Menu fechado

Fiz a minha esposa gozar duas vezes

Meu nome é Robson, e vou contar para vocês como fiz a minha esposa gozar duas vezes, tenho 30 anos, sou casado há 5 anos mas nos últimos tempos o clima entre nós está muito frio, até que hoje resolvi inovar e tudo mudou.

Como eu já falei, nosso desempenho na cama nos últimos tempos já não era como antes, mas hoje eu resolvi apimentar a nossa relação e comecei a agradar a minha esposa desde quando acordei.

Levei o café da manhã para ela na cama, dei um beijo na testa e falei que hoje o negócio ia pegar fogo.

Pela tarde passei em um sex shop e comprei uma lingerie vermelha bem apetitosa para minha esposa, além de um buquê de flores, uma caixa de chocolate e o whisky que ela mais gosta.

Começo da noite a gente senta para jantar e o negócio começa a ficar bom, comemos pouco e fomos para a varanda beber o whisky que tinha comprado para ela.

Fiz a minha esposa gozar duas vezes

Fiz a minha esposa gozar duas vezes

Ainda na varanda após ter tomado algumas doses, eu levantei o vestido que ela tava e vi que ela estava sem calcinha, aquilo me deixou louco, chupei ela ali mesmo e fiz a minha esposa gozar a primeira vez naquela noite.

Depois de ter gozado ela falou que queria sentar no meu pau, nós fomos para o quarto e lá ela se transformou, eu fiquei deitado e ela veio para cima de mim, mandou eu colocar o pau dentro de sua buceta e quando eu coloquei ela começou a cavalgar.

Ela cavalgava e gemia dizendo que me amava e que minha pica era gostosa, eu dei algumas tapas no rosto dela e chamei ela de putinha, nisso a minha esposa gozou pela segunda vez e eu gozei também.

Foi muito bom, fazia tempo que a gente não fodia gostoso assim, ficou parecendo cena de filme porno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.