Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos de Incesto » Comendo a buceta virgem da minha enteada

Comendo a buceta virgem da minha enteada

Publicado em 24/11/2021 por ContoErótico

Hoje vou contar a história do dia que acabei comendo a buceta virgem da minha enteada, que sempre tratei como filha e por muitas vezes chamava como se fosse. Essa história aconteceu durante uma viagem nossa em que não consegui controlar meu tesão ao ver minha enteada, uma ninfeta linda com a saia levantada, e a melhor parte foi saber que ela também queria transar comigo, confiram esse relato.

Marina, minha filha, boa aluna e como prêmio uma viagem ao Caribe .
Nos seus dezoito anos, é uma moça forte e desinibida, Só que perdeu o voo de volta e Sozinha num país distante de tudo quanto conhece, era natural que desesperasse, daí a minha urgência na sua volta.
Moramos na Espanha e em Madrid, verifiquei que o avião que Marina viria estava atrasado. Marina chegou, estarrecia e com medo de não me encontrar , na verdade Marina é minha enteada.
Ela me abraçou apertando-me o seu peito, e pude sentir os seus seios grandes,

Marina muito bonita. Depois dos beijos e abraços, afastei-me , para a contemplar melhor…

As coxas desenvolvidas, os seios espetados e redondos , as pernas torneadas e fortes, o rosto moreno do sol das praias ,me inspirava uma sensualidade, me levou a pensar que tinha perdido uma menina, mas tinha ganho uma bela mulher, como filha.

Era quase dez da noite, quando saímos rumo a nossa casa . Tínhamos umas sete horas de viagem, paramos para comer.

Depois cansada ,sugeri-lhe que deitasse as pernas sobre mim, puxei o banco para trás ,com as pernas dobradas, adormeceu.

Dirigindo começo a pensar em sexo, acaricio a minha pica , mesmo por cima da roupa, e essa tesão que começo a sentir, consegue afastar o sono.

Com a minha enteada mesmo ali ao lado, ou melhor, em cima de mim, afastei essas ideias.

O que não era fácil, com as pernas da minha menina pousadas nas minhas, precisamente em cima do meu sexo…Pus a mão direita sobre as pernas dela,

sua pele muito suave, e olhando para baixo, pude constatar que a saia tinha subido a cintura dela, deixando ver suas nádegas.

Marina uma mulher completa, corpo, moldado, sensual e atraente.

Sem lhe tocar, meu caralho endureceu, meti a mão entre as pernas dela, e abri meu zíper .

O meu caralho saltou alegre para o ar livre, nessa altura a minha filha estava deitada de costas, com os joelhos dobrados, e tinha o rabo mesmo encostado a mim, na minha perna direita.

Podia ver-se o triangulo da bucetinha.

Comendo a buceta virgem da minha enteada

Comendo a buceta virgem da minha enteada

Marina dormia profundamente, parecia. Com medo, passei levemente a mão sobre aquela bucetinha … Ela nem se mexeu. Insisti mais um pouco, e meti os dedos por baixo da calcinha . Estava muito quente,

Passei timidamente um dedo entre os dois lábios vaginais, molhei um dedo com saliva. Agora, escorregava com facilidade entre os dois montinhos de carne jovem…

Aflorei a entrada , meti o dedo completamente dentro da bucetinha . Marina adormecida. Meti o dedo tanto quanto podia meter, era tão gostoso.

Exalava um forte odor de mulher, fêmea, e o sabor dela… indescritível..

Marina mantinha-se na mesma posição havia muito tempo. As pernas dobradas em cima de mim, as nádegas gostosas encostadas à minha carne, e inclinei-me o máximo para ela. O meu caralho ficou encostado, e pude sentir aquele calor dela na pele da pica.

Virando-me todo, afastei a cueca e entalei a pica na bucetinha fui penetrando naquela maravilhosa fenda feminina, primeiro a cabeça do caralho, depois mais um pouco, e mais um pouco.

De vez em quando passava alguém na estrada, e nesses momentos podia contemplar a minha bela princesa adormecida, as pernas bem abertas.

De joelhos sobre o banco, entre as pernas dela, comecei a introduzir o caralho na minha enteada , muito devagar, com esperança que ela não acordasse.

Fui metendo, sempre, de vez em quando sacava para fora para imediatamente voltar a introduzir-me nela, quando ela soltou um longo suspiro. Fiquei quieto, meti mais um pouco. Marina soltou um gemido, e era de prazer, um prazer intenso, profundo…
Meio sonolenta parecia dizer: Mete, querido, mete tudo!

-Oh, querida, adoro-te, quero-te, tenho de te foder, toma nessa filha, toma!

Deitei-me todo em cima dela, perdido o medo e a vergonha, meti-lhe as mãos por baixo das costas e da cintura puxando-a para mim, senti os colhões a tocarem naquelas nádegas maravilhosas,

Senti o caralho a murchar, ainda tentei meter nela um pouco mais, mas não havia nada para meter.

– Querida… – deitada a meu lado, essas pernas belas, esse sexo…irresistível, comecei a ficar cheio de tesão… oh filha, perdoa o teu pai, meu amor, eu quero-te tanto, mas sou um miserável, um canalha!

Minha enteada queria dar pra mim

– Pai, deixa lá, também não precisa ficar assim, eu compreendo, sabe eu estava adorando você dentro de mim, e até estava a gostar se não fossem os preconceitos, quem sabe, eu já tivesse sexo com você a muito tempo, ouço mamãe gritando no sexo com vc e eu ficava com muito tesão.

Olhei para ela, e a beijei suavemente ,nisso meu caralho deu sinal de vida de novo.

Marina pegou-o com carinho, depois, carinhosamente, baixou o rosto e com meiguice, acariciou-me a pica. O perfume dos cabelos dela junto da minha cara, as duas mãos dela a pegar no caralho ficou teso.

Peguei-lhe na nuca e beijei-a na face. Marina abraçou-me, quando se deu conta que estava dentro dela. Mirei-a nos olhos, Marina rodeou-me o caralho com as mãos, e começou uma fantástica punheta.

– Querida, amor…coloca na sua boquinha? Senti a língua dela em redor da cabeça da pica, depois, do prepúcio. Encostei a mão direita na nuca dela, e empurrei ligeiramente.

Deixou-se guiar, e o meu caralho penetrou naquela boquinha gulosa, até ficar totalmente lá dentro.

Meti os dedos entre as nádegas dela. Marina abriu as pernas para me facilitar a vida, besuntei os dedos com saliva, mergulhei no rego do cuzinho dela, e alcancei a entrada da cona.

Estava completamente molhada de tesão, a minha filha.
Ela sugava e lambia, gulosa, até estalar os lábios em volta do meu caralho.

Comendo a buceta virgem da minha enteada

Deitei-me no lugar dela, as pernas encolhidas junto do volante, e ela sentou-se sobre o meu rosto, as pernas bem abertas para a lamber.

Suguei longamente naquela bucetinha molhada, mordiscava -lhe o grelo até ela gritar de gozo, depois, sentindo-a desfalecer ao atingir um prolongado orgasmo e penetrei-a.

– fode, fode-me, vem-te dentro de mim, quero esse leitinho, quero a tua porra, quero sentir-me toda molhada de ti, vem…mete tudo !

Um jato forte inundou aquela bucetinha , seguido de outros menos intensos, encheram a minha filha de porra.

Deliciosamente cheia, inundada, e assim nunca mais deixamos de dar belas fodas, eu e a minha filha. Marina casou.

Mas três vezes por mês, ainda damos belas fodas,
É o nosso segredo, o mais saboroso segredo que pode existir entre um pai e a sua enteada adorada…

Veja outros contos de incesto abaixo:

Padrasto e enteada fazendo sexo

Titia tirando a virgindade do sobrinho

49382 views

Contos Eróticos Relacionados:

Me exibindo para o motoboy entregador

Meu nome é Luciana e hoje eu decidi fazer uma grande loucura, e acabei me exibindo para o motoboy entregador. Eu amo usar calcinha, sutiã, vestido e outros tipos de roupas mais confortáveis. No...

LER ESTE CONTO

Sexo animal com meu ex namorado safado

Fiz sexo animal com meu ex namorado safado que me deixou com o cuzinho todo esfolado. Eu me chamo Adriana, tenho 32 anos e vou lhes contar como foi o sexo gostoso que fiz com um ex namorado bem antigo...

LER ESTE CONTO

Eu e o tio coroa da minha amiga

...Resolvi então aproveitar, aquele coroa era muito bonito e estava me deixando excitada, passei os braços em volta do seu pescoço e comecei a alisar seus cabelos grisalhos e sedosos, senti seu volume crescer mais de encontro ao meu corpo, passei a esfregar minha bucetinha no seu pau, ele falou: - Isso tesudinha, mexe assim, vamos delícia...

VER

Peguei minha amiga se masturbando no meu banheiro

Oii me chamo Gaby e decidi contar algumas experiências minhas aqui. Sou bissexual e não sinto vergonha nenhuma que saibam, isso tudo aconteceu faz 3 anos (tinha 19 na época).   Era um...

LER ESTE CONTO

3 - Comentário(s)

  • Papai1976 Incesto 02/11/2022 21:31

    Mas isso acontece mesmo.mesmo não querendo tem que ser muito homem pra resistir uma tentação.ainda mais se for algo novo que nunca tenha experiência.tipo ver uma entiadinha peladinha.ou ter que dar banho numa entiada ou cunhada.atr mesmo filha.todo homem.sente tesão ao ver uma bucetinha.ou tocar numa.seja por quer ou mesmo não querendo ver ou tocar.fica na mente.ja fui casado.e com 3 anos tirei o cabacinha da minha cunhada bem novinha.eu nunca tinha imagino que isso fosse possível ou algo assim fosse possível.eu comecei a dar banho nela.w limpa o cuzinho dela quando ela fazia cocô,e secar a bucetinha quando ela fazia xixi.ate ai tudo normal.mas aa

  • Palestra incesto 12/02/2022 16:55

    Papai dotado 64993300373

  • Tayla Siam .... casadinha carente ... 08/12/2021 11:21

    É uma delicia transar com o papi mesmo sendo ele padrasto , Mas esse papo que o padrasto respeita a sua enteada é tudo papo pra boi dormir , eles estão sempre arrumando um jeitinho pra comer a gatinha ... E a menina fica todos os dias ouvindo os gemidos da mãe trepando e gozando na vara dele , dai ela não mais resiste e acaba dando pra ele e se realiza , fica tudo junto e bem gostoso ...

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 2 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Super HQ - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude