Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Eróticos Gay » Bomani arrombando o meu cuzinho

Bomani arrombando o meu cuzinho

Publicado em 21/03/2024 por Megalopta

O marido de aluguel que minha mãe pagou para me iniciar como passivo, permitiu que seu socio africano, Bomani arrombasse o meu cuzinho

Após eu satisfazer os meus desejos de ser iniciado como passivo, por um macho experiente, viril que  tirasse as pregas do meu cu, que me ensinasse os prazeres de satisfazer um homem, fazendo ele gozar enchendo a minha boca e meu cu de porra, tipo faz tudo em manutenção que alguns chamam de “Marido de Aluguel” , Naim contratado por minha mães; foi entregue ao seu socio um negro africano com uma pica descomunal.

Naim era um dos refugiados assistido da ONG, onde a minha mães, uma quarentona linda, minha amiga e minha confidente sabendo que eu estava sentido dificuldades em encontrar meu primeiro homem, (que dentro dos meus conceitos tinha que ser experiente, de preferência experiente e com mais de 30 anos de idade.

Como Naim  que havia perdido sua Mona de uns 28 anos, em um acidente de carro a pouco meses, minha mãe achou que ele seria o homem perfeito para mim, acertando em numero, gênero e grau; me fazendo me entregar para ele de corpo e alma, tendo as minhas pregas extraídas na manhã de sábado quando minha mãe para nos dar maior privacidade viajou para casa das minhas tias com desculpas de visitar minha avó que segundo ela não estava passando bem, deixando a casa para que eu e Naim usar a privacidade e foder na cama, na sala e no banheiro da suíte até eu chorar, gemer e murmura na pica do meu primeiro homem:

– hummm, isso me fode, aaaiiiii que dor!

– Assim, me arromba meu macho!

– Estou gozando meu macho, soco meu homem, soco essa pica gostosa no meu cu, assim, assim!

Quando terminamos de foder, ele foi fazer as trocas das lâmpadas e picas que estavam com defeito no apartamento, conforme acordado com minha mãe; sempre que ele passava pela cozinha, onde eu estava preparando o almoço, estando os dois completamente nus, roçava sua pica na minha bunda me deixando cheio de tesão.

Por volta das 14 horas, sentamos à mesa para almoçar, quando o celular dele tocou, seguindo o diálogo abaixo, com Naim colocando o aparelho em viva voz:

Naim: Bomani, já terminou o serviço no prédio ao lado, conforme combinamos!

Bomani: já meu socio!

Naim: já almoçou?

Bomani: não estou cheio de tesão!

Eu achando engraçado, indaguei: tesão, o que ele está falando!

Naim: não, ele deve ter se enganado, ele veio da Nigéria na África a poucos meses!

Naim: você quis dizer que estava com fome, é isso!

Bomani: não é tesão na pica mesmo, neste prédio mora a primeira mulher que mesmo chorando suportou a minha pica toda no cu e na buceta!

Eu murmurei bem baixinho: pergunta o nome dela!

Naim: como é o nome dela?

Bomani: dona Lucia!

Eu: minha mãe caralho, quando foi?

Naim: quando foi que você esteve neste prédio?

Bomani: no carnaval, quando o filho dela foi para o Rio de Janeiro!

Eu: gargalhando disse: lembro que quando eu voltei do Rio, minha mães estava fazendo tratamento médico no cu e na boceta devido ter fodido, segundo ela com uma aberração descomunal que havia arrombado ela toda!

Foi quando Naim disse: pode ter certeza que ela fodeu com meu socio o Bomani!

Caramba como que esse homem é Naim?

Naim: um negão. musculoso, forte com pica descomunal com uns 28cm de comprimento, grossa e veiúda!

Meu amor, eu quero esse homem!

Naim: você é louca Mona, sua mãe que é experiente foi para no hospital, imagina você com essa bundinha empinada e magrinha!

Eu: com você aqui não tenho medo, se eu não aguentar você interfere, tudo bem!

Ela se você quer experimenta a pica do africano, eu estou para apoiar minha Mona!

Eu liguei para portaria, ouvindo o sotaque nordestino do seu Joaquim que me conhecia desde minha infância, muitas vezes eu fraguei ele comendo meu corpo ao voltar das aulas de natação, com minha sunguinha enterrada no rego da minha bundinha, ou com a roupa das aulas de bale; seguindo mais essa conversa: seu Joaquim boa tarde!

Seu Joaquim: boa tarde seu Lu!

Eu: vai chegar na portaria mais um trabalhador, o senhor pode deixar ele subir para o meu apartamento!

Ele: tudo bem, após alguns minutos ele vez uma chamada de vídeo para o meu celular e disse: “seu Lu, é esse homem enorme que está caminhando para a portaria, (apontado a câmara do celular direção de um negão enorme vestindo um macacão azul e botas pretas)

Eu sorrindo disse: que isso, espero que sim!

Foi quando seu Joaquim completou: temos um problema meu patrãozinho, tenho ordem de sua mãe para não deixar ele subir para seu apartamento, no carnaval sua mãe chorou e gritou tanto que os vizinhos chegaram a chamar a polícia, foi o maior escândalo, só a sua mãe pode pode autorizar a entrada desse mostro.

Eu tudo bem, vou ligar pra ela, aguarde um momento!

Eu gargalhando disse: seu Joaquim disse que só minha mãe pode autorizar a subida do seu socio a última vez que ele esteve aqui, minha gritou tanto que deu até polícia!

Naim: isso é bem dele, onde ele passa a sua fama fica!

Eu: mais ele é assim mesmo?

Naim você vai ver o cara tem uma pica descomunal!

Eu beijando a boca do Naim, disse: estou com o cu piscando, meu amor!

Ele: você é uma verdadeira puta, isso sim!

Minha mãe atendeu: tudo bem Lu!

Eu: tudo bem mãe, estou necessitando de sua ajuda e só a senhora pode resolver; o socio do Naim que estava fazendo um serviço em um prédio nas proximidades, está querendo subir para comer e segundo o seu Joaquim só a senhora pode autorizar o acesso dele!

Mamãe: mas, porque só eu posso autorizar?

Eu não sei, (dando uma de desentendido sobre o que havia ocorrido entre eles) o socio Naim é um nigeriano chamado Bomani!

Minha mãe: meu deus!

Bomani arrombando o meu cuzinho

Bomani arrombando o meu cuzinho

Minha mãe: é negão de mais de 2 metros de altura?

musculoso segundo seu Joaquim é, deve ter uma pica maravilhosa mãe!

Minha mãe: filho lembra quando eu fiquei toda arrombada quando você voltou do carnaval?

Eu: lembro mãe!

Minha mãe: foi ele, esse homem tem uma pica de 28cm, vai acabar com seu cuzinho, você não está pronto para um homem deste, filho!

Eu: Mãe deixa comigo, se eu não aguentar o Naim me socorre!

Ela pensou por alguns segundos e disse: chama o Naim que falar com ele!

Naim segurou o celular e disse: fica tranquila, senhora, eu estou responsável pelo seu homem, lembra! Só vai acontecer o que ele permitir.

Minha mãe: esse é meu medo; Naim, você já deve ter notado que meu filho em termos de sexo ele fica fora de si!

Não senhora, ele só está querendo descobrir os prazeres que a vida que ele escolheu para si!

Minha mãe: por favor Naim, cuida dele!

Naim: fica tranquila dona Lucia!

Em seguida a campainha da entrada de serviço tocou!

Eu completamente nu foi atender, era o Bomani, que passou a me examinar meu corpo dos pés a cabeça e disse: Naim sabe escolher viadinho!

Eu dei um giro de corpo a sua frente e perguntei: gostou!

Ele segurando o volume de sua pica sob seu macacão e dando alguns apertões disse: meu socio sabe escolher viadinho!

Eu segurei em seu cinto lago e de coro, com algumas ferramentas dependuradas, disse: me acompanha, conduzi até a sala onde Naim nos esperava sentado a mesa;

Eu sorrindo disse: seu socio chegou meu amor vou conduzi-lo até a suíte da minha mãe para que possa tomar um banho.

Ele não precisa, eu conheço o caminho só traz uma toalha e o tubo de KY porque você vai precisar!

Foi quando Naim com a voz embargada, disse Bomani por favor, seja carinhoso com ele, eu e você somos os seus primeiros machos!

Bomani como se estivesse desacatando Naim, disse: Naim você trata suas Monas do seu jeito e eu trato os meus viadinho do meu!

Naim após om africano se dirigir a suíte, disse: senta aqui batendo com a mão no seu colo, eu encaixei sua pica já dura como uma tora de madeira no rego da minha bunda e passei a ouvir sua fala: “cuidado Lu, porque quanto mais você chorar e gemer, mais tarado ele vai ficar, eu já vi mulher desmaia recebendo as estocada da pica deste animal!

Quando eu abri boxe do banheiro deu de cara com uma pica preta dura descomunal, (foto) que me fez arregalar os olhos e dizer: negão, que pica é essa!

Isso não é normal!

Ele me colou de joelhos sobre o piso do banheiro, sob a água do chuveiro e passou a bater com sua trozoba preta do seu caralho duro em minha cara, falando sua mãe fugiu mais você não vai fugir sua bixinha gostosinha!

Eu passei a esfregar minha cara naquele caralho maravilho, punhetando com a boca do saco até a chapeleta; fazendo ele urrar: hummm que boca gostosa!

– Isso chupa, chupa sua bixa!

– Engole minha pica toda sua puta!

Eu só murmurava: humm, humm, hummmm com aquela coisa enorme batendo no fundo da minha garganta, até que ele me tirou do boxe, me jogando sobre a cama de casal de minha mãe e gritou: Naim, unta minha pica e o cu desta bixa que eu vou socar muito neste cuzinho.

Assim Naim fez, untou a pica do negão com Ky, me colocou de quatro, abriu a minha bunda encostou a chapeleta da pica do Bomani no buraco do meu cu e disse: mete negão, mete com carinho em no nossa Mona; com um estocada só ele fez entrar uns seis centímetros de pica me fazendo gritar: AAAIIIIIII, MEU CU, NEGÃO!

PUTA QUE PARIL, QUE DOR, TÁ ARDENDO MUITO! ME AJUDA NAIM!

Aaaaaiiiiii, meu cu, espera negão, espera até o meu cu acostumar com essa trozoba preta, meu gostoso!

Bemoni passou a bufar e socar como se estivesse tomado por um espirito maligno.

Naim tentando acama-lo, passou a pedir: calma Bomani, calma, calma?

Assim você vai arrombar ele todo, acalmar!

Bomani foi se acalmando e ficando imóvel, por alguns segundo, enquanto Naim passava sua pica nos meu lápis, até que abri a boca e passei a chupar, fazendo o negão impura sua pica centímetros por centímetros, me fazendo murmura entre uma chupada e outra na pica do Naim: Hummm, que dor! aaaiiiii está dividindo minha anca em duas, Bomani! aaaaiiiiiiii assim mete, mete!

Ele consegui enterrar um bom pedaço daquela pica preta em minhas entranhas, até Naim falou: para Bomani, o cu dele está sangrando muito, meu amigo!

Eu mesmo sentindo uma dor enorme, virei para Bomani e disse: negão não houve ele não; só para quando estiver tudo dentro de mim!

Vai, vai, assim, está entrando negão, hummm, hummm o seu sacão já está batendo no meu saquinho, que dor: aaaiiiiii, aaaiiiiii!

Ele girou os nossos corpos sobre a cama, me pondo posição de frango assado, eu engatei as minhas pernas no seu pescoço, ele com um tom carinhoso, disse: relaxa esse cuzinho que eu vou socar lenta e suavemente!

Mas,  como se eu estivesse tomado por um outro espirito maligno, disse: não, eu quero que você soque, como socou na buceta e no cu da minha mãe, imagina que eu só ela meu negão!

Ele passou a gemer: hummm, huuuuuu, então toma sua bixa,  socando como um animal me fazendo gritar: AAAAIIIIIII QUE PICA GOSTOSA! SOCA, SOCA! MAIS, SEU ANIMAL!  ASSIM, ASSIM!

Até que encheu meu cu de porra, me levando apertar minhas entranhas em torno do seu chouriço preto, grosso e duro!

Ele sem folego, caiu sobre a minha bunda com seu caralho todo dentro, disse: porra Mona, você me surpreendeu com essa bundinha, onde você escondeu os meus 28cm de pica; muitas mulheres não conseguem fazer o que você fez nesta cama!

Foi quando Naim, disse: Eu falei para você que está Mona nasceu para satisfazer homens bem dotados, e só saber mete!

Eu: negão essa pica acabou com meu cuzinho, mas estou muito feliz!

1781 views

Contos Eróticos Relacionados:

A violação de Suzana

A violação de Suzana - Naquele sábado o senhor Roberto voltava para casa depois de dois dias ausente, pois fora até capital tratar da venda de uma propriedade. E qual foi seu espanto ao se deparar...

LER ESTE CONTO

Minha esposa tarada transou no barco com desconhecido

Minha esposa tarada transou  no barco com desconhecido - Olá. Eu sempre escrevi meus contos e coisas que realmente aconteceram. Não escrevo sem realidade, pois o bom do site são histórias...

LER ESTE CONTO

Filha curiosa ficou doida ao ver o pau do papai

Acho que papai ficou meio chocado com o que falei, pois ele olhou fixo em meus olhos com cara de surpreso. Confesso que fiquei preocupada com a reação que teria, mas rapidamente me aliviei ao ver um leve e safado sorriso ser estampado em seu rosto. - Que isso filha... Nem é tão grande assim, disse ele. Então mais aliviada e vendo que ele havia levado na esportiva disse: - Então deixa eu ver.

VER

Passando marcha

Aquela noite estava perfeita. Era a noite de aniversário de 1 ano de nosso namoro. Olhei para o lado, e João Guilherme sorriu para mim, ainda atento ao volante e a estrada. João Guilherme era...

LER ESTE CONTO

4 - Comentário(s)

  • Megalopta 04/04/2024 11:53

    No próximo conto relato o dia que dei meu cusinho para o porteiro do meu prédio que me viu crece e me desejando desde que eu iniciei a minha transição hormonal que me deixou com o corpinho de menina 👧 com o corpo em formação.

  • Megalopta 02/04/2024 17:33

    Eu e minha mãe matamos os desejos do negão do novo vizinho norte-americano, eu com cu ela com a boceta, que se mudou para o nosso prédio nos deixando cheio de porra.

  • Megalopta 26/03/2024 19:30

    Esse negão acabou com meu cu, mas me deixou completamente realizado.

  • Megalopta 26/03/2024 17:12

    Esse africano me arrombou todo, mas fiquei realizado.

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 3 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Super HQ - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude