Ontem a mulher dos meus sonhos molhados veio me visitar. O nome dela é Marcia, ela tem 23 anos e, portanto, 6 anos mais nova que eu. Marcia e eu somos colegas e, embora não fiquemos no mesmo escritório, frequentemente interagimos um com o outro ao longo do dia. Além dos nossos interesses profissionais, também somos bons amigos e ocasionalmente fazemos coisas juntos. Como ontem, por exemplo. Tínhamos combinado de nos encontrar para uma noite de vídeo. Tinha um bom filme de terror porque nós dois gostamos de coisas um pouco assustadoras. Marcia trouxe algumas garrafas de cerveja com ela. Cerveja + X, por assim dizer. Bebemos durante toda a noite. Fui ao banheiro depois da terceira garrafa.
Bem, estamos sentados em nossas poltronas, com os pés apoiados em um banquinho compartilhado, assistindo ao filme, do qual ambos gostamos muito. “Bem, agora eu preciso. Estou surpresa por ainda não ter estado lá.” Essas foram as palavras dela. Ela caminha pelo corredor escuro até o banheiro e não consegue encontrar o interruptor da luz, então eu a sigo para ajudá-la, mas então a luz acende e ela fecha a porta do banheiro atrás de si. Eu tinha sabiamente retirado a chave do buraco da fechadura para que ela não pudesse trancá-la e, acima de tudo, para que a chave não bloqueasse minha visão ao olhar pelo buraco da fechadura. Isso me excita totalmente.
Eu imediatamente corro silenciosamente para a porta. Ainda estava escuro no corredor e coloquei minha cabeça e meus olhos bem perto do buraco da fechadura. Posso ver Marcia sentada. O vaso sanitário fica exatamente alinhado com a porta, mas é montado na lateral, e não diretamente oposto. Então eu pude realmente ver seu rosto e parte superior do corpo muito bem de perfil. E então veio o som que tanto amo. O jato de urina que sai da vagina e acaba borbulhando na tigela. Isso é tão maravilhoso. Ela arranca o papel do rolo e o agarra entre as pernas para se secar por baixo. Infelizmente não consigo ver isso, só posso adivinhar. Então ela se levanta, vira-se para a porta e puxa a calcinha e a calça. E naquele momento ela, sem saber, me presenteia com sua boceta bem cuidada. Ela deixou apenas uma mecha de cabelo loiro escuro com cerca de 1 cm de largura. Todo o resto está depilado. Que visão incrível.
Infelizmente, é claro, isso aconteceu rápido demais e, para garantir, voltei direto para a sala.. Claro, toda essa cena me deu uma leve ereção, mas não era perceptível no escuro. Quando Marcia voltou do banheiro, eu estava sentado obedientemente na poltrona novamente.
“Agora estou com muito calor”, ela diz e vai até a janela e a abre.
“Real? Eu também”, respondo.
“Por quê?”
“Por causa dos barulhos que acabei de ouvir.”
“? O que você quer dizer?”
O álcool das bebidas mistas já afrouxou um pouco a “vergonha”, então respondo direto: “os barulhos que você fez no banheiro”.
“Opa, você ouviu até aqui?”
“Bem, eu não estava aqui. Eu estava no corredor.
“Oh, certo. Bem então. E isso deixou você com calor?
“Sim. Este som de assobio e respingo é celestial.”
“Só os barulhos…?”
“Bem, isso foi tudo.”
“Teria dito alguma coisa. Então talvez mais teria sido possível. Você é legal. Você realmente gosta desse tipo de coisa? Eu também. Mas não consigo inspirar meu namorado com isso.”
“Você gostaria de outra bebida?” Pergunto maliciosamente com um claro motivo oculto. “Sim claro. Pode vir. A noite ainda é uma criança.
E assim continuamos assistindo ao filme e bebendo mais algumas garrafas cada. E agiu como se nada tivesse acontecido. Na verdade, não houve nada além de uma breve troca de palavras.
Quando o filme acabou, senti novamente uma pressão muito suave. Mas eu queria esperar e ver o que a noite traria. Provavelmente era por volta do meio-dia e meia. Marcia se vira para mim e me dá um sorriso conhecedor. Que sorriso encantador ela tem. Seus seios pequenos (mas não muito pequenos) se destacavam bem sob a blusa justa. E pude ver que ambos os seus mamilos estavam duros. Hmm, pensei, o filme não era particularmente erótico, definitivamente não a teria excitado. Mas quem sabe o que ela está pensando agora. Eu sorrio de volta, deixando meus olhos vagarem especificamente para seus mamilos duros e querendo que ela perceba.
“Eu preciso”, diz Marcia. Ela se levanta e passa por mim, saindo da sala e indo para o corredor. Lá ela faz uma pausa por um momento e se vira, olha para mim e pergunta “bem, e agora?” Ela provavelmente estava falando sério. Isso é inacreditável.
Levanto-me, vou até ela no corredor e juntos vamos ao banheiro. A situação me deixa corajoso, eu acaricio suas costas porque ela está parada na minha frente. Apenas passo meu dedo indicador entre seus ombros. “Eu preciso”, ela repete. “Eu também.” Marcia se vira para mim e abaixa as calças, depois a calcinha. Não quero dizer que foi um strip, mas apenas os movimentos que você faz antes de urinar. Agora ela está nua na minha frente lá embaixo, sem fechadura entre nós. “Penteado legal”, eu digo. “Obrigado! Você gosta daquilo?”
“Ah, sim, na verdade gosto muito disso.” Movo cuidadosamente minha mão em direção à sua boceta e acaricio a tira de cabelo que está ali. “Isso é bom.”
Marcia senta no vaso sanitário, abre um pouco as pernas para que eu possa ver melhor, presumo. Ela tenta fazer xixi, mas não consegue fazer isso facilmente. “Hum, estranho. Eu preciso muito fazer isso, mas ainda não consigo quando você está me observando sentado no vaso sanitário.
“Você não precisa ficar sentado aí.”
“Honesto? “Hum, você não se importa se eu ficar sentado aqui no banheiro assim…”
“Não, Marcia, muito pelo contrário.” Marcia se levanta. “Então eu tenho que tirar minhas calças completamente.” Marcia puxa a calça e a calcinha por cima dos pés. “Bem, eu nunca fiz isso antes, assim. Mas eu acho que é legal. Espere um minuto, é melhor eu tirar as meias também, senão elas vão ficar molhadas.” Mal dito e feito. Agora Marcia está realmente nua lá embaixo, na minha frente. Nada mais a partir dos quadris. Apenas sua faixa de cabelo cortado rente permanece. Que visão sexy. “Marcia, você está incrivelmente sexy. Você realmente me excita.”
“Obrigado, estou feliz que você goste de mim. Também estou bastante satisfeito. Mas de alguma forma acho que seria bom se você também se despisse um pouco. É mais justo então, certo?
“Sim, claro.” Abro meu jeans, puxo-o para baixo, por cima dos pés e coloco-o junto com a calça de Marcia. Eu também tiro a cueca e minha pica já está a ponto de bala. “Uau, bem, estou realmente excitando você, não estou? Parece muito bom.
Estou lhe dizendo que acho você sexy.” Por fim, as meias, todas na mesma pilha.
“Quer saber, podemos muito bem tirar todas as nossas roupas agora. Assim não precisamos prestar atenção para onde estamos indo”, ri Marcia. “Você está realmente certo sobre isso. Isso não importa agora.” E Marcia tira a blusa e agora está usando apenas a parte de cima do biquíni. Mas isso é apenas uma questão de segundos. Lá está ela agora, completamente nua com seu corpo sexy. “Uau, Marcia, você é puro sexo. Sempre me senti assim desde que te conheço. Não posso acreditar no que estamos fazendo aqui agora.”
“O quê, você não prefere continuar?”
“Sim Sim claro. “Mal posso esperar, você vê”, e olho para minha ereção. “Sim eu entendo.”
“Como queremos proceder agora? Você quer assistir ou tomar um pouco?
“Bem, se você me perguntar assim, é claro que eu gostaria de ter algo. Talvez devêssemos levar nossas roupas para o corredor.” Pego a pilha de roupas, reúno-as e levo-as para o corredor. No caminho eu perco – como poderia ser de outra forma – a calcinha dela, entre todas as coisas. No caminho de volta, pego-a e instintivamente coloco-a bem debaixo do nariz e respiro profundamente. Posso sentir o cheiro dela tão lindo. Delicioso.
“Desculpe.”
“Você acha que eu tenho pés bonitos?”
“Ah, sim, acho que seus pés estão superaquecidos. Seus dedos dos pés são lindamente finos e longos, e suas unhas são lindamente pequenas. Eu gosto muito de pés femininos, você sabe.” Marcia se senta na beira da banheira, abre as pernas e tenta novamente espremer um pouco de suco. Mas ainda não está solto o suficiente. “Talvez eu tenha mais sucesso. Vou tentar. Posso mijar em você?
“Sim, claro, é por isso que estamos aqui agora, certo? Você já fez isso antes?”
“Não, ainda não é assim. Só recebi até agora. De uma prostituta. Eu estava deitado no chão e ela estava em cima de mim. Eu até bebi o suco dela. É para acreditar nisso? Como isso foi legal. Mas ela não queria me deixar mijar nela. É uma pena, eu também teria achado isso muito legal. Ah, Marcia. Vamos fazê-lo.”
“Sim, estou começando a ficar impaciente também.” Quero verificar isso e coloco minha mão entre suas pernas abertas novamente. Quero dizer, quando ela se senta lá de forma convidativa. Com meu dedo médio eu a acaricio entre seus lábios, que se separam com muita facilidade porque já estão bem molhados por dentro. Isso é tão quente. “Pedro, queremos mijar aqui, ou o que você vai fazer? Não houve menção a toque ou sexo.”
“Sim, você está certo. Mas a tentação é muito grande, do jeito que você está sentado aí.”
“Tente fazer xixi nos meus pés. Para o início. Mas você pode ir a qualquer lugar, se quiser.
“Claro que gosto.” Seguro meu pau entre os dedos. O dedo médio ainda está molhado com o suco da bucetinha de Marcia. Tento empurrar, mas não consigo, ainda estou muito tenso. “É realmente inacreditável o quão difícil é. Talvez devêssemos relaxar um pouco, afinal. Mas ei, não que você esteja pensando algo errado agora. Não quero um relacionamento com você, vou ficar com meu namorado e ele não vai descobrir sobre mim. Na verdade, eu só queria fazer xixi com você. Mas estou realmente começando a ficar com muito tesão e molhada lá embaixo. Mas cada um por si. Não toque, por favor. Está tudo bem com você?”
“Sim, claro que está tudo bem. Espero que você não tenha problemas com seu namorado.
“Não, ele não ganha nada com isso. Às vezes faço isso sozinho em casa. Vamos, então me observe fazer isso comigo mesmo. Você definitivamente acha isso legal, não é?
“Que pergunta. Se você não se importa se eu me masturbar enquanto estou nisso”.
“Marcia?”
“Sim.” Você se importa se eu cheirar sua calcinha de novo enquanto estou me masturbando?
“Ei, se isso te deixa com tesão. Mas acho estranho.” A calcinha ainda está no banheiro, eu a pego e sinto o cheiro do material que estava bem na sua boceta na virilha alguns minutos atrás. “Você realmente gosta disso, não é?”
“Sim claro.”
“Isso é realmente louco.”
“Eu não me canso disso.” Agora fico um pouco mais ousado e vou para o corredor e vasculho nossa pilha de roupa suja, pesco as meias dela e volto para o banheiro. “Ei, as meias também não…”
“Por favor. Você sabe que acho seus pés deliciosos. E como não tenho permissão para tocá-los, definitivamente não devo cheirá-los, então, por favor, deixe-me cheirar suas meias. Ah, Marcia. Ou posso levar seus sapatos…”
“Você é realmente louco. Faça do jeito que você achar mais tesudo.
“Obrigado, é muito legal da sua parte não se importar.” Coloco a calcinha e as meias no chão e desapareço brevemente no corredor para pegar os sapatos dela. Mergulho com o nariz e inalo essa mistura erótica de couro, pé e suor. Marcia parece ver o quão tesudo eu acho isso. Ela masturba sua boceta lindamente com a visão que eu ofereço a ela. Ela se abaixa e pega a calcinha. E agora ela limpa profundamente a virilha da calcinha em sua boceta molhada. Ela segura a calcinha viscosa na frente do meu nariz e sorri para mim. “Bem, isso é algo para você?”
“Uau, sim. “Isso é legal.” Pego a calcinha da mão dela, tiro o sapato do nariz e sinto o cheiro da calcinha. É incrível o suco fresco e o perfume da buceta de Marcia. Eu estou ficando louco. Eu lambo o lodo e aprecio o sabor incrível. Continuo me masturbando com meu sapato. Penetro no sapato de Marcia com meu pau como se fosse sua bucetinha apertada. E observo com meus olhos enquanto Marcia, bem na minha frente, sacode sua boceta com os dedos.
Estou prestes a gozar, mas então tenho uma ideia. “É legal com os dedos assim? Ou você gostaria de ter uma ferramenta?
“Pedro, seu pau não pode entrar aqui. E nem seus dedos ou língua. Basta.”
“Oh, eu não quis dizer nada disso.” E eu estendo o sapato onde eu estava com meu pênis há pouco. “Ah, não, Pedro. Você acha que isso é divertido? Não sei. Diga-me, você parece gostar de coisas depravadas, não é? “É melhor me dar sua escova de dente.” Oha. É claro que eu não suspeitava disso. Mas é claro que estou feliz em dar a ela minha escova de dente. Ela tira da minha mão e insere em si mesma. Mas não com a alça primeiro! Não, ela coloca a cabeça da escova na boceta e empurra a escova de dente bem dentro dela. Ela deixa a escova sair novamente e escova o clitóris com as cerdas da minha escova de dente. Ela estremece e treme. “Isso é legal”, ela respira, “eu nunca fiz isso antes. Acho que agora você fica de pau duro toda vez que escovar os dentes.
“Sim, eu também acredito nisso. Eu não posso acreditar como você está com tesão.
“Acho que você está me infectando com sua tendência depravada. Quero fazer mais coisas depravadas.” Você pode enfiar a escova no cuzinho se quiser.”
“Mh, não, eu não gosto muito de anal. Mas ainda quero fazer algo com meu tesão. Você conhece esse sentimento?”
“Ah, sim, eu sei disso muito bem. Quero fazer coisas realmente sujas, independentemente das perdas. Por exemplo, mijar na mesa de jantar. Ou em sapatos. Ou uma vez que mijei pela janela à noite.”
“Sim, exatamente. É o que eu quero dizer. Mas não podemos nos acanhar.
Então eu gosto de me masturbar enquanto olho para a excitada Marcia enquanto ela continua trabalhando em sua boceta. Só preciso de mais alguns movimentos de mão para gozar. Eu deliberadamente deixei passar e apenas esguichei meu esperma livremente. É claro que acertei o corpo sexy de Marcia, mas ela não parece se importar nem um pouco. Um pouco cai em suas coxas, mas algumas gotas também caem em seus lindos pés. Que visão. Marcia agora começa a gemer mais alto, os movimentos de suas mãos estão ficando mais violentos, ela também parece estar perto do clímax. Ela fala “chega mais perto”, eu ando em sua direção e lá vem ela. Deve ser um orgasmo insano, ela se contorce descontroladamente, se anima e depois desmaia. Mas ela só fica sentada na beira da banheira por um momento. Ela se levanta imediatamente, o alívio de sua excitação sexual fez exatamente o que deveria. Ela abre os lábios de sua boceta, inclina a parte superior do corpo ligeiramente para trás e um fluxo quente e poderoso de sua urina pura derrama sobre mim. Que sensação de bem-estar.
“Ah, finalmente”, ouço Marcia dizer. “Molhe-me”, respondo. “Dê-me todo o seu suco quente que você tem. Venha aqui para mim. Deslizo para o chão e me viro para que meus pés fiquem entre os dela. “Vamos, agache-se sobre mim. Sobre meu rosto. Dê-me seu jato direto na minha boca. Estou com sede do seu suco.” E ela sente. Ela lentamente se ajoelha e sua linda boceta escaldante está bem acima do meu rosto, minha boca. “Ah, Marcia! “Tem um gosto tão bom”, quase gorgolejo. Levanto a cabeça e movo a boca em direção à sua boceta molhada. Eu quero lambê-la. E para que ela não possa simplesmente pular, agarro sua bunda apertada com as mãos e pressione-a. Minha língua lambe seus lábios. O gosto de seu lodo quente misturado com sua urina é ainda mais quente do que apenas a urina. Eu chupo tudo dela e engulo a quantidade ainda jorrando de sua urina. Marcia não se defende. Ela está com muito tesão para isso.
Pego o sapato dela e seguro na frente de sua boceta com tesão. “Vamos, Marcia. Mija no próprio sapato. “
“Ah, sim, dê para mim.” E ela coloca o sapato entre as pernas no meu peito e deixa o sapato encher com seu suco. Agora seu raio dourado está finalmente secando. “Uau”, ela diz, “isso é um grande alívio
“Você já bebeu seu próprio suco, Marcia?”
“Bem, eu realmente não bebi, apenas lambi meus dedos depois de mijá-los.”
“Então tome um gole do seu sapato.” Marcia pega o sapato e o segura na frente do rosto. Ela sente o cheiro do suco espirrando no sapato. “Experimente, posso garantir que o que você me deu estava delicioso.” Ela abre a boca e coloca o sapato lá e toma um pequeno gole. Ela engole. E toma outro gole maior.
Agora ela coloca o sapato ainda meio cheio no chão. Ela se senta e vê meu pau, que está de novo icrivelmente rígido. “Uau, você acabou de esguichar forte e ainda está com tanto tesão?”
Como eu poderia relaxar nessa situação? Marcia, você é a mulher mais gostosa que eu conheço, você fica completamente nua na minha frente, você mijou em mim, eu acabei de lamber sua buceta e ainda posso sentir o gosto da sua gostosura na minha língua. Definitivamente não vai ser tão fácil diminuir minha ereção.
Marcia levanta o pé direito e acaricia suavemente a parte interna das minhas coxas. Meu pau está latejando. Ela coça minhas bolas com os dedos longos e finos. Ela olha nos meus olhos e sorri para mim com desejo. “Marcia, eu pensei…” “Sim, você está certo.” Ela para abruptamente de acariciar e enfia o pé no sapato encharcado de urina na minha frente. Isso é insano. A urina que é deslocada pelo sapato escorre pela abertura do pé e espirra silenciosamente no chão do banheiro. “Mas isso é bom. Tão agradável e quente nos pés. É uma pena que o outro sapato esteja vazio.” Ela tira o pé direito do sapato molhado. Isso cria um ruído de sucção e tesão. Loucura. Pego seu sapato molhado, enfio o nariz nele e inspiro o cheiro. Que cheiro agradável. É claro que ainda tem um pouco de urina, levo o sapato à boca e deixo o resto escorrer para dentro da boca. Tomo as gotas com prazer, provo a mistura de mijo e couro e engulo.
Marcia agora percebeu que gosto dos pés dela. Ela agora está continuando o que havia interrompido abruptamente pouco antes. Ela acaricia minha barriga e meus seios com o pé e brinca com meus mamilos. Ela acaricia meu pescoço, meu queixo e acaricia meu rosto. Ela aumenta um pouco a pressão, o carinho se transforma em esfregar e pressionar. Eu lambo o pé dela toda vez que ela passa na minha boca. Abro minha boca e finalmente ela entra em minha boca com os dedos dos pés. Eu chupo seus dedos dos pés e lambo os espaços entre eles. Tudo tem um gosto maravilhoso, como o gosto dela, como o pé dela e, claro, como a urina dela. Eu a lambo tão ternamente, mas intensamente, quanto posso. Isso me dá imenso prazer e só continua a me excitar cada vez mais. “Meu Deus, como você consegue lamber tão bem? Estou totalmente excitada de novo.
“Eu não posso simplesmente lamber os pés, Marcia. Vamos, tanto faz. Já fomos tão longe, agora podemos ir mais longe e foder gostoso.”
“Tenho que admitir que também quero. Mas… ah, que diabos. Na verdade, você está certo. Mas isso não significa nada. Então não vamos fazer isso regularmente ou que de alguma forma estamos juntos agora ou algo assim. Muito menos terminar com meu namorado por causa disso.”
“Claro que não. Vamos apenas nos divertir agora e deixar que continue sendo uma experiência única.”
Levanto-me agora e pego Marcia em meus braços. Eu a aperto com força e posso sentir seus seios empinados contra meu corpo. A maneira como ela pode sentir meu pau duro contra sua barriga. Eu a seguro e acaricio suas costas. Então eu a beijo no pescoço. Meu beijo é uma mistura de beijo apaixonado e lambida. Então eu lambo seu pescoço, até a linha do cabelo. Continuo lambendo a lateral de sua orelha e beijando sua orelha. Lambo a concha de sua orelha com muita ternura. Marcia geme baixinho. Beijo suas bochechas, seu queixo, sua testa, seus olhos, seus lábios e finalmente sua boca. Ela avidamente abre a boca e nós penetramos na boca um do outro com nossas línguas. Fico totalmente eletrizado quando nossas línguas molhadas e gananciosas se tocam, um arrepio agradável percorre meu corpo. Neste abraço íntimo e próximo, sinto-me mais seguro do que há muito tempo. O corpo de Marcia também se contrai levemente e noto arrepios subindo pela sua pele. “Marcia, esta é a coisa mais linda que já experimentei em muito tempo. Se alguma vez.”
“Sim, Pedro, sinto o mesmo. Não é apenas o sexo e a luxúria. Me sinto tão confortável aqui em seus braços. Não quero que você me solte de novo.” Ficamos ali, envoltos em nossos braços, e nosso abraço fica cada vez mais apertado. Nós dois queremos nos fundir neste abraço e quase o fazemos. Continuamos nos beijando o tempo todo, nossas bocas mal conseguindo se separar…..
O dia que dei pro amigo do meu irmão foi uma coisa muito gostosa e preciso relatar tudo para vocês, acredito que vocês vão gostar, peço desculpas pelos erros de português, nunca fui boa com...
LER ESTE CONTOPresente de natal para minha esposa - Estávamos próximos ao final de um ano qualquer, e já começava a pensar em qual presente dar à minha esposa Bruna (nome fictício). Ela, maravilhosa, tem 36...
LER ESTE CONTOVou contar pra vocês como foi que virei corno com prazer e como foi gostoso. Tudo começou depois de 7 anos de casado, quando descobri contos eroticos relacionados a cornos assumidos e comecei a ler...
LER ESTE CONTOSurpresa na praia - Sou Roberto e minha esposa Renata , casados há 20 anos, bonitos . Vou contar como fomos iniciados no meio liberal e apesar de termos começado lentamente , sempre foram...
LER ESTE CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários
Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.
Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.
Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.
Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.
Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.
Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.
Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Zoofilia - Porno - Xvideos Putinhas - Porno Nacional - Porno Argentino - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - Porno Gratis - Contos Eróticos - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Mega Filmes - Videos Porno - Peliculas Porno - Xvideos Onlyfans - Porno Brasil - Grupo Putaria Telegram - Porno 69 - Acompanhantes Bc - Famosos Nus