Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos de Sexo » Arrombada por 6 depois da festa da minha amiga

Arrombada por 6 depois da festa da minha amiga

Publicado em 21/12/2022 por BIOSAFADORO

Arrombada por 6 depois da festa da minha amiga – Meu Jorge estava viajando e liguei falando da festa de aniversario da minha melhor amiga Lene e que não poderia perder por nada, ele falou que eu deveria voltar com algum amigo nosso, desejou parabéns a ela, havia sido contratado um serviço top, seria uma festa com todo de bom, meus amigos estavam muito felizes em receber todos para a comemoração.

Eu estava usando um vestido preto de camurça, justo e um pouco curto, um sapato de salto, sem modéstia, estava linda como muitos me disseram, tudo ocorreu como combinado, o parabéns, as homenagens, tudo muito lindo, logo após o jantar, começou a festa e eu a essa altura já havia tomado algumas cervejas e já estava bem alegre, por volta da 02 da manhã, uns amigos que morram perto da minha casa, falaram que iriam embora e estavam preocupados com a minha volta para casa, eu falei que iria embora de Taxi ou com meu sobrinho Bio e a Sasa.

Assim que eles foram embora eu estava dançando, quando chegou um rapaz, que eu só conhecia de vista começou a dançar comigo, começamos a conversar e ele se apresentou como Andre, deveria ter uns 27 anos, me falou que havia sido convidado pela Lene, nisso começou a tocar um axe e eu já meio alta comecei a dançar bem sensual e ele como não era bobo começou a se aproveitar, para se esfregar em mim, numa dessas roçadas eu senti que ele estava de pau meio duro e que não era um pau qualquer, deveria ser uma bela rola, grande e grossa, nisso eu falei para ele:

Eu – Nossa garoto isso tudo é seu mesmo?

Andre – Sim e pode ser seu também é só você desejar.

Eu disse a ele que adoraria, mas que eu havia combinado de ir embora com meus sobrinhos Bio e Sasa, então ele que nós poderíamos ir pra casa dele terminar a festa, que se eu quisesse poderia chamar meus sobrinho, eu falei para ele que ia falar com eles e que falaria com ele depois, minha buceta já tava toda molhada de tesão só de imaginar foder com aquele jovem, falei com o Bio e a Sasa e eles bebados toparam ir, voltei e falei para o Andre que eles toparam, ele falou que tinha chamado uns amigos para ir também.

Eu então perguntei para ele quantos amigos ele tinha chamado ele falou que quatro amigos, minha buceta que já estava molhada até piscou de tesão só de imaginar o que poderia rolar, então falei para ele:

Eu – Não me importo, podemos ir assim mesmo.

Então voltei com o Bio e fomos para casa do Andre, no caminho a Sasa acabou desmaiando de bebada e como o carro ficaria guardado dentro do quintal da casa dele, resolvemos deixar ela dormindo, quando entramos na casa dele, ele me apresentou a seus outros amigos, dois deles para a minha surpresa eu já conhecia, quando me viram começaram a rir entre eles e cochichar, o Andre ligou o som e umas luzes coloridas num globo de festa e foi buscar cervejas para gente, eu então fui atrás dele na cozinha e falei que sua casa era muito bonita, perguntei dos pais dele, ele falou que eles haviam viajado ao interior e só voltariam no domingo a noite, que poderíamos aproveitar, nisso ele olhou pra mim e já me deu um caloroso e gostoso beijo, que me fez molhar de vez minha calcinha.

Voltamos para sala e começamos a beber e a dançar, eu já estava bem alta por causa da mistura das bebidas, já dançava bem solta e já estava descalça, o Bio chegou em meu ouvido e falou:

Bio – Nossa Tia, você esta bem maluquinha hoje, no meio desse monte de homens.

Eu – Você sabe muito bem que eu amo isso e você sabe bem que eu adoro uma putaria.

Bio – Você vai ter coragem de transar com eles todos?

Eu – Claro, estou contando com isso.

Arrombada por 6 depois da festa da minha amiga

Arrombada por 6 depois da festa da minha amiga

Nisso o Andre voltou da cozinha com uma garrafa de tequila e falou para fazermos um brinde a gostosa da festa e todos concordaram, então ele se aproximou e derramou toda a tequila pelo meu corpo, fiquei toda molhada de tequila, eles se aproximaram de mim e falaram que não podiam desperdiçar, e começaram a me lamber toda, a essa altura eu já estava entregue a eles, tiraram meu vestido e começaram a chupar meus seios, minhas costas, barriga, coxas, todo o meu corpo, eu fechei os olhos e fui sentindo cada centímetro de meu corpo sendo lambido e chupado.

Tiraram minha calcinha e eu senti uma língua deliciosa e quente invadindo minha buceta, abri meus olhos e vi o Andre me chupando, os rapazes foram tirando as suas roupas e ficando pelados, se aproximaram de mim e foram dando suas rolas para eu chupar, era uma maior que a outra e todas bem grossas como eu adoro, fui chupando uma a uma, deixando eles loucos de tesão, nisso o Andre saiu da minha buceta e veio me dar seu pau pra eu chupar, então pude comprovar o tamanho de seu pau, deveria ter uns 26 cm e bem grosso também.

Me deitaram no tapete da sala e o primeiro a me penetrar socou seus quase 20 cm de uma só vez em minha buceta que já estava ensopada de tanto tesão e da gozada gostosa que havia dado na boca do Andre, um a um foram se revezando em minha buceta, enquanto eu ia chupando os outros, me colocaram de quatro no sofá e continuram se revezando na minha buceta, era maravilhoso ser a vadia de todos aqueles machos, sendo xingada de todos os nomes e eu gozando muito em suas rolas, então o Bio se deitou no chão e me puxou para cima dele atolando seu pau gigante todinho na minha buceta melada, então empinei minha bunda me preparando para oque eu já sabia que iria acontecer, um deles começou a lamber meu cuzinho e quando ele tava bem molhado socou de uma vez só seu pau nele, eu estava sendo duplamente penetrada e ainda mamando sem parar nos outros, nisso o primeiro saiu e deu lugar para outro que também não deixou por menos me fodeu com força arrombando meu cu mais do que já estava, depois dele vieram os outros e por ultimo o Andre, com aquela rola enorme e foi socando ate eu sentir o saco dele batendo na minha bunda, todos haviam gozado sem dó no meu cuzinho.

O Bio ainda embaixo de mim, falou que também queria comer meu cuzinho, me fez sair de cima dele e me mandou ficar de quatro para ele, me puxou novamente para cima dele, mas dessa vez atolando seu pauzão no meu cu, que já não oferecia mais resistência depois daqueles paus, Bio gozou loucamente e ao sair de cima de mim, os outros iniciaram nova sessão de dupla penetrações, eu já estava toda dolorida e minha buceta vermelha e toda melada dos meus gozos e das porra dos paus deles, me deixaram descansar quase uma hora, acabei desmaiando e quando acordei, vi que a Sasa tinha acordado e estava sendo comida pelo Andre e o Bio, sem demora os outros vieram e começaram a me comer novamente, praticamente desmaiei novamente e acordei já era umas 06:30 da manhã com o Bio e a Sasa me chamando para irmos embora, pois todos os outros já haviam ido embora.

Então me levantei tonta e dolorida ainda, minha buceta e meu cu ainda escorriam muita porra, procurei minha calcinha, mas um deles havia levado ela de presente, coloquei meu vestido e sapatos me despedi do Andre e fui embora com o Bio e a Sasa, minha sobrinha acabou desmaiando novamente no carro, mas antes de eu descer do carro, Bio ainda me pediu uma chupada, o que eu fiz para poder agradecer, ele gozou na minha boca e eu engoli tudinho, desci e entrei bem devagar em casa, pois quase não conseguia andar, entrei no meu quarto tomei um banho longo e dormi, fui acordada por volta das 13:00 por meus filhos me chamando para comer, eles me perguntaram como tinha sido a festa da Tia Lene, eu respondi que a festa tinha sido maravilhosa, mas na minha mente, só ficava lembrando de ter dado para seis caras, com certeza foi uma noite que eu jamais esqueceria e estava doida para contar tudo para a Lene. Rsrs

Veja outros contos de sexo bem gostosos abaixo:

Beleza GG

Minha patroa coroa adora minha pica

14792 views

Contos Eróticos Relacionados:

O Professor de Informática e suas colegas safadas

Este texto declara de uma fantasia inicialmente, até ser algo tão real e profundo. Sou Rodrigo, eu estava com meus 21 para 22 anos, ainda um pouco inocente em relação a relacionamentos, um virgem,...

LER ESTE CONTO

Minha filha chegou bêbada e fodeu comigo

Minha filha chegou bêbada e fodeu comigo - Acabei fazendo um incesto gostoso com essa deliciosa jovem safadinha, que é minha filha e vou relatar tudo pra vocês, espero que gostem. E vou lhes contar...

LER ESTE CONTO

Filha curiosa ficou doida ao ver o pau do papai

Acho que papai ficou meio chocado com o que falei, pois ele olhou fixo em meus olhos com cara de surpreso. Confesso que fiquei preocupada com a reação que teria, mas rapidamente me aliviei ao ver um leve e safado sorriso ser estampado em seu rosto. - Que isso filha... Nem é tão grande assim, disse ele. Então mais aliviada e vendo que ele havia levado na esportiva disse: - Então deixa eu ver.

VER

O dia em que virei a putinha dos meus advogados

Primeiramente, devo me apresentar, já que este será o primeiro de vários relatos de transas muito loucas e diferentes minhas. Bom, meu nome é Aline, tenho 28 anos e sou uma loira de olhos escuros,...

LER ESTE CONTO

1 - Comentário(s)

  • Alec Felipe 25/12/2022 04:23

    Com certeza vc é uma mulher muito gostosa. Que tesão de conto. Sou coroa cinquentão sou ativo para o casal e mulheres sós sou simples não sou super em nada sou educado sou honesto sou saudável quero contato com casais novinho acima de 18 anos de idade não a negros e obesos não a menores de idade sigilo total e discrição Onze nove cinco dois sete três meia dois quatro três

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 3 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Super HQ - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude