Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos de Sexo » Uma noite deliciosa

Uma noite deliciosa

Publicado em 04/01/2023 por Nina

Uma noite deliciosa – (conto longo e beem detalhado).Bom irei me auto intitular como Nina, tenho 24 anos, 1,59cm. Seios e bunda bem avantajados, cintura fina e cabelão preto na altura do quadril, na época estava recém solteira, esse conto e real, aconteceu no ano passado (2022). Terei que ser bem detalhista para vocês entenderem tudo, morava em outra cidade pois estava cursando faculdade , (sou do mundo country, e gosto de homens que são do mesmo meio),vim para cidade dos meus pais no fim de semana, e uma amiga me mostrou um cowboy “famosinho” da cidade achei ele gato de comecei a seguir ele.

Passou uma semana e eu voltei pra cidade dos meus pais e fui numa festa num pesqueiro com a mesma amiga sem muita esperança que tivesse algum gatinho pra dar uns beijos, chegando lá o tal gato do insta estava lá, cumprimentei ele com um beijo no rosto e me apresentei sem demostrar o interesse que tinha nele, me sentei em uma mesa e estava conversando com uma galera e ele veio fazer gracinha pra chamar minha atenção (detalhe meu celular estava carregando na tomada do meu lado).

Ele chegou e falou tira seu celular da tomada se não vai ter que pagar 50,00 reais eu olhei e debochei falei hãn só? Passa o pix que eu pago até 100, porém preciso deixar meu celular carregando pois tenho que dar atenção prós meus contatinhos, e continuei mexendo no meu celular sem dar atenção pra ele, e ele ficou lá ainda um tempo falando e eu ignorando até que eu falei aaaah de certo você quer que minha bateria acabe pra eu te dar atenção ou quer que eu perca meus contatinhos pra vc ser meu contatinho, aí ele riu e saiu.

Uma noite deliciosa

Uma noite deliciosa

Passou um tempinho e eu saí pra fumar um “paiero” tinha umas mesas de madeira num barracão de frente onde tava sendo a festa ( guaaardem esse barracão) eu sentei em cima da mesa e ele veio falar comigo, começamos a conversar e eu acabei descobrindo que estudamos na mesma escola, ficamos mais de hora conversando fora da festa e eu estava com frio pois estava com uma camisa fina, e no dia estava bem friozinho, então entramos e ele me chamou para dançar eu falei desculpa mais não sei, ele me pegou pela mão e disse não tem problema você vai aprender agora, e fomos para pista de dança, detalhe esse moço deve ter -+ 1,75cm magro, e tem o sorriso mais lindo que eu já vi, e uma cara de safado e mau ao mesmo tempo kkkk.

Então começamos a dançar e nos olhar, dançamos por um tempo e eu saí para fumar de novo, e logo depois ele foi atrás de mim e me beijou, naquela hora parece que o mundo parou sabe, quando o beijo encaixa e a pegada e boa, enfim voltamos pra dentro e ficamos dançando e nos beijando, até que eu chamei ele pra fumar de novo, só que começamos a nós pegar bem gostoso eu estava sentada na mesa e ele em pé na minha frente, então começou a esquentar e fomos para dentro do tal barracão rs, tinha um caminhão estacionado lá então eu abri as calças dele e comecei a mamar ele (faço isso muito bem),  comecei a tirar a roupa toda minha e dele pois não sei transar de roupa.

Ele começou a chupar meus peitos, dai eu apoiei no para-choque do caminhão e empinei pra ele e ele começou a meter forte e gostoso sem parar, até que gozamos, e eu senti aquele pau delicioso pulsando em mim e a porra escorrendo, eu tive até que me sentar de tão intenso que foi o orgasmo que eu tive, então logo depois nos vestimos e voltamos para festa só que a galera que estava com ele tava indo embora então nós despedimos e quando cheguei em casa tinha uma mensagem dele no meu insta pedindo meu número, conversarmos mais infelizmente não deu em mais nada, porém essa foi uma das loucuras mais deliciosas que fiz e faria de novo com ele se tivesse a oportunidade.

Um beijoooo pra vcs e me digam no que posso melhorar para os próximos contos, pois tenho alguns ahahahha

Veja outros contos de sexo picantes demais logo abaixo:

Seduzido pela amiga da filha

Dei para dois velhos desconhecidos

7508 views

Contos Eróticos Relacionados:

Olhando minha namorada dar pra outro

Bom, vou contar aqui uma história verdadeira q aconteceu comigo... Tenho uma namorada tipo daquelas bem putinha bem dada, e um dia eu mexendo no celular dela vi algumas fotos de pau e ela...

LER ESTE CONTO

Minha esposa deu para o solteiro do hotel

Nesse relato, vou contar como foi que minha esposa deu para o solteiro do hotel e qual foi a minha reação, se vocês gostam de contos eróticos de traição, acho que vão curtir. Minha esposa e...

LER ESTE CONTO

Leite do macho da minha esposa

Após ficar diabético começei a ter dificuldade em ter ereção,e após alguns anos 2 na verdade começei a fantasiar na cama com mimha esposa,falando que gostaria de ver ela sendo fudida pôr um ex...

LER ESTE CONTO

Virgem, vi o nosso amigo de infância comer minha irmã

Virgem, vi o nosso amigo de infância comer minha irmã - Estávamos na estância quando um dos funcionários se machucou, ficaria de dois a três meses parado, ficamos preocupados, pois era quem...

LER ESTE CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 4 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Argentino - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - Porno Gratis - Contos Eróticos - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Mega Filmes - Putaria Telegram - Xvideos Onlyfans - Homem Pelado

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude