Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Eróticos de Exibicionismo » Uma noite de aventuras na casa de swing (Verídico)

Uma noite de aventuras na casa de swing (Verídico)

Publicado em 01/03/2024 por L&L

Final de semana passado eu e meu marido decidimos visitar uma casa de swing. Fazia tempo que eu queria ir lá, pois no site era tudo tão bonito e era a oportunidade de colocar em pratica algumas “fantasias”

Coloquei um vestido lindo que ganhei e ainda não tinha usado, era com gliter com um tecido bem fino e macio que deslizava pelo corpo, curto e com aberturas nas duas laterais o que qualquer ventinho deixava à mostra o que eu estava usado por baixo que nessa ocasião eu não usava nada! Sei que meu marido fica louco quando saio sem calcinha então faço questão de atender esse desejo dele e também me enche de tesão, Fico toda molhada quando estou sem calcinha, na bolsa levei uma surpresinha para usar lá também…

Chegamos lá fomos conhecer a casa, já q era cedo e tinha poucas pessoas, adoramos o lugar, bem diferente dos outros que conhecíamos, tudo novinho, ambientes alternativos, daí pegamos uma bebida subimos uma escada q dava em um mezanino, tudo muito bonito! Ficamos lá observando as pessoas que chegavam! Bebemos um pouco e ficamos dançando lá, eu adoro dançar esfregando meu bumbum no pau do meu marido, rapidinho ele fica duro como rocha. Rebolava, descia até o chão e de vez em quando pegava no pau dele por um rasgo que tinha na cocha da calça. Fui no banheiro e meu marido ficou lá no mezanino, no banheiro coloquei a surpresinha que levei para essa festinha, voltei para o mezanino e voltamos a dança, depois de um tempo me esfregando nele e passando a mão no pau dele eu peguei a mão dele e levei em direção a onde estava o presentinho… era um plug anal em formato de coração que estava enterradinho no meu cuzinho, meu marido deu aquele sorrisinho safado que tem com quem diz, que delícia…, logo ele já começou a “abusar” de mim, enquanto eu dançava ele passeava com sua mão pelo meu rabinho e minha xaninha, eu lá dançando no mezanino como se nada tivesse acontecendo e ele metendo o dedo dentro de mim e me masturbando, eu ficava só imaginando será que quem está lá em baixo na pista de dança está conseguindo ver??? Me dá um tesão isso!!!

Depois teve um show de strip-tease feminino, uma mulher com corpo malhado e dançava bem sensual, interagia com as pessoas e eu lá em cima rebolando no pau do meu marido enquanto ele passava a mão por tudo que estava de baixo do vestido enquanto eu assistia o show. Curtimos bastante. Logo que terminou o show decidimos ir para cabine chamada gloryhon que é um quarto com uma cama e a parede com pequenos buracos onde as pessoas podem espiar o que acontece lá dentro e tem buracos em baixo também para quem quiser colocar seu pau e quem está dentro do quarto poder interagir sem saber quem está do outro lado, isso traz segurança e anonimato na interação.

Chegando lá entramos e logo em seguida apareceram 3 paus nos buracos e uma mão, olhei para meu marido e ele me pediu para fazer um showzinho para eles que estavam espiando e deixá-los mais “animados”

deitei na cama de pernas abertas, coloquei meus seios à mostra e comei a me masturbar, fiquei um pouco de tempo assim pois eu queria só dar uma palhinha ai me virei e fiquei de quatro na cama mostrando aos que espiavam e ao meu marido meu presentinho, o plug enterradinho no meu cuzinho e minha xaninha toda abertinha já toda encharcada de tesão, dei umas reboladas, me masturbei mais um pouco de quatro e levantei em direção ao meu marido, nesse momento tinha aqueles 3 paus só me esperando… olhei com olhar de safada e meu marido com aquele sorriso safado de novo deu o sinal de positivo com a cabeça me autorizando a pegar naqueles cacetes. Comecei pelo primeiro, era bem normal e mais fino, já o segundo um pouco mais grosso, agora o terceiro aquele pau me chamou atenção, era grande, grosso e duro como uma pedra! Que cacete maravilhoso! Peguei nele com vontade e bati uma punhetinha pra sentir aquele pau bem duro, depois fui revezando os cacetes, pegava um por um e batia uma punhetinha bem discreta em cada um, meu marido ao ver aquela sena começou a gozar, eu nem tinha percebido, só fui ver quando voltei a dar atenção a ele e ele me falou gozei! Ai eu toda sem jeito e cheia de tesão sem meio que sem saber o que fazer, na verdade sabia só faltou um pouco de coragem e não sabia se meu marido deixaria mas boba eu fui era só perguntar né? Na próxima vou ser um pouco mais “esperta” e aproveitar melhor aqueles cacetes!!! Cheguei e beijei meu marido que na mesma hora perguntou quer que eu chupe ela? Deitei novamente na cama com as pernas bem abertinhas como ele adora e ele caiu de boca, logo já veio com aqueles dedos grossos que eu adoro e começou a me foder com os dedos e me chupava como louco, não demorou muito e comecei a gozar, e quando começo é um orgasmo atrás do outro, gozava gostoso naquela boca e com aqueles dedos e só imaginando quem será está nos observando agora, enquanto eu gozava aqueles paus continuavam ali a mostra pra mim a minha disposição, um mais duro do que o outro pois estavam assistindo toda aquela sena, eu sendo chupada, fodida pelos dedos do meu marido e gozando como uma safada cheia de tesão.

Depois de gozar várias vezes resolvemos sair do quarto (perdi a oportunidade de fazer aqueles cacetes ou pelo menos um deles a gozar para mim!!! Na próxima não perco essa oportunidade, rsrsrsrs…).

Uma noite de aventuras na casa de swing (Verídico)

Uma noite de aventuras na casa de swing (Verídico)

Fomos no bar pegamos uma agua e fomos para área da piscina, chegando lá tinha alguns casais conversando nas mesas em volta da piscina e dentro dela um casal transando, sentamos, começamos a conversar e tomar um ar enquanto assistíamos o show.

Conversa vai conversa vem e de vez em quando eu aproveitava para me exibir mais um pouco, isso me enche de tesão e sei que meu marido também adora, abri meu vestido na parte dos seios mostrando eles e deixando a mostra por alguns segundos, depois foi a vez de mostra minha xaninha, cruzava as pernas e de vez em quando levantava o vestido como se estivesse me abanando por conta do calor, foi ai que resolvemos a voltar para o mezanino, mas antes de sair quando fui levantar da cadeira abri bem as pernas deixando minha xaninha as mostra para todos os casais ali presente que não fazem questão nenhuma de disfarçar a olhada rsrsrsrsrs.

Voltamos para o mezanino, nosso lugar preferido na casa! Fomos para o sofá, eu estava cheia de tesão ainda por tudo que já tinha acontecido, mas ali a cada minuto acontece algo novo! Tinha um boy bem forte com cabelos compridos que ficava se masturbando o tempo todo deitado em um sofá esperando que alguma mulher caísse de boca no cacete dele e isso aconteceu! Era a mesma mulher do casal que estava na piscina, o marido dela a liberou e ela caiu de boca no pau dele ali em frente a todos, aliás é uma delícia poder fazer o que quiser na frente de todos com total liberdade sem preocupações pois além de ser uma casa onde isso é liberado ali não conhecemos ninguém.

A mulher chupava aquele pau e eu ali sentada no sofá com meu marido acariciando o pau dele “louca pra fazer o mesmo” de repente a mulher pegou o boy pela mão e ambos foram pra cama que tinha ao lado do nosso sofá, dava pra ver tudo de camarote, eu meio envergonhada mais cheia de tesão desviava o olhar e meu marido me incentivando a continuar olhando, eu estava adorando aquela sena, aquele boy musculoso com pau bem duro e com aquela bunda enorme e dura pra cima e ela com as pernas bem abertas igual a posição que meu marido adora me foder, ele fodia ela bem forte no início bem devagar, tirava e socava bem fundo, e aos poucos foi aumentando a velocidade, daqui a pouco estava naquela foda frenética socando fundo, forte e rápido dando aquele maravilhoso barulho do saquinho batendo no cuzinho, amo aquele esse som! Ficamos ali olhando por um tempo foi quando meu marido disse:

-Vai ali dançar um pouco, ele queira ficar me observando, ele adora isso e eu amo me exibir pra ele e naquele dia tinha a chance que eu sempre quis poder me exibir para os outros também.

Comecei a dançar bem sensual, rebolava, abaixava até o chão de perna aberta mostrando minha xaninha para quem estivesse lá em baixo na pista de dança e quando eu menos esperava meu marido encaixou em mim, virei e dei um beijo nele e ele me perguntou, é agora que você quer que te chupe no meio da festa para todo mundo possa ver? Tremi na hora pois eu sonhava com isso a bastante tempo! Me dá muito tesão só de pensar nessa possibilidade e finalmente iria acontecer! Eu sorri pra ele e fiz sinal que sim com a cabeça, ele se abaixou e meu vestidinho que é o mais fácil que já usei de deixar a xaninha a mostra botou pro lado e começou a me chupar, ele lambia, chupava e em seguida já estava com o dedo enfiado em mim enquanto mamava como um louco, ele adora chupar minha xaninha e faz como ninguém.

Em segundos a nossa volta estava cheia de casais nos observando e homens com os paus para fora batendo punheta, isso me deixou louca! Virei e deixei o rabinho a disposição dele para ser chupado, meu rabinho com o presentinho plugado, ele abria bem meu bumbum mostrando para todos ali meu plug e lambia minha xaninha com meu rabinho todo abertinho pra exibir sua esposa plugadinha , safada e putinha sendo chupada para que todos pudessem ver, eu estava realizando um sonho de ser chupada ali, no mezanino de uma balada, aonde todos na pista de dança e até o Dj e o Barmen da casa pudessem ver o show, eu toda arrebitada sendo chupada e exibida a vontade.

Meu marido ficou um tempo me chupando e me exibindo e eu toda feliz foi então que ele se levantou e me disse agora fica aí dançando e exibindo tudo para eles.

Não pensei 2 vezes e já comecei meu show de dança, me senti uma vadia dançando daquele jeito, eu puxava meu vestido para cima e a essa altura minha xana e meu rabinho estava tudo a mostra, eu rebolava, descia até p chão com as pernas bem abertas para que todos pudessem ver tudinho mesmo! Enquanto meu marido ficava sentado no sofá todo orgulhoso de sua esposinha ser tão safadinha e putinha (ele adora dizer isso quando mais putinha melhor!) E na minha volta vários homens e casais assistindo ao show, tinha sempre aqueles mais safadinhos que exibiam seus cacetes e batiam punheta para eu ver e eu imaginando será que algum desses era o que estava no buraco que eu bati punhetinha para eles? nossa que tesão!!!

Dancei mais um pouco e decidimos ir pra casa, eu como sempre no banco de trás fantasiando com meu marido sendo meu Uber com direito a muita exibição e no caminho e claro que tínhamos que parar num posto de gasolina, mas isso e para outro conto pois agora preciso gozar…..

3961 views

Contos Eróticos Relacionados:

Meu cunhado me comeu

Vou usar nomes fictícios para preservar a identidade dos envolvidos, afinal se trata de uma história real do dia que meu cunhado me comeu. Me chamo Stela,tenho 32 anos,sou casada há 17 anos com...

LER ESTE CONTO

Mente Safada

Meu nome é Juliana e tenho uma mente safada e muita coisa pra contar, mas vou contar a que me fez entrar em uma nova fase e fazer o que mais gosto que é dar. Tenho cabelos castanhos pele clara me...

LER ESTE CONTO

Com as mãos machucadas acabei comendo a enfermeira

- Lava devagar tia, meu saco ta doendo muito! -Vamos fazer o seguinte, eu vou dar uma ajudinha pra você, não precisa ficar com vergonha, vai ficar entre a gente tá! Eu sei que você ta com vergonha, mas na sua idade é normal, e você precisa soltar o que tem aí dentro pra não fazer mal pra sua saúde tá bom!

VER

Vergonha

Olá , meu nome é Marta , sou morena , cabelos longos pretos, seios médios bunda redondinha e magra , dizem que sou muito bonita . O que vou contar foi a uns anos atrás ainda era muito nova ,  já...

LER ESTE CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 3 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Super HQ - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude