Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Eróticos de Corno » Minha mulher deu pra três e eu assisti feliz

Minha mulher deu pra três e eu assisti feliz

Publicado em 08/12/2021 por ContoErótico

Esse relato é especial pra mim, pois minha mulher deu pra três e eu assisti feliz da vida, com o pau duro e curtindo cada cena da minha atriz porno favorita fodendo gostoso.

Nesse dia, era umas 18 horas, demos uma passadinha rápida no supermercado próximo de casa, estamos pegando umas coisinhas quando de repente damos de cara com um conhecido, ,médico , ricaço, na faixa dos 60 (muito bem) que imediatamente abriu um sorrisão e veio nos cumprimentar , papo rápido ele nos disse que tinha se separado e que estava morando num Ap aqui pertinho, e já foi nos convidando pois ia fazer um jantarzinho se não gostaríamos de aparecer, que de pronto aceitamos, tudo combinado fomos para casa descansar e tomar um banho.

Quase na hora de ir , me aparece “ela”(minha esposa) num vestidinho maravilhoso, curtinho , colorido, e com as costas totalmente de fora, eu já conhecia esse vestido, ele tem uma particularidade interessante(lembre-se desse detalhe), é de alcinhas e estas quando ela quer escorregam facilmente do ombro revelando ou insinuando que vai mostrar o seio , uma delicia , pensei comigo, com esse vestidinho ela esta mal intencionada….

Fiz um elogio falando que estava linda e muito sexy e a resposta foi hoje aquele doutor “me paga” e rumamos para o endereço.

Chegando lá fomos anunciados e subimos , ficamos surpreendidos pela beleza do apartamento de cobertura maravilhoso, ao abrir a porta nosso amigo quase teve um infarto e não resistiu em dar uma olhada de cima em baixo e num abraço deu uma boa pegada em sua cintura, com aquele vestido de tecido fininho ele deve ter tido uma ereção rsss.

Ficamos na bela cozinha , ela sentada ao balcão em uma banqueta alta de pernas cruzadas , ficou uma delícia e nosso anfitrião não tirava o olho, vinho pra relaxar, boa musica papo vai papo vem, mais vinho……..a jantinha ficou pronta, jantamos estava tudo delicioso…mais vinho…. quando toca o interfone, ele foi atender e volta nos perguntando, chegaram 2 amigos e queriam subir para tomar um vinho, um é médico Tb e o outro é empresário, vcs se importam?

Lógico que não respondemos, eles subiram e ao cumprimentar percebi que minha esposa gostou muito de um deles chamado Marcos, começaram a conversar e a tomar vinho, whisky e muita risadas , estava muito gosto quando nosso anfitrião nos convidou par irmos a um outro ambiente, era uma sacada grande (muito grande) com vários sofás e poltronas espalhados, deixou uma luz mais fraquinha e aumento um pouco o som, colocou uma baladinha mais agitada que foi o estopim para o única mulher presente e que adora dançar começar a esquentar as coisas, começou a dançar e ela dança muito sensualmente todos ficaram olhando até que Tb começaram a dançar tb se revezando.

Minha mulher deu pra três e eu assisti feliz

Minha mulher deu pra três e eu assisti feliz

Bebidas, risadas, clima cada vez mais sensual e ela se esbaldando sob os olhares de todos até que um teve a ideia de a convidar para subir numa mesinha não muito alta uns 40 cm que foi prontamente atendido, ai ela estava realizada, o centro das atenções alguns continuaram em pé outros sentaram nos sofás e ela dançando e sensualizando vestidinho subia ficando cada vez mais curto alcinha que escorregava conforme ela queria mostrando parte do seio e mais bebidas e mais musicas tudo muito alegre quando um deles puxou um falou tira tudo e faz um strip-tease pra gente e começou o coro, tira, tira.

Tira e ela fazendo carinha de envergonhada resistiu mais um pouquinho mas agora deixando a danada da alcinha cair mais revelando boa parte do seio, rapidamente dava pra ver seus deliciosos biquinhos até que nosso amigo o tal Marcos foi dançar mais coladinho atrás dela passando o braço pela cintura, já estava sem camisa e tinha um belo físico, aperta, roça,

Esfrega e a dança continuava cada vez melhor até que chega a hora das danadas alcinhas fazerem sua parte e caírem totalmente, as duas deixaram aqueles maravilhosos seios a mostra que imediatamente receberam elogios do tipo maravilhoso, lindos , e coisa do tipo….. a dança continuava , nosso amigo colado juntinho dela os seios de deliciosamente expostos,

Agora a mão mais atrevida começa passear pelo corpo sobe para os seios maliciosamente , nesta fase o tesão já esta alto respiração alterada, um clima de sexo no ar, os outros só curtindo a visão maravilhosa quando ela se afasta do amigo novo Marcos e fala pra ele se sentar Tb.

Ai com o vestidinho ainda parado na cintura começa lentamente a deixar ele terminar de expor seu belo corpo e dessa forma esta, calcinha preta minúscula e sandália de salto ainda dançando e se exibindo deliciosamente agora desce da mesinha que servia de palco e sobe sentando no médico nosso amigo colocando os seios na sua cara que rapidamente começa a chupa-los, as mão rápida começa apartar sua bunda subir pelas costa pegar e apertar seus seios hummmm cheiro de sexo, ela para muda para o outro amigo e faz a mesma coisa , mais um esfrega gostoso enquanto os outros e eu assistimos espantados essa delicia, para volta a subir no “palquinho” e pergunta vcs vão ficar de roupa e eu pelada???

Imediatamente as roupas começam a ser atiradas e logo temos 2 homens pelados menos o amigo marcos que ficou de cueca, ela ri e pergunta nos temos 3 opções de sexo, punhetinha, chupetinha e sexo normal, quem vai querer o que? Rapidamente o amigo sem nome diz eu quero ser chupado, ela desce da mesminha se ajoelha e sem pensar abocanha seu pau e começa uma chupada maravilhosa, não demora muito e ele goza fartamente na sua mão , ela vai até o banheiro se lava e volta agora perguntando com que iria fazer sexo.

Prontamente o amigo médico responde eu , ela para na frente de sua poltrona, abaixa a calcinha e agora completamente nua sobe e senta sobre seu pau, começa a mexer, ele agarra seu quadril, aperta sua bunda e seus peitos, nessa hora falta mãos para tudo, ela metendo muito com ele fazem uma mudança de posição e ela fica de 4 na poltrona enquanto ele a “fode” com força, agarrando sua bunda e falando olha essa mulher não vou aguentar muito sem gozar ela é maravilhosa e assim procede ele goza em cima de sua bunda ,

Nessa hora o ambiente esta encharcado de sexo , ela se dirige ao banheiro e volta de banho tomado envolta em uma toalha para na frente dessa vez do Marcos e diz…. tira essa cueca que vou te dar uma “punheta” maravilhosa,,,, ele a puxa, beija sua boca enquanto solta a toalha deixando ela nua novamente , faz ela se sentar na mesinha e tira sua cueca expondo o maio pau da noite bem maior que dos outros que vai colocando na direção da sua boca fazendo ela engolir tudo sem dó e ela como adora chupar uma rola faz sua parte…

Para ,a deita na mesinha e abre suas pernas e cai de boca chupando sua bucetinha, nessa altura os outros já estão ficando duros novamente com essa imagem ….chupa deixando ela taradinha se contorcendo toda e gritando de tesão agarrando seus cabelos até que para pega ela pela mão e pede para ela ficar de quatro na mesinha, da uma passada com o enorme pau na sua buceta mas vai para a direção do seu cuzinho que lhe gera uma recusa por parte dela dizendo que a parte dele era uma punhetinha …

Ele retrucou e disse que pela ordem ela havia pulado e que agora sobraria pra ele o cuzinho e ele iria comer ….ela ficou sem ação(já sabia disso) e falou mas vai devagar pois seu pau é muito grande eu não vou aguentar ….ficou de quatro, agora levou uma bela lambida e um dedo pra relaxar e em seguida começou a penetrar…. era uma imagem chocante para que assistia pois o pau do Marcos era muito grande parecia que não ia caber …

Coisa que não aconteceu e pouco apouco foi entrando ….até a metade e lá não aguentou mais e disse agora vc para … coisa que parece que ele entendeu agora vc “soca” tudo e foi o que ele fez,,, sem dó deu uma estocada…. um grito e lá estava tudo dentro… ele disse tem hora que tem que ser radical…. não adianta ficar com dó… começou a “bombar” nela toda aberta de quatro …era lindo.

Ela gritava e quanto mais ela gritava mais ele socava sem dó …. comeu… meteu muito os outros de pau duro novamente já se masturbavam com a cena ….. o medico amigo se levantou e chegou perto de seu rosto que imediatamente começou a chupar seu pau Tb,,, um comendo o cu e outro socando em sua garganta … sem frescura …

Agora era sexo livre o outro não resistindo se aproximou e começo a abrir sua bunda com as mão enquanto o Marcos metia, meteu muito o cara era foda … meteu….meteu trocaram de posição…a gora ele sentado e ela sentada sobre ele com a “tora” enfiada do cu e chupando os dois em sua frente alternadamente e agarrando seus peitos …. parou …mudou de posição…agora ela estava de quatro na poltrona…sua bela bunda exposta e ele começou a penetrar novamente agora com mais força…

Ela não tinha como sair e ele “bombava” e metia sem dó até que explodiu gozando dentro do cu dela….. gozou muito …. saiu ela de quatro com o cu exposto… porra escorrendo como tem que ser …todos exaustos, suados o cheiro de sexo tomou o ambiente de vez….. largados…….ficaram assim um bom tempo os paus amoleceram … ela foi tomar mais um banho voltou enrolada na toalha….agora descalça… se jogou no sofá para descansar… após isso todos se vestiram e rumamos para casa…..felizes.

Veja abaixo outros contos eróticos de corno:

Fui comida na frente do marido corno

O marido dela nem desconfia

9700 views

Contos Eróticos Relacionados:

No início odiei e hoje sou viciado

No início odiei e hoje sou viciado - Quando ainda novinho, resolvi atender um pedido antigo de um colega de escola, escondidos num mato perto da escola eu ia deixar ele colocar seu pau na minha boca,...

LER ESTE CONTO

Lua de mel de minha esposa foi com outro 2° noite

Depois da primeira noite da lua de mel de minha esposa com o rapaz, retornamos ao hotel onde dormimos até umas 11:00 horas, em seguida saímos para almoçar e passear entrando na noite só retornando...

LER ESTE CONTO

Comendo minha irmã casada na viagem de fim de ano

...Tirei minha sunga e passando a toalha estranhamente comecei a ficar de pau duro… Devia ser porque estava pelado tão perto de uma mulher; mesmo sendo minha irmã. Mas o pior foi que Rita virou me pegando ainda com a cueca na mão. - Desculpa Vitor, não aguentei de curiosidade…

VER

Comendo o cuzinho do estagiário

bom ja passei por aqui com alguns contos e vou contar hoje como enrabei o estagiario novo da empresa que eu trabalho. trabalho como gerente de vendas de uma empresa grande da minha cidade e sempre...

LER ESTE CONTO

1 - Comentário(s)

  • Carlos Cachoeira 26/01/2022 07:12

    Muito interessante o conto. Me lembrou muito o que faço com minha puta casada a professora Rose. É uma gaúcha magrinha e branquela, já pela casa dos 40 anos. O marido viaja muito e me tornei o dono dela e faço tudo o que quero, mas o que mais gosto é de servi-la em orgias com vários homens onde a Rose é abusada e usada de todas as formas possíveis e imagináveis no cu e na buceta arrombada. Também gosto de humilhar e bater na professora Rose e ela goza apanhando e sem penetração. Ela bebe porra e mijo no copo ou direto na pica. É uma puta de primeira, uma verdadeira vagabunda safada!

    Resposta:
    humm.. que tesao hein amigo... e posso participar ? [email protected]

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 1 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Super HQ - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Pornô - Xvideos Pornos - Mega Filmes - Putaria Telegram

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude