Me chamo Diego, e esse conto vai te fazer explodir.
Sou um cara novo, tenho 27 anos e um puta histórico de sexo. Sou ninfomaníaco desde sempre, e tenho um fogo incontrolável, que não apaga nunca! Um verdadeiro pervertido sexual, que pensa em sacanagem milhares de vezes ao longo de cada dia.
Sou um homem branco, de cabelo curto, olhos castanho claro, barba lisa e desenhada… Não sou gordo, mas não sou Atlético. Tenho algumas tatuagens nos bracos, e uma tatuagem na virilha, que explica exatamente o que uma mulher deve fazer comigo. Suck Me.
Curto fumar um cigarro, um base e um narguile, pra descontrair junto da breja gelada.
Enfim, apresentação básica feita, lá vai:
Sempre adorei uma boa putaria, já tive alguns relacionamentos, e lá com meus 20 anos, comecei a ter experiências no mundo liberal. Fui com a minha ex numa casa de swing 2 vezes, peguei uma mina numa orgia com mais 9 caras, fodi com dezenas de mulheres, e já fiz de tudo. Amarrei com cordas, bdsm, fodi em pé, fiz anal, já fiz aquele sexo selvagem no meio da natureza, fodi no carro, na escada do prédio, etc.
Nos últimos 3 anos, eu estou casado com a Ana, morena, pele branquinha, sempre de unhas feitas, também não gorda, mas não atlética. Eu encaixo direitinho nela!
Uma bunda deliciosa pra enxer de tapas, peitos médios e desenhadinhos!
Ela também, tatuada nos braços…
Enfim, como sempre gostei, desde o começo da relação fui colocando a semente da maldade na cabeça dela.
Fui mostrando a ela como eu gostava do sexo, mandava gifs de menage com homens, com mulheres, mandava mulheres com a cara toda gozada…
Com o tempo, ela foi curtindo, passamos então a imaginar nas nossas fodas as amigas dela!
Enquanto eu comia a buceta dela, ela me olhava nos olhos e dizia que adoraria ver eu comendo a Julia! E foi assim que trepamos diversas vezes. Várias amigas dela passaram pela nossa imaginação.
Uma delas, inclusive, chegou a chupar meu pau, mas ficou de cu doce, não quis transar, enfim, nossa primeira experiência não foi legal.
Certo dia, estávamos no meu apartamento, eu pedi então que ela fosse buscar a amiga Júlia, pra bebermos e fumar um narguile.
Bebemos várias brejas, fumamos e ficamos trocando ideia… Julia frequentava nossa casa e sempre bebíamos juntos.
Uma vez, a minha tatuagem na virilha foi assunto, e minha mulher pediu que eu mostrasse ela para a Julia… eu apenas dei o recado: “se eu mostrar, vai ter que fazer”.
Mostrei rapidinho, só a tatuagem, e deixei no ar aquele gostinho de safadeza…
Nesse dia, não rolou nada. Apenas conversamos Várias coisas sobre sexo, nossas experiências, enfim…
Julia foi embora, e Ana me quis de qualquer jeito, fodemos demais querendo que Julia estivesse ali na nossa cama.
Passou mais ou menos 1 semana, pedi que ela fosse buscar Julia na casa dela. Fiquei em casa… e eu já tinha na cabeça exatamente o que eu queria fazer.
Me depilei todo, aparei a barba, botei uma roupa bacana, passei um perfume com cheiro de homem que fode gostoso, e fiquei esperando elas chegarem…
Novamente, bebemos pra caralho, fumamos, e aquela putaria começou a rolar na minha cabeça. Comecamos a falar de sexo, e Eu comecei a devorar Julia e Ana com meus olhos.
Julia é uma puta de uma gostosa, com cara de vadia que ama sexo selvagem. Um sorriso hiper safado, piercing nos peitos (enormes e maravilhosos)…
Branquinha, cabelo grande (adoro segurar cabelo pra foder de 4), bunda gostosa, enfim…
Ana foi ao banheiro, e não me aguentei. Diante de tanto olhar pra Julia, meu pau já estava todo melado, só esperando pela foda! Fiquei de pé, e coloquei a mão dela sobre meu pau, por cima da calça. Falei para irmos pro quarto, eu, ela e Ana.
Ela disse “se ela quiser, vamos!”
Quando Ana voltou, falei pra irmos pro quarto…
Sentamos na cama, e as duas começaram a se beijar, se acariciar, deitei e fiquei olhando… Julia veio e abriu o zíper da minha calça, tirou a calça, tirou a minha cueca… E começou a devorar o meu pau, com muita cede! Ana ficou olhando a amiga me chupar, e forçava a cabeça dela contra meu pau. Eu estava em êxtase! Tinha pela primeira vez duas mulheres sob meu controle!
Pedi então que Ana viesse me chupar junto com a Julia! As duas passavam a língua na cabeça do meu pau (branquinho com a cabeça bem rosada) e se beijavam Várias vezes.
Logo depois, pedi que Julia chupasse a buceta de Ana! Foi incrível ver minha mulher sendo chupada pela amiga.
Elas inverteram, e Ana partiu pra chupar a buceta da Julia, fiquei ali olhando, e enquanto Julia recebia um oral da minha mulher, Julia chupava meu pau.
Pedi que Ana saísse, e fui também dar um agrado a Julia… Coloquei a minha língua pra fazer um puta oral na buceta da Julia! Ela dizia “nossa amiga, bem que vc falava que seu marido chupava bem, que gostoso”
Enquanto eu chupava a buceta dela, ela se contorcia inteira.
Deitei na cama, e Julia veio por cima, sentou no meu pau. Depois de 3 anos, como foi gostoso sentir outra buceta!
Eu recebi cada sentada dela com tanta vontade… Estava explodindo de tesao!
Ela sentava gostoso em mim, gemia feito uma cadela.
Enquanto fodiamos, Ana me beijava e mandava eu foder a buceta da amiga dela.
Senti a buceta da Julia apertar, os gemidos dela no meu ouvido… a respiração ofegante… e em seguida veio aquele orgasmo delicioso dela. Ela gozou, sentando no meu pau. E que delicia foi ver aquela vadia sentir meu pau e gozar nele…
Fiquei de pé, coloquei ela pra me chupar junto a Ana. Meu corpo tremia como jamais havia feito.
Ana ficou olhando pra mim, se masturbando, enquanto Julia me chupava de joelhos.
Essa safada me olhou nos olhos e disse com aquele sorriso malvado “vai, cachorro. Goza na minha cara!”
Eu não aguentei. Essa cena não sai da minha cabeça! Nunca havia gozado tão gostoso na minha vida. Eu explodi na cara dela, gozei demais. Meu corpo vibrava inteiro.
Deitei na cama, e as duas queriam mais…
Agora foi a vez de Ana! Peguei ela, passei o dedo na buceta dela, e sinceramente, nunca havia visto ela tão molhada!
Ela estava implorando pra ser fodida.
Comecei a chupar minha mulher, Julia assistia e se masturbava…
Puxei as duas pra chupar meu pau de novo, fui me animando, deixei Julia assistindo e coloquei Ana de quatro pra mim! Fodemos com tanto tesao… Julia nos assistia, enquanto eu fodia a buceta da Ana.
Enquanto fodia minha mulher, fiquei admirando a delícia que era aquela amiga dela, se masturbando.
Gozamos juntos! E que delícia que foi essa gozada…
Enfim, a amiga dela foi embora… e fomos descansar.
Uma vez, fomos nos 3 viajar pra praia, ficamos 2 dias por lá, curtimos, bebemos, nada de mais…
Mas eu sempre olho pra Julia com vontade.
Na volta, estávamos no carro, parados dentro da balsa que fazia a travessia entre uma praia e outra. Minha mulher, Ana, dormiu no banco da frente, e Julia estava no banco de trás. Eu Deitei o banco de motorista apenas pra esperar enquanto não chegávamos… mas o tesao veio…
Coloquei meu braço em cima das pernas da Julia, olhei pra ela…
Ela colocou minha mão no peito dela, e meu pau já ficou daquele jeito!
Na sequência, comecei a acariciar a buceta dela por cima da calça. Estava extremamente quente, e Julia começou a se contorcer.
Estávamos ali, com medo de sermos pegos por Ana. Dessa vez, estávamos sóbrios! Rs.
Julia abriu o zíper, e pude tocar no clitóris dela. Que buceta molhada… Minha vontade era lembrar pra Julia o quão gostosa é a minha língua na buceta dela.
Mas não podíamos…
Masturbei ela um pouquinho, e sempre olhávamos pra ver se Ana não acordava.
Eu adoro uma boa provocação, então, tive que mostrar pra Julia o jeito que eu estava!
Como eu estava ao lado da Ana, não podia colocar meu pau pra fora, então, coloquei meus dedos na cabeça do meu pau, e estava bem molhado também! Levantei meu banco, olhei pelo retrovisor pra Julia, coloquei minha mão na frente dela e afastei meus dedos um do outro… pra ela ver o quão babado meu pau estava só de tocar nela. Coloquei meus dedos na boca dela, pra ela sentir meu gosto. Estavamos hiper excitados!
Enfim, a travessia da balsa acabou, e Ana acordou, disse que Julia deveria sentar no banco da frente pra me fazer companhia pois ela queria dormir.
Eu não sabia onde enfiar a cara. Mas tinha certeza que Ana não havia visto nada.
Elas trocaram de lugar, e Ana foi dormir no banco de trás.
Julia sentou na frente comigo, e ficamos conversando safadeza bem baixinho, até Ana pegar no sono.
Não aguentei, puxei a mão da Julia e coloquei no meu pau.
Ela me masturbava devagarinho, olhando pra Ana que estava no banco de trás, dormindo.
Eu dirigia com um puta tesao. Julia me olhava nos olhos querendo me chupar e não podia. Ela me mostrava os peitos dela, e eu tocava ela…
Na estrada, meti a mão na buceta dela, estava extremamente molhada! Era difícil queremos foder ali e não poder.
Acabamos não fazendo nada, além de nos tocar, mas o tesao ficou no ar e ficamos conversando…
Enquanto dirigia, peguei o celular dela e digitei (não podia falar), “minha vontade era parar num posto, ir no Banheiro com voce e te foder”
Julia delirou. Ficamos nos provocando, e ela me respondeu que tava louca pra chupar meu pau.
Que tesao de mulher!
Enfim, não pudemos fazer nada nesse role, afinal, estávamos na estrada, não estávamos bêbados, e não queríamos que Ana ficasse brava.
Mas imaginem o tesao que ficou nas nossas mentes?!
Outra vez, fomos pra casa da Julia!
Bebemos várias cervejas, fumamos um rosh, enfim, começou o assunto sexo.
Dei um beijo na Ana, na frente da julia! E em seguida, beijei Julia, na frente da Ana.
Ana começou a dizer como queria que eu fodesse com a amiga dela, enquanto eu fumava um cigarro.
Parti pra cima das duas, Deitei na cama e coloquei elas pra me chupar. Relembrei a primeira vez que fizemos menage com Julia, e que tesao!!!!
Elas se beijaram chupando meu pau todinho.
Logo em seguida, Ana sentou num sofá e ficou vendo eu e Julia na cama… coloquei Julia pra sentar em mim um pouco. A buceta dela escorregava no meu pau com tanta vontade… E eu só fiquei olhando aquela gostosa sentando pra mim, enquanto Ana se masturbava no sofá olhando.
Coloquei Julia de quatro pra mim… segurei nos cabelos dela e soquei meu pau na buceta dela.
Ana veio perto de nós e ficou vendo eu foder a amiga dela de quatro, enquanto Julia gemia pra caralho sendo fodida por mim.
Eu comecei devagar e fui aos poucos fodendo ela com mais força… Julia tem um gemido safado e gostoso, o qual não consigo tirar da cabeça!
Senti ela gozando no meu pau de novo, que deliciaaaaa! Eu adoro fazer ela gozar enquanto minha mulher nos olha.
Depois dela gozar, foi minha vez. Me Deitei na cama e coloquei Julia pra chupar meu pau. Eu disse a ela que queria gozar na boca dela dessa vez.
Ela faz um oral delicioso! Minha mulher, Ana, dizia pra eu gozar na boca da Julia. Eu simplesmente estava amando aquilo.
Julia chupava meu pau quase que implorando por leite. Ela dizia “goza na minha boca, safado!”
E novamente me olhava com aquele sorriso safado.
Até que eu gozei… Julia não desperdiçou uma única gota da minha porra, fez como uma boa puta!
As duas se deitaram na cama, e eu não deixei elas na mão! Uma do lado da outra, comecei chupando Ana, molhada demais! Enquanto chupava ela, masturbava Julia, que também já estava encharcada de novo.
Ana mandou e chupar a amiga dela, e eu fui! Adoro chupar a buceta dela.
Julia dizia ser o melhor oral da vida dela, enquanto eu passava a minha língua no clitoris dela.
Fiz ela gozar na minha língua, e foi proposital, eu queria que ela ficasse com isso na cabeça.
Enquanto ela gozava, eu segurava as pernas dela abertas, e sentia o gosto da buceta dela tendo aquele puta orgasmo gostoso.
Aí peguei de volta a minha mulher! Voltei a chupar a buceta dela, e precisei levantar pra ir ao banheiro.
Ana foi atrás de mim, encostou na parede e pediu que eu a chupasse! Segurei as pernas dela por cima do meu ombro, me sentei no chão e chupei Ana com vontade, até ela gozar na minha boca! Julia assistiu essa cena do final do corredor.
Fomos deitar pra descansar nós três, exaustos depois de um sexo gostoso!
Já era de manhã, e eu acordei e fiquei deitado no meio das duas. Ana dormindo, e a Julia com aquela bunda gostosa virada pra mim… tive que colocar minhas mãos nela. Pra minha surpresa, Julia estava acordada!
Estávamos deitados do lado da Ana, na mesma cama.
Nos olhávamos nos olhos… começamos a nos tocar, tomando cuidado pra não fazer barulho e nem acordar Ana.
Julia é muito safada, e por isso que adoro foder com ela. Acho que somos pervertidos iguais.
Ela começou a bater uma pra mim, bem devagarzinho… e olhávamos pelo espelho pra ver se Ana estava dormindo.
Comecei a masturbar a Julia, e ficamos ali, trocando safadezas.
Ela me masturbou até eu gozar… e que tesao!!! Eu tava louco pra trepar com ela de novo.
Mas… não podia… nos beijamos, ficamos trocando carinho ali, deitados, do lado da minha mulher.
Pouco tempo depois, Ana se levantou pra ir ao banheiro, eu apenas sussurrei pra Julia que ninguém podia saber, e que aquele era nosso segredinho.
E assim seguimos com aquele gostinho de quero mais kkk…
Olá, hoje vou contar tudo sobre meu corninho de estimação para vocês. Sou casada há 6 anos e meu marido me apoia em todas as loucuras que eu quero fazer, principalmente se envolver colocar outro...
LER ESTE CONTOVou contar minha história. Sou filho de mãe solteira e jamais senti a falta de um pai. Moravamos num bairro em uma casa simples no suburbio de São Paulo, estudei em escola pública até o ginásio....
LER ESTE CONTOMinha primeira vez - Ola me chamo Jord. Sou Gaucho , mas ja morei no rio de janeiro durante os anos de faculdade e hoje moro em dubai, nos Emirados Árabes. Tive um relacionamento com uma colombiana...
LER ESTE CONTOO conto erótico de incesto de hoje nem sei se é incesto de verdade, mas é sobre o dia que comi minha cunhada com o marido dela em casa e com minha esposa também em casa, espero que curtam esse...
LER ESTE CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários
Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.
Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.
Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.
Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.
Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.
Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.
Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Zoofilia - Porno - Xvideos Putinhas - Porno Nacional - Porno Argentino - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - Porno Gratis - Contos Eróticos - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Mega Filmes - Videos Porno - Peliculas Porno - Xvideos Onlyfans - Porno Brasil - Grupo Putaria Telegram - Porno 69 - Acompanhantes Bc - Famosos Nus