Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Eróticos de Fetiche » Grávida safada dando a buceta

Grávida safada dando a buceta

Publicado em 05/01/2022 por ContoErótico

Hoje vou contar pra vocês como sou uma grávida safada dando a buceta e me segurando para não gemer na pica dura do meu marido gostoso, que me fode sempre que tem alguém perto pra escutar meus gemidos baixinhos, espero que gostem desse relato.

Olá me Chamo Kelly. Sou morena olhos castanhos claros, boca carnuda , pernas grossas, peitos bem redondinhos e com um bumbum bem grande tipico de mulher brasileira. Sou casada e meu marido mora em outra cidade.

Tudo aconteceu quando estava grávida de uns 7/8 meses ele Já havia me dito um tempo atrás que tinha tesão por mulher gravida e minha barriga já estava bem grande, meu marido veio para casa passar uns dias .

Eu estava na casa da minha mãe e como sempre ele já chegou num fogo daqueles e eu também lógico que já estava com saudades de sentir aquele corpo moreno forte e gostoso me pegando com vontade, no chegar da noite quando ele estava cansado e foi para um quarto da casa da minha mãe deitar ainda era cedo por volta das 8 horas.

Não demorou muito ele me chamou fui vê o que ele queria deitei ao seu lado e logo ele pões minha mão em seu pau, comecei a passa a mão nele mas com receio de alguém entrar e vê, ele como safado quê é tirou para fora e mandou eu chupar com isso ia chupando e sempre para para olhar para a porta detalhe o quarto não tem porta.

Grávida safada dando a buceta

Grávida safada dando a buceta

Estava apenas com uma cortina de proteção, e o quarto fica do lado da sala de TV, minha mãe e meus irmãos estavam na sala, o desejo era tanto que não parava de chupar ele e olhar para a porta do quarto com aquela adrenalina de poder ser visto ,nem esperamos todos irem dormir.

Minha irmã trabalhando nas lembrancinhas de minha futura filha me chama e eu saio daquele pau gostoso para vê o que ela queria toda desconfiada e muito excitada volto e ele já está louco para me chupar de 4, amor ter o rosto dele chupando minha buceta,

Nessa posição de um jeito que me derreto todinha e minha buceta já muito molhada e minha buceta pulsava desejando ele me fudendo todinha, o medo de sermos pegos era grande mas a vontade e o tesão que estávamos sentimos era maior ,

Eu estava de pé e como estava grávida estava usando um vestido coisa que facilitou muito a nossa foda à vontade de gemer e gritar era grande mas tive que me segurar pra que ninguém ouvisse e estragasse nossa brincadeira.

Olhando sempre para porta, dava até de ver irmã do outro lado da cortina, me dava mais vontade ainda ele com a boca em minha buceta e eu no receio de ser pega e mostrar como sou safada para ela,

Uma grávida safada e gostosa dando para meu macho, ele me chupava me mordia e eu queria gritar tava tão gostoso sentir aquela língua molhada na minha bucetinha,

Ele me virou de costas apoiei meus braços sobre a cama do quarto e ele me chupava e apertada minha bunda, ele gosta muito de me ver nesse ângulo, eu já estava louca queria gemer auto mas não podia ele começou a esfregar a cabeça do seu pau gostoso na minha bucetinha,

Tava tão duro, começou a me penetrar aii ,minha bucetinha tava tão molhada e apertada que eu sentia perfeitamente aquela pica grossa na minha bucetinha,

Que acabei gozando bem rápido que minhas pernas ficaram tremendo, mas ele continuou me fudendo gostoso puxando meu braço para trás e metendo com força em sua cachorrinha gravida,

Logo depois ele também gozou e fodemos bem ali protegidos apenas por uma cortina , e essa foda ficou pra sempre na nossa memória toda vez que vamos para a casa da minha mãe só de olhamos para aquele quarto já ficamos com vontade de repetir novamente aquela foda emocionante.

Veja abaixo outros contos de fetiche:

Fui em uma casa de swing

Anão bem dotado me fodeu gostoso

10945 views

Contos Eróticos Relacionados:

Baile numa comunidade

Baile numa comunidade - Um grupinho de amigos me convidou para ir num baile numa comunidade, relutei em ir, tive medo mas terminei sendo convencido e fui. Uma sexta feira, chegamos no baile por voltas...

LER ESTE CONTO

Anjinho

Esta será uma sequência de contos que aconteceu a alguns anos atrás com minha ex-namorada. Até hoje sinto um tesão enorme por ela, pois tinha uma pepeca bem apertada e peludinha. Chegava a...

LER ESTE CONTO

Minha primeira experiência lésbica

Olá! Não vou me identificar mais quero contar minha primeira experiência lésbica. Tenho 30 anos, corpo malhado pois gosto muito de academia. Não sou lésbica mais comecei a sentir um desejo de...

LER ESTE CONTO

Esposa deixou Gozar no Rosto

ola leitores,mais uma vez vou contar um conto real que aconteceu comigo, comentem, somos de Campinas-sp,deixam contatos,quem sabe podemos fazer amizades. Então vamos lá,morávamos em outro...

LER ESTE CONTO

1 - Comentário(s)

  • LKmota 18/05/2023 23:17

    Gostosaaaaaaa, se tiver insta, o meu é Ws Rossi ( Singular ) adorei vc, top.

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 5 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Argentino - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - Porno Gratis - Contos Eróticos - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Mega Filmes - Putaria Telegram - Xvideos Onlyfans - Homem Pelado

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude