Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Eróticos Gay » Aventuras na pizzaria

Aventuras na pizzaria

Publicado em 06/06/2024 por Mandy

Ola pessoal venho aqui contar uma aventura que tive na pizzaria no mês passado.
Eu e meus amigos fomos a um rodizio em uma pizzaria. Como tinha conbinado de dormir na casa de um deles, pois a gente tinha um compromisso pela manhã, como ja tinha rolado algumas safadezas com esse meu amigo eu acabei indo de calcinha para provocar ele.
Estava tudo ótimo e sem maldades até o momento. Mas depois de alguns minutos acabou chegando outro grupo de amigos no qual varios deles eram bem gatos.
E só de ver como eram gatos meu cuzinho ja ficou piscando. Devidos as bebidas tive que ir ao banheiro e no caminho passei pela mesa dos GATOS e notei que um não parava de me olha.
E eu acabei olhando de volta com segundas intenções mas ele acabou virando o rosto depois achei que não era nada. fiz minhas necessidades no banheiro e fui ver como estava minha calcinha no espelho.
Só então notei que não tinha trancado a porta e para minha surpresa e alegria era o gato que me comeu com os olhos. Ele ficou ali na porta vendo a cena de mim olhando minha propria bunda no espelho por um tempo, Mas logo saiu e ficou esperando do lado de fora.
Fiquei meio decepcionado, rsrs, então tirei toda roupa menos a calcinha e resolvi tomar uma atitude, abri a porta lentamente, peguei a mão dele e puxei ele para dentro do benheiro.
Ele ficou sem calado até então, olhei para ele e peguei em seu pau por cima da calça e fiquei massageando. Ele olhou para mim de volta e pegou na minha bunda e deu um tapa gostoso e ficou massageando e as vezes abria ela com as duas mão.
Me deu tanto tesão que acabei me abaixando e de joelhos abri a calça dele e logo pulou para fora aquela rola linda, meio mole ainda mais é do jeito que eu adoro, Adoro sentir a rola ficando cada vez mais dura na minha boca.
Depois disso iniciei um belo boquete colocando só a boca e sentindo aquela rola linda ficando cada vez mais dura na minha boca. Quando ja estava dura na minha boca começei a aumentar a velocidade com e sugando mais colocando tudo que cabia na boca.
Logo ele pegou minha cabeça e começou a meter na minha boca, foi uma delicia, então ele começou a meter masi forte na minha boca e gozou tudiho na minha boca, foi uma delicia sentia cada um dos 8 jatos de goza bem no fundo da boca e logo me deixo com a boca cheia.
Como a putinha que sou logo ja fui engolindo tudinho e vendo a cara de satisfação daquele gosotoso. Logo em seguida ele me levantou me deu um beijo gosotos e um tapão na bunda e saiu do banheiro e voltou a mesa.
Logo em seguida coloquei a roupa novamente, me olhei no espelho com um cara de satisfeita e em seguida segui a mesa novamente. Passando pela messa dos GATOS novamente o safa me olhou novamente e deu uma piscadinha.
meus amigos nem notaram a demora, para minha sorte.
Depois de algun tempo notei que o GATO estava falando coisas no ouvido de um amigo dele e notei que depois disso o amigo dele começou a me olhar bastante, me comendo com os olhos também.
E as vezes para provocar eu ficava encarando de volta. até que o safadinho piscou par mim e deu sinal com a cabeça no sentido do benheiro. na hora meu coração ja gelou e com vergonhe acabei virando o rosto.
Depois novamente nossos olhares se cruzaram só que dessa vez ele piscou para mim levantou e foi em sentido ao banheiro. eu fiquei cheia de tesão e acabei indo também.
Chegando la a porta estava meio aberta, então cheguei entrando ja e o safado estava la ja com o pau duro para fora ja, ele fechou a porta e mandeu eu ficar de quantro.
E como uma boca putinha obedeci. em seguida ele tirou minha calça e eu fiquei ali de quatro com a minha bunda de fio dental pra ele.
Em seguida ele me deu um tapão na bunda e colocou minha calcinha pro lado e começou a chupar meu cuzinho de uma maneira maravilhosa.
Nossa foi tão incrivel aquela chupada que só de lembrar me enche de tesão. Ele passava a lingua em volta do meu cuzinho depois ele tentava colocar a lingua para dentro.
Ele chupou meu cuzinho bem gosoto por algum tempo estava adorando aquilo, ficaria ali daquela forma, de quatro tendo a melhor chupada de cuzinho que tive na vida, a noite toda.
Depois que ele parou ja fui direto me ajoelhando e chupando aquela rola gostosa. A rola dele era um pouco maior e mais grossa, uma delicia.
Chupei gostoso como uma puta com direito a escorrer baba pelos cantos da boca, as vezes passava a lingua nele todo, sugava os bolas dele.
Até que começei uma chupada mais rapida e sugando com mais força e ele não aguentou e gozou na minha boca. Sentir aquele jatos quentes bem no fundo na boca foi uma delicia.
E mais uma vez como uma boa putinha engoli olhando para ele e vendo a cara de satisfação no rosto dele, foi maravilhoso.
Pegamos o contato um do outro e voltamos para as mesas. Em outra ocasião a gente se encontrou novamente, mas fica para outro conto.
Voltando a mesa comi mais um pouco, porem estava com o estomago cheio de goza, e então fomos embora.

Aventuras na pizzaria

Aventuras na pizzaria

O pessoal queria dar mais algumas voltas no centro porem meio amigo queria ir porque estava cansado e como eu iria dormir na casa dele essa noite acabei concordando com ele porque também queria dormir.
Chegamos na casa dele e ele me levou até o quarto de hospedes. Em seguida fui tomar um banho para dormir no outro dia.
Porem quando estava saindo do banho encontro meu amigo na cama sem roupas, ele levanta, vem até mim e diz no meu ouvido.
Você acha que eu não sei que você fez um boquete para aqueles dois la na pizzaria, eu fiquei reparando em você. e da ultima vez vi você vindo para a mesa limpando o canto da boca.
Depois disso fiquei timido porem com tesão, fiz uma cara de safada e esperei para ver o que ele iria fazer em seguida. ele veio em minha direção, tirou minha toalha e falou no meu ouvido.
Agora é a hora de fazer o seu terceiro boquete na noite, mas agora não ficaremos só nisso. Em seguida ele me deu um beijo pegando e apertando minha bunda, me levou até a cama e me jogou nela abaixou-se e colou minhas pernas no seu onbro.
Em seguida começou a chupar meu cuzinho de uma maneira fenomenal, até melhor que o cara da pizzaria. Mas dessa vez estava mais avontade então estava muito mais entregue a com mais tesão ainda.
Ele chupava muito gostoso passando a lingua toda no meu cuzinho me fazendo gemer baixinho mordia minha bunda estava adorando tudo aquilo. Depois ele se levantou e era minha hora de fazer oral.
Então como uma boa putinha me ajoelhei no chão e começei a chupar ele, ele estava sentado na ponta da cama. Chupei gostoso aquela rola linda.
As vezes chupava e punhetava ai mesmo tempo e as vezes ele puxava minha cabeça para colocar o mais fundo possivel. Estava ele começou a meter na minha boca então eu começei a chupar com mais vontade e mais rapido.
Até que ele gozou gostoso na minha boca. depois de engolir a gente deitou na cama e descansamos um pouco. Mas eu queria dar gosotoso pra ele ainda.
Então logo ja começei a chupar o pau dele novamente. A rola dele foi ficado cada vez mais dura na minha boca, Foi uma delicia. Quando ja estava totalmente dura ele mandou eu para e ficar de quatro.
Então como uma boa putinha ja fui ficando de quatro e obedecendo meu macho. Ele prontamente veio e colocou a rola no meu cuzinho e ficou espelhando a baba que eu deixei na rola dele pelo meu cuziho.
Esfregando a rola para cima e para baixo até que ele deixou a cabecinha na entrada do meu cuzinho e foi forçando. como eu ja estava cheia de vontade de dar a bunda. Relaxei e só esperei.
Quando ele foi forçando fui me concentrando na rola dele entrando foi me abrindo todinha e eu senti cada centrimetro entrando dentro de mim foi uma delicia sentir cada centimetro daquela rola entrando e me abrindo todinha.
Quando senti tudinho dentro de mim me senti uma putinha satisfeita. Então começou a meter de vargasinho e eu adorando aquilo e gemendo baixinho. Sentia cada centimetro da rola dele entrando e saindo de mim.
Então ele foi aumentando a velocidade e eu adorando mais ainda. até que ele me jogou na cama e eu fiquei deitada coma bunda para cima.
Ele deu um tapa na minha bunda, mordei e veio por cima de mim e falo. Agora quero você assim. Deitadinha sentindo seu macho em cima de você. confesso que eu adorei a ideia.
Então ele começou a colocar a rola dele no meu cuzinho, que agora ja estava mais acostumado e entrou facilmente. Então começou a meter de vagarzinho com o corpo colado no meu.
Dava para sentir seu corpo junto ao meu e ele fazendo movimentos de vai e vem metendo a minha bunda. Ele então começou a falar besteiras no meu ouvindo. Dizendo que eu era a putinha dele, que eu tinha a bunda mais gostosa que ele ja comeu e que iria deixar meu cuzinho todo gozado.
Ouvindo aquilo e sentindo o copo dele sobre o meu metendo gostoso eu acabei gozando sem relar no pau. Mas ele não percebeu apenas ouviu meu gemidos.
Depois de um tempo assim ele aumentou a velocidade e eu fui sentindo as estocadas cada vez mais forte enpurrando meu corpo cada vez mais. Eu estva adorando aquilo.
Estava adorando ser comida daquela forma. sentindo o corpo dele junto ao meu, sentindo a verilha dele na minha bunda e sentindo as estocadas cada vez mais funda e ouvindo o barulho que fazia quando ele metia.
Então ele aumentou ainda mais a velocidad. Imaginei que ele iria gozar então para ajudar começei a rebolar minha bunda para traz. E assim aumentou o barulho da virilha dele na minha bunda. Eu adorei, acha que ele tambpem porque não demorou muito e ele gozou no fundo da minha bunda.
E então ele deitou por cima de mim e disse. Que nunca tinha comido uma bunda como a minha e que queria comer sempre.
Então disse para ele que eu adorei o elogio e que sempre que puder a gente fazia sim.
Ele saiu de cima de mim me deu um beijo e foi ao quarto dele.
Eu fiquei ali com a bunda para cima me sentindo totalmente realizada e com a bunda meio dolorida porem uma dor que eu gostei.
E acabei dormindo desse modo. No outro dia ele me acordou para o nosso compromisso e só então que levantei da cama que ele viu que eu tinha gozada na cama.
Ele apenas falo que gostou de saber que eu gozei, porque ele gostou de saber que gostei tanto a ponto de gozar sem nem relar no pau.
Então fui tomar banho e só quando senti a goza dele saindo da minha bunda e escorrendo pelas pernas.
E Então fomos ao nosso compromisso. Com a minha bunda doida porem satisfeita.

864 views

Contos Eróticos Relacionados:

Ex esposa amante de ménage

me  chamo Afonso  e  a ex esposa Maria. nos casamos  muitos  novos  eu  23 ela  20, e depois  de  uns  4  anos de casado comecei a  ler  umas  revistas  eróticas de  casos  reais...

LER ESTE CONTO

Pegando o coroa safado

Pegando o coroa safado - Todos os contos que vou contar em meu perfil são verídicos, porém vou utilizar pseudônimos para garantir minha integridade e também das pessoas nos quais estarei...

LER ESTE CONTO

O tatuador comeu minha esposa na minha frente

...Wagner era negro corpo normal e não muito alto deveria ter 1,75. Ele ofereceu seus serviços de tatuador mas na hora não quisemos. Chegando em casa após a praia estávamos conversando e comentei que gostaria que ela fizesse uma tatuagem tribal bem acima do bumbum. Que queria transar com ela assim e que eu estava com muito tesão só de imaginar.

VER

Como tudo aconteceu a mão amiga

Vou contar minha história. Sou filho de mãe solteira e jamais senti a falta de um pai. Moravamos num bairro em uma casa simples no suburbio de São Paulo, estudei em escola pública até o ginásio....

LER ESTE CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 1 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Mega Filmes - Putaria Telegram - Xvideos Onlyfans - Homem Pelado

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude