Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Picantes » Mente Safada

Mente Safada

Publicado em 11/09/2022 por ContoErótico

Meu nome é Juliana e tenho uma mente safada e muita coisa pra contar, mas vou contar a que me fez entrar em uma nova fase e fazer o que mais gosto que é dar. Tenho cabelos castanhos pele clara me considero bonita e quem já comeu diz que sou muito gostosa, rs, e ultimamente tenho tido uma vontade incrível de meter com dois ou mais.
Meu marido Roberto um cara super legal e bem gostoso sabe meter bem e desde que nos casamos nunca o trai e nunca pensei em fazer isso, mas….
Em uma sexta feira Roberto chegou em casa tomou um banho e se deitou e colocou um filme pornô e começamos a assistir e com 15 minutos de filme eu já estava chupando o pau do Roberto que diga-se de passagem é uma bela rola. Quando em meio seus gemidos ele disse:
– Nossa isso deve ser muito gostoso!
Parei de chupar e olhei para tv, era uma cara com duas garotas.
– Sério? Essa é sua fantasia?
– Sim, deve ser uma loucura!
Fingi desaprovar isso em nossa relação, mas em minha MENTE SAFADA comecei a arquitetar um plano, pois eu como disse estava louca ora meter em grupo e não sabia como falar isso pra ele.
– conversamos um pouco mais e retomei a chupeta e pedi pra ele gozar na minha boca. Tenho certeza que em quanto eu chupava ele pensava na sua fantasia, pq eu estava pensando na minha, rs.
No outro dia no café da manhã entrei no assunto.
– Amor fiquei pensando no que disse ontem sobre sua fantasia!
-Esquece gata, foi só uma fantasia mesmo!
-Na verdade eu fiquei imaginando você comendo eu e mais uma e como vc ficaria excitado me deixou com tesão!
-Você teria coragem?
-Sim, pra te agradar e fazer vc sentir prazer faço!
-Nossa não imaginei que você tem essa mente safada! rs
-É, pois eu tenho!
-Ai ai fiquei até com medo agora. Kkkk
-Amor sabe minha amiga a Duda?
-Sim, acho ela linda!
-Bom, sempre que estou sozinha com ela, vive te elogiando e dizendo que vc é bonito e muito charmoso, posso armar uma pequena armadilha com ela e ver se ela cai! O que acha?
-Tem certeza, não vai rolar um ciúmes na hora?
Me deu um frio no estômago quando ele disse isso!
-Não amor vai ser de boa!
-Blz eu topo!
Duda é minha amiga a algum tempo tem 28 anos, morena se cuida muito bem, é uma gata, solteira, e vive querendo saber de minhas intimidades com Roberto claramente deve ter uma caidinha por ele.
Convidei ela pra jantar em casa e ela chegou e começamos a tomar um vinho e conversar diversas coisas.
Roberto entrou na sala usando as roupas que eu havia separado pra ele, que marcava muito bem seu corpo e um shorts que revelava seu volume. Como disse ele é uma delícia, tá sempre no clube jogando futebol e tenda com os amigos e sempre malhando.
Sentou no sofá e perguntou sobre o que conversamos.
-Estamos falando sobre nosso casamento, estava dizendo que nos damos muito bem e que entre nós não há tabus conversamos de tudo e sobre tudo.
-A Jul tem sorte de ter um marido como você!
Roberto riu e se levantou para pegar outra garrafa de vinho na cozinha!
Quando ele saiu Duda disse:
-Com todo respeito, além de tudo ele parece ser muito gostoso!

Mente Safada

Mente Safada

Nem precisei armar mais nada ela mesmo deu a deixa, pois quando falou isso Roberto entrou na sala e ouviu a parte que ela disse “ele deve ser muito gostoso”!
Roberto então olhou pra ela e disse:
-Você acha?
Ela olhou pra mim e disse:
-Acho sim, a Jul deve passar muito bem com você! rs
-Então se vc quiser posso te mostrar!
Ela ficou vermelha mas não disse nada!
Ele colocou uma música e me chamou para dançar, começamos a dançar e nos esfregar e vi que ela estava gostando do que estava vendo. Ele estendeu a mão pra ela chamando para se juntar a nós, acho que se ele não chamasse ela viria assim mesmo pois deu um pulo em nossa direção. Colocamos ela no meio e começamos a dançar se esfregando os três.
Fomos para o quarto deixando nossas roupas pelo caminho cheguei lá completamente nua Duda de calcinha e sutiã (aliás que conjunto lindo) e Roberto só de sunga. Foi aí que fiquei puta, ele pegou na cintura dela e disse:
-Quero que seja especial!
E deu um longo beijo na boca dela, como assim especial chamei ela pra ser fodida e não pra fazer amor, mas tive que engolir pois o plano era meu.
Roberto deitou na cama tirou a sunga seu pau pulou pra fora e reparei que Duda ficou espantada com o tamanho mas não disse nada, pediu para ela por buceta na cara dele sem tirar a calcinha e falou pra eu chupar seu pau.
Comecei a chupar e ele chupando Duda, como ela gemia gostoso e isso foi me dando tesão, parei de chupar e sentei em cima do pau dele e comecei a cavalgar puxei a Duda e comecei a beijar suas costas e sua nuca e ela ao gemidos e rebolando na cara do meu marido disse que estava gozando. Continuei cavalgando, sai de cima sem ele gozar, percebi que estava segurando e até imaginei pq.
Saímos dessa posição ele pediu para ficar de quatro e comigo por baixo em um 69, ela começou a lamber minha buceta e eu retribui, e enquanto chupava Roberto veio e começou a pincelar o pau na buceta dela, que visão que coisa gostosa eu vendo meu marido preste a comer minha amiga bem pertinho do meu rosto. Ela aos gemidos me chupava gostoso, ele começou a enfiar e eu parei de chupar para ver aquela pica grossa abrir a bucetinha da Duda, que gostoso ver isso, me arrependi de não ter feito isso a mais tempo, ela disse:
-Será que vou aguentar é muito grande e grosso!
-Aguenta! Vou colocar com carinho e te foder bem gostoso!
Ele foi enfiando e vendo por baixo, ela começou a rebolar e voltei lamber sei grelinho com aquela rola entrando na sua buceta, os gemidos aumentaram e Roberto enfiou tudo , e começou um vai vem delicioso que ela delirava, depois de alguns minutos ele tirava, colocava na minha boca e voltava a colocar na bucetinha da Duda, continuou fazendo isso por um tempo, Duda e eu gozávamos como doida, quando percebi ele apertando cintura dela e começando a gozar dando aquela cravada funda. Tirou o pau melado de porra e enfiou na minha boca, suguei todo o restinho que ainda tinha sentindo o gosto misturado da Duda e o dele. Continuei ali esperando escorrer da bucetinha dela o que não demorou e comecei a lamber e deixar tudo limpinho ele deitado lado assistindo a tudo. Deitamos um do lado do outro e conversamos um pouco e Duda pediu para eu chupar o Roberto e pediu para eu empinar a bunda, ela sabia que eu não era de fazer sexo anal devido ao tamanho do pau do Roberto, então imaginei o que queria, começou a lambeu meu cu e enfiar o dedo, no começo não estava confortável mas foi ficando gostoso sentir sua língua e seu dedo, quando dei por mim ela já tinha enfiado dois dedos e eu já estava rebolando, ela disse quero ver ele comendo seu cuzinho. Ele como era louco pra fazer isso já deu aquele pulo e veio me arrombar, ela segurava minhas nádegas separatas e ele começou a meter, doeu, mas aos poucos foi ficando gostoso, eu gemia alto e ele metia fundo num vai vem delicioso e ela acariciando e beijando ele quando ela viu que ele ia gozar se ajoelhou e pediu pra tirar da minha bunda e gozar na boca dela, ele começou a acelerar e quando ia gozar tirou e pois a cabeça na boca dela e gozou gostoso e eu ali de quatro, ela engoliu e disse finaliza o restinho da porra no cu dela, eu continuava de quatro e ele enfiou de uma vez, dei um grito de prazer e ele estocou até o pau começar a amolecer.
Dormimos, no outro dia Duda foi pra sua casa, e perguntei para o Roberto se ele tinha gostado ele disse:
-Já sei onde quer chegar! Kkkk
-Como assim amor?
– Jul, vc tá com uma puta cara de safada e nenhuma esposa faz o que vc fez sem ter algo em mente!
-Kkkkkkkk não sei, vamos ver! Kkkkk
No próximo conto falo mais sobre a minha mente safada, rs.

Continua…

Veja outros contos picantes abaixo:

A casada maravilhosa e bem gostosa

Fui no show e acabei levando rola na bucetinha

8941 views

Contos Eróticos Relacionados:

Minha primeira rola negra

Minha primeira rola negra - Olá, vou narrar minha primeira vez com uma rola negra. Sempre fui curioso sexualmente, gostava de andar pela cidade, ir em rios e lagos, tem muitos em minha cidade. Num...

LER ESTE CONTO

Aconteceu no silêncio da noite

Aconteceu no silêncio da noite. Já estava amanhecendo, estávamos deitados juntos Quando comecei a ficar excitado novamente. Eu estava nu e você só de lingerie, só a parte de baixo, por...

LER ESTE CONTO

Comendo minha irmã casada na viagem de fim de ano

...Tirei minha sunga e passando a toalha estranhamente comecei a ficar de pau duro… Devia ser porque estava pelado tão perto de uma mulher; mesmo sendo minha irmã. Mas o pior foi que Rita virou me pegando ainda com a cueca na mão. - Desculpa Vitor, não aguentei de curiosidade…

VER

O Professor de Informática e suas colegas safadas IV

Marina grita já estou descendo, nos olha com um lindo sorriso, nos falando, como eu desejava ter assistido, ver as pegadas entre vocês, iria me masturbar demais vendo esse casal quente e bem...

LER ESTE CONTO

1 - Comentário(s)

  • Paulo 12/09/2022 08:51

    Delicia de conto.

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 2 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Super HQ - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude