, eu não imaginava que você ja tava uma puta, vem chupar meu pau e do seu macho(camila).

Comecei a chupar o pau delas, enquanto elas conversavam das rolas que ja tinham dado, comparando com meu pauzinho preso no cinto de castidade. até que a cláudia disse.

Cláudia: Continua chupando o pau da camila e fica de quatro pra mim.

Eu logo obedeci, ela passou KY no consolo e no meu cu e foi enfiando o consolo, enquanto eu estava olhando nos olhos da camila que falava

Camila: Tá gostando de dar o cuzinho?

Eu: Não. ta doendo.

Camila: Mas eu dei pra um pau maior e não reclamei

Cláudia: Para de reclamar e me da essa cucetinha

Ficamos um tempo nessa posição até que começou a parar de doer e ficar gostoso.

Até que por impulso eu disse

Eu: Ta gostoso

Camila me deu um tapa na cara

Camila: Então você ta gostando de tomar no cuzinho sua puta, come ele cláudia.

Cláudia: Ta uma delicia comer sua mulherzinha, aperta o grelinho dela camila. E não para de chupar o pau dela, viadinho.

Camila: Seu pauzinho ta apertando o cinto de castidade, ta gostando amor?

Eu: Sim amor, te amo.

Camila: hahahahaha que lindinha, continua chupando meu pau, que eu vou te comer jaja.

Cláudia: Vem camila, mostra como o macho te comeu hoje.

Camila trocou de posição com claudia e comecou a me comer com força.

Camila: Ta gostoso amor, foi assim que meu macho me comeu hoje, toma sua vadia do pinto pequeno, toma rola no cuzinho.

Claudia: Amiga vamos trazer um pau de verdade para comer essa puta

Camila: Claro, amiga. É o proximo passo, voce quer Carol?

Eu: Quero

Camila: Então pede

Eu: Trás um pau pra me comer camila, por favor.

Ela me comia com força e apertava meu pau no cinto de castidade, ria junto com a cláudia, me humilhava até que eu não aguentei e gozei sem tocar no meu pau.

Cláudia: Olha camila, a bucetinha dele tá gozando.

Camila: Que lindinho, gozou dando o cuzinho, vai ter que continuar me dando.

Camila continuou me comendo até ela gozar me comendo, tirou cintaralho e me mandou chupar a buceta dela, enquanto isso cláudia chupava meu pintinho preso na gaiolinha pra me provocar.

Continua…

7444 views

Contos Eróticos Relacionados:

Iniciando um virgem

Iniciando um virgem (evangélico) – Trabalho numa empresa de pescado (Q) e lá conheci um amigo vamos chamá-lo de Eliseu, ele trabalhava no setor de suprimentos/compras, Eliseu era evangélico e...

LER ESTE CONTO

Eu tenho uma filha que é uma putinha

Eu tenho uma filha que é uma putinha - Mesmo tendo comprado uma bela casa em um condomínio fechado, sempre tive preocupação com a segurança da minha família. Acabei que instalei algumas câmeras...

LER ESTE CONTO

Incesto lésbico com minha priminha virgem

...Ela obedeceu, tirando a calcinha e a blusa. Que corpo perfeito, seios médios e durinhos, mamilos rosados, pele lisinha, bunda redondinha e a buceta nem se fala. Se eu não estivesse tão excitada, ficaria com inveja. – Agora sente no sofá e abra bem as pernas.

VER

De Santa não tem nada, mais de puta???

Espero que estejam todos bem! Sai de um relacionamento por causa de chifres, o namorado de minha esposa começou a proibir ela de certas coisas coisas comigo, e o chato, foi que ela aceitou . Tenho...

LER ESTE CONTO

1 - Comentário(s)

  • Jonas 25/12/2023 13:40

    Hum gostei fiquei muito afim delícia

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 3 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Mega Filmes - Putaria Telegram - Xvideos Onlyfans - Homem Pelado

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude