Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Eróticos Gay » O cara da máquina de lavar

O cara da máquina de lavar

Publicado em 26/09/2022 por ContoErótico

Olá, queridos. Vou contar um conto e espero que gostem, é sobre o cara da máquina de lavar.

Eu estava cuidando das coisas da empresa quando me lembro que a maquina de lavar em casa estava com defeito. Não sei o que era. Só sei que a bendita nao enchia e tbm nao centrifugava. Um tédio! A maquina novinha só tem 11 anos (sic). Falei para uma das minhas colaboradoras da lanchonete que iria embora mais cedo para resolver isso. No transito passei uma ligação para a empresa que sempre da uma mão lá em casa. Mas dessa vez nao sei o por quê nao atendiam. Nem visualizaram o zap. Tive que ligar para um estranho.

No telefone: alo? Eu disse. A voz do outro lado pouco amistosa. Fala. Urgh. Pensei em desligar mas as calças jeans e as camisetas estavam podres e precisavam lavar urgente. Oi preciso de uma mão para resolver minha maquina de lavar. Hum. O cara bem seco do outro lado da linha. Ah então vc pode resolver ou não? Falei grosso com ele tbm: Manda a localização. Ta certo. Antes vou mandar o bairro e o numero ajuda? Sim, fala ai. Passei para ele. Vai levar muito tempo? Perguntei. Ah sei nao. E o cara desligou.

Ele estava falando com outra pessoa mas eu acabei ouvindo . Credo! pensei. Na hora que a gente precisa… é cada um que aparece. Cheguei em casa e olhei para o céu eram 4 da tarde mas parecia noite. Estava super nublado e chovia ao longe em outros bairros. Cheguei no meu ap e fui ligando o spotify em Alok. Tirei o tênis e e tirei a camiseta. Calor. Chuva e abafado. Abri as janelas e a porta da varanda. Logo entrou um vento frio delicioso. Esqueci do cara pq demorou. Tomei banho e aproveitei para ver se tinha um pelinho fora do lugar no meu corpinho. Estava em dia. Passei um zap para um namorado meu e ele nao podia atender.

Mandou emoji de triste. Eu tbm. mandei um nude mas ele nao visualizou. Ai quando estou saindo do banho o interfone chama. Oi? Tem um sujeito querendo subir, posso liberar? Sim pode. Falei para o porteiro. Vesti a roupa e meu cabelo nao deu tempo. Tenho que fazer a franja, pensei, olhando para o espelho da sala. Coloquei as roupas pela casa na maquina e o tênis chutei para o quarto e fechei a porta. Ele bateu na porta. Abri. Ele ficou meio sem reação e demorou longos segundos ate responder. Oooii? Bora trabalhar? Ele estava de calça jeans preta e camiseta cinza clara e botina e uma pequena maleta de ferramentas. Cadê a maquina? Ali. O cara nao era lindo como ator de televisão mas era uma delicia. Barbudo, boca desenhadinha e as costas estava molhada de tanta chuva. nao sei como. Mas depois reparei que a frente tbm estava.

O cara da máquina de lavar

O cara da máquina de lavar

Fiquei sem graça em oferecer qualquer coisa. Ele puxou a maquina do lugar dela e ficou ali arrumando enquanto eu estava de shortinho de moranguinho e camiseta de partido politico. Velha confesso. Mas eu estava em casa né? Então.. Ele começou a reparar em mim e percebi que ele ficou fitado em mim. Joguei o cabelo para o lado oposto a visão dele. Um vento na cozinha tive que fechar as janelas e as portas. Ali refogando um feijão e fritando umas almondegas fui pegar a vasilha do arroz na geladeira e ficava do lado da maquina.

Ele de proposito roçou o braço na minha perna. Ops, desculpa ai. Ele disse. Sem problema. Fiquei na minha ouvindo a musica e cozinhando. Ele arrumou e logo a maquina enchia normalmente e logo depois ele perguntou se poderia colocar para centrifugar. Eu estava na mesa na sala e levantei e corri para ver como estava. Ele levantou a camiseta aquela barriguinha peluda meio gordinha mas uma delicia. Parece que esta funcionando. Eu disse olhando para a maquina e empinei minha bundinha para ver a roupa a maquina. Ele ficou passando a mão na cabeça e no cabelo suado e molhado dele. Peguei no botão para encher de novo ao mesmo tempo das mãos dele. Ele recolheu a mão. Dei espaço para ele terminar o serviço. Olhei de rabo de olho e na calça um volumão fazia na calça dele. Blz. Coloquei o prato na pia e a luz acabou. Foi rápido . Coisa de dois minutos. Voltou ele estava olhando pela janela da cozinha lá para baixo a chuva pesada.

Eita vc veio de moto? perguntei olhando para rua e bem pertinho dele sentindo aquela fragrância de homem macho suado. Ele aproximou de mim e sentia meu perfume e roçou o pau dele na minha mão que estava na minha perna. Olhamos um para o outro e nos agarramos. Ele beijava como um macho de verdade. Delicia ate agora sinto o sabor daquela boca. Ele beijou meu pescoço e meu corpo e fui tirando camiseta dele.. Ele abriu a calça e mandou eu me virar. Abaixou meu short de uma vez e segurando aquela jeba mirou no meu cu e ficou forçando ate meu rabo entender que era hora de trabalhar. O pau dele entra com força no meu rabinho indefeso e relincho como uma égua sendo devorada pelo seu cavalo bandido. Ele socou com força e eu só conseguia ficar na pontinha dos pés. Ele puxava meu cabelo molhado e cheirava e passava no nariz dele e na boca dele enquanto meu rabo tentava se acostumar aquela invasão deliciosa.

Eu empino meu rabo mais pq doía, ai ele mandou eu ficar de quatro no chão. Socou mais um pouco. Logo gozou. Gozada deliciosa no fundo do meu cuzinho. A chuva foi daquelas que da uma rajada e logo parou. Ele olhou para fora e a chuva tinha passado. Tentei segura-lo mas ele mandou eu solta-lo, soltei antes que violência surgisse ali. Ele vestiu a roupa molhada e apertou o cinto e ia saindo, de certo envergonhado e confuso dos sentimentos dele , e quase nao recebe o dinheiro. Lembrei e ele estava pedindo elevador e sai do meu apto e ele estava apertando o pau dele na calça e o monstro ainda estava grandão. Insaciável. Vc nao vai receber? Quanto foi? Ele vota pra pegar o dinheiro e enquanto me dava o troco o elevador chega. Ele se atrapalhou nas cédulas e logo eu pego na mão dele para acalma-lo. Ele olha para mim e o elevador fecha e o chamo para dentro de casa de novo. Ele aceita…

Veja outros contos eróticos gays abaixo:

A melhor foda da minha vida

Fodi gostoso com meu chefe safadinho

6988 views

Contos Eróticos Relacionados:

SUB e DOM

SUB e DOM - Hoje vou contar um relato bem interessante que vivi e com certeza vocês irão amar. Já estou no meio do BDSM há alguns anos e já vi muita coisa. No entanto, se eu fosse postar tudo,...

LER ESTE CONTO

Loira de Biquini todo Enfiado

Foi uma loucura ver ela desfilando na praia com aquele biquini azul, todo enfiado em sua bunda gostosa, chamando a atenção dos machos. Já de entrada quando ela saiu do quarto e sentou na minha...

LER ESTE CONTO

Comi a esposa do meu irmão corno

Ao passar pelo quarto onde estava Taís, porta aberta olhei e vi Taís deitada de bruços com seu bundão quase todo de fora, com uma minúscula calcinha entrando pelo seu rego e a bainha da camisola embolada na sua cintura (aqui nessa parte faz ele na porta tendo a visão dela deitada); levei um susto quando ouvi: - Pode entrar Alberto!...

VER

Empregada noiva religiosa e novinha

Empregada noiva religiosa e novinha - Trabalho em um escritório e sempre recebo pedidos de pessoas para estágio, Dessa vez quem tinha chamado era Alessandra, 20 anos, Loira, 1,50cm de altura,...

LER ESTE CONTO

1 - Comentário(s)

  • Megalopta 24/04/2024 16:15

    Me fez lembrar o meu primeiro conto postado neste site, quando relatei a minha iniciação como passivo com um 'marido de aluguel', esses trabaladores que fazem todos os tipos de trabalho contratado por minha mãe, que tirou as pregas do meu cu na cama da minha no meu apartamento.

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 4 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Mega Filmes - Putaria Telegram - Xvideos Onlyfans - Homem Pelado

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude