Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos de Sexo » Primeira vez a três

Primeira vez a três

Publicado em 09/02/2024 por Andre

Vou contar como tudo aconteceu, lembrando-nos que esse conto é real ao máximo. No mundo que vivemos hoje sabemos que se tornou normal para casais procurarem outras pessoas para se realizarem sexualmente, não sou eu que estou falando mas sim as pesquisas, assim estou aqui para contar a vocês nossa primeira aventura!

Primeiramente vou nos apresentar. Meu nome é Andre, tenho 29 anos e minha esposa Clara tem 26 anos, ela é uma mulher atraente, tem 1,69 de altura, pele morena, cabelos pretos lisos, 65kg, magrinha, peitos médios e uma bunda de dar inveja. Casamos jovens e temos dois filhos. Não temos do que reclamar do nosso casamento, somos bem ativos em nossa relação, porém vem da minha pessoa uma vontade absurda de colocar mais alguém nesta história. Sempre tive esse vontade de ver minha esposa com outro homem, só de pensar em outro homem tocando em seu corpo meu pau fica duro igual pedra. Em muitas de nossas transas sempre a imagino com outro, gozo instantaneamente!

Clara sempre foi reservada, ciumenta e digamos tímida. Ela já sabia do meu desejo fazia alguns anos, porém sempre fez jogo duro, até que certo dia aleatório começou a melhor experiência sexual de nossas vidas.

Após fazermos amor, estavamos deitados em nossa cama como de costume, Clara se virou a mim e perguntou:

– AMOR, VOCÊ AINDA TEM VONTADE EM ME VER COM OUTRO EM SUA FRENTE?

Estranhei e fiquei sem reação por 5 segundos. Então perguntei..

– PORQUE? SEMPRE QUE FALAMOS DESTE ASSUNTO VOCÊ DESCONVERSA..

Clara então dá uma risada olhando para mim e fala:

– AAHH AGORA EU QUERO REALIZAR MAS NÃO FAÇO NEM IDEIA DE COMO FAZER ISSO!

Confesso que fiquei sem reação novamente, uma sensação de ciumes com alegria, na minha cabeça se passavam muitas coisas.. já imaginava ela com outro em minha frente, como fazer, com quem fazer, onde fazer.. e meu pau ja estava latejando de vontade!

Então suspirei e respondi:

– SE VOCÊ ESTÁ CERTA DISSO VAMOS FAZER, MAS TEMOS QUE CONVERSAR MAIS SOBRE ISSO, ACHAR ALGUÉM LEGAL E COM CALMA.

Após muitas conversas decidimos achar juntos uma pessoa desconhecida em algum aplicativo de namoro, que não fosse da nossa cidade, alguém que ela se interessa-se… e para nossa surpresa conhecemos o Vinicius, um jovem de 21 anos, alto 1,85 com um corpo atraente de pele clara e um belo sorriso… ficamos a semana inteira conversando com ele para ter a certeza que seria ele o sortudo.. já estávamos até trocando nudes RSRSRS o pau dele era maior que o meu sem dúvidas, uns 22cm, grosso, cabeça rosinha, depilado, e um belo par de bolas grandes… que rola, que rola invejável! Minha esposa gamou, eu fiquei com certo ciumes.. mas só de imaginar ele metendo aquele pau enorme na buceta da minha esposa.. ela chupando e enfiando ele todo em sua boca me deixava doido.

Então após muitas conversas chegou o grande dia. Deixamos nossos filhos na casa da minha prima, pois decidimos que seria lá em casa por considerar o lugar mais seguro. Era sábado, o rapaz chegou na hora marcada 20 horas.

Minha esposa sempre foi meio tímida, então combinamos que a hora que ele chegasse ela estaria em nosso quarto.. ela ficaria vestida apenas com uma lingerie preta sensual que tinha comprado apenas para essa ocasião e assim fizemos. Então fui até a porta para receber nosso convidado, realmente o rapaz era bonito, mas alto que imaginava… bem vestido e uma voz contagiante. Convidei o mesmo para sentar no sofá e começamos a conversar.. nesse momento já notei o volume imenso em suas calças.. que rola RSRSRS

Eu e minha esposa já tínhamos combinado em deixar as luzes da sala apagadas e apenas a tv ligada tocando algumas músicas… um ambiente agradável para ela.

Eu e o Vinicius pouco conversamos (5 minutos no máximo) e para minha surpresa minha esposa surge no corredor vindo em nossa direção caminhando de uma forma bem lenta com suas mãospara trás.. ela estava linda.. aquele corpinho perfumado, magrinha sensual e toda gostosa… mas era nítido que estava com vergonha… então Vinicius levanta e fala:

– QUE ESPOSA LINDA, BEM MAIS LINDA PESSOALMENTE!

ELA COM UMA VOZ E UM SORRISO TÍMIDO RESPONDE APENAS OBRIGADA.

VINICIUS NÃO PERDE TEMPO E SE APROXIMA DE CLARA COLOCANDO UMA DE SUAS MÃOS NA NUCA DELA E A OUTRA MÃO PUXANDO SEU QUEIXO.. ENTÃO COMEÇAM A SE BEIJAR DE LÍNGUA NA MINHA FRENTE… NA MINHA FRENTE…

EU FIQUEI PARALISADO..  ELA ESTAVA COM VERGONHA MAS A VERGONHA SUMIUUUU????… QUE SENSAÇÃO MARAVILHOSA, MEU PAU TAVA UMA PEDRA DE OLHAR OS DOIS SE BEIJANDO… EU QUE TANTO IMAGINAVA ESTAVA OLHANDO AO VIVO MINHA ESPOSA COM OUTRO…

Após um breve beijo de língua Vinicius olha para mim sentado no sofá e fala:

Primeira vez a três

Primeira vez a três

– DESCULPA, ELA É LINDA DEMAIS E NÃO ME SEGUREI… SEI QUE É A PRIMEIRA VEZ DE VOCÊS E TENHO QUE IR COM CALMA.

– ENTÃO RESPONDI: ELA É SUA, TODA SUA ESSA NOITE… (Clara apenas me olhou e deu um sorriso tímido mas com ar de safada)

Então os dois de viram de frente novamente e começam a se beijar.. Vinicius vai descendo suas mãos bobas.. alisando o corpo de Clara e apertando a sua bunda.. ele apertava forte com vontade mesmo, erguia ela pra cima… apertava e soltava… apertava e soltava..Clara por sua vez começou a alisar o pau dele por cima de suas calças… ela esfregava uma de suas mãos freneticamente… era um volume magnífico.. eu não piscava os olhos.. foi aí então que ele começou a alisar sua bucetinha por cima da lingerie…não demorou e já estava colocando os dedos também… ela começou a se contorcer e gemer muito gostoso.. era nítido que sua buceta já estava molhadinha.. (nesse momento eu já estava realizado, ver minha linda esposa beijando, sendo tocada e tocando em outro pau… mas era só o começo).

Após ficarem um bom tempo em pé se pegando..Vinicius olha para Clara e fala:

– PODE SE SENTAR AO LADO DELE ( Clara o obedece em silêncio, ela está pegando fogo!

Vinicius então se aproxima na frente dela, tira seu tênis e sua camisa… rapidamente puxa ela para mais perto, pega as suas mãos e coloca em direção ao seu corpo… fazendo ela o alisar todo.. é um corpo entanto.. cheiroso, todo depilado, um pouco forte digamos.. ela está encantada alisando aquele corpo, suas mãos subiam e desciam.. em alguns momentos descia até o volume de suas calças e apertava.. e é claro que deu uns beijos na rola dele por cima das calças. Após essa cena maravilhosa Vinicius deita Clara, ela fica ao meu lado no sofá.. ele se ajoelha então começa a dar beijos e lambidas em suas pernas, virilhas, puxa a lingerie de lado e dá lambidas em sua bucetinha que já está molhadissima..EU APENAS ESCUTO

ELA FALANDO E GEMENDO:

– AI VINI CHUPAA VAI… CHUPA GOSTOSO.. (ELA SEGURA A CABEÇA DELE E VAI CONTROLANDO)… após várias chupadas, e claro gozadas porque ali ela gozou muito em sua boca…. Clara se levanta e fala para Vinicius ficar em pé, ela me puxa pelo braço para eu também ficar em pé… ela se ajoelhou-se em nossa frente e começou a tirar nossas calças… de forma rápida.. ela queria mamar loucamente as duas rolas era fato.. ela estava explodindo de tesão e essas horas nem se respondia por si mesma.. estão lá estava ela ajoelhada e nós dois pelados em sua frente… ela já foi segurando o pau enorme dele…e começou a passar a língua por completo de baixo pra cima, contornando a cabeça rosinha com sua língua.. colocava a rola inteira na sua boca.. que safada..foram uns 15 minutos assim… chupando um e alisando o pau do outro…ela estava escantada em ter duas rolas só pra ela… ela estava feliz eu sabia disso ..

Depois da seção do duplo boquete, Vinicius pega Clara pelas mãos e vai em direção ao nosso quarto, eu fui para cozinha tomar uma água… chegando ao quarto ele já estava comendo ela de 4.. segurando firme em sua cintura e batendo em sua bunda…socando toda aquela rola enorme em sua buceta… ela estava gemendo muito, peguei e subi encima da cama ficando em pé na sua frente.. coloquei minha rola em sua boca e tive a visão do paraíso.. Minha esposa me mamando e outro fudendo ela… em um momento Clara olha para mim e fala:

– AAII AMOR ELE ESTÁ ME COMENDO TODA.. FODEE VINI FODEE VINIII PRA ELE VER…

– ESTÁ GOSTANDO É SAFADA?

– SIM DEMAIS MEU AMOR

Nesse momento percebi que além de eu estar realizado ela também estava, a sua timidez não entrou em jogo… Vinicius fudeu ela em todas as posições…claro que também invertemos..eu a comi muito enquanto ela se deliciava com aquela rola em sua boca…em um certo momento Clara até pediu para mim segurar a rola enorme dele e masturba-lo em sua boca…está etapa confesso que não fiz, quem sabe da próxima vez…Clara estava em êxtase, gozou por inúmeras vezes… estava com sua deliciosa bucetinha inchada!

Estávamos exaustos e para finalizar, deitamos nós três com ela ao nosso meio… ela segurou as duas rolas e começou a nos masturbar… não demorou muito e gozamos felizes e maravilhados!

Bom depois desta transa maravilhosa, se despedimos de Vinicius e fomos tomar um banho… dávamos risadas um para o outro sem acreditar do que tínhamos acabado de fazer… se abraçamos por um bom tempo… talvez ainda seja cedo para se aventurar novamente… mas vindo dela ficou um ar de quero mais!!!!

Essa foi a minha experiência e espero que tenham gostado!!

1375 views

Contos Eróticos Relacionados:

No sitio da minha tia

No sitio da minha tia - Recentemente conhecemos uma mulher deliciosa , novinha . Ela nos contou algumas histórias deliciosas de sua família, super liberal , uma destas histórias vou compartilhar...

LER ESTE CONTO

Eu como minha cunhada e meu irmão aprova

Vou relatar pra vocês tudo que aconteceu, mas já aviso que eu como minha cunhada e meu irmão aprova, ele tem um relacionamento bem aberto com a esposa e curte que eu coma a bucetinha dela, vou...

LER ESTE CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 4 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Super HQ - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude