Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Eróticos de Corno » Minha esposa tarada transou no barco com desconhecido

Minha esposa tarada transou no barco com desconhecido

Publicado em 20/10/2022 por ContoErótico

Minha esposa tarada transou  no barco com desconhecido – Olá. Eu sempre escrevi meus contos e coisas que realmente aconteceram. Não escrevo sem realidade, pois o bom do site são histórias verdadeiras e fotos também..
Bem.

Moramos em uma cidade que a maior parte dos interiores são via fluvial e particularmente eu e minha esposa gostamos muito de viajar, sempre estamos viajando e curtindo muito.. Minha esposa Catarina tem seios grandes, pernas grossas e buceta grande bem lisinha do jeito que eu gosto e ela sempre se prepara para mim, compra babydol, lingerie, bory , beemudinhas jeans curtinha e saias. Estávamos em uma viagem , onde fomos ao interior e iríamos passar 4 dias ,pois era festa de um padroeiro, sempre que viajamos o nosso tesao vai a mil e por onde passamos a gente transa muito caio com força pra cima dela e ela gosta, ainda mais quando desafia o lugar. Estávamos em um hotel onde passamos uma tarde se esfregando se chupando e gozando gostoso. Fico doido quando ela coloca calcinha pequena de renda e mau cobre sua buceta. Seus seios lindos, onde chupo e amasso eles apertando os biquínhos ela vai a loucura e quando ela goza ela me molha toda as minhas coxas e cama. Sua buceta fica muito melada.

Aos fatos.
Estávamos voltando de viagem e sempre a volta e muito cansativa. O barco que viajamos era de três pisos e sempre o último, muita gente vai pra lá e fica contemplando a natureza e até mesmo som.. coisa muito boa que faz esquecer um poucos problemas. E nos estávamos lá em cima no último piso eu e ela e vi algumas pessoas e todos pegando um sol se bronzeando e minha esposa estava de shorinho e um biquine onde a parte de cima mostrava seus lindos seios grandes e volumosos onde não tem como um homem admirar. Próximo da gente tinha uma mesa com alguns homens que de vez enquanto olhava para ela disfarçadamente. Eu não fiquei chateado até porque não tinha falta de respeito . Em um dado momento ela foi nk bar que no mesmo espaço comprar uma coca e quando ela anda seus seios balançam deixando qualquer pau duro, nisso que ela volta percebi um dos homens olhando com tesao para ela e acompanhava o andar dela . Acredito se ela estivesse só ela tinham caído pra cima , mas eu estava lá. Em nenhum momento ela se mostrou para alguém ou jogou charme, mas eu estava amando ver ela gostosa eu já imaginava chupando sua buceta lisinha. Ficamos por algumas horas e descemos para tomar banho.

Só que nos estávamos em rede apesar do barco ter camarote. Pelo fato de estarmos o dia todo nk sol e aquelas roupas que seduz o homem a gente fica com muito tesao e eu desci já com pau na mão de tesao e ela também.. Estávamos com nossas redes em um local que não incomodava ninguém um do lado do outro. Vesti uma bermuda e uma camiseta e ela veio toda gata com uma blusinha florida sem sutian e uma saia jeans curta e uma calcinha de renda preta…. nossa…. que safada gostosa. Toda cheirosa, que eu amo e sempre se prepara para mim…. já era 18 horas já tínhamos jantado e fomos para rede, uma boa parte das pessoas já estavam dormindo e aquele vento gostoso da embarcação e o escurinho.. eu deitei em uma rede e ela em outra, estávamos deitado quando eu comecei pegar nos seios e mamilos que estavam durinhos por conta do frio eu acariciava apertava eles. Eu passava meu dedo em seus lábios onde ela começou a passar a língua e sugar meu dedo como se fosse minha pomba, ela chupava e passava a língua e pegava no meu pau ela já estava cheia de tesao eu já estava ficando meladinho e ela sabe fazer. Ela dizia…. aí amor que gostoso, nossaaa. Pega na minha buceta , eu fui descendo com a mão e abri a saia para ficar frouxa e pegava por cima da calcinha de renda…. nossa…. estava quente e melada..

Eu acariciava seus clitóris, passava o depoente a buceta e penetrava , até que ela gemeu bem.baixinho….. gostoso não para… enfia esse dedo…. aí não aguentei , ela veio para minha rede que era maior e deitou junto comigo de costa, levantei a saia dela tirei a calcinha e fui esfregando em seu cuzinho que estava meladinho…. ela levantou a perna e fui metendo devagar na buceta. Ela gemia baixinho e ao mesmo tempo chupava meu dedo como se fosse outra pica, depois eu acariciava sua buceta.. nossa. Ela dizia… aí amor. Aí amor. Que delicia, queria ficar de 4 pra vc pegar com força… eu dizia.. deixa eu chegar em casa…. e ela rebolava, nessa putaria ela já tinha gizado 3 vezes e como o barco estava muito silencio… eu gozei dentro de sua buceta, ela gozou novamente. Ela se ageitou e disse que iria ao banheiro se limpar…

Como eu já tinha tomado umas e pego sol a tarde inteira fiquei cansado e vontade de dormir. MAS NAO IMAGINARIA O QUE ESTAVA POR VIR. ela disse:: vou ao banheiro, eu disse… tudo bem.. ela me cobriu na rede e foi…
AGORA A PARTIR DESSE RELATO PARA FRENTE FOI ELA QUEM ME DISSE E ESTOU RELATANDO…

Minha esposa tarada transou no barco com desconhecido

Minha esposa tarada transou  no barco com desconhecido

Ela foi ao banheiro se lavar, e onde tinha os banheiros e tinha alguns camarotes e ficava perto da cozinha..
Ela ao chegar no banheiro se deparou justamente com esse homem que nao tirava o olho dela na hora em que estávamos pegando sol.. Ela disse que tinha 2 mulheres na fila para entrar e ele que ja tinha saido. Ele estava de sunga preta com toalha no ombro, e assim ela ficou no corredor do barco aguardando e ele foi se xhegando aos poucos perto dela puxando assunto com ela. A princimpio ela disse que respondia pouco o que ele perfuntava, mais aos poucos ele foi jogando charme para ela e a conversa foi ficando boa .

Ela disse que nao sabe o que aconteceu que em um determinado momento deu um tesao nela por conta dele estar de sunga e viu um volume em sua sunga e aquilo esquentou o momento.. As mulheres sairam do banheiro e ela entrou, ao se limpar sentiu que seu tesao aumentava, ela disse que fez um bom tempo dentro do banheiro pra vê se ele tinha ido embora, mas nao foi o que pensava.Ao sair do banheiro ela se deparou novamente com ele e ele abordou ela para conversar e ela dizia que era casada e que nao era bom, uma vez que seu marido estava deitado. O cara dizia… Nao se preocupe nao estamos fazendo nada de errado. E assim, ele foi conversando com ele.. Ela disse que ele era.. Um coroa do cabelo grisalho ,moreno de 1. 80 corpo definido e aparentava ter mais de 50 anos. Ela disse que talvez fosse a idade dele e como ele falava com ela….

Ela sentiu um prazer desconhecido com um desconhecido… E para completar seu camarote era próximo ao banheiro.. Entre conversa e risos ele ja tocava em seu ombro falava coisas boas.. Foi quando em um dado momento da conversa ele a chamou para mostrar algo que ele tinha achado.. Ela meia desconfiada e nervosa foi, disse que misturado com o tesao teve essa fraqueza.. E ela foi que era bem ao lado do banheiro. Ele entrou e ela ficou na porta pelo lado de fora escorada de bracos cruzados. Quando ele entrou no camarote ele ascendeu a luz e deu para ver o volume em sua sunga maior e aquilo deixou com mais tesao, mais ao mesmo tempo ela nao queria, pois era casada e aquela incoatancia misturada com tesao e desejo nao deixava ela racioconar.

Foi quando ele achou o que queroa mostrar. Nisso, ele mostro em seu celular umas fotos dela que ele havia tirado e disse…. Eu ja admirava voce. Ela disse.. Vc e doido, sou casada . Foi quando ele pegou em seu braco e puxou a para dentro e ela entrou para pedir para apagar… Ele fexhou a porta e disse…. Olhe ! Eu me encantei com vc e lhe digo que faria tudo pra ficar com vc. Ele ja foi chegando abracando ela e ela emourrando,as querendo. Depois ele pegou em seu rosto e deu lhe um beijo em sua boca onde ela dizia…

Por favor. Pare. E ela mao se afastava e ele bejava passando a lingua em sua boca e acariciava seus cabelos… Ela ja se entregava ao desejo, ele encostou ela na parde e beijava, foi pegando em seus seios que estava sem.Sutian e seus mamilos durinhos. E ela gemia bem baixinhoooo.. Ai….Hummm…. Ai… Nossa …Ela dizia.. Eu ja tinha lhe visto la em cima.. Ele disse… Eu tambem… E abaixou sua blusa e comecou a chupar seus seios.. Passava a lingua por cima sugava os dois e ela acariciava seunpau por cima da sunga… Beijava intesamente os dois e levantou sua saia e botou um lado da perna na cama e com sua mao acariciava sua buceta por cima da calcinha que estava enchardcada. Ela dizia… Nao para.. Isso…. Vem. Faz eu gozar na sua mao.. Ai saiu primeiro gozo dela..

Ele a deitou na cama e ela abriu as pernas e ele beinou sua buceta por cima da calcinha. E ela gemia. Loucamente baixinho.. Ele afastpu para o lado e comecou a chupar. Passava a lingua bem devagar.. Ela disse… Vou gozar de novo… Ele.. Goze amor na minha boca.. Ele se elvantou e disse… Chupa meu pau.. Vc quer chupar? Ela disse…. Muitoooo… Ela baixou a sunga e comecou a chupar gostoso deixou bem melado e ao mesmo tempo ele pegava em seus seios lindos…

Ela disse… Me come. E ficou em pe e botou a mao na parede arribitando sua buceta..Ele esfregou gostoso e foi introduzindo.. E ela … Ai… Aiii… Que gostoso. Come caralho. Era isso que vc queria??? Ele dizia.. Era… ele metia com força e puxava seu cabelo.. ela dizia. Não para, come, come, mete gostoso quero gozar na sua pomba… ele dizia… nossa vc é gostosa cheirosa tudo que um homem sonha… ela dizia… mas eu tenho dono.. e ele me dono… me come realize… depois ele deitou na cama e ela sentou encaixando gostoso ela rebolava e chupava seus seios e mordia e ela dava aquele gemido.. ela disse.. vou gozar de novo e ele disse… eu também… ela disse.. goza dentro de mim… goza gostoso.. aí eles gozaram se beijaram e ela preocupada pelo tempo se levantou se despediu dele foi ao banheiro se limpar e voltou..

Quando voltou eu estava dormindo e ela deitou e acordamos já no terminal fluvial. Acordei. Tomamos café e fomos para nossa casa.. perguntei se estava tudo bem.. ela disse.. sim amor.. muito bem..
Passou o tempo é eu acredito que isso a incomodava é resolveu falar para mim… E com isso, meu tesao aumentou e nosso também… transamos muito. E disse que foi bom .. mas deixei passar o tempo é depois foi a minha vez de aprontar… mais isso é outra história.. segue a foto.. meu e mail.. [email protected]. quem quiser se comunicar. Somente casais..

Minha esposa tarada transou no barco com desconhecido Minha esposa tarada transou no barco com desconhecido

Abaixo veja outros contos eróticos de corno:

Esposa com um dotado no banco da praça

Dificuldades de um cuckold iniciante

6957 views

Contos Eróticos Relacionados:

Mamãe Me Deixa Puto (Parte 1 – O Reveillon)

O que vou escrever aqui agora aconteceu no feriado do ano novo de 2024. Mamãe e eu nos juntamos a uma prima minha e a um amigo meu, Paulo, e participamos do aluguel de um sítio por Airbnb. Cada um...

LER ESTE CONTO

Vizinhas maduras e taradas

Vizinhas maduras e taradas - Recém chegado a Recife, vim transferido da matriz em São Paulo para chefiar a sucursal Pernambucana e fui morar em Boa Viagem. Prédio e condomínio excelentes, de...

LER ESTE CONTO

Com as mãos machucadas acabei comendo a enfermeira

- Lava devagar tia, meu saco ta doendo muito! -Vamos fazer o seguinte, eu vou dar uma ajudinha pra você, não precisa ficar com vergonha, vai ficar entre a gente tá! Eu sei que você ta com vergonha, mas na sua idade é normal, e você precisa soltar o que tem aí dentro pra não fazer mal pra sua saúde tá bom!

VER

Casada na estrada (da vida)

Meu maridinho é caminhoneiro, vive nas estradas e eu não posso ficar sem pau. Tenho uma buceta assanhada e um cu muito guloso. Quando ele não está, recorro aos meus estepes e eles são deliciosos,...

LER ESTE CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 2 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Super HQ - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude