Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Eróticos de Corno » Uma bela surpresa para mim

Uma bela surpresa para mim

Publicado em 06/11/2022 por Desejos Ocultos

Uma bela surpresa para mim – Olá, irei contar o caso de um presente surpresa que ganhei, no início de 2021. Era uma quinta-feira, às 15:30 sai do trabalho mais cedo, já que eu estava em uma rotina intensa a duas semanas, trabalhando até de madrugada, estava me deixando exausto mentalmente e precisava de algo relaxante e revigorante, ao mesmo tempo que eu estava carente de sexo gostoso e intenso.
Mas voltando um pouco no tempo, desde a segunda-feira, estava combinando com a Helena (amiga), para a gente sair no final do dia, para nós três (Sim, ela e o Ricardo o seu marido), depois eu conto mais sobre como conheci eles.
Assim combinamos para a quinta-feira, para tomar aquela cerveja gelada juntos dentro da banheira de hidromassagem, bem gostoso.
Marquei para deixar o meu carro no posto de gasolina próximo ao motel, para irmos com a caminhonete deles, comigo ficando escondido deitado no banco de trás da caminhonete.
Enquanto eu me deslocava para o posto de gasolina Helena me envia áudio, já meio ofegante.

– Estamos saindo de casa, adianta você para o posto e fica esperando, como tudo pronto, pois não podemos demorar, tenho um presente para você.

Já sai na disparada, a caminho do ponto, já desci e tranquei o meu carro e fiquei parado no ponto de saída do posto, não demorou 5 minutos eles chegaram, já parando a caminhonete do meu lado, já entrei deitando no banco de trás, pois o motel era próximo do posto de gasolina.
Ricardo saiu na disparada do posto, e mal se comprimentamos e a Helena, me falando.

– Você vai entrar no quarto sozinho, tirar a sua roupa e ficar peladinho no meio da cama, pega a sua camiseta e cobre somente os seus olhos o seu presente vai ser surpresa.

Chegamos na recepção com o Ricardo pedindo tudo rápido para a recepcionista, pega a chave e me passando, entre os bancos e estacionando na vaga do quarto.
Desci fechando o portão e entrando rápido no quarto fechando a porta, já tirando a roupa e deitando na cama, não se esquecendo de cobrir somente os olhos, com o coração a mil, batendo forte, no que seria a surpresa. A pressa foi tanta que nem reparei como ela estava vestida dentro do carro.
Quando de repente escuto a porta se abrindo e ela me perguntando se realmente eu estava de olhos fechados, logicamente falei que sim.
Sinto ela subindo na cama ajoelhada, mas ficando do meu lado.
Só aí entendi que ela estava com as pernas juntas e encostando no meu corpo.
E com um movimento rápido, ele passou sobre o meu corpo a sua perna esquerda, e levando a sua cintura até minha cabeça, colocando a sua buceta direto na minha boca.
Nesse momento sinto o seu clitores, já na minha boca, e bem quente por sinal, levemente ela se ajeita mais para cima, e começa a esfregar todas as sua buceta linda na minha cara, sentido os lábios deliciosos da pepeka dela, nesse momento começo a sentir algo diferente, quente, saindo de dentro da buceta dela e não era o sabor do gozo dela.
Quando ela percebeu que parei por um instante, ela puxou minha camiseta e quando eu abri os olhos, ela estava me olhando com uma cara de safada e me dizer:

– Toma aí o seu presente, bebe todo o leitinho que ele deixou para você, chupa toda a sua puta safada, quero que você deixe ela limpinha, para a gente meter gostoso.

Uma bela surpresa para mim

Uma bela surpresa para mim

Nesse momento começo a puxar o meu cabelo, fazendo um movimento gostoso, esfregando a buceta meladinha na minha boca, com o seu clitores esfregando no meu nariz bem gostoso. Lambuzando tudo onde aquela buceta deliciosa.
Como não obedecer aquela mulher fogosa, comecei a limpar gostoso aquela pepeka suculenta e sugar gostoso a grilinho dela. Mas logo ela voltou a segurar forte o meu cabelo e esfregar de novo aquela delícia.
Até certo momento ela inclina o seu corpo, para trás e segurando forte o meu pau, mas sem parar de rebolar a sua buceta no meu rosto, e levemente iniciou uma punheta. Na hora meu tesão aumentou gostoso, comigo segurando agora a sua cintura com as minhas duas mãos, iniciando uma chupando gostosa na sua buceta, que naquela altura, não tinha quase mais leitinho do seu marido e só estava sobrando o seu gozo gostoso e a minha saliva.
Nesse momento ela saiu da posição de dominadora e começou a curtir aquela chupada na sua buceta. Eu sentia a sua coxa colada no meu corpo tremendo de tesão.
Eu olhando o seu rosto e a sua entre seus seios lindos, grandes e naturais, o seu orgasmo aflorando de dentro do seu corpo.
Foi então que reparei, que ela não estava mais segurando no meu pau e punhetando, mas a punheta continuava rolando gostoso. Era o Ricardo, me punhetando aquele safado, eles deveriam já ter planejado todo aquele plano, que eu estava adorando.
Ai que chupei gostoso aquela buceta, num ritmo explosivo, frenético.
Não demorou muito e ela com um reflexo rápido, saiu daquela posição curvada para trás, projetando o seu corpo para frente se contorcendo, empurrando na minha cara, me sufocando com aquela buceta, toda molhada, soltando um grito / gemido gostoso e gozando gostoso na minha cara. Nossa que delicia aquela sensação.
Sentido a sua buceta escorrer aquele MEL delicioso de dentro dela, delicadamente levantei ela pela cintura, para encaixar a minha língua debaixo da sua buceta e coletar, aquele gozo fantástico, que minava daquele corpo. Com o Ricardo, falando:

– Amor ele merece bem gostoso, sentir a nossa putinha, bem gostoso.

Como o meu coração disparando de emoção, sentindo aquele presente delicioso deles. Ficamos um breve instante na mesma posição, escutando a sua respiração alta e ofegante da Helena. Com ela salivando a boca e pedindo para o marido, pegar uma garrafa de água, que tinha ficado com a boca seca.
Após ela quase beber a garrafa toda, ela fogosa como sempre olha para o marido e fazendo um sinal com os olhos e ele fala:

– Agora quero o meu presente.

Helena então:

– Marido você está pronto ?

Nessa hora eu me assusto, vixi o que vem por aí agora. Eu todo dominado naquela situação, sendo o objeto de desejos dos dois.
Ela monta novamente em cima de mim, mas agora em um 69 gostoso. Iniciando uma chupeta deliciosa no meu pau, com aquela boca gelada, por causa da água que acabaste de beber.
Da três leve sugadas, tirando o meu pau da sua boca, e me fala:

– Não precisa me chupa, feche os olhos, sente o cheio da sua buceta gozadinha e me dê muitos tapas na bunda. E não segura o meu leitinho na sua mamadeira.

Assim voltando gostoso a me chupar gostoso, com o marido no meio das minhas pernas, eu sentia ele segurando no meu tornozelos e apertando, esperando algo acontecer. e ele pedindo para ela chupar gostoso, que aquele cacete era todo dela.
Ela ficava com mais tesão e aumentando o ritmo gostoso, mamando e fazendo aquele barulho da sua boca toda melada.
Nos seus breves momentos, de parada para respirar ela segura com força o meu pau, batendo-o contra a sua bochecha.
Pelo reflexo do espelho do teto, eu via aquela cena linda, com ela chupando e olhando para o marido. Não demorou muito ela parou de chupar, para reclamar para min.

– Bate nessa bunda, porra.

Tratei de obedecer rapidinho, chupando ela e batendo gostoso nas nádegas dela, esfregando a cara, na sua ppk toda melada, sentido o cheio de tesão exalando dela.
Meu pau estava latejando, o tesão subindo nas paredes, foi quando não aguentei mais, bati com as duas mãos na bunda dela, agarrando forte nas nádegas dela e gemendo e anunciei que ia gozar gostoso.
Ela se posicionou, sugando gostoso só na cabeça do meu pau, foi quando ela sentir aquela porra quente, sair com um jato gostoso, aonde ela deu uma assustada, mais não tiro da boca, coletando toda a minha porra. Com direito a gemidos gostosos.
O Marido ficou doido, não parava quieto vendo aquela cena.
Foi quando ela levantou sentando na minha barriga e ele veio por cima das minhas pernas, com ela puxando ele pelo seu braço. E fazendo ele beijar gostoso a sua boca, passando a toda a porra da boca dela, para a ele. Fazendo ele engolir ela toda, que delícia ver ele naquele desejo ardente juntos.
Finalizando aquele beijo gostoso, com os dois deitando ao meu lado na cama, e a gente dando muitas risadas daquilo tudo, falando bastante putarias e recuperando o fôlego. Pois havíamos acabado de entrar no quarto do MOTEL, ia ter muito mais putaria nós três juntos, naquele dia. Que irei contar, mais para frente.

Veja outros contos de corno logo abaixo:

Pedi pra ser corno e ela judia demais

Minha esposa me surpreendeu e eu adorei

9761 views

Contos Eróticos Relacionados:

Feliz dias da Amiga safada

Feliz dia da minha amiga safada . Esse conto aconteceu agora recentemente no dia do amigo. Uma amiga minha Caroline , muito gostosa , morena , peitos que me deixam loucos pra chupar , pernas...

LER ESTE CONTO

Sai com travesti por acaso e adorei

Hoje vou contar como foi que sai com travesti por acaso, e acabei virando um passivo safado que adora levar rola grande no cuzinho. Eu era novo e estava em busca de novas aventuras, na verdade eu nem...

LER ESTE CONTO

Incesto lésbico com minha priminha virgem

...Ela obedeceu, tirando a calcinha e a blusa. Que corpo perfeito, seios médios e durinhos, mamilos rosados, pele lisinha, bunda redondinha e a buceta nem se fala. Se eu não estivesse tão excitada, ficaria com inveja. – Agora sente no sofá e abra bem as pernas.

VER

2 – O DAY AFTER

No dia seguinte… Oieee, eu sou a Sara e quero contar aqui como foi o DAY AFTER, o dia seguinte que eu perdi meu… aliás, perdi não… O DIA SEGUINTE, DA NOITE QUE EU DEI MEU CABAÇO PRO...

LER ESTE CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 4 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Super HQ - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude