Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Eróticos Gay » Eu e minha mãe fodendo com três machos fantasiados de eunucos

Eu e minha mãe fodendo com três machos fantasiados de eunucos

Publicado em 09/04/2024 por Megalopta

A cumplicidade entre eu e minha mãe, nos levou fode com três machos fantasiados de eunucos

Eu e minha mãe sempre tivemos uma relação harmoniosa,  companheirismos e de muita cumplicidade; ela devido ser socióloga  sempre me apoio e orientou com relação a minha homossexualidade e a minha transição hormonal, a minha pele sedosa, meu cabelos cacheados, brilhantes e sedosos; minha voz e com meus traços físicos afeminado; com peitinhos como dois limões, cintura afinada, bundinha arredondada e empinada e pernas grossas e roliças; devido a pequena altura, 1.66 aparentando uma menina com o corpo em formação, levando os homens associar-me meu corpo aos seus desejos possuir as novinhas.

Como a minha mãe me pariu muito jovem, aos 17 anos, e agora estando com, 36, possuindo um corpo lindo, bem distribuído; peitos médios, durinhos em formato de pera; cintura fina e sinuosa e quadril com uma medida aproximada a uns 100cm; com uma bunda dura e empinada; olhos verdes claros, nariz afinado e com lábios carnudo devido sua última cirurgia de preenchimento, uma linda mulher que atrai olhares de homens de diversas idade e classes sociais.

Devido a nossa última relação sexual que participamos juntas com o nosso vizinho, um negão norte-americano, musculoso e com uma pica de uns 24cm, que comeu o meu cu e a boceta dela no nosso apartamento, gozando na nossa cara; que foi relatado no conto anterior, intitulado:  “Eu e minha mãe matamos os desejos do novo vizinho, negão e norte-americano” nossa cumplicidade só aumentou, com ela passando a me convidar paras as suas baladas, em companhia de suas amigas e amigos.

O fato que vou relatar neste conto, aconteceu em uma festa à fantasia realizada em um salão de festa requintado da minha cidade pela Samara, uma das primeiras travestis assistidas pela ONG fundada por minha mãe e um grupo de amigos de diversas profissões: advogado, psicólogo e outras profissões liberais; que havia retornada da Suíça, para apresentar o seu marido, Nico, um belo homem, louro com aproximadamente uns 40 anos, olhos azuis, forte e musculoso.

Para a festa foi convidados umas 150 pessoas de diversos gêneros: trans masculinos, travesti, heteros, ativos e passivos; todos fantasiados com fantasia que ia desde de Tarzan  ao rei Arthur; desde Eva a Odalisca; eu e minha mãe resolvemos nos fantasiar de odalisca, composta por uma mini saia em tule com paetê, detalhe com franjinha e amarração na cintura, top em tule e paetê com franjinha, amarração nas costas e não possui bojo, véu em tule e um fio dental enterrado no rego das nossas bundas.

Como a minha mãe era super conhecida no meio pela seu posto dentro da ong, nos éramos super solicitado para sentar nas diversas mesas, até que ela avistou em uma mesa com diversos machos musculosos, bronzeados  pela sol das praias do Rio, com mais de 2 metros de altura, fantasiados de eunucos.

Levando ela a comentar: veja meu filho, três homens gostosos e com corpos maravilhosos, pena que estão fantasiados de  eunucos, na história eles são castrados  que tem como missão, tomar conta dos arem dos seus reis, sem poder meter nas centenas de esposas do rei.

Eu olhei para eles, realmente eram homens maravilhosos, com corpos definidos, vestindo apenas tanga branca e fofa no corpo, deixando amostra suas picas balançando ao vento ao dançar, com uma vesti  superior deixando um dos ombro nus na parte superior esquerda do seus tórax.

Eu e minha mãe passamos a acompanhar um trenzinho, em volta do salão, com ela agarrada em um macho enorme, que estava a sua frente vestido de Tarzan com apenas uma folha de couve plástica tapando sua pica que já dava sinal de está ereto a procura de buraco para despejar a sua porra, que minha segurava e apertava deixando com mais tesão e mais duro a cada apertão.

Foi quando eu ao passar próximo a mesa, um dos eunucos se levantou e agarrou na minha cintura, encostando em minha bunda uma pica dura que me fez, disse: você está com a fantasia errada, eunuco são castrados para não comer as mulheres do reis; e você com essa pica ia comendo todas elas!

Ele sorrindo disse: é que nos ficamos sabendo que nesta festa iria surgir duas odaliscas magicas que poderiam nos torna machos e vírus, será que é você e sua mãe?

Eu já entregue aos seus abraços, rebolando em sua pica, disse: com relação a ela, não posso responde, porém, eu prometo me esforçar!

Ele: com os três?

Eu: vai ser algo inovado, se ela não quiser eu quero!

Ele: vou sentar junto aos meus amigos  a espera de vocês!

Eu voltei para a minha mesa, momentos depois minha mãe voltou, sorrindo e disse: o Tarzan  labuzou a minha mão de porra, colocando próximo ao meu nariz, eu segurei, passei a lamber, engolindo e limpando a palma da sua mão e seus dedos deixando limpinho, disse: o gozada do Tarzan tem um gosto forte e gostoso!

Eu e minha mãe fodendo com três machos fantasiados de eunucos

Eu e minha mãe fodendo com três machos fantasiados de eunucos

Umas travestis que estavam em uma mesa ao lado que a tudo presenciaram, disse: a mona é do babado, passando todos nós a gargalhar.

Após eu comentar com minha mãe sobre o convite do eunuco, ela perguntou: qual deles?

Eu sorrindo disse: os três!

Ela: caralho, será que nós vamos aguantar as picas desses machos, filho?

Eu: eu tenho certeza que me garanto!

Ela: mesmo preocupada, disse: então vamos!

Foi nesta hora que a travesti que estava sentada mais próxima, segurou no meu braço e disse: Nona, se prepara que eles são gogoboy la da nossa boate, são verdadeiros cavalos!

Criando com as palmas das suas mãos, um espaço de uns 30cm.

Eu sorrindo, disse: titias, quando vocês encontrar com ele na boate, pergunta o que essa moninha foi capas de fazer!

Ela se virou para minha mãe e disse: essa bixinha vai te dá trabalho, doutora!

Minha mãe sorrindo disse: já está dando, ela aguenta sorrindo o que aquento chorando, amiga!

Eu sentei ao lado o eunuco que fez o convite, minha mãe sentou entre os outros dois, colocando uma perna sobre as cochas musculosas de cada um deles, ficando toda arreganhada.

Após eu sorrir com a postura da minha mãe. fomos apresentadas  ao Adonis, ao meu lado, Ajax e Apollo ao lado dela, já bolinando sua buceta e seu cu beijando e mordendo sua boca, pescoço e ombros.

Adonis me pós sentado em seu colo, com pica dura para fora da sua veste, colocou o meu fio dental de ladinho e fora do rego da minha bunda, eu dirigi a chapeleta redondo para a entradinha do meu cu e fui sentando e gemendo: aaaaiiiiiiiii, hummmm, que pica gostosa!

Minha mãe sorria e gemia: hmmmmm, hummmm tendo os seu cu e sua buceta invadida pelas mãos e dedos do Ajax e Apollo; até que Samanta a nossa anfitriã, jogou sobre a mesa, uma chave com o número, 202.

Ajax e Apolo fizeram uma cadeira com os seu braços fortes e musculosos, colocando a minha mãe sentada e Adonis tirou a pica do meu cu,  me jogando sobre o ombro com bunda a vista de todos que passaram a nos ovacionar ao nos ver passar pelo salão, em direção a escada que dava para o 2º andar onde havia várias suítes.

Eles nos  jogaram sobre a cama redonda, eu e minha passamos a tirar sua veste, eu passei a beija o saco do Adonis, enquanto minha mãe revezava sua boca com mestria nas picas do Ajax e Apolo, murmurando: Hmmmmm, Huuuuuu, que picas maravilhosas, filho – olha, olha!

Eu só murmurava também: hmmmmmm, hmmmmmm com aquela chapeleta batendo no fundo da ninha garganta, Ajax deitou na cama com sua pica dura para cima, minha mãe subiu em cima, passando a cavalgar como uma louca; Apollo abriu o cu dela e deu uma socada, fazendo ela  gritar: AAAAIIIIIII MEU CU!

VAI, SOCA, SOCA MENINOS!

AAAAIIIIIII, AAAAIIIIII!

Neste momento eu empunhei a pica do Adonis, puxando seu corpo para cima da cama, alojando o meu corpo ao lado de minha mãe na posição de quadro, arreganhando meu cu, apontado a chapeleta do meu eunuco no buraco do meu cu, e pedindo:. soca no meu meu macho, quero essa pica toda dentro de mim; minha mãe arreganhou as minhas nádegas e disse: soca gostoso, soca no cuzinho do meu filho, faz ele gozar com essa trazoba dentro dele!

Ele com estocada forte, fez entrar uns 6cm de pica no meu cu, me fazendo gritar: AAAAIIIIIII MEU DEUS, MEU CU ESTÁ ARDENDO MUITO SEU FILHO DE UMA PUTA!

ASSIM  MEU MACHO GOSTOSO!

Minha  mãe quicava nas duas picas que entravam e saia no seu cu e na sua buceta com um sintonia que nunca virá até então, gemendo: hummmmm, hummmmmm, isso meninos me arromba todinha meu machos aaaaiiiiiiii, aaaaiiiiiiii, assim, assim, meu amores!

Olhando a pica entrando no cu, diss: relaxa meu filhinho, relaxa esse cuzinho, relaxa! Segurando a pica do meu eunuco acompanhando o entra e sai das minhas entranhas, até que ele disse: vou gozar meu viadinho, para minha surpresa minha mãe implorou: vem, goza na minha boca, quero sentir o seu gosto do seu gozo misturado com o gosto do cu doo meu filhinho!

Ele tirou sua pica do meu cu e passou a socar na boca da minha mãe até encher de porra; passei a limpar a pica dele, revezando com da boca da minha mãe.

Como  eu permaneci na posição de quatro, Ajax e Apollo apontaram as suas picas no meu e socaram de forma unisse-la, me fazendo gritar: AAAIIIIIII DUAS PICAS AO MESMO TEMPO, DOI MUITO MENINOS!

AAAAIIIIIIIII, AAAAIIIIIII CARALHO VOCÊS ESTÃO ME DILACERANDO TODO MEUS GOSTOSOS! AAAAIIIIIIII, AAAAIIIIIII, AAAAIIIIIIIIII!

Até que encheram o meu cu de porra ao mesmo tempo; deixando eu e minha com a missão de limpar com a boca aquelas três picas até elas ficarem limpinha.

733 views

Contos Eróticos Relacionados:

Pagou um boquete para mim na praia

Vou contar agora como minha namorada pagou um boquete para mim na praia. Estou namorando uma loirinha que adora se exibir, é uma exibicionista de carteirinha, final de semana passado nós fomos...

LER ESTE CONTO

Me exibindo para o motoboy entregador

Meu nome é Luciana e hoje eu decidi fazer uma grande loucura, e acabei me exibindo para o motoboy entregador. Eu amo usar calcinha, sutiã, vestido e outros tipos de roupas mais confortáveis. No...

LER ESTE CONTO

Com as mãos machucadas acabei comendo a enfermeira

- Lava devagar tia, meu saco ta doendo muito! -Vamos fazer o seguinte, eu vou dar uma ajudinha pra você, não precisa ficar com vergonha, vai ficar entre a gente tá! Eu sei que você ta com vergonha, mas na sua idade é normal, e você precisa soltar o que tem aí dentro pra não fazer mal pra sua saúde tá bom!

VER

Transando com o cara que conheci no chat

Transando com o cara que conheci no chat - Bem, o conto que irei falar aconteceu comigo nesse ano de 2022, Meu nome e Vanessa, tenho 23 anos, sou casada a 2 anos, moro em São Paulo a menos de 1 ano,...

LER ESTE CONTO

1 - Comentário(s)

  • Megalopta 10/04/2024 15:45

    Amores, esses rapazes acabaram com o meu cu e o cu e buceta de minha mãe.

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 2 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Super HQ - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude