Menu fechado

Fodendo na frente do meu marido

Hoje eu vim contar pra vocês uma história que aconteceu comigo há duas semanas em que acabei fodendo na frente do meu marido. Já sou casada com o Leonardo há mais de 5 anos, nós dois decidimos nos juntar quando ainda éramos jovens e o nosso casamento continua indo muito bem. No entanto, a gente gosta de dar uma animada de vez em quando.

Eu e o Leo decidimos chamar um dos nossos amigos pra fazer uma brincadeira. Meu marido, além de gostar de ser voyeur, também gosta de ser chamado de corninho. Por isso, marcamos com o Pedro aqui em casa, pra ele participar de uma brincadeirinha que iríamos fazer.

Arrumamos todo o quarto e o meu marido ficou sentado na ponta, esperando o Pedro chegar. Depois da gente conversar um pouco, fomos pro quarto e ele tirou minha roupa. O Leo já estava super empolgado, porque ia conseguir realizar dois desejos de uma vez só, na nossa casa. Eu também estava super empolgada praquilo.

Fodendo na frente do meu marido

Fodendo na frente do meu marido

Começamos a nos beijar e eu deitei na cama com ele, tirei a roupa do Pedro e beijei todo o corpo dele. Na hora de fazer o boquete, o Leo ficou na ponta da poltrona só pra olhar a gente melhor. Conseguia ouvir a respiração pesada de onde eu estava, já que ele ficou bem ansioso e com tesão.

Comecei a fazer um boquete no Pedro, indo até o fundo, deixando ele chegar na minha garganta. Ele segurava meu cabelo e eu olhava pro meu marido, que estava com o pau na mão, batendo uma pra nós dois. Aquilo era uma delícia e eu fiquei toda molhadinha.

Depois, o Pedro me colocou de ladinho na cama e começou a socar. Segurou meu pescoço pela parte da frente e mexia o quadril com raiva, como se quisesse me arrombar todinha. Enquanto isso, meu marido estava chegando no auge do tesão, batendo uma enquanto nos olhava.

Pedro gozou dentro de mim e a gente nem se importou. O Leo até pediu pra tirar uma foto minha, com as pernas abertas, mostrando a bucetinha. Combinamos de marcar com o nosso amigo mais encontros como aquele, pra deixar meu marido e eu bem felizes.

Veja abaixo outros contos eróticos de fetiches:

Sexo no carro

Mulher fazendo sexo com anão dotado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.