Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Eróticos de Corno » O Poder das palavras – Parte 1

O Poder das palavras – Parte 1

Publicado em 20/02/2023 por Carlos

O Poder das palavras – O que venho a relatar aqui aconteceu na minha vida é um caso verídico é um conto muito longo por isso vou dividi-lo em partes. Casei muito cedo eu tinha 20 anos e minha esposa 22 anos, minha esposa casou grávida e tivemos uma filha e depois de três anos tivemos um menino. Durante os seis primeiros anos do nosso casamento lutamos para dar uma vida boa para nossos filhos, meu filho quando nasceu já estávamos com uma situação financeira controlada e vivíamos uma fase ótima no nosso casamento.

Tudo começou a tomar um rumo diferente quando eu comecei a ler revistas de pornografia, eu adorava ler relatos eróticos principalmente os relatos de traição a onde as mulheres relatavam suas traições. Eu ficava muito excitado pelos relatos. Minha esposa não gostava, pois alegava que aquelas revistas não era coisas boas. Eu continuava a ler aquelas revistas cheguei a fazer assinaturas de duas revistas que continham os relatos eróticos, todo mês chegavam aquelas revistas em casa e cada vez mais aqueles relatos de traição entrava mais na minha cabeça a ponto de eu começar a fantasiar minha esposa me traindo. Ficava imaginando minha esposa no lugar daquelas mulheres, chegava a me masturbar pensando em minha mulher com outro homem.

Minha esposa muito resguardada não aceitaria nunca uma condição daquelas, ela usava roupas que não deixava aparecer seu corpo, sempre com calcas jeans largas ou bermudas ate os joelhos e as blusas sempre larga também. Com o passar do tempo comecei a cobrar ela, comecei a dizer pra ela que ela era tao bonita tinha um corpo que qualquer homem admiraria e que ela vivia escondendo sua beleza, falei que queria que ela se vestisse mais sexy, pois isso faria bem ao nosso casamento. Mas ela não aceitava dizia que não conseguia usar roupas que mostrasse seu corpo, chegamos a ter varias brigas por causa disso, mas todos os dias eu cobrava ela e com o minha insistência com o tempo ela foi cedendo e começou a usar roupas mais sexy onde deixava aparecer mais o seu corpo, passou a usar uns shortinhos mais curtos umas blusinhas mais decotadas e calcas mais apertada, eu a fazia elogios a ela dizendo que ela estava um tesão e que ela era maravilhosa. Porem na cama ela continuava com a sua timidez, não aceitava coisas além do normal em parte de sexo, na cama era o tradicional papai e mamãe dificilmente aceitava sexo oral e o anal nem pensar.

Minha mulher sempre teve os seios lindos e chamativos seios médios para grande, e também uma testa que realçava a sua bucetinha o famoso capô de fusca, quando ela colocava um short ou uma calca apertada ficava muito chamativo e não tinha aquele homem que não olhava cheio de desejo. No começo ela só usava em casa colocava e dizia é assim que você quer que eu fique toda gostosinha só que tem uma coisa vou usar só em casa e nem pensar eu ter que usar na rua, concordei com ela, pois sabia que assim que ela acostumasse também usaria fora de casa.

A ideia de ver a minha mulher me traindo crescia cada vez mais na minha cabeça, mas nem pensava em tocar no assunto com ela porque sabia que ela não aceitaria. Num belo dia estava caminhando no centro da cidade e me deparei com uma loja de lingerie e entrei para dar uma olhada, e conversando com a vendedora disse que gostaria de comprar uma roupa sexy para minha esposa, pois estávamos completando aniversario de casamento. A vendedora me atendeu simpaticamente e me mostrou vários tipos e modelos sensuais, e acabei escolhendo um que vinha com calcinha fio dental, cinta liga e espartilho da cor branca.

Quando entreguei o presente, ela ficou muito contente disse que havia adorado e que usaria no dia do nosso aniversario de casamento. Chegado o dia ela estava linda dentro daquele conjunto sensual, naquela noite minha mulher se soltou um pouco a mais na cama fizemos um belo sessenta e nove, ela me chupou como nunca antes havia me chupado, sua buceta estava pegando fogo e realizou movimentos que até antes nunca havia experimentado foi uma noite espetacular sentir minha mulher se soltar mais na cama.

Com o passar do tempo ela começou a se vestir mais sexy quando saiamos ,ela começou a perder aquela timidez de não mostra seu corpo. Tudo mudou quando num sábado íamos ao shopping para fazer compras, meu sobrinho e uma sobrinha dela também iriam, quando a vi ela estava com um vestido amarelo bem decotado que deixava quase a metade dos seus seios amostra e estava sem sutiã e o tamanho do vestido ficava a quase um palmo para cima do joelho,foi um susto e um tesão enorme que senti naquele momento, vendo minha esposa toda produzida e sexy, confesso fiquei de pau duro ao vê-la. Ela ficou muito provocante dentro daquele vestido uma verdadeira gata. Ao chegarmos ao shopping eu percebi que vários homens olhavam para ela, eu fiquei excitadíssimo com os olhares daqueles homens em minha mulher.

Meu sobrinho me chamou para irmos tomar uns chopps enquanto minha esposa fazia as compras então deixamos minha esposa a e os meninos com ela e fomos a uma lanchonete tomar um chope, fomos nos encontrar quase na hora de irmos embora, percebi que ela estava se sentido toda alegre e vaidosa, ela estava diferente estava toda sorridente, toda alegre. Fomos para casa deixei meu sobrinho na casa dele, ao chegarmos em casa minha esposa estava toda alegre, quando ela foi para o quarto se trocar vi que ela estava usando uma calcinha fio dental, então disse a ela nossa você hoje estava toda sexy ate uma calcinha fio dental você pôs para ir ao shopping. Ela deu um sorriso malicioso e disse não é você que quer me ver toda sex., então estou do jeito que você quer. Dei uma risada e disse logico adorei você esta cada vez mais gostosa.

Naquela noite senti que me esposa estava muito excitada na cama ela estava mais solta então resolvi colocar em pratica a minha ideia de falar para ela que tinha a fantasia de vê-la com outro, estávamos fazendo amor então disse a ela você deve ter sido muito paquerada pelos homens no shopping você estava muito sexy naquele vestido deve ter chamado muito a atenção deles, mostrando a metade dos seus seios e ainda usando uma calcinha fio dental, nossa eles devem ter ficados loucos de tesão por você. Minha esposa ficou em silencio e não me respondeu nada, mas se soltou na cama, senti que aquela era a hora e continuei falando para ela que se ela estivesse sozinha no shopping algum homem daria de cima dela, minha esposa ficou super excitada ao ponto de gozar rapidamente um gozo que nunca havia presenciado dela, um gozo que ela chegou a gritar de tanto prazer, sua buceta estava completamente encharcada e seu corpo tremia então acabei gozando também.

O Poder das Palavras

O poder das palavras

Deitamos um do lado do outro continuei fazendo caricias em seu corpo e disse nossa o que aconteceu para te deixar com tanto tesão. Ela me olhou e disse você quer sabe realmente, eu disse logico que sim, ela me olhou e falou não quero que fique chateado, mas hoje la no shopping eu fui paquerada por vários homens, mas um me chamou a atenção ele me convidou para tomar um suco com ele mesmo ele vendo nossos filhos ali então disse a ele que eu era casada e que meu marido estava também estava no shopping, então ele me deu o seu telefone, só que eu joguei fora, pois fiquei com muito medo. Virei e disse para ela que isso era normal e que isso ia acontecer mais vezes com ela, porque os homens gostam de ver uma mulher bonita e chamativa e que ela tinha todas essas características, e que eu adorava ver ela ser admirada por outros homens. Então ela me beijou e veio para cima de mim novamente engolindo completamente meu pau com sua buceta me deixando alucinado ela mexia como uma verdadeira puta querendo fazer seu homem gozar, eu não estava reconhecendo minha mulher de tão excitada que ela estava foi uma explosão de desejo, sexo e excitação. fizemos amor como nunca naquela noite eu estava super excitado com o que ela havia me dito e senti que ela também havia ficado muito excitada com tudo que aconteceu.

Foram passando os dias e vi que ela estava mais solta se arrumava melhor, cuidava da sua aparência usava roupas mais provocantes ela estava mais vaidosa, comprou mais roupas sensuais, shorts curtos e blusinhas que colava e marcava seu corpo e com decotes que deixavam parte dos seus seios a mostra. Numa noite estávamos em casa e disse a ela que gostaria de tirar umas fotos dela sensuais, ela no começo recusou mais com minha insistência ela resolveu tirar. Esperamos os meninos irem dormir ai começamos a tirar as fotos, tiramos fotos no quarto, na sala, no banheiro e na cozinha, fotos só de calcinha, com conjuntinho sensual, mostrando os seios, de quatro na cama e em varias posições, uma mais sexy e gostosa que a outra. Naquela noite ela me pediu para eu não mostrar as fotos a ninguém, disse para ela ficar tranquila que seria guardada em sete chaves. Fizemos amor como dois loucos de tesão e aproveitei e falei que ela deixaria qualquer homem louco por ela, pois ela tinha o dom de fazer sexo e que não decepcionaria nenhum homem. Quanto mais eu falava mais excitada ela ficava foi uma noite longa e gostosa.

Comecei a colocar meu plano para funcionar queria que minha esposa sentisse atracão por outros homens e o único jeito era mexer a libido dela então um dia estávamos na cama e comecei a dizer para ela que eu havia mostrado as fotos dela para um conhecido meu, um plano que bolei na minha cabeça, ela na hora disse se eu havia ficado louco e que era muito perigoso que eu havia feito, então acalmei e ela e disse que não tinha perigo algum, pois o homem que eu mostrei as fotos nem na cidade morava. Ela ficou me olhando e quis saber quem era a pessoa e o que ele tinha falado. Disse a ela que ele era um conhecido que eu havia feito amizade e numa destas conversas com ele resolvi mostrar as fotos para ver o que ele achava. Então ela quis saber o que ele havia achado dela, falei que havia elogiado muito e que era muito gostosa, tesuda que ele daria qualquer coisa para tê-la nos bracos dele, adorou seus peitos e sua bunda ficou louco para te conhecer, queria que eu apresentasse você a ele, ficou apaixonado.

Ela ficou me olhando e disse você é realmente louco, mostrando foto da sua mulher para outro homem, você não tem medo de me perder, vai que eu gosto depois não chora. Disse que ele havia pedido duas fotos dela uma que ela estava de quatro no sofá e outra que ela mostrava seus seios, disse que ele queria as fotos para se masturbar vendo ela. Minha esposa falou então tenho um fá e você deu as fotos para ele, e eu disse sim dei, deixar ele gozar pensando em você. Levei minha mão em sua buceta por cima da calcinha e senti que ela estava toda molhadinha, então eu disse ficou com tesão nem safadinha, ela me olhou e me beijou loucamente a minha boca tirou o meu pau pra fora da cueca e começou a chupar virou seu corpo para cima de mim e colocou sua buceta na minha cara, puxei sua calcinha e comecei a chupá-la também, rapidamente ela gozou em minha boca e me chupou ate que eu gozasse em sua boca, pela primeira vez estava gozando na boca da minha mulher. Ficamos conversando um longo tempo ela queria saber tudo que o meu amigo havia dito sobre as fotos,inventei um monte de coisa sempre dizendo coisas maravilhosa dela. Fizemos mais uma vez amor e fomos dormir.

Com o passar do tempo ela se soltou mais e me passou a contar que os homens mexiam com ela na rua, disse que uma vez ela ia buscar as crianças na escola e que um homem passou por ela e disse que ela tinha uma grande testa de buceta e que na hora ela havia ficado toda sem graça, mas que tinha ficado com tesão. Estávamos cada vez melhor nos entendendo na cama ela estava mais solta e eu continuava fazendo meus ataques falando coisas cada vez mais excitantes para ela, teve uma noite em que saímos e que ela foi paquerada ao chegarmos em casa senti que ela estava toda alegre, toda sorridente e toda soltinha, fomos para cama e perguntei a ela o porquê de toda aquela alegria, ela me disse que estava feliz se sentido leve, então eu falei é pouca daquele homem que estava te paquerando na lanchonete, ela deu uma risada safada e disse é bom a gente se sentir desejada.

Falei você, esta ficando safadinha, mas eu adoro vê você assim. Quando fomos para cama e começamos a fazer amor, falei para ela imaginar que eu era o homem que havia paquerado ela e que estávamos no motel, minha mulher se soltou na cama, ela começou a chupar meu pau quanto mais eu falava para pensar que eu era o outro homem que estava ali com ela, mais excitada ela ficava, logo estávamos fazendo um delicioso 69, quanto mais pedia para ela imaginar outro homem, mais ela se soltava na cama, ela veio por cima de mim e sentou em meu pau engolindo ele inteiro, falei imagina você sentada no pau daquele homem o que você ia fazer com ele me mostra, ela começou a mexer freneticamente sua buceta rebolando, subindo e descendo no meu pau, gemia e apertava meu pau com sua buceta me deixando louco tesão, não aguentei e logo gozei enchendo sua buceta de porra e logo em seguida ela gozou gemendo alto e unhando todo meu peito.

Quando terminamos, ela me disse que era para eu parar de ficar falando aquelas coisas pra ela na hora em que estivéssemos na cama porque ela não gostava, pois estava mexendo muito com a cabeça. O tempo passava e cada vez as coisas iam melhorando em relação ao sexo ela estava bem mais solta eu continuava a falar para ela imaginar que eu era outro homem, ela sempre dizia que era para eu parar com aquilo que nunca na vida ela me trairia, mas eu não parava e continuava sempre a tocar no assunto quando estávamos transando. E ela cada vez mais se soltando e se liberando para o sexo.

Continua…

Veja outros contos eróticos de corno bem picantes logo abaixo:

Meu primo ganhou o que minha mulher não me dava

Descobrindo o quanto minha esposa é puta

15877 views

Contos Eróticos Relacionados:

Fudendo com o colega de trabalho 3

Continuando meu relato com Luciano, no primeiro sábado após a gente ter feito sexo anal, combinamos de fazer hora extra, porque ele tinha o desejo de me pegar dentro da empresa, daí o combinado foi...

LER ESTE CONTO

Corno e puta

Meu nome é João, tenho 24 anos, sou casado com Line há 4 anos. Line é uma mulher asiatica muito bonita, com seios muito lindos e uma bunda sublime.... Mudei de empresa há 1 ano para começar...

LER ESTE CONTO

10 - Comentário(s)

  • Panticoloko 02/03/2024 16:07

    Excitante e envolvente,seduz nossa imaginação libidinosa,gostinho de QUERO SABER MAIS, SHOW!!

  • Joao jose dos Santos 05/06/2023 16:34

    Cadê a parte 2

  • Joao jose dos Santos 02/06/2023 21:25

    Top este conto, quero ver a sequência

  • brunocomedor 14/05/2023 21:35

    Adorei o conto ja estou ancioso querendo a parte 2!!

  • brunocomedor 14/05/2023 21:35

    Adorei o conto ja estu ancioso querendo a parte 2!!

  • João 16/04/2023 01:40

    Já fiz isso com minha esposa e ela também manda eu parar de falar essas coisas, porém moro que ela fica mais lubrificada. Tenho muita vontade de ver a buceta dela com outra rola entrando e saindo. Acho que eu caio de boca.

  • Lu guloso 07/04/2023 14:24

    Belo Homem Bebê sugador de tetas/seios moro em Brasília/DF. 50 anos, branco, alto, em forma, elegante bom nível social e educacional, divorciado, amante da sublime arte da amamentação adulta/lactofilia/mamães lactantes ou não que desejam alimentar um verdadeiro BB adulto. Sou amante das técnicas de ordenha, amo ordenhar, massagens, sugar, chupar, mordiscar e beijar. BB ama que a mamãe cuide dele todinho…. beijos e troca de energia total com seriedade e carinhos, saber vivenciar o Ato da Amamentação com prazer. Amo sexo Anal com mamães dedicadas que também apreciam esta linda arte/fetiche. Somente mulheres que amam este fetiche e sentem na essência mamãe que necessitam amamentar um Bb Adulto. Contato email: [email protected] lá trocamos telefone whatsapp direto. Brasília e região Go. Sugadas, beijos e mordiscadas do BB*- *

  • Dote grosso 18/03/2023 14:52

    Ótimo conto,mas teria que ter continuação

  • Rossi 15/03/2023 01:55

    Me sigam no insta, adorei o conto, ela é uma delícia meu insta é WS Rossi, se quiser encontrar sigo este perfil do documentário, ( History ) assim fica mais fácil só ir nos seguidores.

  • Ade 13/03/2023 22:07

    A melhor coisa que eu acho e ter uma mulher que tope tudo no sexo

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 4 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Super HQ - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude