Menu fechado

Eu eu meu amigo comemos minha cunhada casada

Eu eu meu amigo comemos minha cunhada casada de uma forma bem sem planejamento, mas foi gostoso demais e vou relatar pra vocês agora foi foi que aconteceu essa putaria com a cunhada casada.

Sexta feira a noite em um bar próximo eu e meu amigo tomávamos cerveja , bombeirinho e já estávamos meios que alegres até de mais.

Por volta das 19:49 minha cunhada apareceu pra papear e beber sendo que ela já estava muito alegre….

Meia que me olhando de um jeito malicioso me contou que avia comprado uma lingerie para usar com o marido e que gostaria de saber a opinião minha e do meu amigo e mostrou por cima levantando o vestido…

Tomei um susto pois meu pau já estava duro antes mesmo de eu olhar…

Falamos muitas coisas boas do dia dia e ela começou a desviar de assunto puxando para falar de sexo eu já com o pensamento já determinado em comer aquela putinha adorei o assunto….

Ela contou que tinha um desejo sexual onde gostaria de transar com dois homens….

Mas como era casada era meio difícil pois seu marido jamais aceitaria tal coisa….

Brinquei dizendo olha a oportunidade eu e meu amigo aqui junto e você falando olha que eu tenho coragem de realizar em….

Ela sorriu e não e que deu certo…

Sem esperar já foi me convidando então o que estamos esperando disse ela….

Eu eu meu amigo comemos minha cunhada casada

Eu eu meu amigo comemos minha cunhada casada

Eu eu meu amigo comemos minha cunhada casada

Meu amigo que não quero citar o nome e que até então não havia falado nada e só escutando . Já foi dizendo que estava só na casa dele que se nos quisesse poderíamos ir para lá….

Ela sorriu e fomos….

Nem entramos direito e ela já estava pegando no cassete do meu amigo derrubou ele na cama e já foi mamando eu sem perder tempo levantei seu vestido coloquei a camisinha de lado e coloquei meu mastro na bucetinha dela enterrei com um pouco de dificuldade pois ela era apertada de mais sem poder gritar com o pau do meu amigo na boca ela tentava me segurar para eu ir devagar mais a vontade falava mais auto……

Fiz ela subir em cima dele e sem pensar fui empurrando na sua bundinha…..

Que pele maravilhosa que gemido esplêndido ela pedia mais e mais nunca tinha visto uma mulher gozar daquela forma eu sem conseguir parar meu desejo aumentando cada minuto que delícia gozamos na boca dela juntos…..

Ela só olhando com satisfação e saciada…..

Disse que teria sido a melhor transa dela até o momento e que queria repetir mais que eu tinha que ter mais calma pra ficar ainda melhor……

Espero que aconteça logo pois não consigo olhar ela e não ficar com o mastro duro e pulsante…

Veja abaixo outros contos porno:

O coroa me arrombou toda

Dando pro motorista e pro cobrador do ônibus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *