Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Eróticos de Corno » Amigo Dotado Desejo a Realizar

Amigo Dotado Desejo a Realizar

Publicado em 12/10/2023 por Fabio

Este conto que vou contar ainda não realizei,mas já marcamos várias vezes e não deu certo,apesar que a distancia não ajuda.

Vamos lá,quando morava em outro estado e morava na cidade longe da família ,como contava em outros contos! trabalhava na Usina e tinha alguns amigos ,colegas de trabalho,na época conheci uma pessoa vamos chamar de Gabriel,nós conhecemos no Ônibus e nos tornamos amigos, trocamos whatsapp e conversava direto,sobre mulheres e tal,ele casado e eu tbm ambos na mesma situação,morávamos em kit net longe da família,mas sempre contava nossas presepadas e saídas com outras mulheres um pro outro,assim tornamos amigos de empresa,apesar de trabalhar no mesmo setor e não morar na mesma kit Net ficamos “amigos”.

Foi passando o tempo e resolvi sair e voltar pra cidade onde morava esposa,e tudo bem, passou mais um tempo e voltei pra Campinas-sp,e então voltei a conversar com ele novamente pelo whatsapp,conversa vai e vem,notei que ele era bem sigiloso,foi então que do nada mas com aquela vontade que tenho de exibir minha esposa, enviei uma foto dela sentada na piscina com bikini enfiado na bunda,e falei está e minha esposa curtindo a piscina,com coisa que não quer nada,mas já sabendo que a reação dele seria,nossa que mulher gostosa!

Então começamos a conversar e tudo mais,por dias meses, então ele começou a falar das presepadas dele com outra mulheres , solteiras,casadas etc.

Então comecei a falar sobre asinhas inclusive com mulheres casadas liberadas pelo marido e tbm saída a três com o marido junto,e ele ficou espantado nossa mano,vc já fez isto? Aí então falei pra ele,então ele começou a contar um lance que estava acontecendo com ele,que ele achava que o amigo dele gostava de ser corno,e a mulher do amigo dele, parecia dar mole ela ele e o marido parecia que gostava e foi assim conversando.

Foi então que um dia perguntei pra ele,o que vc achou da foto da minha esposa,ele meio assim disse ,bonita bacana, parabens pela esposa,então falei,vc não achou ela gostosa? Eu sabia que ela gostava de meninas mais cheinhas e com bundao,ele endagado respondeu a mano e chato né,então perguntei pra ele,posso confiar em vc,vc promete que nossas conversar vai ficar entre nós,vai morrer por aqui,ele disse sim com certeza,mas se nao confiar nem precisa dizer.

Amigo Dotado Desejo a Realizar

Amigo Dotado Desejo a Realizar

Então de imediato enviei a foto que está aqui neste conto,da bunda da minha esposa,ele ficou louco,nossa.mano que isto que pe de rabo gostoso! Então falei está e minha esposa,sério? Sim e tem mais quer ver,ele falou cara se vc não tiver problema quero sim,aí enviei outras ele ficou doido,então falei pra ele,que eu gostava de exibir e dividir esposa,já tinha realizado algumas fantasias,ela ficou endagado aí expliquei tudo pra ele.

Ele com receio ainda começou a falar,cara no dia que vc enviou aquela foto na piscina da sua esposa,fiquei com muito tesão,e que tesão hen,cheguei a bater uma pra ela,que delicia de mulher,mas fiquei com receio de perguntar.agora vc me falando estas coisas e me mostrando mais fotos dela,cara que delícia de mulher,vc sabe que gosto de mulher assim.

Então tornamos mais íntimos ainda,então comecei a falar das sacanagens que eu e minha esposa já havia feito,ele ficava cada dia mais doido,ai ele falou cara quero ela,por favor deixa eu comer ela,falei com certeza,vamos tentar marcar,mas como ele era de outro estado eu conseguiria ir somente nas ferias.

Então um dia falei pra ele mostrar umas fotos do pau dele,foi então a surpresa : ele negro imagine; um belo de um pau 23 cm ou mais e bem grosso,uma cabeça enorme, fiquei endagado com tamanho do pau dele e estava ali do meu lado tempo todo,meu sonho era dividir esposa com um dotado deste,então ele mostrou algumas fotos dele em ação em outra mulher,que delicia uma visão maravilhosa,então falei cara que pau é este, perguntei a medida ,ele falou não sei acho que um pouco mais de 23 cm,fiquei doido,então comecei a sempre mostrar fotos da esposa pra ele,e ele ficando cada dia mais doido de tesão por ela,certo dia ele bateu uma pra ela e mostrou foto,todo melado,e com um gozo cheio ,mais porra demais,como ele havia me falado que solta porra demais.

certa vez marcamos nas minha férias,eu foi porém como ele mora 100km da cidade onde fico não deu,marcamos por umas 3 vezes e bunda deu certo,mas até hj conversamos,pra marcar,vamos ver se. 2024 da certo.

Cheguei a mostrar a foto do pau dele pra ela,ela falou nossa e muito grande não gosto,aí falei é meu sonho,ela falou vamos ver,e daí então estamos tentando,mas só de lembrar que ele estava ali todo tempo e não sabia,se soubesse teria sim realizado,ver ela entrar nesta vara grande e grossa e ver ela chupando gostoso.

Comentem….

3766 views

Contos Eróticos Relacionados:

Dei para o amigo do meu pai

Hoje vou relatar para vocês, como dei para o amigo do meu pai, eu sempre curti coroas e esse eu tive que seduzir para conseguir que ele comesse minha bucetinha, o conto ficou um pouco grande mas...

LER ESTE CONTO

Comendo o cu da enteada gorda

ola venho hoje contar como comi o cu da minha enteada gorda que leu o conto COMENDO A ENTEADA GORDA vai saber do que estou falando srsrs apos ter comido aquela buceta grande e gulosa e ter...

LER ESTE CONTO

Durante a pandemia comi a vizinha Milf

Certo dia, ela bateu na minha porta e me convidou para comer uma torta que ela havia acabado de fazer e também me pediu ajuda para configurar o notebook dela, pois ela começaria a ter aulas da faculdade online. Sempre vi a Ruth com roupas fechadas e de calça, porém naquele dia ela usava um short rosa, bem curtinho e um top preto.

VER

Revelação surpreendente

Revelação surpreendente - Somos um casal na faixa dos 40 anos e moramos em uma cidade do interior de SP. Sempre tivemos um relação boa e convencional no sexo. Nossos dois filhos moram fora...

LER ESTE CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 1 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Mega Filmes - Putaria Telegram - Xvideos Onlyfans - Homem Pelado

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude