Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos de Incesto » Luxuria e pecados divinos

Luxuria e pecados divinos

Publicado em 14/10/2022 por pesquisador 21

Luxuria e pecados divinos – Dez anos após acreditar que exorcizara todos os demônios do seu passado, sóror Marli Regina retornou ao velho solar onde habitara. Até ser levada por frei Inácio para um convento e seu pai encaminhado para uma prisão.

Foram  longos anos em que muito penitente lavou sua alma, espantando todos os demônios que assolavam sua alma e a vida pregressa que levara.

Ela voltava agora para provar a si mesma que não havia mais nenhum resquício daquela Marli pecadora e incestuosa dentro dela, que nenhum rancor nenhuma magoa ficara, mesmo cheia de tremores voltara para perdoar e ser perdoada pelo homem a quem ela pervertera induzira e causara tanto mal.

Bem verdade que   os demônios ainda pareciam assolar sua mente , muitas noites ela tinha seus pesadelos atentando sua alma, mas penitente ela fugia sempre de todas aquelas tentações muitas vezes impondo  castigos ao próprio corpo para apagar um fogo  que  que teimava em arder entre suas entranhas .

Sóror Marli Regina, agora  teria que enfrentar a maior batalha de sua vida antes de se tornar madre superiora , encarar seu pai aquele que por vontade dela a deflorou a violou  e a usou de todas as formas, transformando-a em uma ninfomaníaca pervertida e insana, mas seria mesmo ele o culpado?.

Ele que passara sete anos atrás das grades sem nunca pedir misericórdia, sem nunca  negar seu crime aceitando sua  culpa.

Ao atravessar o velho portão enferrujado que rangeu como num lamento, vislumbrou o antigo  casarão carcomido pelo tempo ,  na soleira da grande porta de mogno, impassível estático Jabur o urso com sua careca reluzente a enorme barba branca, uma calça rota gasta pelo tempo, uma camiseta regata que talvez um dia já fora branca deixava, a mostra a quantidade de pelos que cobriam seu corpo o que lhe dava a alcunha de urso.

No primeiro momento ele não reconheceu ela vestida naquele habito, pois desde que fora para prisão, nunca mais tivera notícias  da sua filha .

Quando ela se aproximou mais, foi que suas vistas cansadas vislumbrou  aquela silhueta , somente  então ele a reconheceu, teve a certeza de quem era ,  seus olhos faiscaram balbuciou impropérios  fitando a figura de sua filha que caminhava ao seu encontro , ela passeou os olhos pelo corpo daquele senhor com mais de dois metros de altura mais de cento e vinte quilos,  suas vistas se turvaram, ela percebeu que ele estava tendo uma ereção violenta somente por ver ela se aproximando a sua frente.

Ele girou sobre seu corpo foi se afastando, como se estivesse vendo um demônio a sua frente, entrando para dentro da casa maldizendo aquela visita inesperada, querendo mesmo fugir dela.

Ela caminhava indo em sua direção , as malas já não estavam em suas mãos, ele continuava subindo de costas os degraus que levavam aparte superior do casarão , retrocedendo de frente para ela indo pelas as escadas para o solar, como se estivesse evitando fugindo  dela, sua voz soou rouca gélida implorando para ela ir embora para que ela o deixasse em paz.

Soror Marli Regina   continuava seguindo-o caminhando resoluta ao seu encontro, seu rosto estava contraído parecia mesmo estar possuída por um ser demoníaco  ,  lambia os lábios voluptuosa, um riso sarcástico  escapava dos seus  lábios, ganindo tal qual uma cadela no cio, lagrimas escorriam dos seus olhos parecendo estar ensandecida  por mil  demônio, as peças do seu habito estavam esparramadas pela escada que levava  ao solar entre soluços risos histéricos ela gritou a pleno pulmões totalmente nua na frente dele.

VOLTEI EU VOLTEI ,

SINTO O CHEIRO DO SEU PAU SINTO O CHEIRO DA SUA ROLA DO SEU CARALHO DO SEU CASSETE VEM, VEM , ME FODE ME FODE

O choro misturado com risos , dos olhos esverdeados escorriam lagrimas insanas. Suplicante ela de joelhos prostrada  implorava pela verga do velho urso.

Jabur  incrédulo se aproximou dela levou as mãos, torceu os bicos dos volumosos seios dela que estavam pontudos intumescidos,   um gemido luxurioso, de dor e de tesão escapou dos lábios dela , com uma das mãos ele envolveu a vasta cabeleira dela   fazendo ela fitar os olhos dele , introduziu dois dedos entre seus lábios   ficou entrando e saindo dentro da  boca provocando ânsias enquanto uma baba pegajosa escorria dos seus lábios,   afoita ela  rebuscou seu pau abrindo a braguilha dele.

Punhetou aquela enormidade , lambeu a enorme cabeça arroxeada, cheirou aquela vara num frenesi insano,  abocanhou primeiro a enorme  cabeçorra mamou com deleite, aquela rola engolindo aos poucos até conseguir engoli-lo completamente, ele começou a bombear   com metidas lentas que foram ficando cada vez mais profundas, sentiu que estava todo dentro dela, ficou estático deixando o enorme pau obstruir sua garganta, ela segurou por longos segundos tudo aquilo na sua garganta até lhe faltar o fôlego sentir ânsias,  deixou a pica escapar entre seus lábios  então   retornou , começou a engolir tudo de novo deixando uma baba pegajosa escorrer pelo queixo.

Luxuria e pecados divinos

Luxuria e pecados divinos

Com o pé ele acariciou sua vulva aveludada pela enormidade de pentelhos que cobriam sua cona, um rio de seiva escorreu de suas entranhas sua buceta espumava formando borbulhas que umedeciam o pé dele. Urrou como um possesso despejando esguichos de porra que inundaram o estomago dela, escorrendo goela abaixo. Desferiu vários tapas no rosto dela e então gritou.

VAGABUNDA PUTA, VADIA CADELA  PORQUE VOLTOU? PORQUE? PORQUE? CADELA

Ergueu ela com facilidade encaixou o mastro em sua buceta, e fodeu ela em pé ,  que agarrada ao seu pescoço chupava a língua dele, gemendo como uma cadela no cio totalmente insana.

Ele segurava com as duas mãos as coxas dela trazendo e levando ela na pica com uma facilidade espantosa. Ela gozava ensandecida, os seus orgasmos eram incontáveis, seguidos um atrás do outro, profundos insanos, como se ela recebesse descargas elétricas pelo corpo, que se arrepiava a todo momento num misto de luxuria e prazer indescritível num delírio alucinado   .

Ele praticamente a jogou sobre a rústica mesa continuou   fodendo ela que toda arreganhada rebolava alucinada no cassete que entrava e saia da sua buceta   gemendo e suplicando

ME FODE ME FODE, FODE, FODEEEE,  VAI FODE MAIS MAIS RAPIDO FODE.

Ele urrou como um animal ferido, desferiu vários tapas em seu rosto,  gozou copiosamente dentro dela que sentiu os esguichos de porra tocarem seu útero, insana ela gozava junto até  desfalecer e ficar molemente jogada sobre aquela mesa as vistas estavam turvas pois quase perdera os sentidos

Mas com um riso insano nos lábios ela docilmente murmurou

COME O MEU   CU VEM METE NO MEU CU VELHO  SAFADO

Jabur o urso transpirava por todos os poros do corpo, os pelos molhados pelo suor exalava um cheiro animalesco, que embriagava Marli Regina era o odor inesquecível que a dez anos ela não sentia , mas  era capaz de jurar que reconheceria aquele cheiro sempre que seu olfato o sentisse.

Como se fosse um filme passando pela sua cabeça, sóror Marli Regina retornava as suas origens , quando ainda era aquela jovem que mal aflorava os seios, e já cavalgava com deleite na grossa e imensa pica do velho urso, que ajoelhado sobre uma perna, apoiava a outra quase junta a cabeça dela se preparando para a  sodomizar, atendendo  a vontade dela que ansiosa o esperava.

Deu três violentos tapas na bunda alva que de quatro se oferecia, deixando marcas rosadas nas maravilhosas nádegas, levou sua mão a boca dela que cuspiu ,  sentindo  que ele lambuzava seu cu com a sua própria saliva .

Pincelou o cassete nos sucos que escorriam da buceta ,misturados com a porra que ele mesmo ali  depositara.

Transpôs sua mão esquerda entre o braço dela puxou ela pelo ombro com a direita, começou a introduzir a cabeça do caralho naquele sitio que também a dez anos não era visitado, sóror Marli Regina deu um gemido de dor misturado com prazer, quando sentiu aquela enormidade arrombar seu esfíncter, mijou como uma cadela viciada sentindo seu reto sendo invadido pelo caralho, que penetrava lentamente invadindo suas  vísceras …

Urrou alucinada ao sentir os grossos pentelhos se esfregar em sua bunda, anunciando que a penetração era total, ele retesou os músculos, apoiou-se retirou quase a metade da verga voltou a penetrar,  começou um galope forte com estocadas profundas rápidas seguidas irracionais, que levavam ela a um delírio insano, gozando e gemendo sentindo-se arrombada dolorida, mas tendo os orgasmos mais intensos de sua vida, o ritmo era frenético ele metendo forte como um touro era rebolando no pau como a mais vil de todas as cadelas .

Dez anos de celibato sem nenhum contato sexual , onde ela se afastara de todas as tentações, não foram suficientes para afastar aquele insano desejo, toda aquela luxuria que são os pecados da carne, que por instinto ainda povoavam sua mente , todas aquelas penitencias foram perdidas jogadas fora, pois o desejo a tara  o prazer foram despertos novamente  ao sentirem o contato da pele que os unia naquele prazer doentio.

Agora ela tinha certeza nunca fora soror Marli Regina, sempre fora uma puta incestuosa , masoquista que se privou por dez anos da luxuria dos prazeres  incestuosos pervertidos que os unia  como animais no cio .

Sentiu que precisava mais do que nunca do velho Jabur urso, das fodas que somente ele poderia lhe proporcionar, dos gozos que ele impunha a ela em copulas ensandecidas, onde ela adorava, amava ser o objeto de prazer do seu sádico pai,  invadida pelo gozo animal que sentia, alucinada gritou

DEZ ANOS PERDIDOS, QUANTO TEMPO, QUANTO TEMPO, VEM ,VEM,  VAMOS RECUPERAR ESTE TEMPO ,  CONTINUE ME  COMENDO, VEM ME COME DE NOVO.

Veja outros contos de incesto abaixo:

Tal pai e tal filha

Voyeur da filha

4745 views

Contos Eróticos Relacionados:

A primeira vez da minha esposa com outra mulher

Vou começar apresentar minha esposa Fernanda  ela e morena 1.60 85 kilo peitao buceta capo de fusca. Tudo começo no trabalho dela lá tinha uma morena 173 de altura 70 kilos peitao e buceta...

LER ESTE CONTO

Comido por 3 Machos no Trabalho (Parte II)

Oi Machos! Tudo teso? Para quem não leu o meu conto anterior ( Comido por 3 Machos no Trabalho ), sugiro que o faça para poder seguir este conto verídico por completo 😉 Ainda me estava a...

LER ESTE CONTO

Perdi meu cabaço com um surfista gostoso

...Pra variar minha xaninha já estava meladinha, meus peitinhos arrepiavam cada vez que ele me beijava o pescoço. Ele me agarrava o cabelo, me apertava contra o corpo dele e sussurrava coisas românticas no meu ouvido. Fui ficando mole e até zonza, de tanto tesão que eu estava.

VER

Elys a crentes safadinha

Fui informado que viria uma senhora ficar responsável pelo protocolo do projeto. Como sempre não fiquei gostando muito, mesmo porque, mulher casada, crente etc. Numa tarde entrou uma moça de...

LER ESTE CONTO

1 - Comentário(s)

  • Gordinha gostosa 11/01/2023 01:12

    Ameiiii que tesao doido,queria ser fodid assim

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 3 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Super HQ - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude