Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Eróticos Lésbicos » Peguei minha amiga se masturbando no meu banheiro

Peguei minha amiga se masturbando no meu banheiro

Publicado em 26/07/2023 por Gabriela

Oii me chamo Gaby e decidi contar algumas experiências minhas aqui. Sou bissexual e não sinto vergonha nenhuma que saibam, isso tudo aconteceu faz 3 anos (tinha 19 na época).

Era um dia comum de sexta feira, minha amiga Maria Clara sempre vinha todas as sextas pra estudarmos juntas (fazemos facul de administração) e se tiver sol as vezes tomamos banho de piscina.

Nesse dia em específico minha mãe queria ir fazer compras, já que meu pai não teria como ir depois do trabalho. Já estava perto do horário que a Maria Clara viria e minha mãe estava fazendo a lista quando a campainha tocou.

Ja tinha separado alguns artigos e livros encima da mesa, fui e abri a porta

Assim que eu abri a Maria disse: Cheguei um pouquinho mais cedo, tem algum problema? tá ocupada?

”To não amiga pode entrar” ela sorriu e passou por mim. Ela estava mais bonita esse dia, estava com uma saia jeans curta e uma blusa de alcinha branca, percebi que ela estava um pouco ofegante.

”Oi Tia, tudo bem? Maria disse pra minha mãe enquanto tirava a mochila das costas

“Oi querida tudo bem, vou deixar vocês sozinhas, tava fazendo a lista pras compras” Minha mãe fechou a porta dos armários da cozinha e pegou a bolsa ”Tchau meninas, bom estudo”

Assim minha mãe saiu e nos ficamos sozinhas em casa. Nos sentamos uma do lado pra outra e fomos fazendo resumos e lendo alguns artigos que o professor tinha passado. Maria estava muito concentrada lendo, quando olhei pra ela, vi que sua saia tinha subido um pouco e ela apertava a própria coxa, no início não achei estranho e continuei a minha leitura

Depois de uns 10 minutos olhei de relance e vi que a Maria estava com o rosto um pouco vermelho e sua saia tinha subido mais um pouco, já dava pra ver sua calcinha branca. A mão dela ainda estava na própria coxa.

“Amiga vou no banheiro rapidinho tá?” Disse a Maria levantando tão rápido que eu tomei um susto

”tá bom vai lá, vou buscar alguma coisa pra gente beber” ela foi rápido pro banheiro. Imaginei que ela tivesse com calor e fui buscar um suco pra gente beber. Peguei o suco na geladeira e gelo e me sentei de novo.
Passou 10 minutos e nada dela, esperei mais 5 e  não aguentei, fui ver se ela tava bem.

Quando cheguei perto da porta do banheiro eu ia chamar o nome dela, mas parei quando ouvi um barulho, um gemido bem baixinho depois um silêncio. Esperei mais uns segundos e ouvi mais gemidos, era um gemido bem manhoso, como se ela tivesse implorando pra gozar, depois foi aumentando e os barulhinhos da buceta dela molhadinha.

Fui ficando com um tesao enorme, decidi bater na porta “Maria? Tudo bem aí”

“Tô sim” ela gaguejou e ouvi o barulho dela se levantando “já vou”

Voltei pra mesa e me sentei, coloquei a mão por dentro do short e minha calcinha estava bem molhada, e meu clitoris tava inchado de tesão.

Ela voltou do banheiro e se sentou na mesa, estava ofegante e tomou o suco que eu tinha levado. Não conversamos por uma hora depois disso.

”Ah já acabamos tudo” olhei pro relógio e eram 15:30 “vamos pra piscina” eu disse

“Se vc me emprestar um biquíni eu vou, acabei esquecendo de trazer”

Fui no meu quarto e peguei um biquíni pra ela, era um pouco pequeno mas ia ficar bom, ela foi pro banheiro se trocar e eu voltei pro quarto.

Coloquei a parte de cima do biquíni, não tenho peitos muito grandes, já a Maria tem um par bem grande. Tirei o short e minha calcinha tava muito molhada, toquei minha bucetinha e veio uma sensação muito gostosa, passei a mão na entradinha e esfreguei um pouco meu clitoris

”ah que tesao puta merda” botei a parte de baixo do biquíni e desci.

Fui pro quintal e a Maria já estava deitada de bruços pegando sol, então ela não me viu chegar. A bunda dela virada pra mim e que vontade eu tive de agarrar e meter a língua. Ela se virou e me viu parada ali

”Não vai entrar na piscina não?” Perguntei pra disfarçar

“Tava te esperando” ela se levantou “vamos pular”

ela deu impulso pra trás e pulamos juntas, quando subimos pra respirar o biquíni tinha saído dos peitos dela

”Ah acho que tá pequeno em vc”eu disse me aproximando pra ajeitar

”toda hora vai ficar saindo, tem problema se eu tirar?”

”problema nenhum, minha mãe deve demorar pra voltar mesmo” então ela tirou a parte de cima, quase babei nos peitos dela, eles pularam pra fora do biquíni, o bico era rosinha e grande.

“Acho que vou pegar sol, vamos?” Só consegui balançar a cabeça e segui ela, estendemos a canga no chão e deitamos uma do lado da outra, ela deitou de frente e eu de bruços, assim eu tinha total visão do rosto e dos peitos dela.

” Vai ficar só olhando?” Tomei um susto quando ela abriu os olhos e falou isso. Me sentei e coloquei as mãos naqueles peitos, massageei e apertei os bicos, ela gemia baixinho e vi que ela abria as pernas.
Me aproximei do pescoço dela e fui lambendo, deixando marcas roxas no pescoço, fui descendo até chegar até chegar no meio dos peitos, comecei a mamar naqueles peitos como uma doida, lambia com vontade e chupava os mamilos, ela gemia manhosa.

Peguei minha amiga se masturbando no meu banheiro

Peguei minha amiga se masturbando no meu banheiro

”quero mais” ouvir ela falando isso me deixou maluca, tirei a boca do peito e apertei os dois com as mãos. Fui descendo beijando até chegar na barra do biquíni. Puxei ele de ladinho e que visão maravilhosa.

O clítoris dela inchado os lábios eram grandes, passei o dedo na entradinha e tava encharcado, espalhei o mel dela na buceta e passei a língua no clitoris, ela gemeu alto, comecei a chupar devagarinho pra torturar ela, com as mãos eu fazia carinho nas pernas dela.

ela ergueu o corpo e se apoiou nos cotovelos, gemendo bem gostoso pra mim, com meus dedos enfiei na boca dela e ela começou a chupar com vontade, ela estava pegando fogo de tesao, tirei os dedos da boca dela e enfiei no dedo do meio. Ela gemeu alto e agarrou meu cabelo, continuei chupando com vontade o grelinho dela.

”enfia mais ummm por favor” ela pedia gemendo quase explodindo de tesao, enfiei o dedo indicador e comecei a foder ela com vontade, e ela agarrava meu cabelo e gemia cada vez mais alto, parei de chupar ela e olhei pra ela. O rosto dela tava vermelho e com a mão livre ela agarrava o seu peito.

”se gemer mais alto vou ter que parar, geme bem gostoso e baixinho pra mim”

Tirei os dedos que estavam dentro dela e chupei sentindo seu gostinho

”caralho eu tô-“ não deu tempo dela terminar o que ia dizer e ouvi a porta da frente abrir

”fudeu” ela se levantou e peguei o biquíni dela no chão. Corri com ela pro banheiro e tranquei a porta.

Ela sorriu e veio lamber meu pescoço “você é tão gostosa” ela tirou meu biquíni e começou a lamber meus peitos, afastei ela e coloquei ela sentada no vaso, me ajoelhei e voltei a chupar a buceta dela, estava escorrendo enfiei três dedos e ela gemeu alto

“Gabi tá aí” parei imediatamente e tampei a boca da Maria “tô aqui mãe”

”cadê a Maria? Já foi embora?”

”foi comprar um negócio rapidinho, já volta”

”ah tá, vou lá na casa da sua tia, tá bom?”

A Maria pegou minha mão e enfiou nela novamente, voltei a foder ela sem dó

”tá bom mãe”

esperei um pouco e voltei a chupar a Maria, não demorou muito até que ela gemeu mais alto e sua buceta começou a contrair “não para não para caralho” ela gozou na minha mão “puta merdaa” ela agarrou meu cabelo e seu líquido começou a escorrer pelos meus dedos.

tirei meus dedos de dentro dela e ela pegou pra lamber

“nunca gozei tão gostoso” ela se levantou e quase caiu com as pernas bambas

”vamos antes que minha mãe volte”

“Ainda tenho que dar um trato em você” disse Maria

depois disso a gente brincou um pouquinho na mesa da cozinha, continuação?

27201 views

Contos Eróticos Relacionados:

Bela foda

Tudo começou uma noite, quando minha esposa e eu estávamos transando no sofá, quando surgiu o assunto de foder o cu. Eu tenho fodido a cu da minha esposa desde que nos casamos, no começo ela não...

LER ESTE CONTO

O segredo do pornô

Hoje não vou trazer nem um conto, mais talvez uma pequena experiencia que tive recentemente. Fiquei 3 anos solteiro e tive uma amiga que começou a demonstrar interesse, eu com medo de gozar logo...

LER ESTE CONTO

Filho do patrão comendo a empregada coroa

... Silvia, eu posso até não contar para minha mãe que peguei seu filho roubando, mas eu preciso ser compensando por isso. Ela ainda sem entender a malícia. \\\" Eu entendo Cleiton, o que você precisar eu posso te ajudar, só por favor não conte para sua mãe\\\" \\\" Talvez eu preciso da sua ajuda em algo\\\"

VER

Zilda dando aula a sua prima Bete de como tornar o marido corno

Olá como já contei anteriormente minha esposa chama-se Zilda e com suas manhãs me incentivou a fazer inversão com ela e depois dá primeira vez foi cada vez mais me fazendo atender seus desejos e...

LER ESTE CONTO

6 - Comentário(s)

  • Rodrigo 14/02/2024 03:07

    Já namorei uma mulher bissexual e adorava quando ela trazia a amiga e deixava eu assistir as duas se pegando, desde que me mantivesse fiel a ela. Então eu só me masturbava degustando cada momento. Gozava na punheta e as duas continuavam com mais fogo ainda

  • wanda 02/02/2024 19:49

    Muito bom.

  • mauricio 26/12/2023 20:11

    boa tarde, isto aconteceu com com minha esposa veio uma amiga dela de curitiba loira e muito gostosa veio passar uns dias em nossa casa sei que a loira ficava olhando e babando em minha mulher pois sou muito de observar as coisas e falei com inha esposa que eu achava que ela tinha vontade de transar com ela e minha esposa que isto vc deve estar enganado pois bem sei que naquela noite tomamos uns drink colocamos musica ela tirou minha esposa par dançar e do nada as duas se beijaram minha esposa olhou depressa para mim e fiz sinal com a cabeça pode continuar e sei que elas foram se pegando se despindo e transaram na minha frente e depois que elas se deliciaram as duas vieram pra cima de mim sei que ela ficou em nossa casa uns 12 dias e era transa todos os dias de dia e de noite depois ela foi embora nos convidou pra ir na casa dela fomos e ficamos la uns 10 dias sei que no pegamos muito e depois disto minha esposa passou adorar transar com outras mulheres sempre ela arruma uma nova amiguinha pra nos bjos em todos os leitores recomendo a todos os casais que façam isto

  • MARIO JORGE 06/12/2023 23:44

    pqp q delicia adoro assistir uma pegação assim

  • Nelson Lioni 05/09/2023 23:00

    Delícia de conto, adoro ver duas mulheres fazendo sexo eu me acabo na punheta.

  • Jessica 17/08/2023 01:56

    Que delicia

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 5 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Super HQ - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude