Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Conto Erótico » Contos Eróticos de Corno » Nem acreditei que estava comendo a gostosona da academia

Nem acreditei que estava comendo a gostosona da academia

Publicado em 07/03/2024 por Bruno

Olá!!!  tem um tempinho que não conto minhas aventuras por aqui. Mas, o tempo está um pouco chuvoso e eu estou em casa sem fazer nada,  vou  contar pra vcs mais uma de minhas aventuras. Como alguns de vcs já sabem, eu gosto muito de malhar, tenho 60 anos e tenho um corpo que me faz parecer menos idade… Apesar de um cavanhaque branco que por sinal eu gosto muito. Num desses dias malhando na academia. Vejo uma loira gostosona entrando na academia. Devia ter uns 55 anos, madura, linda gostosa e com uma bunda de dar inveja nas novinhas. Marquinha de sol, olhos verdes, cabelo grande encaracolados, e umas coxas grossas e para me endoidar mais ainda, a gostosa tem uns peitos grandes e bicudos, que parecia saltar da blusa. Fiquei assim impactado com a beleza da gostosa .  Nesse momento toda a academia parou. Ela se dirigiu ao professor pegou a série dela e começou a malhar. Eu estava no aparelho e derrepente ela me olhou e falou vc e aquele da internet dos vídeos motivacionais, falei sou eu mesmo. Ela falou eu te sigo, eu falei, obrigado. Ela falou curto muito seus vídeos, queria que meus esposo fosse assim igual a você. Falei mas porque? Ela falou ele e preguiçoso, não gosta de exercícios e só pensa em trabalhar. Falei trás ele aqui na academia. Ela falou, ele não gosta, não adianta. Terminamos de malhar e ela falou você trabalha com artes, falei sim. Ela falou poxa,  que bom que te  encontrei. Vc poderia fazer um quadro pra mim, falei tudo bem. Fui com ela no carro dela para medir a parede e ver o tamanho do espaço para colocar o quadro. Quando chegamos, perguntei e seu marido. Ela falou tá viajando a trabalho. Olhei a parede e medi com uma trena que ela me arrumou. Percebi que ela me olhava muito e eu perguntei a ela o porque dos seus olhares. Ela falou sou seu fã e riu. Falei não acredito que uma mulher linda como você possa me admirar tanto. Ela falou eu curto seus vídeos e seus trabalhos, sei tudo sobre você. Eu também estou impactado com a sua beleza. Ela riu e falou, quando me entrega o quadro??? Falei daqui a três dias, ela falou tão rápido, falei sim, rápido. Dei o valor e fui embora. Ela falou posso te levar em casa, falei não precisa, eu vou pela rua gravando meu vídeo, ela falou tudo bem. No outro dia nós encontramos na academia e batemos papo enquanto malhavamos. E sempre que podia fazia um elogio pra ela. Nossa como você e linda e gostosa.

Nem acreditei que estava comendo a gostosona da academia

Nem acreditei que estava comendo a gostosona da academia

Ela ria e dizia obrigado.  Quando fui levar o quadro, ela estava sozinha em casa. Falei gostou e ela falou amei. Coloquei para ela na parede e ela me pagou. Ela falou vou buscar um vinho para comemorar, falei tudo bem. Enquanto ela foi na cozinha buscar o vinho eu me ajeitei, pois o meu pau estava muito duro e eu disfarçando para ela não perceber. Quando brindamos com o vinho, ela falou viva a arte. Aí já não estava mais aguentando,  ela com um vestido preto colado no corpo, que ressaltava toda gostosura daquela mulher. Falei desculpe, mas não aguento você está me deixando muito excitado. Aí ela falou e eu tô como?  Aí ela se aproximou de mim e nos beijamos com um beijo cheio de tesão, enquanto eu agarrava nos cabelos dela. A mulher se arrepiou toda e me agarrou também e nos agarramos aos beijos. E eu sem acreditar que aquele monumento estava agora nos meus braços. Ela colocou a mão no meu pau e apertou e disse que delícia de pica. Quero mamar ela toda, tirei a piroca pra fora da bermuda e dei na boca dela, que chupou e mamou igual uma bezerra faminta. Eu estava quase gozando, aí tirei o pau da boca dela e caí de boca nos peitos dela enquanto ela gemia dava uns gritinhos cheios de charme. Ranquei aquele vestido dela e a coloquei de pernas abertas no sofá e chupei tanto aquele grelo grande e duro de tesão. Ela gozava e me pedia, chupa seu cachorro, sabia que você era gostoso, chupa minha buceta, vou gozar na sua boca. Meu marido não me chupa e nem me fode. Fode a mulher dele que agora e corno. Serei sua quando quiser. Chupei da buceta ao cuzinho dela que se tremia e gozava na minha boca. Ela gritando e falando me fode, me arromba, fode sua fã, rasga meu cu. Aquele corno não come e agora vou dá você  sempre que quiser.  Serei sua puta. Coloquei ela de quatro no sofá e soquei naquela buceta molhada e fui empurrando tudo até o saco encostar na boca da buceta dela toda melada. Soquei uns dez minutos e ela gemendo, gritando e pedindo fode essa puta, fode gostoso meu macho, isso e que e pica. Como não podia perder muito tempo ali na casa dela. Tirei o pau da buceta dela e fui empurrando no cu dela a seco e foi rasgando e ela gritava, isso rasga esse cu seu safado, come o cu dessa puta e entrou tudo, e eu socando até gozar e encher aquele cu maravihoso de porra.  Mas o tesão era tanto naquela bunda grande dela que eu continuei socando até ela gozar pelo cu e eu gozei mais uma vez dentro daquela bunda gostosa, puxando ela pelos cabelos presos na minha mão.  Despedi dela e fui embora ainda sem acreditar que comi aquela gostosona. Na academia mantínhamos sigilo, mas quando o esposo viajava, nós íamos para o motel e era aquela putaria total. Se gostaram deixem aí seu comentário e se alguma puta gostosa que quiser fuder gostoso deixe seu email no comentário….

3109 views

Contos Eróticos Relacionados:

Dificuldades de um cuckold iniciante

Dificuldades de um cuckold iniciante - Eu sou André, casado há pouco tempo com a Jessica. A minha esposa sempre foi muito curiosa e interessada demais em sexo. A ponto de comentar de homens...

LER ESTE CONTO

Assisti minha namorada chupando a amiga dela

Esse conto é um relato erótico real sobre o dia que assisti minha namorada chupando a amiga dela e simplesmente fui ao delírio, espero que gostem e entendam a minha escrita, confesso que estou...

LER ESTE CONTO

Durante a pandemia comi a vizinha Milf

Certo dia, ela bateu na minha porta e me convidou para comer uma torta que ela havia acabado de fazer e também me pediu ajuda para configurar o notebook dela, pois ela começaria a ter aulas da faculdade online. Sempre vi a Ruth com roupas fechadas e de calça, porém naquele dia ela usava um short rosa, bem curtinho e um top preto.

VER

Minha noiva deu para o ex namorado

Venho dividir com vocês aqui uma curiosidade que eu tive! Sou casado já uns 8 anos, tenho 30 anos minha esposa agora com 32, na época ela tinha 26 anos eu tinha 25, estamos no início do...

LER ESTE CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 1 = ?

ContoErotico.Blog - O Seu Site de Contos Eróticos 

Aqui no Blog Conto Erótico, nós trazemos todos os tipos de contos eróticos para alegrar e animar o seu dia. Nossos contos eróticos são enviados por nossos leitores e colocados aqui para excitar a todos. Sempre postamos contos eróticos com fotos, pois sabemos que isso deixa a história mais real e fácil de ser imaginada. Histórias porno, contos picantes, contos de sexo, fábulas eróticas, não importa qual o nome você dê, nós traremos tudo que você precisa para se divertir.

Todos os nomes dos contos eróticos são alterados por nossa equipe para preservar a identidade de todos, e todos os personagens que participam de nossas histórias eróticas são maiores de 18 anos.

Contos Eróticos Com Fotos

Todos os nossos contos tem pelo menos uma foto, pois sabemos que ler um conto erótico com foto é bem melhor do que só ler uma história solta, sem nenhuma imagem para ilustrar. As fotos dos nossos contos são meramente ilustrativas, são retiradas da própria internet, de sites pornográficos que divulgam essas imagens de forma gratuita.

Caso alguma imagem dos nossos contos eróticos com fotos pertença a você e você quer que seja removida, basta entrar em contato e enviar o link do conto que faremos a substituição. Algumas imagens também são enviadas pelos próprios autores dos contos.

Caso você precise entrar em contato conosco, basta usar a nossa página de contato.

Para enviar contos eróticos para serem publicados em nosso site, vá até a página "Enviar Seu Conto Erótico" e escreva sua história que postaremos aqui.

Buceta - Xvideos - Video de Sexo - Filme Porno - Porno Brasileiro - Bucetas - Zoofilia - Porno - Xvideos PutinhasMulheres Peitudas - Porno Nacional - Porno Español - Acompanhantes Campinas - Pornozao - Acompanhantes RJ - XXX - Porno Gratis - Contos Eróticos - Sexo Gay - Dog Porn - Sexo Com Animales - Contos Eróticos Incesto - Relatos Calientes - Porno Buceta - Ursos Pelados - Pornolandia - Cnnamador - Xvideo - Xvideos Porno - X videos - Corno Blog - Mega Filmes - Putaria Telegram - Xvideos Onlyfans - Homem Pelado

Contos Eróticos

© 2024 - Conto Erótico - ThePornDude