Menu fechado

Pagou um boquete para mim na praia

Vou contar agora como minha namorada pagou um boquete para mim na praia. Estou namorando uma loirinha que adora se exibir, é uma exibicionista de carteirinha, final de semana passado nós fomos para a praia e ela ficou louca para foder ali, ficou me provocando, pegando no meu pau dentro do mar e falando no meu ouvido que queria me dar. Eu fiquei excitado mas estava difícil foder ali, era muita gente.

O dia foi passando e cada vez que ficava mais tarde, a praia ficava mais vazia e a oportunidade de foder parecia que ia chegar, eu comecei a provocar ela também e quando a gente ia pro mar eu sempre acariciava o seu clitóris, ela retribuía batendo punheta mim.

Pagou um boquete para mim na praia

Pagou um boquete para mim na praia

Pagou um boquete para mim na praia

De longe eu avistei umas pedras e ali parecia que não tinha ninguém, chamei ela e nós caminhamos até lá.

Nos sentamos nas pedras e começamos a nos beijar bem gostoso até que apareceu um pessoal e atrapalhou a nossa foda, esperamos eles passarem e começamos a se pegar de novo, ela queria foder, mas eu estava com medo de alguém aparecer, ela então ficou me provocando, botou seus peitos para fora e ficou apertando eles.

Mesmo muito excitado eu estava com medo, nisso ela deu a ideia de apenas pagar um boquete em mim, que um boquete se alguém aparecesse era só eu botar o pau para dentro, eu lógico, aceitei.

Fiquei ali sentado com o pau para fora e ela começou a me chupar, botando o meu pau todo dentro de sua boca, minha namorada é muito gulosa.

Eu já estava me contorcendo todo de tesão perto de gozar quando ela parou e disse que não seria na boca dela, eu queria na boca mas não falei nada, deixei ela fazer o que quisesse, ela ficou me punhetando com os peitos para fora com cara se safada até eu gozar na mão dela, foi uma gozada espetacular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.