Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos de Incesto » Fui ajudar minha tia com o PC e transei com ela

Fui ajudar minha tia com o PC e transei com ela

Publicado em 04/01/2023 por BiPiroca

Fui ajudar minha tia com o PC e transei com ela – Sou o Leandro(nome fictício), tenho 23 anos, mas na época que essa historia aconteceu eu tinha 17, tinha por volta de 1,80, pesava uns 70kg, eu comecei a fazer academia desde os 13 então tinha um corpo bem atlético, sempre fui muito inteligente e sempre gostei de mexer em computadores, um dia quando eu tava sozinho em casa minha tia que mora do lado da minha casa me chamou na porta.

Fui até lá e perguntei oque ela queria, ela tava usando uma camisola porque ainda era de manhã cedo,  devia ter acabado de acordar, ela é branca tem uns 1,70, peitos médios e bunda grande e firme, ela mora com a filha dela que na época tinha uns 16 pra 17 tbm, e é divorciada, o marido mora fora do estado e nunca vi ele, ela me explicou que precisava que eu fosse olhar o computador dela, porque estava com um problema, eu tava sem camisa na hora, só de calção e chinelo, como eu tava sozinho eu tava sem cueca para ficar mais confortável, nem pensei muito nisso e como ela é da família eu não me importei de ir me arrumar.

Fui na hora com ela até a casa dela, ela tava sozinha no momento porque a filha dela tinha saído pra ir no mercado, fui até o computador e comecei a pensar no que poderia ser, depois de um tempinho eu pensei que poderia ser a memoria ram(e realmente era), chamei minha tia e pedi uma faca emprestada, para tirar os parafusos do pc, ela buscou na cozinha e me entregou, sem eu pedir ela foi tirar o pc debaixo da escrivaninha que ele tava, e empinou a bunda na minha direção.

Nunca tinha sentido tesão por minha tia, nem por nenhuma mulher da família, mas na hora que vi aquele rabão na minha frente, meu pau cresceu na hora, não sei dizer se ela fez de proposito mas enquanto ela puxava o pc ela rebolava a bunda de leve, e como a sala que estavamos era apertada, eu estava bem próximo dela, aquilo me deu um puta tesão, mas me controlei e continuei oque eu estava fazendo, depois que resolvi o problema do pc, ela me perguntou quanto eu devia, dando um sorrisinho, eu ainda com o tesão na cabeça falei que não queria dinheiro, ela ficou meio estranha.

Fui ajudar minha tia com o PC e transei com ela

Fui ajudar minha tia com o PC e transei com ela

Mas me perguntou de que forma podia pagar, sem muita cerimonia falei que queria transar, ela levou um susto, mas eu comecei a tentar convencer ela, na hora ela negou, mas eu senti que ela queria. Fui pra casa com o pau duro e a cabeça pesada, sentindo que tinha feito merda, fui terminar minhas coisas, almoçar, tomar banho, etc… Quando chegou de noite eu escutei ela me chamando na porta novamente, fui meio receoso, e já preparando o pedido de desculpas, ela me pediu pra entrar e disse que queria conversar comigo.

Quando entramos na minha casa fomos pro meu quarto, ela me falou que nunca tinha pensado que eu podia falar aquilo, mas antes de eu começar a me desculpar, ela foi colocando a mão na minha perna, e esfregando até chegar no meu pau, que já começou a ficar duro, ela olhou pra mim e disse que já estava a muito tempo sem transar e que fazer comigo. Não perdi tempo e já fui beijando ela, tiramos a roupa e ela me deitou na cama, deitou em cima de mim, colocou a buceta na minha cara e começou a mamar meu pau, ficamos fazendo 69 por uns 10 minutos até os 2 gozarem, eu gozei primeiro e continuei chupando ela até ela gozar também, quando terminou, ficamos juntos um tempo na cama e depois começamos a se beijar novamente.

Eu descia da boca até os seios dela e ficava mamando aqueles peitos deliciosos, e ela dava gemidinhos de prazer, nisso eu coloquei ela de 4 na cama, sem falarmos nada, comecei a foder ela com força, bombava na buceta dela e ela gemia de prazer, agarrei no cabelo dela, dei vários tapas na bunda dela, e escutava ela gritar de prazer, mudamos de posição e fodemos de ladinho até ela gozar, quando ela gozou, rapidamente saiu da posição que estava e começou a mamar minha rola até eu gozar dentro da boca dela. Depois desse dia fodemos algumas vezes, talvez eu escreva sobre.

Veja outros contos de incesto gostosos demais logo abaixo:

Levando a sobrinha para Ubatuba

Ilha deserta com minha titia

19867 views

Contos Eróticos Relacionados:

Não resisti e dei pro meu irmão novinho

Não resisti e dei pro meu irmão novinho - Olá meninos e meninas, pra quem ja me conhece do outro conto sabe quem sou, mas vou me apresentar novamente, me chamo Sthela, mas me chamam de Steh,...

LER ESTE CONTO

Noiva transei com o ex dentro do carro

Noiva transei com o ex dentro do carro - Este conto é uma continuação do conto ( Noiva transei com o ex e virei amante ), recomendo que leiam para entender bem o que se passa aqui. Depois de...

LER ESTE CONTO

Como virei travesti (parte 1)

Aos 15 anos me descobri sexualmente. Descobri que eu era uma menina num corpo de menino e como tinha uma família muito conservadora não iria poder me assumir. Então como morava numa cidade com...

LER ESTE CONTO

Conto Erótico de Traição – O Amigo do Meu Namorado

Conto Erótico de Traição - O Amigo do Meu Namorado | Veja esse conto erótico de traição que eu vou relatar pra vocês, amo meu namorado mas sou uma putinha convicta e sei que não vou mudar,...

LER ESTE CONTO

1 - Comentário(s)

  • D 05/01/2023 01:33

    Fui atender uma cliente uma vez, no meio do atendimento resolvi fuçar nas fotos. Mano, que loucura. Ela viu, ficou meio sem jeito na hora mas poucos minutos depois já voltou só de camiseta e calcinha, sem sutiã. Transei com ela por anos, ela era 15 anos mais velha que eu, mas era muito gostosa

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 5 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Argentino - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - Porno Gratis - Contos Eróticos - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Mega Filmes - Putaria Telegram - Xvideos Onlyfans - Homem Pelado

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude