Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos de Sexo » Conheçendo como é maravilhosa a mulher idosa gorda

Conheçendo como é maravilhosa a mulher idosa gorda

Publicado em 27/02/2024 por JOTAK

O que vou relatar é real e foi uma experiência maravilhosa  que foi conhecer leila com 63 anos , branca, cabelo castanho claro , 1,69 cm altura e uns 100 kg .

Eu estava a procura de um local para abrir uma oficina  para consertos de televisão. Pesquisei  pela internet mesmo alguém com um local para me estabelecer.

Entrei em contato com algumas pessoas. Para ter informações  de locação do espaço. Mais não tinha interesse  na região central da cidade. Porque para mim o ideal era um bairro bom  no sentido de segurança por eu trabalhar sozinho. Mais que tivesse espaço bom onde eu ate poderia dormir no local.

Na minha idade 63 anos já não tenho muito saco para ficar me deslocando todos os dias para trabalhar.Preferia uma casa . Afinal já tenho meus clientes e não costumo fazer serviço  para pessoas que não conheço.

Preferia uma casa por causa também de ter o costume de ficar trabalhando ate por volta das 22;00 hs porque conseguia me concentrar melhor, sem o telefone ficar tocando e parar para atender.

Encontrei um local em um bairro bom . Locação direto com o propritário. Aluguel bom e marquei de ir lá para ver no dia seguinte.

Fui ao local e vi ter um espaço bom na frente da casa para parada de carros.

Interfonei me identificando e para meu espanto era uma mulher que veio me receber.

Falou bom dia para mim. Era eu que tinha telefonado interessado em locar um espaço ?

Falei  sim eu mesmo, mais deve haver algum engano. Porque conversei com um homem de nome paulo.

Ela falou não é engano.Paulo é uma pessoa  para quem presto serviço de contabilidade. Mais ouvi o que conversei com ele e dei sinal de positivo a ele para vir aqui..

Falei que achava não da muito certo misturar nossos serviços no mesmo local.

Ela falou me chamo leila e se entrar para ver se o espaço que tenho para voçe fazer seu serviço. Pode ser que goste.

Ela falou pode entrar sem medo. E mostrarei .

Falei tudo bem , não custa nada olhar  e entrei na sua residencia.. Me pediu para me sentar no sofá. Sentou em outro sofa e conversamos sobre o que eu fazia . Dei algumas referencias de pessoas que eu prestava serviço.

Ela me pediu licença que ia checar as informações e ja voltava. Se tudo que precisava saber de mim fosse de acordo  com o que esperava ser. Me mostraria o local onde eu podia trabalhar.

Levantou arrumando seu vestido e vi ser gorda . Que seu vestido colava ao seu corpo.

Fiquei sentado aguardando por mais de 30 minutos.

Ela retornou dizendo que estava tudo certo as informações passadas a ela foram ótimas.E podia acompanha-la , me mostraria o local.

Acompanhei ela que me levou a um salão de 4m por 6 m. Com banheiro e tinha espaço suficiente para mim .

Perguntou gostou do local ? Respondi que sim. Porque não vinha ninguém . Geralmente eu vou buscar o que conserto e entrego. Não coloco placa de de publicidade.

Leila falou ótimo e porque queria sair de onde estava ?

Expliquei que e muito pequeno, não tem como eu dormir por gostar de trabalhar ate as 22;00 hs mais ou menos. Ali tinha espaço para eu dormir se permiti-se.

Leila falou eu pagando o aluguel e não levando ninguem para dormir comigo. Para ela esta bom.

Falei que quanto a isso podia ficar despreocupada. Não faria isso. Não vou derespeitar a familia dela.

Leila falou a minha familia sou só eu. Moro sozinha e sou divorciada a muitos anos, sem filhos e foi por esse motivo que te pedi referencias para obter informações suas. Não deixaria ninguém confiável  aqui trabalhando e dormindo aqui mesmo que inquilino. Ela falou que não seria louca disso. Porque afinal teria acesso a casa dela e sendo só e muito perigoso.

Falei que com certeza era muito perigoso mesmo. Mais forneci informações  verdadeira e não sei o que informaram a senhora sobre a minha pessoa. Mais para ter mais segurança . Eu ia tirar  atestado de antecedentes criminais para lhe dar. E os meus documentos para fazer o contrato de locação. Assim podia tambem fazer uma consulta particular sobre a minha pessoa.

Leila falou ótimo me dê seus documentos para fazer o contrato. E depois de pronto me ligava avisando para ir assinar. E acertaria o pagamento do aluguél adiantado.

Me despedi e falei que aguardaria o contato dela. Não precisava fazer nada as pressas. Eu preciso mesmo. Mais gostaria que se cerca-se de todas garantias e segura. Já que sou um estranho que estava praticamente colocando dentro de sua residencia.

Leila falou tenha a certeza que farei isso e aviso quando poderei ir assinar o contrato e providenciar para me mudar para me mudar para lá.

Rretornei para meu serviço para trabalhar, . Fazer os consertos que tinha para fazer. Assim entregava e recebia para pagar o aluguel.

Aguardei ela me chamar quando estivesse pronto para assinar e já providenciei o atestado de antecedentes criminais porque não fica pronto no pronta no mesmo dia..

Leila me ligou perguntando alguns dados que achou importante e o nome de um fiador.

Forneci o que pediu. Me falou que estava agilizando .

E que não precisava chama-la de senhora leila. Sabia ser uma senhora. E eu a tratava assim por respeito.. Mais podia chama-la somente de leila e me chamaria também pelo meu nome.

Falei como preferir leila .

Demorou 3 dias para me chamar para assinar  e pegar a docuntação de lhe dei . Já tinha feito o contrato e precisava da assinatura minha  do fiador e registrar no cartória, reconhecer firma.

Passei la na sua residencia  assineie levei para levar ao catorio. Para finalizar  o que precisava. Levei a ela e falei ter feito tudo. Agora precisava acertar com ela o quanto pagaria pelo consmo de enrgia, agua pois não citou isso no contrato.

Leila falou que seu consumo semre era o mesmo o exedente eu pagava a ela. Isso depois de começar trabalhar e so saberia isso depois de instalado ali. Quanto chega-se contas novas.

Pergunei ja estamos acertando então ?

Leila falou  que sim e podia levar minhas coisas e montar como eu queria.

Falei por mim traria tudo no mesmo dia. Para montar a bancada  que tenho , sem causar danos porque ser tudo so de encaixe , sem furos na parede. Instalar tomadas a iluminação não precisava fazer muita coisa por ser um ambiente bem claro. A janela ajuda muito

Chamei um conhecido que tem uma caminhonete e levei tudo.E passei o resto do dia montando conforme minha necessidade.

Depois de tudo  pronto. Ela foi ver como ficou.

Falou ficou muito bom e me falou ter um movel que podia me esprestar para organizar minhas roupas. Peguei o movel levei para la e organizei tudo.. Falei ja estou pronta para começar a trabalhar.

Leila falou muito que coseguiu organizar tudo.. Mais não se alimentou e vejo que não tem como fazer sua alimentação.

Falei se sabia ter por perto umlocal onde fornecia marmitex para eu pedir uma.

Leila falou ter um local que fornecia uma refeiçao muito boa. E podia pedir pedir para mim. Sódizer o que eu gostava. Falei marmitex com carne de panela, arroz, fejão já estava otimo. .Eila falou que pedia e já estregavam. E pediria para ela também.

Falei ótimo e para me falar o valor para da o dinheiro para pagar o entregador. Já que ela iria receber a entrega .

Foi fazer o pedido e disse o valor e deia a ela. Apos alguns minutos , leila me falou que já tinha chegado e para ir almoçar na mesa da cozinha e assim fazia compania a ela no almoço.

Falei que não queria atrapalhar e comia ali mesmo.

Leila falou para não fazer essa desfeita a ela. Seria bom almoçar com minha compania. Já fez suco natural.

Fui almoçar junto com ela na sua cozinha, me serviu um copo de suco ao servir o suco não deu para não reparar  seus seios volumosos saltando pelo decote generoso de seu vestido..

Leila falou vamos nos alimentar. Servi a comida no prato que colocou sobre a mesa, depois bebi o suco. Agradeci e pedi licença porque tenho costume de descansar um pouco após o almoço.

Leila falou que também fazia o mesmo e se queria tomar café, água , suco gelado. Podia entrar e pegar .

Falei para leila que assim ficaria mau acostumado.

Leila falou que era bom ter eu ali e não se sentia sozinha. A muito tempo não tinha ninguem para conversar  e ao saber eu esta ali. Fazia se sentir mais animada por esta com alguém junto com ela  mesmo sendo seu inquilino a casa não ficava deserta. As vezes ficava andando por toda a casa sem ver ninguém. Só trabalho já estava fazendo mau a ela.

Que não a entende-se mau, mais o ambiente ficava melhor.

Falei que ficava assim sozinho porque queria. Poderei convidar pessoas amigas para ir lá para conversar. Era uma opção para ela.

Leila falou não gostar de ficar com fofocas. Sempre só falam da vida de outras pessoas. Empregada não gostava de ter. Sabia poder acha-la chata e estranha. Mais ficavam falando que precisava fazer academia e emagrecer um pouco. Isto fazia se sentir descriminada.

Leila falou eu sei que estou acima do peso, pareco um botijão de gás. Fazia exercios ali na sua casa. Tinha esteira e outras coisas para se exercitar. Mais não tinha vontade. Não queria um corpo esbelta.

Falei se voçe gosta de voçe assim é o que importa. É bonita sim e sexy  com atributos grandes.

Leila falou atributos que quer dizer é sobre o que afinal ?  Sabia ser grande seu corpo por ser gorda.

Falei que não devia falar por ser indelicado a minha observação.

Leila falou esta bom já que acha melhor não falar não vou forçar a falar. Iria se deitar mais antes queria que eu olha-se na pequena academia de ginastica. Fomos a um cômoda da casa e vi ter esteira e outros aparelhos  e apretechos . Falei muito boa, mais ela precisava tomar algumas preucações para fazer exercicios . Era bom sempre fazer acompanhada para  caso de passar mau.

Leila falou sim porque não pratico muito . Posso ter alguma problema e passar mau. Mais depois se eu tivesse tempo . Poderia ficar olhando apenas   para caso precisar de ajuda poderia chamar para ela.

Falei que podia sim . Mais o ideal seria um profissional . Poderia contratar um personal.

Leila falou que não faria isso  por não ter a intenção de fazer exercicios periodicos. E falou que ia se deitar um pouco e depois faria seu trabalho.

Falei vou descansar um pouco também  e depois conversaria mais. Pedi licença e sai.

Fui me deitar um pouco na cama que levei . Fiquei pensando como devia ser leila nua. Porque pelo o que consegui ver por usar vestido na altura dos joelhos. Suas pernas eram grossas e vi seus seios quase saltando para fora de seu decote ao me servir o suco. Com certeza seria bem fofinha .

Resolvi  não ficar deitado para parar de pensar nela e fui trabalhar.

Acredito que depois de uma hora ela já estava em pé. Porque veio ate mim e comentou que precisava atenção para consertar uma televisão. Chegou perto olhou para ela aberta e falou que não saberia nem por onde começar.

Falei sim . Mais quando já esta acostumado já sabe por onde começar dependo do defeito  e fica fácil.

Leila falou tudo tem o começo sabendo o defeito se sabe onde mexer né ?

Falei na teoria é assim , mais as vezes um defeito esta ligado a outro . Como se fosse o corpo humano .

As vezes temos um problema de saúde e o médico solicita uma bateria de exames para saber como tratar o paciênte. Os nossos sintomas relatados a ele é um ponto de partida, mais para tratar bem o paciênte sem exames não é o certo.

Leila falou que entendeu mais ou menos. O que eu dizia é que um problema pode não esta só onde eu penso. Pode vim de outra parte e trocar só o que queimou sem saber o porque . Pode voltar a queimar novamente .

Falei exatamente isso leila. Outro momento explicaria melhor. Assim que eu fosse consertar outra mostrava a ela.

Conheçendo como é maravilhosa a mulher idosa gorda

Conheçendo como é maravilhosa a mulher idosa gorda

Leila falou que aoraria ver.

Agora ela ia fazer um pouco de esteira antes do banho.

Falei se esta com disposição  vai mesmo. Depois vou lá acompanha-la se desejar.

Leila falou se não me atrapalhava. Podia ir  só não era para ficar assustado.

Falei prometo não me assustar. E ficarei em silêncio para não atrapalha-la.

Senti o cheiro de seu perfume. Falei que estava perfumada .

Leila brincou é que sou perfumada . Vaidade feminina.

E foi fazer sua esteira.

Fui lá ver ela se exercitar. Cheguei na porta e perguntei se podia entrar ?

Leila falou entra ser estranhar.

Entrei a  vejo com  roupa curta de ginastica. Mostrando  toda suas coxas grossas , bundão  e seios espremidos na blusinha.

Falei esta ótima vestida assim . Voçe é bem branca e seu corpo é bonito sim seu cabelo castanho era o diferencial de sua pele branca.

Leila falou não fica me olhando muito que fico envergonhada. Nunca me viram aqui fazendo ginática. Já vou parar  e tomar banho.

Falei se estava cansada em poucos minutos. E porque esta desacostumada. E fazer mais um pouco ajudaria a pegar o ritimo. E eu podereia admira-la mais um pouco. Estava muito bom.

Leila falou seu safado só quer ficar me olhando é isso  na verdade ?

Falei estou te secando com meus olhos e vai ficar mais magra de tanto te secar.

Fui perto dela e aumentei a velocidade da esteira. Ela  começou a ter que correr para não cair.

O suor começou a escorrer no seu rosto, diminui a velocidade.

Leila falou assim esta melhor, já estou toda molhada de suor. Voçe quer me judiar  fala .

Falei judiar não e peguei uma toalha . Passei no seu rosto. Pediu licença e passei na sua barriga, e das coxas ate os pés.

Ela agradeçeu e falou que eu não sabia como cansava aquilo.

Falei não saber mesmo .Mais assim podia tomar banho relaxante.

Leila falou que eu era muito ousado . Não parecia ser assim.

Falei não fiz que senti vontade . Se fize-se  podia falar isso.

Leila falou que melhor nem fazer . Não sabia o que fazer para reagir.

Falei vamos ver  então podemos ?

Leila falou não sei se devo , mais minha cabeça esta esta misturando muitas coisas. Vai pode prosseguir e vou entender o que esta acontecendo.

Desci ela da esteira, alisei seu cabelo tocando seu rosto com minha boca. Abracei seu corpo colando ao meu, sempre alisando seu cabelo. Ela me abraçou também forte. Falou sou baixinha perto de voçe. Ate estou tremendo. Acho melhor parar para não despestar o que esta adormecido em mim  . Vejo que em voçe ja despertou.

Perguntei se tinha problema ir para seu quarto ?

Leila falou que precisava primeiro tomar banho por esta toda suada. Falei vai tomar que aguardo.

Falei deixa te ajudar. E levantei sua blusa para tira-la. Ela levantou seus braços e tirei lentamente ate ver seus seios grandes areulas grandes , beijei eles e leila falou nossa que arrepiu. Vai chupa eles . Falei vai tomar banho que farei melhor .

Ela foi para o banho. Tirei minhas roupas e fui ao banho junto com ela.

Leila ao ver entrando no banheiro. Falou que bom que veio. Senti vergonha de te chamar.

Falei agora esqueça a vergonha já estamos nú aqui e vou te ajudar a se banhar.

Lavei todo seu corpo . Com muita espuma toquei sua xoxota gordinha lisinha. Depia depilar com cera.  Deixei ela me lavar também com suas mãos gordinhas e pequenas. Lavou meu cacete com carinho e falou que não aguentaria ele . Nunca transou com um grande assim. E já fazia muitos anos que não praticava sexo..

Eu falei se lembrava o que falei sobre consertar uma consertar uma televisão. Precisa ter calma para solucionar todos problemas por parte. Tudo esta interligado.

Leila falou me recordo sim, mais não sabia a realação dela com o defeito na televisão.

Ela é mulher. Ser humano.

Falei leila vai ver como eu tenho razão. Terminamos o banho e fomos para sua cama nos deitar..

Leila falou já que chegamos a esse ponto. Que não deveriamos ter chegado.

Estava se sentindo muito vulgar e fácil. E podia ser julgada como uma mulher acostumada a fazer isso .

Falei leila eu não estou pensando nada disso que falou. Entendia sua carência afetiva e se recruzar para o sexo por não confiar nos homens.

Mais respeitava sua decisão caso não  não queria prosseguir.

Leila falou se eu estava com bricadeira ? Depois de tudo que se permitiu . Ver ela nua e estar nu em seu quarto sozinho com ela. Falar que não . Era frustar e despreza-la . Parecia ate descrimina-la . Isso ela não aceita de jeito nenhum por parte de ninguém.

Pedi desculpa por reconhecer ter realmente feito um comentário infeliz.

Abraçei leila a beijando muito e falando que ao estar ali com ela . Era prova de querer ofende-la .

Leila falou vou  só acreditar se  provar ao contrario. E não usa-la somente. Precisava  muito bom acreditar em mim.

Beijei sua boca . Tirando suspiro de nós dois desci ao seus seios o chupei com prazer mesmo. Me afundei entre eles com minha boca . Dizendo ser seios lindos , deliciosos e que era minha gordinha querida e muito deliciosa . Amei seu corpo inteiro e a chupei  falando palavras que vinham a minha cabeça, já nem mais tinha noção do que eu falava.

Cheguei a sua boceta lisinha. Abri suas pernas e vi sua xoxota gordinha . Abri ela com minhas mãos e era xoxota  rosada  com abertura grande , mais percebi ser bem apertada ao colocar meu dedo dentro dela.

Leila falou isso mesmo , me faz gozar gostoso quero  muito ser desejada , tocada ser sua de verdade sem nenhum pudor. Agora já sabe que serei sua amor . Chupa muito amor  se quer ver eu louca  e deixa eu gritar a cada orgasmo.

Falei pode gritar amorzinho, rebolar se entregar como desejar. Seja bem putinha se tem vontade.

Leila falou já estou sendo sua puta amor. Agora não vou parar e mete seus dedos dentro de mim. Arregasa com vontade  que quero ter orgasmo violento e vai ver como esguicho quando gozar..

Assim que eu gosto leila se doer me fala  e comecei a meter mais dedos dentro dela.

Ela gostou porque rebolava pedido mete mais fundo ate eu aguentar a dor.

Já estava com minha mão dentro dela e não reclamava . Fui enfiando mais  ate a mão sumir dentro de sua boceta.

Leila gritava mais alto e pedia mais que estava exatamente como queria. Ser uma puta assim arregasada. E meti ate o pulso e movimente minha mão dentro dela. Ela gritava que delicia amor vou gozar.

Ai tirei a mão de dentro e a deixei gozar. Que parecia mais esta urinando pelo jatos  seguidos por alguns segundos.

Quando parou  me falou viu só fui como falei ?

Falei sim e nunca pensei ver uma mulher ter um orgasmo intenso assim. Se minha boca estivesse chupando ela, me engasgaria pela quantidade.

Leila perguntou se teria coragem de beber mesmo ?Falei sim  e ia ostrar a ela e voltei a chupar sua buceta deliciosa de seu gozo, limpei toda  com minha língua. Falei vai minha gordinha gostosa goza na minha boca  que vou beber tudo.

Leila gritava tá bom meu amor sua putinha gordinha vai gozar na sua boca bem gostoso. Enfia a língua na buceta da sua puta e abre bem sua boca que já vou gozarrrrrrrrrr. Senti seus jatos forte na minha garganta e fui engolindo todo seu creme despejado dentro da minha boca e a deixei terminar , limpei tudo com minha língua.

Ela falou vou te confessar que nunca me senti feliz assim. É um sonho meu realizado por voçe. Vem me beijar a boca quero sentir o gosto  do meu gozo.

Beijei sua boca deixando ela meter sua língua dentro da minha boca e lambendo o que ainda tinha de seu gozo dentro da minha boca. Depois de lamber tudo , falou que gostoso  meu puto . Agora só falta me foder e deixar eu chupar seu cacete. Quero tudo completinho.

Falei vai ter tudo sim leila. Esta sendo uma puta bem depravada  descobrindo o que voçe é.

Leila falou sim estou mesmo , graças a voçeque esta deixando eu me libertar de alguns tabus que tinha. Não sabia que eu teria coragem de ser assim com um homem. Sempre fiquei na defensiva por julgar muito vulgar ser assim.

Falei comigo voçe pode ser vulgar, puta como com certeza deseja ser. Leila falou sim vou ser mesmo.

Foram anos desejando ser assim bem puta, sem vergonha, vadia sem medo de me entregar totalmente. Meu ex marido nunca permitiu eu ser assim. Dizia que mulher dele não era puta , vagabunda, vadia. Tinha que ser certinha. E fui como ele pediu e me deixou de um dia para outro sem explicação. Simplesmente  falou acabou, fez suas malas e sumiu para viver com outra mulher.

Ainda entrou com processo contra ela pedindo divisão dos bens. Do qual não tinha direito por ser de herança de familia dela. Não conseguiu na audiencia com o juiz.

Expos ela a situação contrangedora. Porque falou tantas coisas para degredir a imagem dela. Jogou muito sujo apresentando testemunhas orientada por ele para dizer que ela tinha relacionamento extra conjugal .

Foi muito humilhada no processo de divorcio por ele usar todas as armas que tinha para desmoraliza-la. Mais ela tinha pessoas que testemunharam a favor dela.

Ele não aceitava o divorcio amigável. E no final ainda foi determinado um valor para ele. E assim assinou o divorcio. Pagou para não ver mais ele e ficou determinado pelo juiz que não tinha mais direito a reclamar nada mais.

Nunca viu ele, nem conversou porque viu como não prestava o homem que ela sempre ajudou pagando os estudos dele  e o luxo que fazia questão de ter.

Comcerteza já tinha essa outra mulher mesmo estando casado. Mais ela não conseguiu provar  a traição dele. Por ter feito tudo de forma premeditada. Mais como ela comprovou ter custeado ele na faculdade para sua fomação profissional..

Assinou o divorcio e ficou sempre com desconfiação de outro fazer o mesmo com ela e não quria mais sem humilhada. Ouvindo que ela é gorda e ter uma situação financeira  ótimo, com imóveis.

Apareceram pretendentes sim, mais creciam os olhos no que tinha e já saia fora antes de ter qualquer envolvimento carnal ou morar com ela. Ela só tem ela . Seus pais falecidos os imóveis deherança por serfilha única. Sem filhos ou herdeiros diretos.

Mais não resitiu o seu desejo por mim e queria creer não sermais um falei ficar tranquilo quanto isso. Era seu inquilino .Ninguem saberia que tivemos relação sexual. O sigilo total mesmo. E me propuz fazer um contrato de união estavél no qual não teria direito a nada que já tinha. Porque tinha alem do imóvel onde residia, outros que alugava no qual era somente dela por já ter antes. Só poderia pedir divisão de bens. Caso  adquiri-se junto com ela.

Ai ficamos juntos por alguns anos. Nada de conta conjunta e vivemos muito bem sem morar sobre sobre o mesmo. Juricadamente eu era inquilino dela e perante todas pessoas que comnheciam. Nunca falamos de nossa união estável.

Sai junto com ela par ir ao cinema, passeios, viagem e quando nos hospedavamos em hotel sempre em quartos separados para caso tentarem investigar  .

Realmente leila fez tudo que me prometeu . Deixou foder sua buceta, muitas vezes, ofereceu seu cu para tirar a virgindade anal. Chupou meu cacete ate gozar na sua boca. E assim ficamos durante muito tempo juntos.

Amei ela, admirei , respeitei e sempre criando situações novas no nosso relacionamento a dois para esfriar e virar uma rotina programada.

Leila gorda maravilhosa com seus 63 anos. E foi realmente muito importante na minha vida. Adoro desde então mulher acima do peso. Sei o quanto são carinhosas, deliciosas e estou a procura de uma assim agora..

Prometo respeito, sigilo , carinho e compreenção. Estando sempre ao seu lado.

Sou de campinas SP. Solteiro , 63 anos . Higienico, sigiloso com respeito por voçe sempre.

2399 views

Contos Eróticos Relacionados:

Fim de ano

Fim de ano chegando eu e meus amigos fomos atras de casas para alugarmos e veranearmos, então passamos o dia no litoral procurando, ate que chegamos na divisa de Tramandaí / Imbé - RS e havia uma...

LER ESTE CONTO

Titia tirando a virgindade do sobrinho

Titia tirando a virgindade do sobrinho - Um conto erótico de incesto que retrata uma tia safada e experiente que tira a virgindade do seu sobrinho sortudo e bem dotado. Quando eu tinha 18 anos,...

LER ESTE CONTO

Durante a pandemia comi a vizinha Milf

Certo dia, ela bateu na minha porta e me convidou para comer uma torta que ela havia acabado de fazer e também me pediu ajuda para configurar o notebook dela, pois ela começaria a ter aulas da faculdade online. Sempre vi a Ruth com roupas fechadas e de calça, porém naquele dia ela usava um short rosa, bem curtinho e um top preto.

VER

Ex esposa amante de ménage

me  chamo Afonso  e  a ex esposa Maria. nos casamos  muitos  novos  eu  23 ela  20, e depois  de  uns  4  anos de casado comecei a  ler  umas  revistas  eróticas de  casos  reais...

LER ESTE CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 5 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Super HQ - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude