Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Eróticos Gay » Acordando o moreno dotado com meu cu ardendo e piscando

Acordando o moreno dotado com meu cu ardendo e piscando

Publicado em 20/06/2024 por Megalopta

Acordando o moreno dotado na manhã seguinte com meu cu ardendo e piscando

Como reletei na conto anterior conheci na noite ao passar com aminha motinha em frente ao galpão da prefeitura da minha cidade, que serve de alojamento noturno para pessoas em situação de rua, avistei sentado no meio fio um mulato de aproximadamente uns 30 anos, 1.80 de altura, corpo definido, braços e pernas grossas, vestindo uma camisa do flamengo, calça justinha masculina de tactel com duas listra ao lado, (muito usada em pratica de exercicio fisico) comecei a indagar a mim mesmo: “será que a minha noite não está perdida por completa”.

Devido a minha mãe está vizitando a avó, na cidade do Rio de Janeiro, convidei para dormi na minha casa, tendo o meu cu penetrado por sua pica de uns 24cm, grossa com uma chapeleta com um circunferência perfeita que socou no meu cu, me fazendo chorar, sofrer e gazer de dor e prazer.

Na manhã seguinte quando digitava o conto anterior, intitulado: “Assistindo o moreno sem teto, gostoso e bem dotado em todas as suas necessidades” relatando todos os ocorridos da noite anterior, sentado em minha mezinha ao lado da cama do meu quarto, avistando aquela bela especime de macho dormindo nu com a sua pica a meia bomba, após salvar o conto e solicitar aprovação deste site; é como já está próximo o horário da chegar de minha mãe e eu não queria dividi mais esse macho com ela; ressolvi acorda-lo, me dirigi nu até ele de joelho sobre a cama, entrado entre as suas pernas passando a língua naquela trozoba preta, sentindo o gosto de porra misturado com sangue e o azedinho extraído do cu; levando ele ficar com a respiração ofegante.

Sua pica passando a criar vida, ficando pura no um ferro, fazendo ele gemer: hmmmm, bom dia Lu!

Eu: bom dia meu gostoso, passando a beijar seu seu pentelho sentido aquele cheiro de macho, seu saco e em seguida abocanhando aquele chouriço, poosicionado a minha cabeça e boca de ladinho, punhetando  em movimento vai e vem no sentido longotudional do saco até a chapeleta, fazendo ele murmura: hmmmm que boca gostasa minha bixinha, assim, chupa, chupa seu macho!

Eu percorri seu corpo beijando, até chegar na sua boca e disse: meu negão, está quase na hora de minha mãe chegar, e você tem que ir embora, eu não quero que ela lhe veja; vou lhe dá um grana para você almoçar e o meu celular reserva, e a noite você me liga para eu ir ao seu encontro ou você vem ao meu.

Ele com cara de sefado, disse: você vai deixar o seu negão assim, apontando para sua pica dura e latejante;

Eu amor estou todo dolorido, deixa para outro momento!

Ele, não Lu, vai fica de quatro deixa eu meter neste cuzinho, vai, deixa, deixa minha putinha!

Eu fiquei de quatro com o cu arreganhado e disse: então vem!

Ele segurou os meus cabelos com as duas mãos, encostou aquela chapeleta enorme no burraco do meu cu e deu uma estocada daquela, forte, funda, fazendo entrar uns seis centímetros na minha entranhas, me fazendo gritar: AAAIIIIIII MEU CU NEGÃO! AAAIIIII ESTÁ ARDENDO MUITO, PARA, PARA!

Nesta hora, minha mãe entrou no quarto só de calcinha e disse: oba, pica grossa e preta, eu támbém quero!

Sentado sobre as minhas costa de frente para o negão que até aquele momento era só meu; agarando o Jorge pelo pescoço passando a beijar a sua boca e chupar a sua lingua, em quanto ele socava cada vez mais forte e mais fundo no meu cu, me fazendo gemer: Aaaaiiiii, Huuuuu, Huuuu, mãe o que a senhora está fazendo aqui?

Ela: meu filho, vamos fazer as honras da casa para esse negão gostosão; puta que pariu que pica é essa, filho; goza, que eu quero essa pica na minha buceta, goza; que negão lindo meu filhinho e um verdadeiro deus negro!

Ele cheio de tesão, disse:  a senhora também é muito gostosa, apertando e sugando os peitos durinhos dela; socando sua pica que ficou mais dura com a participação da minha mãe e passando a socar cada vez mais rapido e fundo no meu cu.

Eu passei a gemer e chorar: huuuuu, huuuuu, aha, aha, aha, assim você acaba com meu cu, negão! huuuuu, huuuuu, estou gozando negão, huuuuuu, huuuuuu!

Jorando o meu sobre o lençol branco da casa, permanecendo de quatro com minha sobre as minhas costa respirando con dificuldade, disse: agora negão mete na bucetinha da minha mãe, mete!

Ela girou seu corpo sobre as minhas costa, ficando de quatro sobre o meu corpo; dando ao Jorge a visão do meu cu que escorrendo um filete de sangue e a buceta e o cu dela areeganhados a estera de sua pica.

Ele passou a deda o cu e chupar a sua buceta dele, fazendo ela murumura: um que boca gostosa do seu macho, meu filho, aaiiiii ele enterrou três dedos no meu, aaaaiiiiiii no cu não, para negão, cu é com meu filho; comigo e na buceta, vem, vem, mete mete; segurou a trazoba grosso do meu colocou na entrada da buceta, implorou enterra, negão, huuuuuu, que pica gostaso. assim, soco, soca!

Jorge passou a socar como um cavalo, murmurando, essa foda vai ficar na minha mente pela eternidade eu nunda comi a mãe e filho juntinhos assim comos vocês estão agora; puta que pariu você são loucas!

Acordando o moreno dotado com meu cu ardendo e piscando

Acordando o moreno dotado com meu cu ardendo e piscando

Minha soca, negão que eu estou gozando; passando a deixar escorrer sua porra sobre as minhas costa, caindo os dois sobre mim com o Jorge com a pica dura com ferro e latejando cheia de tesão,  disse: sogra eu quero gozar neste cuzinho!

Minha mãe sorrindo, disse: você está maluco, meu cu não vai aguenta essa trozaba, gargalhando disse: filho cu é com você, você lembra do nosso trato, buceta e comigo, cu é com você!

Eu: mas, mãe ele o tesão dele é pelo seu cu, vai deixa ele mete, eu sei que não vai ser o primeiro!

Ela, olha aqui sua bixa, no meu cu até hoje só entrou a pica do seu falecido pai, que tinha a metade do tamanho e da grossura desta pica aqui, segurando e balançando o caralho do negão continuou ele vai me arromba toda!

Eu que nada, é só a senhora relachar; eu peguei o traviseiro coloque sobre o meu pescoço, e disse: mode e relacha! Ela como uma boa aluna, seguia as minhas orientações; eu coloquei as duas mãos para trás, arreganhei as nádegas deixando o seu cuzinho expostos, agora mãe, força como se fosse defecar para o seu abrir bem!

Perguntando: pronta, mãe?

Ela pronta, filho!

Mete negão, mete no cuzinho da minha mãe, mete, mete!

Ele apontou aquela chapeleta redonda e com uma estocada forte e fundo fez minha mãe grita: AAAIIIIIII NEGÃO!

VOCÊ ME ARROMBOU! AAIIIIIIII QUE DOR FILHO, COMO VOCÊ SUPORTA ESSA COISA ENORME NO SEU CU! Para negão, passando a chorar: aha, aha, aha!

O negão, disse: é igual o filho, chora mais gosta, relacha sua puta, só vou para quando estiver tudo demtro, um cuzinho apertado e gostoso é de família!

Eu: isso negão enterra, enterra tudo, quero ver ela suportar essa pica toda dentro dela, assim, assim!

Ela: não filho, manda ele tira esta doendo muito, (passando a chorara) aha, aha, aha, seu griolo gostoso, filho de uma puta, você e gostoso pra caralho, huuuuu, huuuuu, huuuuu!

aha, aha, aha!

Ele: aguenta sua putinha, senti a minha pica entrando nas suas entranhas, chora, toma, toma!

Eu: mãe, quer que ele tira do seu cu, mãe?

Ela chorando respondeu: aha, aha, aha, quero sentir ele enchendo o meu cu de porra, filho pedi pra ele gozar. está ardendo muito aaaiiiiiiii meu cu!

Ele: Lu, vou gozar no cu da puta da sua mãe!

Eu: mãe aperta o pica dele com o cu, agora, aperta, aperta!

Ela: como uma louca saiu da posição que estava, ficando de quatro na cama e disse: quero assim negão?

Eu: mãe tem certeza, assim ele vai enterrar tudo no seu cu sem você poder ter o controle dos movimentos dele!

Ele: apontou a pica, como na foto abaixo, e passou a enterrar e disse: isso sua piranha, aperta, aperta mais, huuuuuu que cu, estou gozando huuuuuuu que cu gostoso, huuuuuu, huuuum, huuuuu!

Ele tirou a pica dele vermelha de sangue das entranhas de minha dela, levando ela a cair sobre a cama com o cu sangrando e disse: olha para mim filho, você não é normal, como você consegue suportar esse caralho e ainda sentir prazer?

Eu mãe, o que é dolorido para vocês mulheres, é prazer para nós viados!

Em seguida eu levantei peguei uma mão de cada, e conduzi os dois até o banheiro e disse: vamos tomar um banho que eu quero você jorge, fora da qui, você gostou muito da minha mãe e eu quero você só pra mim!

Mãe sorrindo, disse: filho deixa de ciume, ele tem pica para satisfazer nós duas!

De baixo do chuvero, eu passei a ensabuar o corpo do Jorge, com maior atenção em sua pica, fazendo ele ficar dura, em quando minha mãe me lavava a minha bunda; quando a pica voltou a ficar dura, eu voltei.me para a minha, ela abriu as minhas duas nádegas e sorrindo disse: agora é a minha vez de ver você, sentir essa pica descomunal de novo no seu cu!

Eu abracei a minha mãe, colando a minha cabeça entre seus seios, empinei a bunda arreganhada por minha mãe, Jorge, apontou a chapeleta e foi enterrando, agarrando também  a cintura da minha mãe, fazendo um sanduiche com o meu corpo no meio, como recheiro e foi enterrando me fazendo, gritar: AAAAIIIIIII MEU CU! AAAAIIIIIIII, CORALHO, JORGE  ASSIM VOCÊ DISLECERA MEU CU TODO, MEU NEGÃO! MÃE ELE ESTA ME RACHANDO AO MEIO!

Ela: sorrindo, mete, mete, negão; mete que ela gosta de sofrer!

Ele: guenta meu viadinho, eu sei que guenta. hmmmm, hmmmm o cu gostoso!

Eu: Aaaaiiiiiii, está ardendo pra caralho, negão, vai, vai enterra, aaaiiiiii, huuuuuu que pica gostosa.

Eu fui me agachando, até ficar de quatro, sem ele tirar a pica do meu cu ficou de ajoelhado socando no meu cu.

Minha mãe ficou em pé com meu corpo entre as suas pernas, sobre a minha costa, colocando a buceta na cara do Jorge, fazendo ele passar a chupa, socando forte e fundo. Até que gozamos ao mesmo tempo. huuuuuu, aaaaiiiiiii, eu, que pica gostosa!

Ela: a  boca dele também é muito gostasa, filho!

Ele: vocês duas são maravilhosas, passando a encher meu cu mais uma vez de porra!

Espero que você esteja gostando, porque eu estou digitando sentado no colo deste negão maravilhoso, com a pica toda enterrada nas minhas entranhas, fazendo meu corpo subir e descer, porque no momento ele é só meu, minha foi para o seu trabalho, hmmmm, huuuuu, negão gostoso!

2607 views

Contos Eróticos Relacionados:

Trepei gostoso com o pai da minha amiga

Oi amigos. O que vou contar e verídico, aconteceu comigo eu era ninfeta, estava cheia de tesão. Fui dormir na casa de uma amiga, para fazer os trabalhos da faculdade. Cheguei lá ainda era cedo,...

LER ESTE CONTO

Mamei o marido da minha amiga

Hoje eu vim contar pra vocês um caso de que me arrependo, mas não pensei muito na hora, foi a vez que mamei o marido da minha amiga. Meu nome é Pedro, tenho 24 anos, e essa história aconteceu há,...

LER ESTE CONTO

SUB e DOM

SUB e DOM - Hoje vou contar um relato bem interessante que vivi e com certeza vocês irão amar. Já estou no meio do BDSM há alguns anos e já vi muita coisa. No entanto, se eu fosse postar tudo,...

LER ESTE CONTO

Minha Iniciação

Minha Iniciação - Meu nome é Fernando, tenho cinquenta e poucos anos e, apesar de casado com uma mulher (sou bissexual), vez em quando gosto de variar. Minha vida sexual começou cedo, como a de...

LER ESTE CONTO

4 - Comentário(s)

  • Megalopta 04/07/2024 18:23

    Já estou com dois contos prontinhos, aguardando aprovação, espero que vocês gostem.

  • Megalopta 24/06/2024 13:13

    Galera, conheci um leitor deste site, que meteu no meu cu, no sábado e no domingo, 22 e 23 de Junho 2024 gostoso pra caralho; essa foi a minha primeira pica conquistada, espero que venha outras.

  • Megalopta 21/06/2024 18:36

    No próximo conto, relato como fui testado na pica descomunal do negão, Robertão para participar do meu primeiro filme porno gay.

  • Megalopta 21/06/2024 13:30

    Você já notaram que só tenho encontrado negros para comer o meu cusinho, mas quero deixar claro que não faço acepção de raça, idade e tamanho de machos.

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 4 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Argentino - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - Porno Gratis - Contos Eróticos - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Mega Filmes - Putaria Telegram - Xvideos Onlyfans - Homem Pelado

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude