Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Eróticos de Corno » Descobri que sou corno

Descobri que sou corno

Publicado em 22/06/2023 por Corno da Camila hotwife

Olá, sou Felipe 48 anos, casado a 6 anos com a Camila 32 anos, uma morena linda dona de um corpão gostoso, há tempos vinha observando a Camila com algumas atitudes estranhas pois não costumava chegar tarde do trabalho, normalmente ela chegava por volta das 19:00 horas, ela trabalha em um escritório de advocacia, passou a chegar alguns dias da semana as 10:00 ou até as 11:00, ela sempre dizia que estava com muito trabalho lá e estava fazendo hora extra, mas quando chegava no horário me dava rum beijinho e já ia jantar depois tomar banho, porém quando chegava tarde sempre me beijava muito e me deixava louco e já ia para o banho, um dia desses que ela chegou trade me beijou muito e foi para o banho, assim que ela saiu do banheiro eu entrei e para minha surpresa vi a calcinha dela no chão, uma micro calcinha claro pois ela só usa assim, e quando peguei vi que estava toda suja de algo meio branco, cheirei e fiquei desconfiado mas para minha surpresa meu pau ficou duro na hora mas deixei para lá e pensei, vou olhar sempre agora, reparei que nos outros dias que ela chegava no horário normal a calcinha estava sem nada limpinha, porém ela chegou trade novamente e assim que ela saiu do banheiro entrei, e para minha surpresa estava daquele jeito, aí pensei será que ela está me traindo, cheirei a calcinha e era porra com certeza, mas não satisfeito resolvi passar a língua para ver se era dela, com certeza não, era porra mesmo e meu pau já ficou mais duro que antes, fiquei com aquela cena da calcinha na minha cabeça, ela foi dormir e eu fiquei na sala de pau duro pensando naquilo, comecei a bate uma e gozei rápido mas meu pai continuava duro pensando, resolvi pegar o celular dela pois ela nem imaginava que eu sabia a senha, quando abri fui direto nas fotos e para minha surpresa tinha muitas fotos e vídeos dela transando com caras diferentes, fiquei bravo na hora querendo matar ela porém continuei olhando e aquilo foi me deixando mais louco de tesao, resolvi abrir o Whats e ver as conversas, aí acabei ficando louco de vez e descobri que era corno e estava adorando, várias conversas porém uma me chamou muita atenção que era com o chefe dela, mitas trocas de mensagens, fotos e vídeos, quando vi o tamanho da rola dele entendi, era enorme, abri um vídeo e comecei assistir e mais uma surpresa, ela dando o cu para ele, fiquei chocado pois ela nunca deixou eu comer, aí coloquei o fone de ouvido para ver o que falava e amei.

Ela dizia.

  • Come meu cu com força, arromba esse cu
  • Vou arrombar esse cu, ele é só meu?
  • Claro que sim, sua puta só da para você esse cu
  • Não deixa o corno comer blz
  • Nunca vou deixar aquele frouxo comer o cu da sua puta

Naquela noite nem dormi, acho que bati umas 4 de tanto tesao, e pensei preciso fazer alguma coisa para participar disso.

Em um outro vídeo ele gozou dentro dela e ela falou!

  • vou colocar a calcinha pois quero chegar em casa como sempre toda cheia de porra
  • Mas ainda vou gozar na sua boca para você chegar e beijar o corno
  • Adoro isso, goza na minha boca no meu cu e na minha buceta, amo chegar em casa toda gozada.

Descobri que sou corno

Descobri que sou corno

Fiquei louco e fui dormir, passaram dois dias e ela chegou novamente trade, beijei ela como nunca e senti aquele gosto de rola na boca dela, foi para o banho e quando saiu entrei, a calcinha estava muito molhada, acabei limpando tudo, mas queria agora era chupar a buceta quando ela chegasse trade, passaram alguns dias e quando ela chegou trade comecei a beijar ela quando ela falou que iria tomar banho eu não deixei e comecei a tirar a roupa dela, ela ficou meio em pânico mas continuei, tirei a calcinha e estava daquele jeito, comecei a chupar a buceta dela toda gozada, e vi o cuzinho largo, fui e passei a língua e ela deixou pois nunca deixava, metemos e ela foi para o banho.

No dia seguinte ela chegou no horário normal e quando foi tomar banho peguei o celular dela e estava lá ela contando para o comedor o que havia acontecido!

  • Cheguei em casa ontem e o corno me chupou como nunca limpou toda sua porra
  • Você é louca ele pode descobrir
  • Eu acho que ele já sabe mas não quer assumir.
  • Da um jeito de sabe pois quero te comer na frente dele

Nesse dia tive a ideia de pedir o celular pois disse que queria ver um aplicativo, ela disse que não pois tinha coisas que eu não podia ver, insisti e ela não deixou, aí fiz que fiquei curioso para saber e começamos a conversar até que entramos no assunto de traição, ela me perguntou se você descobrir que eu te trai o que você faria? Disse para ela que nunca havia pensado nisso porém não sabia qual seria minha reação.

Passou o assunto é fomos dormir, no outro dia ela me começou a me enviar vídeos de traição e cuckold, assisti e não respondi, ela insistiu e perguntou o que achei, falei que era interessante, ela insistiu e enviou vídeos de casada gozada e o marido limpando, respondi com uma carinha de delicia.

Quando chegamos a noite em casa começamos a conversar novamente e eu disse que estava com muito tesao daqueles vídeos, ela disse que queria fazer um churrasco no sábado em casa e iria me fazer uma surpresa mas não queria que eu ficasse bravo, já imaginei e topei, chegando no sábado à noite ela disse pode começar o churrasco que vou tomar banho, subi até o quarto e ela estava se arrumando, a bucetinha toda depilada, ela falou vai chegar alguém ok, falei quem? Ela disse surpresa, Derrepente a companhia tocou e fui atender, era o chefe dela que eu havia visto no vídeo, me apresentei e pedi para entrar, passou um tempinho a campainha tocou novamente, era um amigo do trabalho, entrou e comprimento o outro cara, ai fomos lá para fora na churrasqueira, ambos perguntaram, cadê a Camila, eu disse ela está se arrumando já vem, derrepente aparece ela com um salto alto, uma micro saia meio transparente e um top valorizando seus peitos, na saia dava para ver a tanguinha preta que ela estava, fiquei louco de ver ela vestida assim, abraçou os amigos com um abraço forte, perguntei se iria chegar mais algum ela disse que não, falei no ouvido dela qual seria a surpresa, ela falou mais tarde você vai ver, começamos a beber, ela fica louca quando toma caipirinha e tomou várias, ela ficou do outro lado do balcão no meio dos dois e eu na churrasqueira, mas ela não havia visto que atrás dela tem a porta de vidro que dá para ver tudo e fiquei olhando eles passando a mão na bunda dela, levantaram a saia e estavam socando o dedo, eu só olhando pelo com muito tesao, e resolvi ir até o banheiro para eles se abrir, quando sai fiquei olhando pela janela e ela começou a beijar eles, fiquei com um tesao louco, quando voltei eles pararam e disfarçaram, ela foi até meu lado e perguntou se podia fazer uma coisa e eu disse vc está liberada para fazer o que quiser, aí ela tirou a calcinha na frente deles é colocou em cima do balcão, então eu falei, essa safada só usa calcinha minúscula, e um deles respondeu, eu sei bem, perguntei como sabe? Ele falou vc vai ver.

Pediu para ligar a Tv e conectou o celular dele e colocou um vídeo dos dois cimento ela, na hora tirei minha rola para fora e comecei a punheta, ela olhou para mim é foi para cima dos dois que colocaram ela na mesa e arrancaram a roupa dela e começaram a chupar ela toda e meter muito ambos se camisinha e gozaram muito um no cu e outro na cara, quando acabou ela veio e me beijou muito, deitou na mesa e falou que agora era minha vez e assim me tornei corno de vez.

Quem quiser fazer parte comendo ela  só chamar que conversamos.

[email protected]

6198 views

Contos Eróticos Relacionados:

Trai meu marido de novo com o entregador de pizza

Vou me apresentar: Me chamo Fernanda, tenho 48 anos, 56 kilos, morena, cabelos negros, olhos negros, coxas grossas, bumbum grande. Estávamos num apartamento alugado pro final de semana, no centro...

LER ESTE CONTO

Ravena – Capítulo 2

A segunda-feira começou arrastada e fria, com a brisa gelada do inverno invadindo a sala onde eles buscavam forças para deixar a letargia da manhã. Estavam os três sentados no sofá, após o...

LER ESTE CONTO

Durante a pandemia comi a vizinha Milf

Certo dia, ela bateu na minha porta e me convidou para comer uma torta que ela havia acabado de fazer e também me pediu ajuda para configurar o notebook dela, pois ela começaria a ter aulas da faculdade online. Sempre vi a Ruth com roupas fechadas e de calça, porém naquele dia ela usava um short rosa, bem curtinho e um top preto.

VER

Acho que transei com minha mãe

Minha primeira mulher foi minha tia! Nossas transas foram aumentando significativamente, chegando a ser todos os dias da semana, ao finais de semana quando estávamos sozinhos. Eu ficava em casa...

LER ESTE CONTO

2 - Comentário(s)

  • Corno da hotwife 22/01/2024 20:05

    Interessados na Camila chama no e-mail [email protected]

  • Corno da hotwife 22/01/2024 18:14

    Comedores interessados na Camila entra em contato [email protected]

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 3 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram - Xvideos Onlyfans

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude