Menu fechado

Ainda novinho dei o cu pra dois homens

Essa história bem curta fala da primeira vez que ainda novinho dei o cu pra dois homens. A minha primeira vez já foi logo com 2 homens bem safados.

Não me lembro bem como começou, mais estava eu o Luís que já tinha uns 40 anos na época e o Moacir que tinha uns 20 e poucos anos. Eu era bem novinho na época, mas sempre fui muito safadinho. Nós estávamos num trailer na beira de um rio onde nosso patrão levava mulheres pra comer. Comecei a provocar eles mostrando a bunda, o Luiz me agarrava e esfregava o pau no meu cu, no começo eu não deixava o Moacir, mais depois deixei ele brincar também. O Luís estava só esfregando o pau mais o Moacir queria me comer mesmo, mais ele não tinha experiência e não conseguia enfiar no meu cuzinho virgem.

Ainda novinho dei o cu pra dois homens

Ainda novinho dei o cu pra dois homens

Então o Luís que já tinha experiência começou a ajudar, passou bastante cuspe no meu cu e enfiou o dedo pra abrir um pouco e mandou o Moacir passar cuspe no pau também. O pau do Moacir era pequeno então ele colocou bem na porta e começou a enfiar, mesmo sendo pequeno doeu muito e comecei gritar e pedir pra tirar, mais o Luiz ficou bravo e mandou eu ficar quieto e deixar o Moacir me comer já que foi eu que fiquei provocando. O Moacir colocou tudo e começou a meter em mim, até que não aguentou e gozou dentro do meu cuzinho.

O Luís que no começo só estava brincando nessa altura estava com o pau. O pau dele era bem maior e mais grosso. Então o Luiz mandou o Moacir ficar olhando a porta pra ver se não vinha ninguém porque ele ia me comer também. Me colocou de quatro e começou a enfiar aquela tora em mim, doeu mais ainda que a primeira vez, falei que tava doendo mais ele aos poucos colocou tudo dentro de mim e foi socando até que encheu meu de cuzinho de porra. Essa foi a minha primeira vez, depois teve outras mais e outra história!!

Veja abaixo outros contos gays bem interessantes:

Sentando com vontade no pauzão do eletricista

Meu amigo me transformou em mulherzinha e eu adorei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.