Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Eróticos Gay » Comido por 3 Machos no Trabalho

Comido por 3 Machos no Trabalho

Publicado em 01/12/2023 por Putinha Gulosa

Oi Machos? Tudo teso?

Vou vos contar então este dia de puro sexo e muito tesão. Fui fodido por 3 homens diferentes no mesmo dia no trabalho.
Desde que decidi definitivamente que queria ficar com homem, não quero mais nada se não sexo. Pouco importa quem me fode, só quero piroca no cu e mais nada, de preferência bem grande e bem grossa. Sempre fui um rapaz muito caseiro e não saía muito, o que tornava as coisa mais complicadas na hora de dar uma desculpa aos meus pais para sair ou chegar tarde a casa.

Um dia estava sozinho no meu trabalho e estava completamente dominado pelo desejo de sexo e queria ser bem comido.
Como sabia que ia estar todo o dia sozinho e não iria aparecer ninguém, decidi ligar logo de manhã, para um brasileiro muito bonito que tinha conhecido à pouco tempo atrás. O Fernando estava à pouco tempo em Portugal e queria conhecer pessoas. Era um homem feito, com 32 anos, muito simpático, sempre sorridente e muito carinhoso. Tinha uma cor de pele muito bonita (meio mulato), uns lábios deliciosamente carnudos, barba e cabelo preto e olhos cor de mel, porém uma cara de machão mau e bem safado. Tinha um corpo invejável, bem tonificado e teria 1.80m mais ou menos.

Quando contei ao Nando que estava sozinho e que estava cheio de vontade de estar com ele, rapidamente disse que sim, que só iria trabalhar da parte da tarde e disse que em 15min estava lá. Naquele momento, fiquei cheio de calor com o cuzinho em chamas. Não via a hora dele chegar.

O tempo passou e o Fernando chegou. Quando o vi, fiquei completamente maluco. O meu pau deu logo de imediato sinais de vida. Tinha me esquecido que o Nado era advogado, ou seja, vinha de fato slim fit, que realçava cada pormenor do seu corpo, inclusive uma mala enorme no meio das pernas. Chocado com aquele visão majestosa, dirigi-me à porta de cabeça baixa e fui fecha-la. Ao voltar para trás, chego ao pé dele e olho nos olhos dele e:

-Olá Nando, estás… incrível. Disse eu meio encavacado e engolindo em seco.

-Muito obrigado Francisco, vocês também está muito bonito. Disse ele com cara de safado e colocou a mão no meu rosto para me dar um carinho.

Naquele momento, eu já estava rendido ao seus pés e amarrei o rosto dele com ambas as mão e dei-lhe um beijo bem demorado e sentido.

-Nossa garoto, que beijo delicioso, uma boca dessas, deve fazer mamadas do outro mundo. Voltei a congelar e não sabia o que dizer.

Ainda estava meio em transe, quando coloca uma mão no meu pescoço para me encostar a ele e com a outra começou a massajar o meu cu e disse sussurrando ao meu ouvido:

-Se prepara gatinho, vou fazer você delirar. Mal posso esperar para meter o meu pauzão nessa bunda gostosa e deixar você bem arrombadinho.

Já completamente possuído por aquele HOMEM, estava ofegante e continuava sem conseguir dizer uma única palavra. Aquele homem tinha um toque maravilhoso de por qualquer um em delírio total. De seguida encostou-me à parede e começou a beijar-me novamente como se não houvesse amanhã, enquanto me metia a mão no meu rabo, mas desta vez por dentro das calças. De repente leva um dedo à minha boca e pediu-me para chupar o dedo dele, que de seguida enfiou-o totalmente dentro do meu buraquinho. Aí gemi que nem uma cadela no cio. Quanto mais eu gemia, mais ele dizia:

-Isso minha putinha, geme para o teu macho.

-Agora quero ver se esse lábios gostosos são tão bons para mamar como para beijar. Disse ele enquanto me amarrava no cabelo e me empurrava até ficar de joelhos à sua frente.
Abreu o Zip das calças e tirou o pau para fora. Algum tempo antes, quando ele tinha dito que mal podia esperar por meter o “pauzão” dentro do meu cu, não estava a brincar quanto ao “pauzão”. O caralho dele devia ter uns 22cm e comecei logo a mamar aquele pau enorme e delicioso, o sonho de qualquer passivo. A verdade é que fiquei um pouco assustado, porque nunca tinha levado com uma piroca tão grande como aquele.

Comido por 3 Machos no Trabalho

Comido por 3 Machos no Trabalho

-Isso minha putinha… nossa que delicia… essa boquinha é do outro mundo mesmo. Disse ele agora também totalmente dominado pelo tesão. Foi então que tirei o cacetão dele da boca e perguntei com a minha cara de tarado diabólico:

-Estás a gostar é? Nunca tinha mamado um pau tão saboro… e fui interrompido por ele a forçar o pau a entrar de novo na minha boca.
-Cala a boca cadela e chupa. Isso… engole logo tudo vai. Dizia agora mais ríspido e com a máxima autoridade de macho dominador. Podia dizer que estava a começar a ficar com medo, mas pelo contrario, eu estava a adorar cada vez mais.

Amarrou-me pelas golas da camisa, fazendo-me subir e emperrou-me contra a parede, mas desta vez fiquei virado para a parede com o meu rabinhos desprotegido para aquele predador nato. Encostando-se a mim, esmagando-me contra a parede e voltou a sussurrar ao meu ouvido:

-Agora é que você vai sentir um pau de verdade entrando dentro desse buraquinho. Vou arrombar esse cuzinho sem dó nem piedade.

Confesso que aí sim, fiquei assustado, todavia o tesão continuava a tomar conta de mim. Baixou as minhas calças e começou a pincelar aquele pau enorme no meu rego. O que eu tinha de bom é que, como era fodido praticamente todos os dias, o meu cu não era muito aberto, mas dilatava muito facilmente, pois de nada valeu, porque o cabrão meteu mesmo tudo de uma só vez. Obviamente que mandei um grito e pedi por favor para parar. Ele respeitou o meu pedido, porém não tirou o pau de dentro de mim e disse:

-Desculpa neném, quer que eu tire? Ele tinha ficado preocupado com o que tinha feito e eu respondi:

-Não precisas. Só vai com calma, porque o teu pau é mesmo muito grande para mim.

Ele começou num vai e vem tão bom e tão prazeroso, mas agora já não doía. O tesão tinha voltado novamente para tomar conta de nós os dois.

-Agora que fizeste o estrago, continua. Podes arrombar o resto. Disse eu, olhado de lado para o Fernando com a minha cara de tarado.

Foi a partir daí que ele não teve mais pena de mim, socou forte e fundo como se fosse a ultima vez da vida dele. Fodeu-me de quatro, enquanto me puxava o cabelo e me chamava nomes. Comeu-me de franguinho enquanto escarnecia a minha cara e a minha boca, deixando-me no completo delírio e dizia coisas do género:

-Gostou não foi cadela, agora não pede para parar.

-Sente o meu caralho dentro de você vadia.

-Engole esse pauzão com esse cuzinho arrombado.

E quando eu gemia mais alto, ele dizia:

-Está gostando não está moleque gostoso. Toma pica, geme no meu caralho do teu macho vai.

Enquanto estava de franguinho, dizia que o meu cuzinho estava a dar cabo dele e que já não iria conseguir aguentar muito mais tempo. Coloquei as duas mãos no rosto dele, olhei nos olhos dele e disse com a minha cara de taradão maquiavélico outra vez:

-Fode-me então meu macho… deixa-me sentir o teu leitinho dentro de mim… não pares… fode-me com toda a força. Nesse momento, olhou-me com os olhos bem abertos, como se não acredita-se naquilo que estava a ouvir e de repente o Nando começa a revirar os olhos e diz:

-Que é isso que você fez garoto… não… não aguento mais… vou…

Não acabou o que tinha a dizer. O tesão tomou conta dele de uma maneira que ele parecia que estava a jurar litros daquele leitinho quente e espeço dentro de mim. Foi tão bom sentir todo aquele líquido a entrar. Após ter parado de ser vir, beijou-me e disse com a vós meia tremula:

-Cara, seu olhar é matador, o que é que vocês fez comigo.

E eu meio que sem jeito, sorri e desviei o olhar meio que envergonhado. Limpamo-nos e antes de ele ir embora disse:

-Adorei comer esse cuzinho gostoso. Cara você é um delírio. Não foge da minha vida não, eu quero muito você.

Já muito envergonhado e com um sorriso tonto disse-lhe:

-Também gostei muito. Também quero repetir.

Beijamo-nos e ele foi embora.

Continua…

Espero que tenham gostado. Se quiserem a continuação, é só pedir nos comentários

4090 views

Contos Eróticos Relacionados:

Feliz dias da Amiga safada

Feliz dia da minha amiga safada . Esse conto aconteceu agora recentemente no dia do amigo. Uma amiga minha Caroline , muito gostosa , morena , peitos que me deixam loucos pra chupar , pernas...

LER ESTE CONTO

Fiz meu primeiro anal

Hoje vou contar pra vocês quando e como fiz meu primeiro anal. Eu tinha uns 22 anos quando fiz meu primeiro sexo anal. Ainda estava descobrindo a minha sexualidade, principalmente por causa da...

LER ESTE CONTO

O tatuador comeu minha esposa na minha frente

...Wagner era negro corpo normal e não muito alto deveria ter 1,75. Ele ofereceu seus serviços de tatuador mas na hora não quisemos. Chegando em casa após a praia estávamos conversando e comentei que gostaria que ela fizesse uma tatuagem tribal bem acima do bumbum. Que queria transar com ela assim e que eu estava com muito tesão só de imaginar.

VER

Fui amarrada e fodida com força pelo macho

Fui amarrada e fodida com força pelo macho que é meu cunhado. Me chamo Angélica e moro na casa de meus sogros e lá tem meu cunhado Matheus, um jovem de 18 anos bem tarado que esta com o tesão a...

LER ESTE CONTO

1 - Comentário(s)

  • ARTHUR 03/12/2023 15:08

    Puta que pariu, e como foi os outros dois depois dele? Queria um putinho assim também!

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 4 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Mega Filmes - Putaria Telegram - Xvideos Onlyfans - Homem Pelado

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude