Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Eróticos de Travestis » Travesti me enrabou com tudo e encheu minha garganta de leite

Travesti me enrabou com tudo e encheu minha garganta de leite

Publicado em 22/03/2024 por Marcelo

Estava com um tesão gigante. Era começo de tarde quente aqui em POA e estava voltando para o trabalho depois de um compromisso em um cliente. Passei na frente da casa da Pati, uma gata linda que já saí umas quantas vezes. Lembrei da última experiência e como ela gosta de foder um rabo e dar leite. Não resisti, chamei para conversar.

Rapidamente ela respondeu e disse que estava livre.

Dei a volta na quadra, achei um lugar, estacionei e em poucos minutos estava no seu ap.

Eu estava com um tesão gigante. Fomos direto para o seu quarto e sem muita enrolação, até porque ela já me conhecia de outras oportunidades e começamos a pegação.

Mal baixei minha calça e ela já ajoelhou e caiu de boca, engolindo todo meu pau. Fui me controlando para não queimar a largada, enquanto tentaca tirar minha roupa e ficar pelado para curtir aquela gata. E como chupou bem. Depois foi a minha vez, tirei sua saia, calcinha, sutiã, ajoelhei e engoli seu pau. Do tamanho certo para colocar todo na boca e se divertir. Ela adorou minha chupada e já sacou porque eu estava lá.

Fomos pra cama e pude perceber como ela continuava gostosa, mesmo depois de anos na função. Loirinha, pelos seus 1,60 – 1,65, linda de rosto e um corpinho em dia. Uma gata.

Deitamos na cama e continuei mamando ela, chupando suas bolas e engolindo tudo, sem deixar nada pra fora.

Travesti me enrabou com tudo e encheu minha garganta de leite

Travesti me enrabou com tudo e encheu minha garganta de leite

Nem precisei pedir, já me virei, fiquei de franguinho e ela veio por cima e meteu. Socou tudo lá no fundo sem muita frescura e me fodeu bastante. Segurava aquela bunda dela para deixar todo lá dentro. Ela estava curtindo e me socou bastante enquanto me chamava de veado gostoso e coisas do gênero.

Fiquei de costas para ela, e me meteu por trás, me segurando pelas ancas, me deitei e continuou me fodendo enquanto nos beijávamos.

Pau de tamanho perfeito para judiar um rabo. Já estávamos suados de tanto foder e ela louca pra gozar. Pedi na cara.

Fizemos um 69 e ela veio por cima. Socou todo pau na minha boca e começou a me foder. Estava ótimo e como não tinha como escapar, curti e aproveitei. Sem aviso, sentir aquele jato quente, direto na garganta e depois enchendo minha boca de porra. Na hora, não aguentei e me gozei todo na boca dela também. Porra gostosa na boca e na garganta, quase fazendo me engasgar de tanto leite. Ficamos estáticos por um momento até recuperar o fôlego. Limpei do excesso de porra na boca e complementamos com um beijo gozado.

Me limpei, me arrumei e saí de perna bamba de lá. Fiquei com aquele gosto de porra na boca e na cara pelo resto do dia.. Foda essa gata é sempre assim, vale-tudo, suado e com muita porra, seja onde for, na rua, no carro ou na casa dela.

Como sempre, daqui algum tempo volto para curtir aquele corpo novamente.

5234 views

Contos Eróticos Relacionados:

Iniciação

Olá. Sou gay passivo. Tenho 57 anos e um certa experiência. Que eu me lembre, sempre desejei fazer sexo com homens. Desde que me conheço por gente. Brincava com os meninos e adorava sentar no colo,...

LER ESTE CONTO

Abusando da sorte

Abusando da sorte - A história que vou narrar agora é tão inacreditável que não fosse originária de uma fonte confiável, eu, sinceramente, não teria coragem de narrá-la. Decidi fazê-lo...

LER ESTE CONTO

Perdi meu cabaço com um surfista gostoso

...Pra variar minha xaninha já estava meladinha, meus peitinhos arrepiavam cada vez que ele me beijava o pescoço. Ele me agarrava o cabelo, me apertava contra o corpo dele e sussurrava coisas românticas no meu ouvido. Fui ficando mole e até zonza, de tanto tesão que eu estava.

VER

Ravena – Capítulo 1

Ravena - Capítulo 1 | Correu pela casa, do quarto à sala, onde o encontrou sentado no sofá, assistindo Globo Rural. Na mesma velocidade, se jogou em seu colo, a boca escancarada num sorriso...

LER ESTE CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 5 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Mega Filmes - Putaria Telegram - Xvideos Onlyfans - Homem Pelado

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude